1. Spirit Fanfics >
  2. E se tudo mudasse ? >
  3. Cadaver

História E se tudo mudasse ? - Cadaver


Escrita por: Heynaah

Notas do Autor


Desculpe a demora, andaram acontecendo algumas coisas, e nao queria que problemas da minha vida interferir na historia, então só queria agradecer pelos favoritos ~XxlylidoceXx ~Akaiito ~SraTaisha ~tavaresleeh ~MatheusBarbz
Serio fiquei muito feliz >.<

Capítulo 18 - Cadaver


Fanfic / Fanfiction E se tudo mudasse ? - Cadaver

Senti meus pés tocando o solo, então olhei para cima e era o teto da cabana do poço, e Kouga estava bem do meu lado, então ele me segurou na cintura, e pulou, m piscar de olhos e estávamos de frente a porta do pequeno templo do poço come-ossos. Então puis a mão na madeira para ela abrir a porta, e então olhei para Kouga. 

_Antes de  abri-la, apesar que esse templo aparenta ser da sua era, o que tem lá fora, é um mundo diferente, e tudo o que você conhece, não se existe mais. 

_Eu sei Kagome, sei que aqui é um mundo mais seguro, sei que aqui você pode andar sem se preocupar com a própria sombra. 

_Aqui existem humanos que fazem o mal.. 

_Tipo quem Kagome ? 

_Tipo a Dilma, a mulher esta ferrando o povo brasileiro...Então abri a porta ela se deslizou para direta, então Kouga foi o primeiro a sair, ele foi até a frente das escadarias, e seus olhos brilhavam ao ver o seu lugar de origem tão modernizado.Entao cheguei ate encontrar ao seu lado e o abracei por trás...Sussurrando em seu ouvido._Eu sei que para você é tudo novo, aqui youkay são extintos, os humanos e animais que abitam esse mundo agora, mas eu prefiro muito mais o estilo antigo com a paisagem arborizada e aonde o ar não é "toxico' 

_TOXICO ?KAGOME NOS VAMOS MORRER ?-Então rasguei um pedacinho do pano de meu traje e coloquei imediatamente no rosto de Kagome._VAMOS KAGOME, ONDE FICA SUA CASA ? É AQUELA ALI ATRAS ? VAMOS.-Entao escutei a Kagome a gargalhar._O QUE FOI KAGOME, É O EFEITO DO AR ? 

-Não kkkkkkk, é que o ar toxico, não é de veneno, mas sim das fumaças, na sua era o ar é menos pesado, e tão natural, aqui já é poluído. 

_Então não vamos morrer ? 

_Não kk Kouga, desculpa fazer você entender errado, agora vamos para casa, quero que você conheça seus sogros e cunhados. Estava puxando ele para ir para casa, mas ele não se mexeu então olhei para trás _Hã ? O que  foi ?-Ele me olhava com um sorriso, e corado. 

_Sogros e cunhados, Kagome, por acaso você já me considera como seu parceiro  oficializados ? 

Comecei a ir mais perto dele, olhando em seus olhos, o beijei, e olhei de novo. 

_Eu já te considero meu desde daquele dia da cabana...-Ficamos corados, e nos beijamos, então escutei passos  de alguém subindo as escada, então uma voz me chamando, e olho e não muito longe o Houjo com um enorme sorriso. 

_HIGURASHI !!!!  

_AH, Oi Houjo... 

_Cinco dias fora em Higurashi pensei que não voltaria para o casamento de sua mãe.-Então olhei e então vi um garoto cabelo preso e roupas estranhas, acho que ele percebeu que eu o observava, e me encarou com um olhar não muito agradável. -E que é você ? 

_Sou Kouga, namorado da Kagome...-Então eu a abracei..._Quem é você ? 

_Futuro irmão da Kagome -Então olhei para kagome._Já esta com outro namorado Kagome ? 

Aquele momento foi um momento constrangedor, pois a cinco dias atrás InuYasha estava aqui, e era com Inuyasha, dormimos no meu quarto, mas também foi o mesmo dia que pensei em Kouga, com aquelas bolinhas de shampoo formando um coração, irônico não é mesmo ? Passar dois anos amando um cara que me trocava por uma ex cadáver e eu nem dava bola para aquele que me amava de verdade, sempre estava preocupado comigo, mas InuYasha sempre teve a intenção de ter as duas ao mesmo tempo, quando InuYasha pegou a joia de quatro almas e fez Kikyou humana, era o poder da joia que me fazia ter contato com os dois mundos, eu pensei que não voltaria mais para casa, InuYasha não pensou em mim nesse dia, mas acho que meus poderes de sacerdotisa devia ter a mesma força da joia, pois ate hoje consigo me teles transportar, quando depois das batalhas terminaram, Kouga e eu ficamos próximos, percebia que essa minha aproximação com ele perturbava InuYasha, mas porque ? Afinal ele estava praticamente casado com Kikyou, eu não queria me apaixonar de novo, mesmo sabendo que Kouga me amava, eu também o amava, mas não sabia se era da mesma forma, eu estava dividida, mas no dia da cabana, eu senti algo  em mim, que Kouga era a minha escolha certa, afinal quando estava na minha era o quando fiquei alguns dias na era feudal quando tinha InuYasha só para mim, eu não via ele com a mesma intensidade, eu era uma imatura, por isso acabei me apaixonando  por ele, tenho dezessete anos, terminei a primeira faze da minha vida do colegial, eu amadureci, hoje eu tenho mais certeza do que sinto, de quem amo. 

_Pensando de novo Kagome ?-Kouga estava sentado no chão observando a cidade, Houjo deve ter entrado, houjo e o pai dele, sabe que eu vou para o mundo passado, e eles guardam esse segredo junto com minha família. 

_Porque o Houjo entrou ? 

_ O pai dele o chamou, e deixou de lado a pergunta, e você tinha ido para o mundo da Lua, Oque você pensava Kagome ? 

_No quanto sou sortuda em ter você -Ele ficou corado, eu peguei o seu braço. Vamos entrar agora. Ele levantou e fomos para a minha casa. 

Entrei em casa, encontrei meu avo estava na sala com Souta e Houjo, contando a historia da joia de quatros almas, percebi que Kouga estava prestando a atenção. 

_O final da historia esta errada Kagome...-Isso fez meu avo fica um pouco sem graça e cair de cara no chao._Voce contou a historia do que pode ter acontecido se a Kagome não tivesse entrado no tempo, que seria a Kikyou morreu com a joia, mas a partir do momento que a Kagome entrou no passado, isso muda. 

_Hmmm menino esperto, voce é um youkay não é ?-pergunto meu avo alisando a mao nos trajes de Kouga.. 

_Yokay Lobo...Kagome gosta do tipo canino entao...-Então senti uma dor em minha cabeça, e um galo cresceu, kagome bateu na minha cabeça com o jornal ._Aiai Kagome... 

_Que conveniente hein vovó...-Pensei que Kouga ficaria chateado, mas ele rio daquela situação, bati na cabeça dele também, mas dei um beijinho no seu rosto, e na cabeça de meu avo._Onde esta minha mãe ? 

_Mamae saio, ela vai passar o dia no salão e o senhor Kurashi deve estar nos fundos.. 

_Ah sim, obrigada maninho . 

Fui ate os fundos com Kouga, encontre o senhor Kurashi estava sentado em uma cadeira de balanço estava com meu gatinho Boio no colo, estava apreciando a vista dos fundos que dava para ver o resto da cidade que um dia já foi a vila de Kaede. 

_Senhor Kurashi-Ele virou o seu rosto, e deu um sorriso, colocou meu  gato no chão e levantou e me deu um abraço. 

_Ola querida, sentimos sua falta. 

_Eu também, Senhor Kurashi, queria te apresentar o Kouga, ele é meu namorado..-Ele ficou um pouco surpreso, talvez deve ter tido o mesmo pensamento que Houjo, mas ele esboçou um sorriso e o comprimento com um aperto de mao. 

_Espero que faça Kagome muito feliz meu jovem, é um cara de sorte.-Ele esboçou um sorriso, e Kouga apenas acenou com a cabeça. Senhor Kurashi ficou na frente de nos dois. 

_Sua mãe vai passar o dia no salão, iremos nos encontrar so na igreja, nós vamos nos arrumar na casa de um amigo, sua mae lhe deixou dinheiro no seu quarto querida, para comprar o vestido, se voces dois quiserem se arrumar aqui a casa de vocês. 

_Obrigada senhor Kurashi. 

_Ah Kouga, voce não vai poder sair por ai com suas roupas, parece que minhas roupas irão servi-las. 

_Obrigado. 

Entao senhor Kurashi, foi ate o quarto, e pegou uma camisa, uma calça, tênis, estavam dentro de uma sacola. 

_Eu não uso essas roupas faz alguns anos, mas não são velhas, praticamente estão novas, depois que comecei a trabalhar no hospital, tive que parar de usar roupas de adolescente, e roupas mais serias, pode ficar para voce. 

_Obrigado. 

_Bom agora vão tomar um banho, e vão procurar o vestido, vocês tem 6 horas. 

_OK!!-dissemos juntos. 

Fui ate meu quarto, Kouga ficou olhando, pois tudo isso era novo, então para acelerar o ritmo, falei para ele tomar banho no quarto de hospedes, e eu no meu quarto mesmo, ensinei como se usava o banheiro inteiro, ele entendeu, coloquei um pouco do meu Shampoo e condicionador em potinhos, e um sabonete, dei as roupas, e as intimas também, e uma toalha branca então ele foi, fui correndo para meu quarto peguei so as roupas intimas e tomei banho, não enrolei muito, sai, sequei meu cabelo ate a metade com o secador, deixei o resto secar naturalmente, com certeza ele ficaria enrolado, coloquei perfume, sai fui para meu quarto, peguei uma saia que vai ate a cintura e que para na coxa, azul marinho com pequenas bolinhas brancas, e uma regata branca com renda nas alças que descia ate o busto, coloquei uma sapatinho preto e minha bolça preta, passei apenas rímel, e um batom rosadinho, e gloss, peguei o dinheiro em cima da cama, que tinha um bilhetinho "Aproveite esse dinheiro para comprar um vestido e um terno para seu parceiro, nos vemos a noite querida, mamãe te ama " Achei estranho de ela colocar "parceiro" pensei que ela falaria do InuYasha, deixei de lado e entao fui no quarto de hospede, bati na porta e escutei um entra. Entrei e deparei com Kouga ele estava se olhando no espelho enquanto secava o cabelo com a toalha, ele estava com uma camisa vinho com a escrita "abercrombie New York" em branco com uma calça Jens preta justa, um vans preto, ele estava com o cabelo solto, apesar de ser a primeira vez que ele vem aqui, ele se acomodo e se ajeitou mais facilmente que o InuYasha, tirando o chilique dele pelo ar ser "Toxico". 

_Você esta um gato.. 

_Miau kk, Voce esta linda Kagome.. 

_Obrigada, vai de cabelo solto ? 

_Acho que sim, eu não queria o lacinho que tinha ele arrebentou.. 

_Eu tenho um lacinho aqui na bolsa, hmmmmm, ACHEI... vem cá deixa eu prender ? 

_Claro.. 

_senta aqui na cama, nossa como seus cabelos são macios, e bem liso, pronto ta amarrado. vamos ? 

_Obrigado Kagome, vamos ! 

Saimos de casa, fomos para o shopping, rodei ele inteiro e finalmente achei era um vestido simples mas tão bonito, ele ia ate metade das coxas ele tinha um cinto preto que ia da metade da barriga e acima dele ela preto com as alças rendadas. A parte onde fica o sinto para baixo era estampando com vários passarinhos pretos, deixando alguns vazios brancos, eu achei perfeito, e as costas era totalmente a mostra formando um "V", que parava na cintura.Para Kouga foi fácil, compramos um terno e uma gravata lisa preta, depois das compras, fomos para Mc Donalds, ele adoro aquele hambúrguer e as batatas principalmente o refrigerante, entao, voltamos para casa, não tinha ninguém la, faltava 4 horas para o casamento, então me troquei, coloquei um shorts de moletom branca e uma camiseta de gola em V azul, prendi meu cabelo, Senhor Kurashi, separou roupas que não ira mais usar, e deu a Kouga entao, ele colocou uma calça de moletom preta e ficou sem camisa. Decidimos dormir um pouco, coloquei o despertador para uma hora e meia antes, entao dormimos, de conchinha no quarto de hospedes. 

Quando deu o horário levantei primeiro falei que Kouga poderia dormir mais um pouco, pois ele e so tomar banho e se trocar, já eu era maquiagem, cabelo, banho, a minha sorte que minha unha já estava feitava pintada de azul e ela estava comprida, então assim fiz, tomei um banho, coloque um roupão rosa, e comecei a fazer uma trança raiz de lado, coloquei algumas Piranhas pequenas prata de borboleta como se tivessem subindo na trança, coloquei deniliador rímel. lapiz, não quis nada muito forte, coloquei pó, blush, coloquei um batom vermelho fosco, coloquei o vestido, ainda bem que ele já tinha bojo, peguei meu salto escarpin preto ele era todo de veludo, coloquei um brinco de pedrinha imitando diamante, então fui ate o quarto de hospedes, e kouga já estava pronto, ele estava tentando colocar as gravata. 

_Quer ajuda ?-ele me olhou e ficou paralizado._O que foi ? 

_Uau..Kagome..esta maravilhosa 

-obrigada- cheguei perto dele arrumei a gravata. 

_Vamos ? 

_Sim 

Fechamos a casa, e o taxi já estava la embaixo, descíamos as escadas e estava um céu alaranjado estava perfeita aquela cena ate tirei fotos nossas, parecia imagens de tumblr, era inacreditável, então chegamos na igreja, ficamos em pe, estávamos na primeira fileira junto com Souta e  Houjo, entao começou, tinha aquela mesma musica , minha mãe estava maravilhosa um vestido de noiva tomara que caia, rendada, seus cabelos que um dia foram curtos batiam nos ombros, ela estava tão feliz, meu avo estava chorando foi algo muito emocionante, a igreja toda decorada de rosas vermelhas um tapete vermelho magnifico, quando mamãe chegou perto de mim, ela veio e me abraço ouvi todos que estavam naquela igreja falando "AWN" ela sussurrou em meu ouvido 'Não se preocupe, você fez a escolha certa", olhei meio confusa ela me deu um sorriso, ela pois a mão hein Kouga e então se virou e foi ao encontro do senhor Kurashi, a cerimonia foi algo tao emocionante, então quando acabou, fomos para uma chácara que seria a festa, quando chegamos, era um lugar enorme, com os gamados tudo iluminado, tinha um jardim de rosas quem nelas estavam luzes enroladas por luzinhas, e tinha vários vaga-lumes , entramos no salão que estava um arraso, pista de dança, varias mesas decorativas, nos divertimos muito, foi uma noite  hein tanto, entao fui para o jardim de rosas, Kouga estava se enturmando com Houjo e os amigos dele, ele apenas ouvia, falava poucas coisas, pois aqui era um mundo diferente, então minha mãe apareceu e se sentou do meu lado. 

_Esta linda querida, e seu namorado tambem... 

_Como voce sabe ? 

_Você já falou dele para mim querida,hmmm, Kouga príncipe dos lobos. Você o descreveu direitinho, percebi, quando estava em casa na ultima vez, que voce parecia indecisa, achei que ele estivesse no meio, voce fez a escolha certa querida, eu adoro o InuYasha, é um bom garoto, formavam um casal lindo admito, mas acho que voces não foram feitos um para outro, não agora talvez ein um futuro, ah filha não sei o mundo é uma caixinha de surpresa.. 

_Ah mamãe você sabe deixar um pessoa confusa... 

_haha querida, talvez no futuro faca sentido...O seu amor esta vindo 

_Olá, senhora Higurashi 

_Pode me chamar pelo meu nome, Izzy querido, agora com licença... 

Minha mãe voltou para a festa deixando eu e kouga no jardim. 

_O Seu mundo é bem legal Kagome.. 

_ Voce esta se acostumando rápido  

_Pensei que seria difícil, mas aqui parece ser mais fácil de se viver  

_Existem pessoas ruim, mas cada mundo tem sua vantagem.. 

_Sim.. 

_Kouga.. você gosta mais de mim desse jeito ? 

_ Assim como Kagome ? 

_ Assim toda produzida, maquiada, arrumada... 

_Kagome, o que você é agora e a mesma garota por quem me apaixonei ontem, a mesma que estou apaixonado hoje, e o mesmo que vou me apaixonar amanha, não importa como sua aparência estará, eu ainda vou ser loucamente apaixonado por você. 

Fiquei sem reação. então o beijei, foi algo tão terno, paramos por falta de ar, então depois de algumas horas festança acabou, meus pais foram par o hotel perto do aeroporto, iriam para o caribe, Houjo iria ficar com os amigos, vovó iria fazer a viajem da terceira idade, Souta iria direto para o acampamento de férias, de novo a casa seria minha e do Kouga. 

Chegamos em casa, estávamos exaustos, fomos tomar banho, coloquei top preto, e o mesmo shorts de moletom branco, tirei toda aquela maquiagem, lavei meu cabelo, fazendo tirar todo aquele laque, Kouga colocou a mesma calça de moletom preta e ficou sem camisa, entoa decidimos dormir junto no quarto de hospede.Ja se passaram algumas horas não pegávamos no sono, mexíamos de um lado para o outro, então ate que viramos um para o outro, olhamos um para o outro, e demos uma risada não muito alta para não acordar ninguém. Mas acordar quem ? era apenas nos, em um morro alto, ninguém escutaria nos, ninguem.Entao o beijei, enquanto o beijava, dava pequenos arranhões em suas costas, ele suspirava, e me abraçava mais forte, então ele estava em cima de mim, me beijava do pescoço ele descia ate chegar em meus seios, ele os beijava dava fracos chupões, e como eu adorava isso, então ele olhou para mil. E falou em sussurro.. 

_Não quero ter forçar a nada... 

_Não esta me forçando, eu realmente quero isso. Mas antes espera...-Fui ate meu quarto abri a gaveta peguei uma camisinha que tinha ganhado nas aulas de saúde na escola, voltei para o quarto escuro, deitei ao lado de Kouga, acendi o abajur do nosso lado, expliquei como ele tinha que usar, ele aceitou sem reclamar. E então continuamos, ele ficou novamente encima de mim, o abajur estava aceso, mas a luz não era muito forte, ele tirou o meu top, e o jogou em canto do quarto, então eu tirei sua calça, deixando só de cueca, joguei em algum canto do quarto, dávamos curtas gargalhadas, ele me beijava e eu ficava toda arrepiada, ele tiro meu shorts, e o jogou, e eu tirei a cueca deixando completamente nu, então ele fazia carinho  em minha pernas fazendo subir ate a calcinha e a tirou, estávamos fazendo estirpe no escuro, ficamos os dois nus, eu sentia o meu coração bater forte, a nossa respiração aumentava, ele desceu o seu braço, ate minha intimidade e com os dedos ele a massageava, ele fazia seus dedos movimentos de vai vem, quando Kouga percebeu que estava na hora, ele colocou a camisinha, e ele foi ate meu ouvi e sussurrou _Esta pronta ? falei um sim estava completamente tomada por aquele momento, então ele o colocou, devagar, doía um pouco, mas era suportável, para me sentir mais confortável, ele me fazia carinhos nos braços e beijava meu pescoço, eu não sentia mais dor, ele ia devagar, acho que me corpo se acostumou, pedi para ele aumentar a velocidade, e assim fez, eu estava sentindo um prazer que nunca sentira minha vida, meus gemidos era um pouco abafados, sentia Kouga superar, eu arranhava, percebi que ele gostava, mexia em seus cabelos, sussurrei em seu ouvido "eu te amo". E por fim, chegamos no nosso clímax. Foi realmente o melhor momento da minha vida, Kouga foi ao banheiro, acho que foi jogar fora, ele consegui achar nossas roupas, vestimos na cama mesma, ele sussurrou em meu ouvido que me amava, então deitamos e dormimos. 

ERA FEUDAL 

Todos estavam jantando, só falta uma pessoa, Kikyou, a humana escondera o cheiro, InuYasha aqueles que todos temem, parecia um morto, todos conversavam entao finalmente a cadáver apareceu, notei que ein eu quimono perto de seus seios havia uma joia, mas eas joia a única que tinha era minha irmã, então minhas duvidas foram retirada, levantei fui na frente da fogueira, todos me observaram.. 

_PENA QUE CONTINUA BURRA- todos olharam para mim como se uma enorme sinal de interrogação em suas testas, peguei minha espada, corri tao rápido e quando todos se deram conta, minha espada estava no corpo de Kikyou._ASSUMA-SE. Todos me olharam aterrorizados, entao peguei a perola e a quebrei, uma fumacinha rosada foi ate o corpo de Inuyasha ein estante ele voltou a si. 

_ESSA MALDITA NÃO É KIKYOU, É SHIRA !!!-iNUYASHA se levantou rapidamente, e sua tensaiga, transformada, então todos estavam em posição de ataque.Entao uma alma saio do corpo da sacerdotisa que já  estava morta, mostrando seu verdadeiro cheiro de cadáver podre, então essa alma começou falar... 

_IRMAOZINHO ESPERTO, HAHAHA, NAO PRECISAM ME ENCONTRAR EU VOU ATE VOCES, MATAREI KAGOME, MATAREI TODOS VOCE, GUARDEM MINHAS PALAVRAS VOCES IRAO SOFRER HAHA-entao ela desapareceu. 

_vamos atrás dela. falou a exterminadora determinada. 

-Não, ela vira ao nosso encontro, e estaremos preparados, agora vamos dar um enterro digno para essa mulher. 

Enterramos Kikyou na clareira, colocamos flores em seu tombolo, o monge rezou pela sua alma, percebi que InuYasha estava um pouco abatido então cheguei perto dele. 

_Sei que a amava.. 

_Não mais, como uma amiga talvez, mas não amava, eu amo a Kagome, mas a perdi para Kouga.. 

_Talvez minha irmã jogou um feitiço.. 

_Não, ela jogou mas kagome sem perceber o retirou o que ela sente por Kouga é real agora. 

_Lamento.. 

_Tudo bem, nunca fui bom o suficiente para ela. 

Sango e Miroku se aproximaram.. 

_Desculpe  pelo o que falei para você, não sabia que estava enfeitiçado... 

_Tudo bem Sango.. 

_O que faremos agora ? 

_Vamos voltar para o vilarejo Miroku... 

_Descansemos hoje, e voltaremos amanha, acho que InuYasha vai querer conversar com a senhorita Kagome.. 

Todos olharam para Shoru, principalmente inuYasha, sabia que teria que ter uma conversa com Kagome, e deixar tudo certo, deixar Kagome seguir em frente com quem ela realmente ama.


Notas Finais


Espero que tenham gostado *---*
ate daqui alguns dias >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...