1. Spirit Fanfics >
  2. "É só amizade" - Romance Gay. >
  3. F o ur t i - Already over.

História "É só amizade" - Romance Gay. - F o ur t i - Already over.


Escrita por: Mr_Sky

Notas do Autor


~

Capítulo 41 - F o ur t i - Already over.


Fanfic / Fanfiction "É só amizade" - Romance Gay. - F o ur t i - Already over.

Capítulo 40 – Already over – Já acabou.

MELISSA ON*

Ele estava me aconchegando e passando as mãos em meus cabelos.

Bellamy: Vai ficar tudo bem.-Eu ainda estava chorando em seus braços que estavam envolvendo meu corpo. Assim que eu consigo acalmar-me eu me lembro do dia que ele também me estuprou.

Melissa: Me solta!-Falo tentando sair novamente de seus braços, mas ele me impede. - Você também fez a mesma coisa que aquele monstro!

Bellamy: Olha, eu sei que eu fiz a mesma coisa que aquele medico nojento fez com você, mas eu tinha motivos!

Melissa: Motivos?!-Eu gargalho.

Bellamy: Sim, Melissa com sentimentos não se brinca.

Melissa: Pois é, MAS ISSO NÃO ERA MOTIVO PARA ABUSAR DE MIM!-Começo a gritar ainda em seus braços.

Ballamy: EU ESTAVA COM RAIVA!-Ele grita também.

Melissa: ME SOLTA!-Grito me debatendo, e ele ainda tentando me acalmar. – ME SOL...-Ele pega meu queixo e vira minha cabeça para perto de sua boca. Nossas bocas estavam juntas, em ritmo bem lento, sentia o seu hálito que era a melhor coisa do mundo. Me separei de sua boca ainda com os olhos fechados, sentindo aquele formigamento em meus lábios, minhas mãos estava super quente o calor de seu corpo me esquentava, mesmo estando 13°C eu sentia calor com seus braços me envolvendo.

Abro meus olhos confusa, e olho ele estava sorrindo de lado. Minhas mãos estavam em minhas pernas, tiro-as de lá e envolvo-as no pescoço de Bellamy voltando com o beijo. Subo minhas mãos para seus cabelos, o deito naquele chão, ficando em cima dele.

ERIC ON*

Arthur chega e me vê sentado na maca.

Arthur: Eric, você consegue sentar?

Eric: Aparentemente.-Falo frio.

Ele corre até mim e me abraça, eu não retribuo seu abraço.

Arthur: Que foi?

Continuo olhando para a porta e vendo a imagem de meu pai parado lá.

Robert: Primeiramente.-Ele entra no quarto. – Eu não quero em hipótese alguma.-Ele começa andando para um lado e para o outro. Arthur se senta ao meu lado. – Ver meu filho abraçando um homem ou muito menos beijando um homem. Não na minha presença. Estão entendidos?

Balançamos a cabeça como um sim.

Robert: Coisa nojenta! Dois homens se beijando!-Ele fala saindo dali.

Eric: Vai morar junto comigo?-Ele assentiu. Dou-lhe um abraço e lhe deposito um selinho. – E Melissa?

Arthur: Rodrick disse que ela iria fazer uns exames depois teria alta.

Eric: Eu vi no jornal que tem um maníaco louco está estuprando os pacientes, aqui em Londres.

Arthur: ...-Ele me olha meio confuso, e em sua face parecia estar pensativo. – Não! Melissa teria me contado.

Eric: O que?

Arthur: Quando Rodrick chegou com uma injeção ela gritou, e depois vomitou quando ele se aproximou...

Eric: Vai lá ver ela de novo.

Arthur: Ela ta bem, Rodrick não iria fazer isso...-Ele faz novamente com aquela cara de pensativo. – Ele estava desesperado pra mim ir embora...

Eric: Corre lá. Faz isso por mim.

 Arthur: Angr! Para com essa carinha...-Ele fala isso eu nem percebi que eu estava fazendo carinha fofa. – Ta...-Ele fala isso se levanta e logo se senta de novo. – Não vou sair sem o meu beijo.-Ele ri e eu lhe deposito selinho. – Só isso?

Eric: É, agora vai logo!

ARTHUR ON*

Corri pra fora do hospital e peguei um taxi. Chego lá e vou ao quarto de Melissa e não a encontro. Olhei pra uns vasos de flores e vejo o celular dela, e estava gravando algo, tem mais de uma hora. Paro a gravação e logo que finaliza tudo clico no play.

"Melissa: NÃO! SOCO..."

Arthur: Meu Deus!-Falo olhando tudo que estava acontecendo com Melissa, realmente ela estava sendo estuprada e eu a deixei sozinha aqui, com aquele monstro. E agora? O que eu faço? não tenho a mínima ideia de onde encontrar Melissa...Já sei, na casa dela!

Cheguei lá e procurei por todos os lados e não encontro ela.

MELISSA ON*

Estava deitada sobre seu peito e abraçava braço, Bellamy estava mexendo em meus cabelos.

Melissa: Desculpa...

Bellamy: Me desculpa também, eu fui um idiota.

Melissa: E eu queria brincar com seus sentimentos.

Bellamy: Tudo vai ficar bem O.K.-Balanço a cabeça como um positivo.

Saímos dali e fomos caminhar um pouco. Estávamos no parque conversando até eu avistar Arthur, ele corre até mim e me abraça.

Arthur: Esta tudo bem?

Melissa: Agora esta.-Falo olhando para Bellamy que estava com uma cara emburrada, deve ser ciúmes.

Arthur: Oi...Bellamy?

Bellamy: Arthur!?-Arthur desfaz meu abraço e aperta a mão de Bellamy. Bellamy volta com sua cara normal.

Melissa: Já se conhecem?

Bellamy: Foi ele que tinha chutado a bola de futebol e foi parar na sua casa.

Melissa: Foi? ...Ah...

Arthur: Me desculpa Melissa não ter te tirado daquele hospital...Eu encontrei isso.-Ele fala integrando meu celular. – Você precisa denunciar esse homem!-Balanço a cabeça como um não. – Melissa, olha o que ele fez com você, imagina quantas mais mulheres ele fez isso!-Olho para o celular pensativa.

Melissa: Não. Ele disse que vai te matar se denunciar ele.

Bellamy: Ele tem razão Melissa, e esse médico ele não vai matar ninguém não! É chantagem.-Olho para ele pensativa e volto para o meu celular. Dou play no vídeo e relembro tudo meus olhos começaram a lacrimejar. – Não fica assim.-Ele fala me abraçando.

Arthur: Melissa se você não denunciar esse monstro, eu denuncio. Me da o celular.-Ele estende a mão. Balanço a cabeça como um negativo.

Melissa: Não. Você não vai fazer isso.-Quando ele ia começar a falar eu digo a sua frente. – Porque eu vou fazer isso.-Arthur abre um sorriso sem mostrar os dentes.

Fomos para delegacia.

Melissa: Eu queria fazer...-Olho para Bellamy e para Arthur que estavam junto comigo. – Eu queria fazer uma denuncia.

Policial: Denuncia de que?

Melissa: Estupro.

Policial: Você tem alguma prova, iria ajudar muito, sabe, um vídeo, uma foto...

Melissa: Pega.-Entrego meu celular e ele da o play.

Policial: Esse cafajeste esta aqui!-Ele fala pegando sua jaqueta e indo pra uma sala. Logo ele volta com um...Delegado...Eu acho.

Eles saem de lá e sai no seu carro de policia.

Bellamy: Acabou.-Ele fala me abraçando. Sorrio feliz.

Arthur: Novamente, me perdoa por ter te abandonado...

Melissa: Ei, tudo bem, eu entendo você precisa ficar com Eric agora.-Digo sorrindo.

 


Notas Finais


~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...