1. Spirit Fanfics >
  2. É Tão Difícil Ser Severus Snape - Snames Snack Snupin >
  3. Noite de jogos

História É Tão Difícil Ser Severus Snape - Snames Snack Snupin - Noite de jogos


Escrita por: DMMW , Omma_Snape e M_I_K_A_p_o_p

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vocês :3

Aproveitem :3

Capítulo 9 - Noite de jogos


P.O.V Severus
Noite de jogos
***
—Era mais um dia "normal" em Hogwarts,eu tava indo tomar banho pra ir pro salão principal quando ouvi algumas pessoas fando que ia ter uma tal de ''Noite jogos'' mas nem dei importancia e fui tomar banho. Quando cheguei no salão principal os Marotos começaram a me encarar mas dei de ombros e fui pra minha mesa,lá Lucius e Régulos estavam conversando denovo sobre a ''Noite de jogos'' mas me fiz de besta e fui perguntar—Sobre oque vocês estão conversando?—perguntei—Como posso resumir pra você?—falou Lucius com uma cara de pensativo—Bem,antes de você voltar o diretor Dumbledore disse que ira deixar todas as casas se reunirem para fazer uma ''Noite de jogos'' e esse dia e hoje—falou Lucius com uma impolgasão —Ata,acho que não vou participar não—disse meio  cabisbaixo—COMO E QUE É?—disse Narcisa que apareceu do nada—Você vai sim querido,nem que eu tenha que te arrastar pra lá—Narcisa falou quase gritando—Tabom,tabom eu vou.

De noite
***
—Bem aqui vamos nos—pensei depois que sai do meu quarto mais Lucius e Régulos.
—Fizemos um roda não muito grande para jogarmos "verdade ou desafio" que por acaso foi a Narcisa que propôs o jogo,colocamos uma garrafa no meio e começamos a girar-la,a esqueci de falar ta as quatro casas jogando ou seja isso pode ser mais fácil pra mim já que ninguém sabe nada de mim.—A garrafa parou em milhares de pessoas,teve beijo,outras pessoas pagarão mico etc,até parar na minha vez.—Verdade ou desafio Sev?—pergunto Narcisa,eu estava com um pouquinho medo de falar verdade porque,bem e a Narcisa—Desafio—falei um pouco desconfiado do que ela pode falar pra eu fazer—Bem,te desafio a namorar o Remus Lupin por um mês ou você vai ter que contar um segredo muito pesado sobre você—nesse momento eu congelei totalmente,como ela pode fazer isso comigo?—E então aceita?

 


—E-e-eu

 

 

~~Continua~~


Notas Finais


escrito por @MIKApop


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...