1. Spirit Fanfics >
  2. É Simplesmente Amor ♡ >
  3. Vamos passear Amor?

História É Simplesmente Amor ♡ - Vamos passear Amor?


Escrita por: Yuta_Wolf

Notas do Autor


Desculpa pela demora, é a escola, e outras coisas...
Boa Leitura!!!

Capítulo 8 - Vamos passear Amor?


Fanfic / Fanfiction É Simplesmente Amor ♡ - Vamos passear Amor?

Ayato

E como aquela noite foi boa, fizemos sexo pela casa inteirinha, indo de um lado para o outro, Shū apertava minha coxa, e minhas pernas rodeavam sua cintura, me beijava tão quente, e ainda trocou de lugar comigo quando chegou em seu quarto...

Bem de manhãzinha, eu acordo e começo a virar para os lados, quando percebi uma diferença de tamanho (a cama da casa dele era bem maior) abri os olhos, eu estava deitado e Shū já devia ter levantado. Eu olho para o lado e vejo roupas minhas e uma toalha em seu criado-mudo, me pergunto como às conseguiu? Eu ignoro, e vou até o banheiro me cuidar, ao sair...(estava usando uma regata branca, um short bem fresquinho de cor preta, e era curto).

Shuuuuuū! - digo dando risadas.

Shū - O que foi mô?

Eu estou descendo, mas como você conseguiu minhas roupas?

Shū - Fui até sua casa, e eu também expliquei tudo sobre o que aconteceu ontem.

SHUUUUUŪ VOCÊ FALOU O QUE FIZEMOS PARA MINHA MÃE? - grito com raiva.

Shū - Nãoooo, eu expliquei só porque você não foi dormir lá, e eu pedi para ficar comigo em minha casa hoje, tudo bem - ele pergunta tão fofinho, parecia aqueles gatinhos com olhinhos grandes.

Pode ser, se não for muito incômodo.

Shū - Claro que não vai ser.

Quando finalmente desço, vejo Shū apenas com um avental e uma calcinha, isso mesmo, uma calcinha colorida...

Hmm, nossa, para que se agasalhar-se tanto num dia de calor? - pergunto dando risadas irônicas.

Shū - Você é tão engraçado Ayato-Senpai - ele falou sério, pois estava dando risadas.

Eu ri junto e lhe dei um tapa em sua bunda, ele deu um sorriso de lado e safado, virou e me jogou para cima e me segurou (ele não era nem loco de me deixar cair)...

Shū? Haha - ele estava me fazendo cócegas.

Shū - Pode falar - ele parou, me deitou no sofá com a minha cabeça em cima de seu colo.

Onde estão seus pais? Eu lamento se você perdeu eles - digo um pouco preocupado.

Shū - Não foi nada disso, meus pais moram aqui por perto, eles me deram essa humilde casinha (risos) por acharem que minha personalidade era bem madura.

É porque eles não te viram comigo - dei risadas irônicas, mas logo parei pois percebi seu rosto triste ao dizer isso - Desculpe se disse alguma coisa que você não gostou.

Shū - Você não poderia me irritar nem se me batesse, eu estou assim porque nunca poderei contar de meu incrível amor por você - ele já começou à chorar.

Não chore querido, EU ... TAMBÉM ... TE ... AMO ... - disse pausadamente e logo depois dei um selinho na bochecha, e Shū ao perceber meus lábios logo vira me dando um beijo dançante, nossos lábios se mexiam como um par de danças, e nossas línguas pareciam estar se abraçando, nossas salivas não chegava ao ponto de escorrer como ontem de noite, mas ela molhava nossos lábios, deixando o beijo melhor... mesmo sem respiração, continuamos à nos beijar, que beijo gostoso, a boca de Shū era uma delícia, aposto que ele gostava da minha também, e além de tudo isso, Shū ficava apertando minha coxa de acordo com a intensidade de meu beijo (Eu tive uma sorte de nascer com coxas grandes). Quando finalmente nos separamos (foi uma pena, estava muito bom) Shū me disse:

Shū - Você quer dar uma saidinha?

Para mim tudo bem, só que eu vou me trocar, e acho que você também teria que se trocar - digo ironicamente.

Damos risadas e fomos para o quarto. Ao chegar lá...

Shū você tem alguma roupa para eu sair?

Shū - Claro, já pensei em tudo quando fui na sua casa.

Fiquei tão feliz, Shū realmente era maduro e bem responsável...

Então vou no banheiro me trocar - ao dizer isso Shū me puxou pelo pulso...

Shū - Se troque aqui mesmo, já ficamos sem roupa perto um do outro, bem perto - dando risadas.

Mesmo com minha vergonha, minha cara de pimentão, eu tomei coragem e tirei a roupa lá mesmo, e ele que estava só com a calcinha, foi rápido de tirar tudo, então quando percebo, os membros de nós dois estavam excitados...

Shū - Você quer dar uma rapidinha? Depois você iria tomar banho de qualquer jeito.

Claro - digo mordendo meus lábios.

Eu pensei que Shū iria me enfiar, mas na verdade não, ele deitou de quatro na cama e empinou sua bunda, dando tapinhas e falando:

Shū - Venha Ayato-Senpai.

Meu Deus como aquilo era sexy, eu logo esqueço a vida e envio meu membro até sua entrada bem rapidamente, tirando e pondo com força bem rápido (Por isso rapidinha), enquanto isso Shū fazia o mesmo movimento de ir com voltar com seu tronco só que com a mão, nós estávamos sincronizados, até gozamos juntos, na mesma hora, eu não sei como, mas gozei mais que ele, e olha que ele fez uma poça na cama (Eu esqueci de dizer, mas Shū mordia seu lábio inferior, pois parecia que seus gemidos iriam sair mais altos que ontem).

Fomos tomar banho juntos, eu não acreditei quando vi aquela banheira enorme e que fazia hidromassagem, eu apenas dei um pulo e sai nadando, Shū também deu um pulo, e começamos à brincar como duas criancinhas, nadando de um lado para o outro, Shū era mais rápido, e toda vez que me pegava, me abraçava e apertava meus mamilos, para mim escapar, pegava em membro e com minha mão, fazia ele ter um prazer enorme, chegava perto do sexo (sempre tive sorte com as mãos).

Após tudo isso, terminamos, Shū me trocou e eu troquei o Shū, e saímos...

Fomos ao parque, para uma Praça, em um restaurante, sempre de mãos dadas, ele sempre me dava um selinho na bochecha/boca enquanto ninguém olhava, eu adorei aquele dia, ontem e hoje foram meus melhores momentos na vida, e era com Shū do meu lado...


Notas Finais


Até de noite se eu não demorar de novo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...