1. Spirit Fanfics >
  2. E Seremos Nós. >
  3. Capitulo 5

História E Seremos Nós. - Capitulo 5


Escrita por: AyaHinamy

Notas do Autor


Boa Leitura ❤️

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction E Seremos Nós. - Capitulo 5

_ Eu to, e oque você tem haver com isso? - Ele me empurrou e deu as costas.

Ele deu uns quatro passos então eu o puxei pelo braço o colei em meu peito, aproximei meu rosto do seu e perguntei. 

_ Me diz, oque você tem? 

Eu o vi ficar vermelho. 

_ M-me Solta! E vê se não fica beijando os outros sem nem conhecer o lugar, seu idiota. - Então ele puxou seu braço e saiu.

_ Ciúmes... - Sussurrei 

_ O-lha aqui, por que teria ciúmes de você? - Ele nem consegue olhar em meus olhos. 

Eu me aproximei de novamente e disse:

_ Porque... Você gosta de mim? - Passei meu polegar em sua boca. 

_ Você é mesmo um idiota. - Ele tirou a minha mão de sua boca e ficou segurando com toda sua força. 

_ Você fica mesmo fofo quando tenta ficar bravo. - Então eu soltei sua mão e sai.

_ EU ODEIO VOCÊ!   

Ele gritou batendo os braços, eu ri e continuei andando. 

(...) Algumas horas depois.

E essa banda que nunca vai parar de cantar, eu não aguento mais ouvir isso.

_ Mais oque? 

Jin estava subindo em cima do palco, quase sem condições de andar por ter bebido tanto. 

_ E-eu queria, convidar um... Cara você canta muito mal, pai porque? Porque convido esse cara? Cara, v-você... Nossa que olhos bonitos.. - Falava Jin no microfone. 

_ Droga, oque ele ta fazendo? - Sai correndo em direção ao palco rindo dele. 

Eu o peguei no colo e disse. 

_ Deu por hoje. 

Todo mundo ficou nos observando, eu parecia estar em um filme de super herói ou algo do tipo. 

Eu sai com ele dali e o levei para o elevador. 

_ Você é um... Um chato, não deixa ninguém se divertir, aqueles cara nem... nem sabem cantar.

_ Quanto você bebeu? - Eu comecei a rir olhando ele se segurar dentro do elevador. 

_ E-eu não lembro e você beijou quantas pessoas?  

_ É... Eu não lembro. - Se eu falasse que eu fiquei a festa inteira observando o nada só bebendo refrigerante, ele não acreditaria.

_ Aish, seu idiota. - Ele foi me bater e acabou caindo em cima de mim. _ Oppa, Vamos dormir juntos?

_ É, você bebeu muito. - Então o elevador parou e nós fomos em direção ao nosso quarto, eu estava segurando sua mão para que ele não caisse.

Eu abri a porta do quarto, era bem grande tava mais pra uma casa esse lugar, entrei no quarto tirei seu Palito e o deitei na cama. 

_ Pronto, agora fique ai, e não se levante. - Eu me levantei e fui até a cozinha pra pegar um pouco de água. 

_ NAMJON!! - Ele gritou.

_ Fique ai, eu vou levar aguá pra você. 

Voltei para o quarto. 

_ Mais... Oque você está fazendo? 

_ Namjoon, tire a minha roupa, aqui ta calor. - Ele está vermelho tinha tirado a camisa e estava começando a tirar a calça. 

Meu deus, ele vai me enloquecer. 

_ Você quer parar? Eu ligo o ar condicionado, jogo até água em você se quiser, mais não tire a roupa. 

Ele não pode me torturar desse jeito, não pode mesmo. 

_ Oppa, por favor... - Ele sussurrou.

Ele fica falando essas coisas, se eu fizesse alguma coisa estaria me aproveitando, ele está bebado. 

_ Jin, cale a boca. - Eu virei de costas e soquei a porta.

_ Me obrigue. - Disse ele rindo. 

Eu sentei na beirada de sua cama.

_ Você está vermelho e muito quente eu vo... 

_ Você não vai mais sair daqui. - Disse ele abraçando minha cintura e deitando sobre minhas pernas. 

_ Se te deixasse beber mais, ia ficar pior que isso. - Tirei meu palito e me escorei na cabeceira da cama. 

_ Você é do Mal, eu não... Não to bebado. 

_ Já são quatro da manhã, você precisa descançar. 

_ Eu só vou dormir, se você dormir comigo. - Ele me apertou mais forte. 

_ Se vai ser assim, então vamos dormir. 

Eu deitei do seu lado, encostei minha testa em seu queixo e fechei meus olhos. 

(...) Algumas horas depois. 

_ Namjon, acorda já são 9 da manhã. 

Estou sentido muito peso na minha barriga. 

_ Jin? - Falei um pouco sonolento.

_ Temos que chegar na cidade 11 da manhã ou Neide vai nos matar!

Ele estava sentado em cima da minha barriga segurando meu braços.

Eu soltei um risada. 

_ Do que você esta rindo? - Ele perguntou.

_ Parece que você vai abusar de mim. - Eu puxei meu braço direito e segurei suas costas para que seu corpo ficasse mais junto ao meu. 

_ Ai para de fazer essas coisas, eu só estava tentando te acordar. 

Ele saiu de cima mim e continuou fechando os botoes de sua camisa.

_ Você viu minha camisa? - Perguntei a ele. 

_ Na sala. - Ele saiu do quarto. 

_ Eu não me lembro de ter tirado ela... - Sussurrei. 

_ Você parecia estar com calor então eu tirei. 

_ Você tava mesmo tentando abusar de mim né, pode falar a verdade. - Eu corri até a cozinha para tomar um copo de água. 

_ Não, e mesmo se tivesse não ia contar a você. 

_ Huum, ousado. Você está se sentindo bem? 

_ Sim, bom põe sua camisa, nós temos que entrar na vãn lá em baixo. 

_ Como quiser. - Passei por ele e deu um tapa com toda vontade em sua bunda. 

_ É pra deixar a marca, falei que ia devolver. - Eu ri. 

_ Doeu. - Ele sai com a mão na bunda.

(...) Alguns minutos depois, Indo direto onde iremos encontrar Neide.

_ Namjoon, eu estava andando pelo salão da festa ontem a noite, e vi duas pessoas.

_ Ta, mais e dai? - Eu o olhei com indiferença.

_ É que, essas pessoas pareciam, Hope e Neide. 

Uou, então era sobre, Hope queria que Neide saisse com ele. Mas ninguém poderia ficar sabendo.

_ Aah sim, eu também vi esses dois, eu sem querer esbarrei neles, não eram tão parecidos. 

Mentira, eu nem pude por os olhos neles.

_ Hum, eu podia jurar que eram eles. Não seria muito legal se os paparazes descobrissem que Neide sai com Hope. - Ele fez uma cara de insatisfeito. - Eles são um saco, mais eu Shippo Neide e Hope. 

Nos dois começamos a rir. 

(...)

Descemos da vãn'*

_ Tchau Princesa. - Disse Mei olhando para o Jin. 

_ Tchau. ­- Ele acenou e sorriu. 

Ele parece tão empolgado, mais ainda sinto que ele não está totalmente bem.

_ Isso não é bom. - Sussurrei. 

_ Mei disse que eu xinguei os caras que estavam cantando ontem, e ai você ficou com ciúmes e me levou para o quarto... É verdade? - Ele sorriu.

_ É, e-eu, tirei sim você de lá... m-mais você não conseguia nem andar direito...E tinha bebido, foi por isso que te levei, por que sentiria ciúmes de você? - Eu olhei para o chão e mexi em meu cabelo. 

_ Porque você gosta de mim. - Ele sussurrou. 

_ Quem sabe...

_ Que? - Ele parou. 

_ Olha lá, a Neide.

(...) Alguns minutos depois

_ EU MANDEI VOCÊS CHEGAREM AQUI 11:00 e já são 11:07 E EU NÃO...

_ Mais Neide... 

­_ CALA BOCA NAMJOON, EU NÃO MANDEI VOCÊ FALAR!

_ Neide, vamos a gente ta perdendo tempo.

_ É verdade você tem razão Hope, Vamos Namjon. Jin suas roupas estão dentro do carro. 

_ Certo Neide. - Ele foi até o carro.

_ Namjon as suas também. 

_ Sim. - Eu estava indo em direção ao carro onde estava Jin, quando...

_ NAMJOON, É NO OUTRO CARRO!! 

_ AISH. - Resmuguei. 


Notas Finais


Até o próximo. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...