1. Spirit Fanfics >
  2. E se tudo mudasse ? >
  3. Momentos

História E se tudo mudasse ? - Momentos


Escrita por: Heynaah

Notas do Autor


*-* Era para eu postar antes, mas acabei ficando doente, e então acabei fazendo hoje>.<
Espero que gostem

Capítulo 12 - Momentos


Fanfic / Fanfiction E se tudo mudasse ? - Momentos

Eu estava preso e minha mente faz um dia, mas para mim parecia anos, é horrível eu estar aqui, mas não poder movimentar meu corpo do meu jeito, e a Shira me fazer de marionete ,"MALDITA"  era isso que eu falava quando havia, como Kikyou e Shira, quando estávamos viajando para outro vilarejo, ela complicou uma viajem de duas se tornou tres horas, pois ela teve a audacia de falar que precisava uma pausa para fazer amor comigo, pois necessitava de mim, Sango nada falava apenas concordo, pois ela quer levar a vadia viva para contar tudo a Kagome, o pior é que quando paramos, ela me agarrou e me levou para o meio da floresta, ela me dava as ordens e meu corpo cedia, e quando transavamos, ela ficava em sua forma original, a forma daquela jovem ruiva, de  olhos verdes, me possuía, e gemia alto, com intenção de fazer os outros escutarem, eu me sentia enojado, por fora eu gostava, mas por dentro, me sentia sujo por trair Kagome. Shira me dissera que Kagome esta tendo caso com Kouga, eu não posso ficar bravo com ela afinal é o feitiço não é mesmo ? Só espero que não tire a sua santidade, o que torna ela pura.Eu já consegui algumas vezes mover minha mãos, a cabeça para lados, os pés, mas não passa disso, me pergunto como tudo isso vai acabar ?O que Shira pretende fazer ? Eu me fazia perguntas sobre perguntas para não presta atenção no que meu corpo fazia com Shira, mas escutar aqueles gemidos era inevitavel.Mas então me concentrei, e tentei ouvir o que Sango e Miroku conversava, alias não estávamos longe, e também a floresta fazia ecos o que não dificultava muito apesar da Shira gemer muito alto, parecia mais um macaco berrando. 

 

Não muito longe da floresta (Miroku, Sango ) 

_Ai, Miroku, quando tudo acabar e voltarmos, a Kagome vai se magoar tanto, que vai querer mata-lo pelo ato de traição, e eu vou ajuda-la, Como ela pode pedir, ainda mais com o pequeno Shippou aqui falar que esta necessitada por sexo ? E ainda dar esses gemidos horríveis, que faz eco pela floresta inteira, ainda bem que mandei a Kirara ir brincar com ele perto do rio, se distrair com a pescaria, mas que horror... 

_Estranho... 

_Hã ? Miroku você esta me escutando ? 

_Sim, mas você não acha estranho ? Sempre é a Kikyou que da as ordens, InuYasha nem chega a falar nada, apenas com o rosto sem expressão.... 

_Miroku ele disse que a ama.. 

_E se ele tiver enfeitiçado Sango ? Sabemos que Kikyouo ama InuYasha e sabemos a loucuras que ela pode fazer por ele, quantas vezes Kikyou não tentou matar Kagome ? 

-Você esta certo, vamos ficar de olho nos dois.. 

_Sim... 

 

Na floresta... 

Fique empolgado pois Miroku já desconfiava, mas para minha tristeza a vagabunda é mais esperta do que imaginava.. 

_Ai querido, seus amigos são espertos, mas deviam falar mais baixo, ainda mais que  floresta fazem ecos- Ela estava deitada em meus braços, fazendo carinho em meu peitoral.Ela pois a mão em meus lábios, e sussurrou algumas palavras em uma linguá desconhecida, ela tiro o seus dedo_Pode falar..-Ela me deu permissão para falar, mas estava em sussurros somente ela pudesse escutar. 

_Vadia, voce tem noção que voce esta acabando comigo ? Em tocar nes corpo repugnante só para lhe dar prazer, voce vai ver quando eu acabar com sua raça Shira. 

_Poupe-me de chingamentos-Ela dava sorriso como se toda essas palavras que acabei falando a exitasse..._Antes de me xingar, quero que olhe nessa bolinha, para você ver o que sua amada Kagome anda aprontando em sua ausência, com o KOUGA. 

(Para combinar com o clima que vai vir agora, acompanhem escutando essa musica Stay With Me 

Sam Smith) 

 

Eu vi tudo, o primeiro beijo dos dois na luz de vela na cabana de Kaede, e de como ela estava feliz, e o que me doeu foi o Eu te amo, antes da maldita vela apagar.Eu senti despedaçado, mas sabia que era coisa do feitiço de Shira.Entao em seguida quela maldita bolinha mostrou a Kagome na cachoeira, e la estava Kouga, dois nus, e entao aconteceu o que pensei, "Kagome perderia sua santidade com o lobo fedido, Kagome, não me pertenceria mais", meu deus eu só pensava Kagome, pare, eu que sou o seu amor, não deixa isso acontecer, meus pensamentos embaralharam, em todos esses anos nunca fiquei tao próximo do corpo de Kagome como Kouga esta, ele acariciava cada parte de seu corpo, Kagome sentia prazer, e quando me toquei não estava mais ao lado de Shira e sim dentro daquela bolinha, a vadia me pois ali para ter uma visão ampla, e eu estava imóvel, nem piscava, estava assistindo aquele ritual de amor de perto, devia ter uns dois metros de distancia, eu sentia o cheiro de sakuras da Kagome, fica forte conforme o prazer, podia sentir o cheiro de kouga fica forte, e então os dois param, e pude escutar um "_Kagome voce é virgem", me senti aliviado, mas ainda estava tendo conflitos comigo mesmo, não demorou muito os dois estavam saindo, e entao quando estavam vestido, Kouga dera a mão para Kagome, e a deu um beijo, depois mais tarde naquele mesmo dia, estavam sentados embaixo da arvore que eu costumava ficar, Kagome falava o quanto era fraca e eu susurrava, que era mentira, que ela erumas das mulheres mis fortes que havia conhecido, mas sabia que ela não poderia escutar, porque aquele momento eu era um fantasma.fantasma. Entao uma luz clareou aquele cenário, e quando vi estava do lado de Shira. 

_Que foi querido ? isso te chateou ?- Ele permaneceu em silencio, percebi que ele queria chorar, e que estava decepcionando, então resolvi falar a verdade.._Olha InuYasha, vou te contar a verdade- Ele virou o rosto em minha direção olhando para o chão._Kagome na primeira noite estava sim enfeitiçada, mas quando ela disse eu te amo para o Kouga, ela quebro o feitiço.. 

_O que quer dizer ? 

_Quero dizer, que os atos delas depois do eu te amo, foi tudo por ela, o que ela fez na cachoeira, os momentos que você a viu InuYasha, não foi feitiço, Kagome estava cociente, o que ela fez InuYasha, foi real, Kagome ama o Kouga InuYasha. 

Eu senti o cheiro de verdade na vagabunda, e foi naquele momento que senti meu mundo desmoronar, Kagome não me amava mais, foi nesse momento quer uma lagrima escorreu, e um sorriso em Shira surgi o.


Notas Finais


E ai ? o que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...