1. Spirit Fanfics >
  2. E se tudo mudasse ? >
  3. A mais bela do leste

História E se tudo mudasse ? - A mais bela do leste


Escrita por: Heynaah

Capítulo 17 - A mais bela do leste


Fanfic / Fanfiction E se tudo mudasse ? - A mais bela do leste

Nos reinos do leste em um enorme palácio branco, com detalhes de puro ouro,nas montanhas mais gélidas, aonde todas as noites de lua cheia, parece que toca o chão, de tão imensa que é, naquele reino um nobre youkay mora, junto com sua companheira adolescente, humana, Rim e Seshomaru. Quando Seshomaru conheceu Rim ela tinha treze anos, apesar de aparentar essa idade, e por ser um pouco baixinha, mas isso nunca tiro o encanto e a beleza da jovem, que hoje tem cabelos longos e que já esta na altura do ombro e sua pele branca como a neve, e seus olhos que antes eram castanhos escuros, deram uma clareada, sendo uma luz e se destacando no rosto da jovem, seu corpo de violão, apesar de ser humana, muitos dos vilarejo do leste, sonham em ter a mulher que seu príncipe tem. Seshomaru, continuava mesmo, sua aparecia, seu jeito frio, mas que sempre amolecia para Rim, pois ela era sua noiva. Noiva? Uma coisa que todos nos percebemos, foi quando Sesshy conheceu a Rim, ele havia tido um pouco de humanidade em seu coração, depois da morte de Naraku Rim ficaria para morar na aldeia de Kaede, mas seu Seshomaru, não quis ficar longe, mesmo a vendo semanalmente e lhe dando presentes afinal ele estava apaixonado, então ele a convidou para morar no palácio, e assim foi, mas rim aparecia algumas vezes na aldeia visitar seus amigos, Rim aprendeu muito nos últimos dois anos naquele palácio, aprendeu a lutar, a ser rápida em seus golpes, aprendeu a sentir presença maligna, a golpear com espada, realmente uma guerreira, com esse treinamento rigoroso, foi o que ajudou no desenvolvimento de seu corpo, apesar de hoje em dia ela esta mais madura, mas nunca deixou de ser aquela garotinha generosa, e um amor. Seshomaru, as vezes saia com o verdinho Jaken, para algumas reuniões, com outros lordes, as vezes ficava dias fora, deixando a Rim sozinha naquela imensidão de palácio, mas alguns dias atrás sentirão uma energia maligna poderosíssima e Rim estava sozinha no palácio,  ela estranho e temeu que algo poderia acontecer ao seu noivo, então ela escutou as portas do palácio se abrirem rapidamente, então ela saio de seus aposentos no andar de cima, ela usava um quimono, branco com estampas de flocos de neve azuis bebes, e um laco que ficava em sua cintura azul marinho, aquele quimono era justo, fazendo aparecer todas suas curva a deixando sexy.Entao ela escutou um grito de um homem gritando lhe seu nome... 

_RIM ??  -Entrei um tanto desesperado, palácio estava vazio mas intacto, e a energia que senti há dois dias era maligna e vinha em essa direção, temia que algo ia acontecer a Rim.Entao escutei passos, e uma jovem apareceu saindo de um cômodo e descendo as escadas, era Rim, me senti aliviado.. 

_Sesshomaru o que aconteceu meu amor ?-Descia as escada e meus cabelos soltos balançavam, percebi que o olhar de desespero do meu noivo, havia sido trocado por olhar de típico garoto apaixonado, mas então ele voltou a ficar serio, ate eu chegar ate ele e fica em sua frente, lhe deu um beijo e um abraço, pois estava com saudades faria cinco dias que ele estava fora, para ir na reunião de lordes no litoral. 

_Rim, cadê os empregados ?-Ele estava abraçado a mim, mas percebia que ele estava procurando os criados com os olhos. 

_Estão almoçando na cabana lá fora, daqui a pouco eles voltam... 

_Rim, você também senti-o uma parecença maligna por volta de dois dia ? 

_Sim, mas acabou passando reto,  pensei que tinha acontecido algo com você, você por acaso sabe o que pode ser ? 

_Rim para em que direção ele tomou ? 

_Para Aldeia de Kaede.. 

_Rim, quando os empregados voltarem pedem para fazer sua mala com poucas roupas e preparem os cavalos, partiremos amanha, nos vamos fazer uma visitinha ao meu irmão. 

_Sim...Sesshomaru, você sabe quem pode ser ? 

_Tenho uma ideia, InuYasha só atrai desgraça só por Kami-Sama..- Ele saio e foi para fora, foi para o jardim, ele falou aquilo com um tom de ironia, então fui falar com os empregados, que iriamos viajar, e partiríamos amanha cedo.Se Seshomaru esta querendo que eu vá junto, deve ser porque estou forte ? Se tiver que lutar, vou mostrar tudo de mim.


Notas Finais


E ae pessoas lindas ? Então, precisei colocar o nosso querido Seshy, pois ele fara um pequeno papel no final da nossa historia, que por tristeza esta acabando ;c
*-*
espero que tenham gostado *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...