1. Spirit Fanfics >
  2. É só amizade? - Fanfic Zelink (Não terminada) >
  3. Ciumes?

História É só amizade? - Fanfic Zelink (Não terminada) - Ciumes?


Escrita por: Skyler64

Notas do Autor


Demorei bem mais do que deveria, desculpa msm pessoal. Mas ta aqui o capítulo. Boa leitura!

Capítulo 3 - Ciumes?


Fanfic / Fanfiction É só amizade? - Fanfic Zelink (Não terminada) - Ciumes?


Na manhã seguinte, Zelda acordou cedo, percebendo que a casa estava extremamente vazia e quieta, ela desceu as escadas e foi até a cozinha, e encontrou um bilhete colado na geladeira. Ela logo estranhou, será que era de Link?

"Bom dia filha, me desculpe por ter saído mais cedo, ocorreram alguns problemas na prefeitura, e eu tive que sair. Seu amigo Link está dormindo, não precisa apressa-lo, apenas diga que seu pai chegou em casa hoje bem cedo. Ah, já ia me esquecendo: Eu vi vocês ontem á noite, antes de dormirem. É bem óbvio que você gosta dele. Aliás, não tem problema algum nisso, eu entendo. Você está na adolescência, e isso é normal. Que bom que seja com alguém que eu conheço, e que desde sempre foi próximo á você. Aprovo o possível namoro de vocês, Link tem a minha confiança".

Zelda estava bem surpresa com o recado de seu pai. Ela rapidamente dobrou o papel e guardou no bolso, com objetivo de Link não ler. Isso seria constrangedor. Após alguns minutos fazendo dois misto-quente para comerem de café da manhã, a garota subiu ao segundo andar e entrou no quarto de hóspedes. Seu amigo estava dormindo profundamente, na mesma cama em que eles arrumaram ontem a noite. Ela não se lembrava quando ou como foi a última vez que viu Link dormindo, mas estava extremamente fofo hoje.

A garota se aproximou da cama, onde o jovem se localizava, afim de olha-lo mais de perto. Apreciava a beleza do rapaz no qual amava, analisava cada traço e detalhe do mesmo. Secretamente, ela adorava aquele jeito mais calmo e quieto de Link. Desejava de todo coração beija-lo naquele momento, mas isso seria bastante errado. Visto que ele estava dormindo, seria uma atitude completamente idiota e egoísta. Zelda então simplesmente tocou com uma de suas mãos no rosto claro do rapaz.

- Link - Ela repetiu - Link

Ele escutou aquela doce voz e seus olhos abriram. A garota á sua frente nunca ficou com o rosto tão vermelho  antes, visto que Link olhava fixamente para ela.

- B-Bom dia?

- Bom dia - Zelda se afastou, acabando com todo o "clima" que surgiu por aquela manhã - Seu pai chegou.

Link bocejou enquanto levantava da cama. Estava engraçado, na opinião da amiga, com o cabelo loiro extremamente bagunçado.
    
                                                                     (...)
                             Algumas semanas depois...

Estava começando mais um dia de aula na escola de Hyrule. Assim que o sinal tocou, os alunos entravam em suas salas. No segundo ano do ensino médio, isso não era diferente. A sala estava cheia, e quase ninguém estava sentado, já que o professor não chegou. Zelda enquanto esperava a aula começar, jogava Xenoblade Chronicles 2 no Switch, seu amigo, Link, apenas observava sua gameplay. Chegou uma hora em que se enjoou de ver o game, e olhou distraidamente ao redor da sala,  em meio aquela pequena multidão, percebeu alguém realmente conhecido, ou até mesmo: Nostálgico. Alguém que não via a muito tempo.

Ela não era tão alta, nem mesmo agora depois de 10 anos. Tinha nostálgicos cabelos verdes e olhos azuis bastante reconhecíveis...

- Saria! - O rapaz quase pulou da cadeira, e chegou rápido na frente de sua amiga. 

A garota arregalou os olhos, não acreditando muito bem no que estava vendo.

- Não pode ser, Link?

Os dois sorriram abobalhados, e se abraçaram forte após o inesperado reencontro.

- Quanto tempo. Acho que...10 anos, né? Você vai estudar aqui? - Ele perguntava empolgado.

- Já estou estudando - Saria afirmou.

- Que legal! Saria, preciso te apresentar uma pessoa - Link se virou para sua melhor amiga, que fingia não prestar atenção na conversa deles - Essa é a Zelda, e essa é a  Saria, a minha amiga de infância que morava em Kokiri.

- Oi - Zelda acenou para a nova colega.

- Sua namorada? - A amiga perguntou.

O rosto de Link ficou vermelho, logo, ele ficou sem graça.

- Hmm...N-Não é não.

- Somos amigos. Desde que ele se mudou para Hyrule.

Ouviu-se um barulho de porta, e então o professor de Matemática entrou na sala. Saria sentou em uma cadeira ao lado de Link. Os dois amigos conversaram a aula inteira, sem nem mesmo trocarem nenhuma palavra direcionada a Zelda. Diferentemente de todas as aulas, Link não mexeu em seu cabelo e também não falou mais com ela. Isso irritou de certa forma a amiga, que se sentiu meio "substituída" por um dia inteiro. Até mesmo na hora do intervalo, ela ficava de fora da conversa dos dois.

Apenas no começo da tarde, quando acabou o horário de aulas, que Link despediu-se de sua amiga de infância. Zelda estava saindo da escola, quando seu amigo lhe chamou:

- Vou com você.

- Legal - Ela respondeu sem ânimo.

Ficou um longo silêncio entre eles dois durante mais ou menos a metade do caminho até em casa. 

- Sabe, você está meio estranha hoje.

A Hylian continuou quieta, guardando todo ciumes que tinha, para si mesa. Link não entendia muito bem o porquê dela estar assim. Eles estavam tão bem hoje cedo. Ele se perguntava, o que aconteceu? Será que ele fez alguma coisa?


Notas Finais


Gostaram? Talvez eu poste mais um capítulo hoje, se isso não acontecer, vou postar amanhã. Bye Bye, Hylians


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...