1. Spirit Fanfics >
  2. Só o começo (Jikook) >
  3. Verdade

História Só o começo (Jikook) - Verdade


Escrita por: soofih

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 24 - Verdade


Jimin ficou muito envergonhado ao dizer aquilo. Então ele saiu correndo do quaro, mas Jeon correu atras e segurou seu braço. Eles se olharam em silencio... Jungkook puxou Park de volta ao seu quatro.

Jeon não entendeu de aquilo é ou não verdade. Se sente nervoso em relação a isso. Ja Jimin se sentiu confuso e envergonhado "Por que eu disse isso?" Só nisso que ele pensou.

Eles não trocaram olhares depois disso. Nem uma palavra. Só um silencio constante entre duas pessoas confusas por algum tempo.

-Jimin... Vai tomar um banho - Jeon cortou o silêncio por pouco tempo. Mas Park foi.

Enquanto Jimin tomava banho, Jeon foi para o seu quatro e fez o mesmo, só que bem mais rapido.

Se banhou, se vestiu e voltou para o quarto do mais velho, onde se sentou e esperou o garoto sair do banheiro.

Park Jimin tomou um banho, mas quando saiu... Viu Jeon sentado na sua cama... Pegou umas roupas e voltou para o banheiro. Ele pensou por algum tempo "Ele se trocou e voltou... O que ele quer?" E coisas semelhantes.

Quando se vestiu saiu do banheiro de novo. Viu Jeon. Seus olhos se encontram por bastante tempo, mas Jimin corta esse contato visual.

-Por que ainda esta aqui? - Foi o que Park disse, esperando sua resposta. Mas não teve resposta alguma - Me responda!

-Por que eu quero - Jeon finalmente o reaponde.

"Por que ele quer"? Jimin ficou indignado mas não demonstrou, só saiu do quarto. E mais uma vez é puxado, pela mesma pessoa, Jeon.

-Por que esta fujindo de mim? - Jungkook pergunta.

-Por que eu quero - Park joga a mesma carta.

-Jimin, por favor... Para com isso. Vamos conversar - Jeon pediu.

-Pra que? O que vai mudar? - Jimin tenta de soltar.

Jeon o olha de um jeito inexplicável. Foi quase como na livraria.

-Para com isso! - Park disse - Eu não to bem ok? Minha mãe ta num hospital e eu to aqui.

-A gente vai no aeroporto! Eu vou com você.

-Eu não preciso de Babá Jungkook! - Jimin Esta se irritando com tudo isso. É como se ele tivesse enchendo um copo de água... Mas ele não para de encher depois que enche, então a água transborda.

Tem muita dor acumulada em seu coração. Seu pai, sua família, seus colegas de trabalho, colegas de turma da quinta serie.... Jungkook...

Querendo ou não, eles magoaram um ao outro.

-Qual é Jimin? Não quero ser baba! Eu gosto de você e quero te ver bem. Você não entendeu isso? Eu não queria ter feito aquela ligação. Eu queria ter te ligado e dito que eu iria comprar uma passagem de avião para Londres. Eu queria que tudo fosse diferente. Sei la. Você acha que eu também não sou apaixonado por ti? Você acha isso? Não tem um dia, que eu não me arrependa do que eu diase - Jeon explodiu também.

Os dois se magoaram. Magoaram a si mesmos e um ao outro. Mas uma hora eles teriam que ter essa conversa, e quanto mais demorasse, pior seria.

Jimin não sabe sobre a familia de Jungkook. Jeon nunca falou subre a sua vida. Mas Park também não insiste em perguntar pois sabe que a resposta semore seria "Minha familia é complicada".

Eles não se conhecem. Ambos sabem nada um do outro. Eles são estranhos. Não conhecem nem a si mesmos.

É dolorido olhar alguém que você ama e ter duvidas se esse alguém tambem te ama. Principalmente se ele nunca disse isso.

Eles são só duas crianças sozinhas. Imaturas e assustadas. Sem saber quem quer seu bem e quem quer seu mau. Sem saber se é verdade ou se é mentira.

Jimin tem medo, e o medo faz com que ele não esteja pronto para se abrir amorosamente com alguém.

Jungkook também se sente assim, mas ele quer se arriscar. E vai.

Seu coração esta acelerado por dizer essas palavras, e seu corpo esta cheio de adrenalina, e Jeon ama essa sensação. Ele quer dizer com toda certeza para Jimin mas a verdade é que nem ele tem certeza.

Seu suspiro pesado e profundo foi ele tentando deixar o medo de lado, mas mesmo se esse medo não fosse embora, ele iria mesmo assim.

Jungkook puxou Jimin que ficou mais confuso em relação a tudo isso. Abraçou o corpo do menor e o beijou.


Notas Finais


Obrigada por ler.
Desculpa qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...