1. Spirit Fanfics >
  2. E sempre você ! (SasuNaru) >
  3. O medo

História E sempre você ! (SasuNaru) - O medo


Escrita por: TaTha_16

Notas do Autor


Espero que gostem 💜💜💜

Capítulo 4 - O medo


Fanfic / Fanfiction E sempre você ! (SasuNaru) - O medo


Não foi desse jeito que eu planejei, Não, Não era minha intenção, eu fiquei tão corajoso derrepente... E acabei aqui estou beijando meu colega de quarto. Com um selinho...  derrepente por um movimento involuntário acabei empurrando ele, não com muito força só o bastante pra afastar... 

Passei a mão nos cabelos tentando entender tudo o que havia acontecido... 

Grr não tem o porque deu está aqui 

Sai do quarto as presas, e fiquei do outro lado da porta com a mão na boca meio corado.

Sasuke off

Naruto on

Eu fiquei uns segundos processando o que tinha acontecido, mais eu não podia fica aqui sem mais ou menos eu tinham que fala com Sasuke , quero saber o porquê do beijo se aquilo foi só pra ter uma "experiência" ou se tem algum sentimento igual a mim.

Me levantei e abrir a porta, e o vi sentando ao lado da parede perto da porta. 

Sasuke... - falei chamando a atenção dele, que logo me ignorou por uns segundos.

Então peguei a mão dele e levantei sem a permissão dele. 

E seguir para dentro do quarto. O mesmo estava com a cara fechada.

Por que ? - falei o questionando 

Grr... Por que e você, e sempre você !!! - disse ele com um tom meio alto 

O que tem eu ? - 

Não se faça de ingênuo Naruto ! Estou dizendo que E você que não me deixa em Paz, e... Eu estou sempre... Sempre pensando em tu e isso não e norma-

O beijei, aquelas palavras eram as que eu queria ouvir... Desde quando ele chegou nessa escola eu sempre o observei de longem, eu não podia dizer pra ele de cara oque estava sentindo de cara mais agora que sei que ele sente o mesmo por mim, não vou deixa nada nos acontecer.

O beijei eu sei que e errado e nós somos dois homens mais o que isso importa agora !? Eu apenas não posso nega eu amo esse cara mesmo que seja contra a sociedade.

Sasuke aprofundou o beijo já pedindo passagem pra língua e não neguei e já permitir, assim nos linguas com sincronia e já explorando toda a boca. O mesmo me pegou pela cintura me trazendo ainda mais para o seu corpo.

Nós esperamos pela falta de ar, por causa da minha vergonha eu apenas afundei meu rosto na curva do pescoço dele.. meu rosto tava totalmente vermelho eu... Nunca tive um beijo daqueles.

Naruto... Você tem certeza disso ? - disse em com sua voz rouca e grossa que fez estremece meu corpo por inteiro.

E.. eu a..acho que t..tenho - disse já meio nervoso, meio não já totalmente nervoso eu já não sabia oque fazer de agora em diante.

Sasuke agora puxa meu cabelo me fazendo esticar meu pescoço, ele logo começa a beija e da uns chupões no meu pescoço. Me fazendo gemer... Mais mordo meu lábio inferior para me conter que acaba dando certo.

Logo depois ele sai e da um último selinho em mim.

E derrepente começar a chover... Péssima hora pra isso, pois quando eu era pequeno eu sempre sempre tive medo dos trovões e tal e agora que eu estou... Com ele nao posso deixa lo ver que eu sou um medroso e tenho medo de trovões. Tá tá bom *respiro fundo* e vou direto pra minha cama.

E... B..boa noite.. s.. Sasuke... - disse e logo me cobri no lençol dos pés até a cabeça.

Sasuke ficou sem entender nada, mais ignorou e foi se deita.

Logo depois de uns minutos começaram os trovões com o seu sons mais violentos. Foi quando Naruto não conseguiu mais prega o olho e se sentou na cama com o lençol agarrado, o loiro olhava assustado e com medo aquela varanda mesmo que esteja com as portas fechadas, dava muito medo. O loiro queria acorda o moreno mais tinha medo da sua reação e que ele zoace o loiro então decidiu fica quieto ali mesmo encostado na parede com o lençol enrolado. 

Derrepente o loiro sentido algo tocando o ombro dele, que rapidamente o vez sair dali o mais rápido possível. E logo abriu a boca pra gritar mais foi impedido por um mão que tampou sua boca, ele olha então já desesperado pra ver quem era e lá estava o moreno.

Sasuke !? - disse o loiro já com os seus olhos lacrimejando, o mesmo tirou a mão da boca do loiro.

Calma aí você tá bem ? - disse ele se sentando ao lado do loiro que tentava se acalma.

N.. não não tá nada bem - disse o loiro já chorando muito como uma criança.

O que acha ? - perguntou o moreno que a abraou dando lhe conforto.

E, eu não quero conta... Mais por favor não me deixe sozinho - implorou o loiro abraçando o moreno que agarrou a blusa do mesmo como se fosse a última momento de vida.

T..tá então... Vó dormir com você - disse o moreno.

Isso deixou o loiro nervoso mas sabia que o moreno não ia fazer nada, então pra que se preocupar.

O loiro apenas deu espaço para o moreno se deita e o mesmo fez, se deitou de conchinha com o loiro em seus braços, mais assim que deu um trovão o loiro se estremeceu que não passou despercebido pelo uchiha que entendeu na hora o que estava acontecendo.

Então o moreno fez um movimento que fez o loiro se vira ficando com a cara no peitoral do Moreno o mesmo deu um beijo em sua testa que fez o loiro abraça lo ainda mais entrelaçando suas pernas e assim dormirem.


Notas Finais


Espero que tenha gostado 🌼🌺💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...