1. Spirit Fanfics >
  2. E se tudo mudasse ? >
  3. Impostora

História E se tudo mudasse ? - Impostora


Escrita por: Heynaah

Notas do Autor


Muito obrigada por ser a primeira a favoritar a historia viu meu amor ? ~IA-Sama, espero que você continue lendo *--* e espero que continue gostando.
obrigada pelo meus amores que sempre comentam ~Nora-Cipriano que sempre me aconselha e que estava fazendo uma maravilhosa fic, e que foi ela que me inspirou a fazer essa fic, espero que vocês leiam a fic dela, pois ela é uma grande escritora... e a linda da ~MyaMisuki que me acompanha desde da primeira fanfic que fiz *---------------*
Espero que gostem *------------------*

Capítulo 4 - Impostora


Fanfic / Fanfiction E se tudo mudasse ? - Impostora

Entre dois mundo...  

Depois que terminei o almoço e ajudei minha mãe com uma básica faxina, arrumei minha mochila para pelo menos 2 semanas "Sim minha mochila esta parecendo uma bola gigante cheia de comidas e besteiras" .Devia ser umas duas horas, o tempo tinha fechado aqui na era atual, começou a esfriar, então não duvidaria na era feudal estivesse com o mesmo clima, geralmente o clima bate. Então pedi para InuYasha esperar na sala que ia trocar de roupa, ele apenas falou um "ta" e fui correndo. Cheguei em meu quarto, nenhuma calça jeans estava lá, com certeza minha mãe pois para lavar, já que uso sempre quando vou na era feudal, então peguei uma calça legue preta, puis uma meia preta curta, um vans azul, uma camiseta baby look branca, uma moletom da bandeira dos estados unidos que parava na metade da minhas coxas, então peguei umas roupas assim paraSango e um tênis, para que ela não precise fica andando com aquele chinelo de madeira. Então peguei minha mochila e desci, despedi de todos, e então fomos até o poço, e "viajamos".  

Ainda no portal...  

_Porque sempre que saímos de sua era você enche de coisas para trazer para ca ?  

_Quando fico na era feudal as vezes sinto falta de comer as besteiras, e as vezes acho que o quimono de sacerdotisa, não esquenta quando esta frio, e ela é muito quente no calor, por isso trago as roupas também, aproveitei peguei algumas para Sango. Falei com um sorriso e mostrando a sacola com roupas e pude escutar um sussurro de InuYasha "Mulheres" dei uma risada baixa e ele me devolveu com um sorriso, e finalmente chegamos, Inu me pegou no colo e pulou, e foos para fora e caímos em pé no gramado, InuYasha me pois n chão  e começamos a andar ate o vilarejo.  

  

Alguns longos metros de distancia, mas não muito longe da aldeia...  

Em um penhasco, eu via a vila inteira, das cabanas ate suas plantações, eu tinha a vista perfeitas, conseguias ver aldeões se movimentando e trabalhando na colheita. Então já pude senti uma presença muito forte em direção a arvore sagrada, com certeza Kagome já tinha chegado, e era a partir dai que eu ia entrar em sena. Então fiz um feitiço aqui nesse penhasco, para atrair Kouga, ele sentiria um cheiro parecido do de Kagome misturado com sangue, e com certeza iria vir atrás, talvez ele chegue em uma hora ou menos... Então fiz uma feitiço de transferência, e apareci na floresta aonde fiz a proposta com a falecida Kikyou e que me dera esse magnifico corpo juvenil.Comecei a andar em direçao a aldeia e cada passo sentia o poder de Kagome.  

_Pobre menina, tem tanto poder mas não sabe usa-lo...Disse em tom que apenas eu pudesse ouvir, pois saberia que InuYasha mesmo sendo um meio youkay sua audição era muito potente.Entao dei uma parada, pois sentia energia de Kagome cada vez mais perto, não queria chegar na aldeia no mesmo tempo que ela então fiz um feitiço, para que ela caísse, fiz uma raiz de uma arvore crescer, e fazendo Kagome torce o seu pé, pude escutar uma gritinho, que mais parecia um gemido._Nem para gritar essa garota presta. Então segui em frente ate a cabana de uma suposta irmã de Kikyou.  

Alguns metros de distante não muito longe de Shira...  

Estávamos andando pelo caminho que sempre fazíamos, atravessamos a floresta de InuYasha, que ia direto para a aldeia da vovó Kaede, estávamos conversamos enquanto não chegávamos, falávamos, sobre como o avanço da tecnologia  crescia em meu mundo, InuYasha fica facionado, ele fazia a mesma expressão, de quando falei para ele da existência de um foguete.Entao  eu acabei prendendo o meu pé em uma raiz, e acabei caindo com tudo no chão e com aquela mochila pesada, machucou minhas costas, escutei alguns estralo, dei um curto grito um pouco alto, era uma dor insuportável, e para melhorar a arvore era cheia de espinhos e sua raiz também, como estava com um tênis cano curto e legue alguns espinhos fincaram muito fundo, pois eram grandes e muitos afiado. Foi tudo tão rápido que nem InuYasha consegui-o me segurar, na hora em cai ele pegou minha mochila, e colocou do lado dele e me ajudou a levantar, e não demorou muito para ele senti o cheiro de sangue.  

_Kagome, você esta sangrando. Ele me olhou preocupado, poderia ser uma arvore venenosa, era uma arvore pequena, na verdade tinha mais cara de arbusto do que uma arvore, ele tinhas frutinhas roxas, me lembrava amoras.Amoras ? Então inuyasha foi perto do arbusto e cheiro e olhou para mim, eu apresentava uma cara de dor pois ainda avia espinhos dentro de meu calcanhar, parecia que já estava tocando o osso, algum dos espinhos estava completamente dentro de mim._Kagome, você vai ficar bem, é amoras, mas normalmente elas tem espinhos tão pequenos, e nem são afiadas, essas são grandes, e pontudas, e olha seu calcanhar esta sangrando muito, vou te levar direto para Kaede, para tratar seus ferimentos.  

Eu apenas tirei alguns espinhos que estavam apenas com a ponta dentro de mim, mas havia muitos dentro, e quando tentei me levantar para subir nas costa de Inu, senti minhas costas doerem, e um estralo alto, que fez inuyasha arregalar os olhos, eu  senti muita dor, e sentia que os espinhos estavam ainda mais dentro de mim.Entao sentei com tudo em uma pedra que estava atrás de mim, e que por sinal eu bati a cabeça na hora que cai, deixando um pequeno corte no lado esquerdo da minha testa.  

_Kagome,  vou te pegar no colo, não quero que me ajude a pega-la ok ? Ela fez um sim com a cabeça, com um pouco de dificuldade, pois dava para ver que ela sentia muita dor, a expressão em seu rosto era obvia, e  dava para ver que ela esta segurando seu choro._Porque esta segurando o choro ? 

_Não estou.Nao tenho com motivo de chorar..-Inu me falou me olhando enquanto pegava uma mexa de meu cabelo e enrolava com os dedos, deixando ele mais enrolado do que estava antes. 

_Você caio feio, pensei que ia chorar._Continuei brincando com aquela mexe que um dia fora liso, agora estava em formas de cachos, então desvio meu olhar e vejo uma Kagome com cara emburrada._Vamos, logo para aldeia, ela não esta muito longe, vou te pegar me belisque se eu te machucar ok ? Ela apenas acenou com a cabeça, peguei a mochila, coloquei em minhas costas, e peguei uma sacola aonde avia roupas novas de Sango do lado da pedra, então comecei a pegar a Kagome, ela soltava alguns gemidos de dor._To machucando você ? 

_Não. Pode continuar 

Então a coloquei ela deitada, que nem pegamos um recém nascido, coloquei sua cabeça em meu peito, um estralo em seu pescoço, mas não foi alto, ela fez novamente uma cara de dor, então peguei a sacola, e continuamos andar, em passos lentos, pois o caminho era íngreme, e Kagome estava sensível, eu mesmo podia sentir, para um humano um tombo assim pode causar ferimentos, ainda mais ela sendo mulher.Estava tomando mais  cuidado era com seu calcanhar, parecia que os espinhos se aprofundavam mais, e o cheiro de sangue exalava, e quando sai de meus pensamentos, Kagome adormecera em meus braços, e um sorriso em meus lábios brotaram.E continuei meu caminho..._Estamos quase la Kagome. Disse em sussurro para não acorda-la, pois ela não sentira dor enquanto dormia. 

 

Na Aldeia... 

Finalmente cheguei  antes do casal apaixonado, enquanto passava pela vila, todos os aldeões me desejava uma boa tarde, eu apenas o respondia com um meio sorriso. Então avistei Kaede que estava com o tal  de Shippou, eles estava nas margens do rio pegando alguns baldes de agua, e não muito longe dali avistei Sango que orientava o seu irmão Kohaku a usar o osso voador, e a manejar uma espada de uma forma correta, e um pouco afastado estava Miroku, com um livro que Kagome devia ter trazido de sua era, pois era muito modernizado, ele estava deitado na grama encostado em Kirara que observava os dois irmãos, que agora estavam simulando uma batalha.Desvie meus pensamentos com Kaede me chamando, imediatamente virei o rosto em sua direção. 

_Kikyou, aonde estava ? ela estava com o balde de madeira nas mãos e ao  seu  lado estava Shippou que  também estavam com a agua nas mãos, e que observava os amigos simulando uma batalha, e que por sinal estava fascinante para pequena raposa. 

_Depois daquelas palavras que InuYasha me dissera essa manha, fui em direção a uma aldeia, para saber mais sobre Shira.. 

_Encontram algo ? 

_Não aquela aldeia estava em perfeita condição, mas falaram de uma aldeia que Shira atacou alguns dias atras...Acho que devemos começar por la... 

_Qual Adeia ? 

_As do leste, são 3 dias de viajem para a primeira aldeia, 2 para segunda e 3 dias para a ultima Aldeia... levaremos uma semana para investigar tudo e a na outra semana voltaríamos...A Kaede apenas fez um sinal de positivo, e então escutei  uma voz, que despertou a atenção de todos 

_KAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDEEEEEEEEEEEEEEEEEE....InuYasha vinha correndo, saindo daquela floresta finalmente, com Kagome em seus braços, e foi em base de segundos que ele para bem na nossa frente, então percebia o sangue escorrendo no calcanhar de Kagome, e percebi que ela fraturo um osso da costas, e um pequeno corte, então todos vieram correndo em nossa direção preocupados, com a imprestável da Kagome. Enato fui a primeira a pergunta para surpresas de todos.. 

_ O que ouve ? 

_ Ela enrosco o pe em uma amoreira com espinhos, e caio, bateu a cabeça na pedra e como a mochila esta pesada acabou machucando as costas, ainda a espinhos em seu calcanhar.InuYasha apenas disse com a cabeça baixa, mas dava para perceber que seu olhar estava para a humana..._Ela trouxe isso para você sango..ele pegou o que parecia uma sacola e a entregou a Sango fazendo um sorriso . 

_Ah Kagome, não precisava..._Sango colocou a mão na testa de Kagome, que por sinal estava quente, fazendo suas bochechas ficarem rosas, então Kagome acordou um pouco tonta, mas quando consegui ter sua visão focada, ela sorriu e olhou para a Sango 

_Por nada...A voz era baixa, pois a dor era insuportável 

_Vamos levar a menina para dentro, antes que a febre piore, e com certeza, ela deve ter trazido remédios da era dela, que ppode ajudar em seu tratamento...._Todos me olharam surpresos com um cara de que "Mas você a odeia porque quer ajudar" então respondi olhando para todos que estavam em minha frente, mas o meu foco era para InuYasha._Acho que ela fraturo um osso da coluna, e os espinhos de amoreira tem venenos muito forte, mas nada que leve a morte, apenas uma febre alta, que é o que esta acontecendo.. vamos para a Kabana de Kaede e eu tratarei dela. Dei as costas e comecei a andar. Mas acabei parando por causa de InuYasha. 

_ Poque quer ajudar a Kagome ? 

_Ela me trouxe a vida, tenho uma divida com ela...InuYasha olhou para a menina em seus braços e me segui-o junto com seus amigos que vinham atrás. 

Chegando na cabana, InuYasha pois Kagome no tal de colchão, com certeza Kagome deve ter trazido.. e comecei a trata-la, InuYasha ficou em cima toda hora, acho que ele não confia em Kikyou como imaginei..Ignorei ele, tirei todos os espinhos que aviam se aprofundado, peguei os remédio da era dela, junto com as erva e puis no machucado, dei uma lavada no seu calcanhar, tivemos que tirar o Kimono da parte de baixo pois tinha sangue nele, mas principalmente em seus sapatos, colocamos então uma manta para cobri-la...quando terminei o Calcanhar, fui procurar o osso fraturado, não foi difícil de achar pois um grande roxo havia se formando em suas costas, coloquei ervas, e enfaixei, tirei um negocio estranho cor de rosa, acabei deixando os seios da menina a mostra, pedi para que Inuyasha se virasse nessa parte, quando terminei ele viro de volta, entreguei todas as peças intimas a inuyasha, e as que peças ensanguentada, pedindo para que lave...Ele saio, deixando eu e a fragil criança a sós, mas meu primeiro passo era conhecer os pontos fracos da menina, e foi fácil de achar, enquanto isso eu ia me disfarçar de Kikyou, ate chegar o dia que essa bastarda e eu batalharemos, e eu a vencerei...Mas primeiro vamos brincar com sentimentos, quando Kouga chegar ela ficara mais confusa do que já esta. Então passei um paninhos na cabeça aonde avia o corte, coloquei erva e um bandeide, e a deixei repousando, e sai da cabana, então chamei os amigos de Kagome e Inu veio imediatamente. 

_Ela vai fica bem, a febre esta diminuindo, e talvez ela acorde amanha cedo.Todos deram um sorriso então continuei _Tem 3 aldeias que foram atacadas por Shira podemos partir amanha ou hoje mesmo, e depois voltaremos para pegar a Kagome, pois o osso dela fraturado ela sentira muita dor andando, pois daria 1 semana indo para 3 aldeias e mais 1 semana para voltar, esse é o tempo necessário para Kagome ficar boa, mas antes que vocês falem, temos quer ver isso o mais rápido possível, pois não saberemos quantas vidas podem se perder adiando o tempo, aposto que Kagome entenderia. 

Todos estavam quase descordando, mas viram pelo meu lado e acabaram a aceitando, iremos partir daqui meia hora, as únicas pessoas que ficariam na aldeia, seria Kaede, pois ia ficar de olho em Kagome.E assim  fomos, InuYasha foi se despedir de Kagome, ela havia acordado, e havia concordado, ela pediu a Sango a ficar de vigia em mim, e InuYasha.Iriamos passar a primeiro noite na aldeia de Jimenji que ficava apenas três horas daqui. e eram 3 da tarde, e já podia sentir parecença de um certo Lobinho se aproximando.


Notas Finais


Eu falei que ia demorara, mas a ideia veio do nada, e acho que não fico um bom capitulo, mas melhor que isso não ficaria >.<
Até daqui uns dias, espero favoritos e comentários *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...