1. Spirit Fanfics >
  2. E se tudo mudasse ? >
  3. Shoru -

História E se tudo mudasse ? - Shoru -


Escrita por: Heynaah

Notas do Autor


No capítulo anterior não toquei no Shoru, então vai um pequeno especial dele *-*

Capítulo 33 - Shoru -



Bom o que posso dizer ? Já se passou um ano, tudo está mais tranquilo, eu me encontro em a terra e o inferno, afinal tenho que ser um rei leal,ao meu povo.
Rei ? 
Antes dividia os deveres do submundo com Shira, mas como ela está morta junto com o resto da minha família, fiquei com o trabalho, mas não  fico o tempo todo aqui, às vezes passo dias na terra, afinal tenho uma segunda família, perdi um membro, apesar de ter conhecidos eles um tanto rápido de mais, sabia que seriam especiais, mas não queria danificar essa família, principalmente machucar o caração de Kagome, eu sinto que a culpa também é minha, e o mínimo que pude fazer era deixá-la ir em um mundo Alternativo, aonde no mundo normal se passa horas no outro dias, espero que eles tenham aproveitado o suficiente pois seria a última vez, que sentiria o toque o calor de seus corpos, seria tudo uma última vez. No dia que fomos buscá-la InuYasha me pedido para que ele a pegasse, por mim tudo bem, e assim foi, Kagome estava feliz, ela me abraçou tão forte e me agradeceu,conforme os dias se passaram, nos ajudávamos ela a não se decair, ela mesma se ajudava, os dias passavam, Kagome sempre passava no tumbolo de Koga, acendia sempre um incenso e rezava,  ela acariciava a pedra e contava sobre o seu dia, colocava sempre uma flor da árvore de Sakura que ficava ali mesmo junto com o Icenso, ela sempre ia no por do sol alaranjado, sozinha...Conforme alguns meses ela voltou a estudar na tal de faculdade, ela vinha todas as tardes aqui, fazíamos a roda e conversávamos, estamos de ferias praticamente, nada de youkays enchendo, Rin estava carregando um novo herdeiro Taisho depois de anos, isso foi um grande motivo de alegria para Kagome e para todos nós. Então chegou um certo dia que eu ia voltar para o submundo cuidar dos negócios, havia me despedido de quase todos, mas era por do sol, eu sabia onde uma certa pessoa estaria então prossegui o caminho até a floresta, mas Kagome não estava só, Sesshomaru estava ali, parado os dois se encaravam, então para eu ver melhor pulei na árvore e assisti de camarote.
_Menina-Disse frio
_Kagome-ela i corrige e o encara de braços cruzados, com uma sobrancelha arqueada. Ficamos em silêncio alguns instantes.
_Voce devia ficar com InuYasha.-estava frio, os ventos batiam em nossos cabelos que dançavam no ar.
_Porque diz isso ? Não esperava Sesshomaru conversar comigo, ainda mais falando para eu ficar com o irmão que tanto odeia.
_parece que o bastardo amadureceu-ele sorrio irônico._ele foi capaz de suportar você sorrindo com outro, Kouga disse para você seguir em frente, com InuYasha e não com qualquer um, talvez dessa vez possa dá certo.
_nunca imaginei ouvir isso de você. -disse fria e ele se virou e começou a andar na direção da floresta.
_hm. Continuava andando, ele começou a sumir no meio da floresta, eu continue lá, e comecei apensar olhando para o céu alaranjado.
>>>>>>>>>>>floresta>>>>>>>>
Sesshomaru estava um pouco à frente, pulei algumas árvores e parei em sua frente.
_Ora ora, está amolecendo senhor cubo de gelo ? 
_nao diga besteira
_porque disse aquilo Sesshomaru ?-ele começou a andar me deixando para traz
_apenas agradecendo por ela ter salvado Rin.-disse frio
Apenas dei um sorriso, não tinha mais o que falar, me virei e estava indo até a Kagome, não demorei muito e ela estava lá, parada, pensativa, o vento batia em seus cabelos que voava, ela olhava aquele céu tão, perdidamente, que fiquei hipnotizado por tanta beleza, ela percebeu minha presença e se virou, deu um sorriso.
_Oi, Shoru...
_ola Kagome.. sorri de volta._vim me despedir...
_mas já vai ? 
_tenho que resolver algumas coisas no submundo agora que sou rei, mas prometo não demorar para volta.
_espero que cumpra a promessa. _Ela veio e me abraçou forte e aquele abraço era tão bom, conforme o vento batia as pétalas de sakura nos rodeava, então me afastei um pouco beijei sua testa.
_Voce devia seguir o conselho de Sesshomaru.
_estava me espionando senhor Shoru ? -ela cruzou os braços mas não estava seria, sabia que estava brincando, afinal nós no comunicávamos assim, na brincadeira.
_um pouquinho. Comecei a desaparecer_vai dar tudo certo, até mais Kagome.
_eu sei que vai Shoru, até ..-ele desapareceu por completo.
Então como o dia estava se acabando, segui meu caminho até a fogueira que fazíamos todas as noites na frente da cabana de Kaede, eu sentia aquele vazio, sei que vai ser um buraco que ninguém vai conseguir fechá-lo, mas isso não me impede de tentar amar novamente, não será do mesmo jeito que amei kouga, mas apenas tenho que deixar o tempo passar.
Um dia de cada vez 
 


Notas Finais


Obrigada gente *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...