1. Spirit Fanfics >
  2. É Tão Difícil Ser Severus Snape - Snames Snack Snupin >
  3. Um encontro inesperado

História É Tão Difícil Ser Severus Snape - Snames Snack Snupin - Um encontro inesperado


Escrita por: DMMW , Omma_Snape e M_I_K_A_p_o_p

Capítulo 11 - Um encontro inesperado


Fanfic / Fanfiction É Tão Difícil Ser Severus Snape - Snames Snack Snupin - Um encontro inesperado

P.O.V  Severus
***
Um encontro inesperado
—Eu tinha acabado de acordar e percebi que eu era o único acordado da escola inteira,então decidi dar uma volta pelo jardim,quem sabe oque pode acontecer?

—Comecei a andar pelo jardim calmamente,as vezes eu brincava com as borboletas que passavam na minha frente uma até pousou no meu nariz,continuei andando ate achar uma caixa no jardim —quem sera que deixou essa caixa aqui?—pensei comigo mesmo,quando abri a caixa me deparei com quatro filhotes de cachorrinhos um branco com as orelhas e as patas pretas,um com as costas e o rabinho pretos,um com a cabeça e as orelhas pretas e um todo preto,são as coisas mais fofas que eu já vi em toda minha vida—Eu acho—. 

P.O.V Sirius
***
—Tinha acabado de acordar e estava entendiado então pensei em dar uma volta pela escola na minha forma de cachorro,me transformei e comesei a caminhar calmamente saindo do quarto pra não acordar o resto das pessoas—comecei a andar pelos corredores que já estavam iluminado por causa do sol,continuei andando até chegar no jardim e encontro Snape........Brincando?

—Cheguei mas perto até ele percebe minha presença   —Oh,oi você e a mãe—  olhei pra ele meio surpreso,ele estava sorrindo coisa que quase ninguém ve—Chego mas perto dele e deito minha cabeça na perna dele,ele logo começa a fazer carrinho nas minhas orelhas oque me faz me acalmar,mas logo me levanto porque escuto a voz do Lupin então sai correndo deixando Snape sozinho com os filhotes.

P.O.V Severus
***
—Estranho aquele cachorro ou cachorra ter ido embora sem seu filhotes,já sei vou ficar com eles ate achar um lar pra eles.

—Quando me levanto com a caixa com os filhotes dentro me deparo com Lupin me olhando com aquele sorriso bobo dele  —Oque foi?—  Pergunto calmamente já que estamos tecnicamente namorando  —Nada,oh de quem são esse filhotes?—  Ele pergunta fazendo carinho nos cachorrinhos  —Não sei,achei eles aqui no jardim—  Falo começando andar  
—Ata,posso ir com você?—  —Claro vamos—  Falo com um sorriso gentil e começamos a caminhar. 


~~Continua~~ 


Notas Finais


Escrito por: @MIKApop


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...