1. Spirit Fanfics >
  2. E sempre você ! (SasuNaru) >
  3. Reconciliação

História E sempre você ! (SasuNaru) - Reconciliação


Escrita por: TaTha_16

Notas do Autor


Espero que gostem 💜💜💜

Capítulo 10 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction E sempre você ! (SasuNaru) - Reconciliação

*lembrando (Naruto uke(passivo) (Sasuke seme(ativo)

Eu vou voando para o hospital fui o mais rápido possível pra lá

Chegando lá eu vejo a Sakura sentada em uma das cadeiras perto da recepção e o Itachi falando com um médico.

Eu me aproximo da sakura

Sakura... - coloquei minha mão em seu ombro ela logo olhou pra mim.

Naruto você veio - falou ela.

Vim, o que houve com o Sasuke ? E..ela tá bem... Não é..? - falei tentando me acalmar mentalmente.

Naruto, não se preocupe com ele - falou Itachi que se aproximou de mim.

Olhei pra ele

Ele... Teve... Que amputa a metade do braço... - falou Itachi com sua expressão triste mais compreensiva. - mais ele está fora de perigo.

S...s..Sasuke - meus olhos encheram de lágrimas, eu estava nervoso, queria ver o Sasuke conversar com ele, saber se ele realmente tá bem.

Olha eu sei como se sente, mais logo você o verá não se preocupem - disse itachi.

Quando ?! Quando eu posso ver ele - disse me aproximando dele.

Daqui a uns minutos quando ele acorda - falou Itachi. - sakura venham aqui - chamou Itachi a Sakura pra um canto.

Depois de uma breve conversar Sakura veio até mim e Itachi foi embora .

Aconteceu algo Sakura ? - perguntei vendo a Sakura se aproximar.

Não, mais e que Itachi não pode fica aqui, ele tem algo de estrema importância pra resolver amanhã de manhã mais a tarde ele vem... - explicou Sakura.

Entendo - disse encarando o chão. - entao vó fica aqui no hospital com o Sasuke - disse olhando pra ela agora.

Naruto ... Mesmo depois dele ter te ignorando e ter te tratado mal você ainda... Ainda se importa com ele depois de tudo - disse sakura com um olha orgulhoso pro loiro.

Eu o amo sakura... Mesmo depois de tudo, meu amor por ele não mudou nada. - disse sorrindo, pois estava falando a pura verdade.

Com lincesa vocês são os amigos do senhor Itachi uchiha ? - perguntou um homem com um uniforme branco .

Provavelmente e um medico.

Sim somos, Sasuke acordou ? - perguntei quase em desespero, pois queria vê lo o mais rápido possível.

Calma meu rapaz, ele ainda não acordou mais você pode entrar pra vê lo - disse o médico tentando me acalmar.

Certo, obrigada. - o agradeci - Sakura se você quiser pode ir pra casa eu passo a noite aqui, não se preocupe ok ? - disse sorrindo.

Você tem certeza, não quer que eu fique mais um pouco com você ? - insistio sakura.

Não, não e melhor que você descanse depois de tudo o que aconteceu - falei tocando minha mão no seu ombro.

Okay, se acontecer algo não excite em me liga tá bom - disse ela, que logo pegou a bolsa e foi embora.

Pode deixar - disse e logo segui o médico que me levou para o quarto de Sasuke.

Depois de nós entra em um corredor, nos finalmente para em uma sala. Ele abre a porta e encaro Sasuke na cama... Ele estava realmente sem o braço eu não pude acreditar no que estava vendo seu braço encaixado.

E senhor Naruto certo ? - disse o medico.

Sim - confirmei

Bom quero que assine isso pra você pode passa a noite aqui no hospital - disse o médico entregando um papel e uma caneta.

Assinei tudo e o médico me entregou um remédio pra quando o Sasuke acorda eu dar pra ele. Logo depois ele me entregar um lençol pra mim não fica com frio.

Me sento na poltrona ao lado da cama.

Por um longo tempo fiquei encarando Sasuke com sua fase serena dormindo profundamente.

Por um tempo meu olhos começaram a lacrimejar ver ele na cama de um hospital e doloroso pra mim.

Eu logo começa a passa a mão pelos cabelos dele.

Logo adormeço ali mesmo com a cabeça apoiada na cama.

3:20 da madrugada.

Acordo espantado, pois ouvir alguns gemidos vindo do uchiha.

Sasuke ?! Tá acordado ?! - falei olhando pra ele, mais o mesmo manteve os olhos fechados. - sasuke...

Grr... E.. e você n..Naruto ? - ouvir ele, e meus olhos se arregalaram , ou ouvir sua voz.

Sasuke !!! - quase gritei, mais me contive.

O que estou fazendo aqui ? - disse ele abrindo os olhos lentamente.

Sasuke !! - disse já indo abraça ele.

Naruto... - o mesmo se surpreendeu com o loiro pois nunca imaginou que o loiro iria se preocupa com ele, depois de tudo - por que...? V..você deveria tá me odiando agora... Então por que ?

Sasuke ! Não diga isso, e.. eu te a..amo tanto, tive... Tanto Medo.. de te perde... - falei junto com as lágrimas que escorria em meu rosto.

Naruto... - chamou atenção ele, e eu logo me tiro de seus braços e o olho no rosto. - m...me perdoe pelo o que fiz... Eu sei que fui um idiota por pensa que você tava me enganado com aquela garota rosada... Eu estava tentando acabar com o nosso relacionamento... - falou ele se desculpando por tudo.

A sakura ela e só uma amiga e tava me consolando só isso, eu nunca nunca te enganaria - disse olhando pra ele.

Mais mesmo assim eu fui um idiota, e.. eu não te mereço e nem você merece ter alguém como e- falou ele

Não me contive e o beijei, um beijo tão necessitando e desejado. Mais fomos infelizmente separados pela falta de ar.

Eu não me importo com nada, você e minha prioridade agora, eu te amo Sasuke será que você não entende ?! - disse nervoso, pois aquela conversa toda pode ser decidida nossa relação.

---

Naruto... - falou ele me encarando e quando minhas lágrimas descia. - não chore mais.... *Suspiro fundo* eu... Har... "Que situação complicada" bom, Naruto vamos fazer diferente dessa vez... 

Olhei pra ele e logo limpei minhas lágrimas.

Voce quer namorar alguém idiota como eu...? - disse Sasuke meio corado e sem graça.

E...eu quero, quero quero muito - disse e logo o abracei novamente com mais forças.

Aí calma Naruto, eu ainda tô todo dolorido, pelo acidente - disse ele afastando o loiro com sua mão. 

Oh certo, certo vou pegar agora o seu remédio, eu já tinha esquecido - disse sorrindo meio sem graça.



Notas Finais


Espero que tenha gostado 🌼🌺💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...