1. Spirit Fanfics >
  2. E sempre você ! (SasuNaru) >
  3. Não vou abandona lo !

História E sempre você ! (SasuNaru) - Não vou abandona lo !


Escrita por: TaTha_16

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️♥️♥️😁

Capítulo 16 - Não vou abandona lo !


Fanfic / Fanfiction E sempre você ! (SasuNaru) - Não vou abandona lo !


Naruto on: 

Está escuro, estou com medo meus batimentos estão acelerandos, minhas costas doem e estão ardendo minha respiração está ficando fraca, tudo está confuso, por favor alguém vem me salvar, eu não estou aguentando mais algo está queimando por dentro... Não quero, não devo desperta isso... Grrr, não estou conseguindo me regenerar.

Haaarr - senti algo bater em meu peito com forçar igual aos das costas, só conseguir sentir a dor e depois o sangue saindo pela minha boca de uma vez, isso e muito doloroso.

Até que você tá resistindo bem... - disse um cara não muito perto de mim mais o suficiente para ouvi lo alto e claro - Vamos ver se consegue a resisti a isso ! - o tom de voz do homem mudou para mais forte e piscopata.

Mais nada aconteceu... Depois disso.

---------

Pain levanta sua mão que estava segurando firme uma barra de ferro e estava pronto para dar o último golpe em Naruto.  Mais alguém chega derrepente segurando a mão do ruivo o impedindo de continuar.

Sasuke kun !? - Karin se inche de uma felicidade exagerada ao ver Sasuke.

Tsc large isso - disse Sasuke ignorando Karin e focando no homem com os cabelos laranja e cheios de piercing na fase e nos braços.

O ruivo fica com raiva por ser interrompido mais logo da uma olhada no homem que está segurando seu braço e percebe que o mesmo não tem os dois braços assim pensando que ele tem uma certa vantagem.

O que vai fazer ? - disse o ruivo desafiando o uchiha que já estava sem paciência alguma. 

O que você acha - retrucou o moreno, que logo ativou o seu poder o Sharingan, seus olhos começaram a sair lágrimas de sangue seu sangue estava fervendo e uma adrenalina  começou a percorrer pelo u corpo. 

Sasuke ! Eles Jajá estão vindo ! - entrou na sala uma pessoa inesperada que estava ao lado de Sasuke, era o sujeitsu.

Ótimo - disse Sasuke agora encarando o ruivo que estava ficando meio intimidado com o olhar sanguinário do uchiha.

Sujeitsu ! O que está fazendo aqui !? - Karin fica enfurecida com seu amigo aparecendo do nada.

O homem albino se aproxima de Karin que estava em pé um pouco distante dos dois que estava pra ter uma luta seria.

Você passou de todos os limites Karin ! Eu só estou aqui com o Sasuke para ter impedir de fazer uma loucura ainda mais com o Naruto que não tem culpa de nada - o homem albino mudou sua postura para mais sério do que o normal e Karin não ficou intimidado com isso só achou estranho pois nunca viu o seu amigo daquele jeito tão sério.

Sujeitsu... - apenas disse o nome da pessoa a frente. 

Logo sujeitsu agarrou as mãos de Karin e a mesma estava tentando se livra mais era inútil o albino era mais forte que ela, então ele as amarrou as tras nas costas da menina.

O que pensa que está fazendo ?! Sujeitsu me solta agora - gritou a mulher ruiva.

Não mesmo - disse o albino com sua fase de tédio agora. - oh Sasuke ! Só não o mate - disse o albino meio preocupado com o tanto de ódio está banhando o ser do Sasuke neste exato momento.

Tsc - Sasuke logo joga um pé pra trás do ruivo o fazendo cair no chão e logo bate a cabeça no chão.

Seu desgraçado - disse o cara que caiu do chão que logo se levanta.

Você machucou alguém importante pra mim, e não vou ter piedade de alguém como você - disse Sasuke.

S..Sasuke... - a voz tremida chamou a atenção de imediato do uchiha que olhou para a pessoa que o chamou, o fazendo se distrair de quem estava lutando.


Sasuke ! Cuidado ! - gritou o sujeitsu vendo o ruivo pegar barra de ferro.

O uchiha por um descuidado foi arremessado pela barra de ferro que pain pegou e tacou no rosto do uchiha o fazendo cuspir sangue.

NÃOOooo Pain, O SASUKE NÃO ! E o naru... - Karin por um descuidado também acaba dizendo, e comprovando que era ela que armou tudo aquilo.

Sasuke fica enfurecido por saber disso nunca na vida dele ficou com tanta vontade de uma mulher, mais se segurou porque agora o foco era acabar com o ser a sua frente.

Sasuke se levanta com coragem e determinação, limpa sua boca e vai pra cima do ruivo sem dó e nem piedade. 

Sujeitsu não ficou só parado assistindo, ele tomou coragem e foi até onde estava Naruto que estava amarrado. Ele chega por trás de Naruto que estava estranhamente quieto... E começa a desamarrar lo.

Naruto sou um amigo, vou desamarrar lo... Naruto ? - sujeitsu começou a dessamar lo mais logo percebe depois de ter falado com ele, que o mesmo não estava respondendo e nem estava agindo ao contrário estava muito quieto. 

Depois de dessamar o loiro ele estava desacordado, o sujeitsu começou a fica muito preucupado e tentou levemente acorda lo mais era inútil, até que o albino percebe que a pele do pescoço de Naruto estava descascando, e logo o loiro começou a abrir seus olhos lentamente.

Na-naruto ? V..você tá bem ? Naruto ?! - disse sujeitsu já ficando muito nervoso e tenso com uma preocupação intensa.

O loiro não respondia e logo seus olhos já estava todo aberto sem pulila e sem seus olhos azuis estava um intenso vermelho ocupando todo os olhos. 

Hãn s..Sasuke - disse já todo se tremendo do semblante do loiro.

Agora não ! - falou Sasuke ocupado com o ruivo.

E importante !! - insistiu o albino já dando passos para trás.

Tsc o que é então ?! - se irritou o uchiha dando socos e chutes, no ruivo que se protejia colocando os braços na frente do rosto.

O Naruto ! Ele tá estranho ! - gritou sujeitsu dando o último passo pra trás pra longem do Uzumaki.

Naruto !? - disse Sasuke agora dando o último golpe e olhando para o naruto.

Sasuke corre até o loiro onde já estava sem pele e sim com algo além de pele um manto vermelho sangue por todo corpo e caldas aparecendo atrás do menor e um ser humanoide aparece como um tipo de raposa.

Naruto ! Naruto ! Você consegue me ouvir !!! - Sasuke tentava acorda o loiro que parecia que estava sendo possuído por algo muito poderosos.

Sasuke vamos se ele continuar assim ele vai destruí facilmente está casa, vamos se não nós vamos morre !!! - gritou sujeitsu, para ver se Sasuke saia de perto daquele ser que estava transbordando poder.

Não ! Eu vou fica, não posso abandona lo ainda mais Agora e Vá ! - disse Sasuke sem se importar com o que o albino disse .

Sasuke para de ser teimoso ! Vamos ! - insistiu o albino novamente, mais Sasuke estava já ciente disso.

Naruto não estava mais lá e sim outra coisa estava o controlando estava tomando de conta o corpo do loiro.

Vá, você já me ajudou muito ! - disse Sasuke sem olha lo e agora estava pensando em como vai acorda lo.

Durante isso pain fugia e sujeitsu também mais levando consigo Karin que não estava acreditando no que estava acontecendo e se sentiu culpada por tudo aquilo.

( Em outro lugar )

O que sério ?! Ele está... - falou um homem Durante um telefonema, parecia tratar de algo sério pois manteve sua postura, e sem muita cerimônia foi atrás de uma certa maleta onde estava atrás, e por sorte achou dentro do seu guarda roupa, depois de conferir se tinha tudo o que queria e logo

Encerrou a conversa e guardou o telefone, agora com sua maleta ele sai de sua casa entrando em um carro preto, acelerando o carro e já chegando em um certo lugar.

°°°

Naruto acorde !!! V..você está me ouvindo Naruto !? - implorou Sasuke o vendo ainda mais sombrio.

Mais logo levou sua mão para toca lo...

Não o toque - derrepente Sasuke ouvir alguém bem atrás dele e se vira pra ver quem era.

Quem e você ?!- disse Sasuke escondendo seu nervosismo e preocupação.

Você deve ser bem corajoso pra ficar aqui, mesmo sabendo do risco que está tendo - ignorou a pergunta do uchiha e o mesmo foi até Naruto. 

Fique longem dele ! - se irritou o uchiha fazendo pose de luta para impedir de que o homem fosse fazer alguma coisa.

Calma, eu não vou fazer nada, além de ajuda, é... Meu nome e yamato ok ? - falou o homem de cabelos marrons escuros sorridente, e logo abre sua maleta e tira de lá um par de luvas as veste e logo uma agulha...



Notas Finais


Espero que tenha gostado 🌼🌺💞
E coloquei finalmente um novo personagem khkk
Capitão yamato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...