História É tudo drama - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 1
Palavras 426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi! Boa leitura...

Capítulo 1 - Drama? Tá de brincadeira?


Fanfic / Fanfiction É tudo drama - Capítulo 1 - Drama? Tá de brincadeira?

Eu me pergunto, porque o ser humano pode ser tão arrogante e desprezível? Não sei... Eu sou humana claro, mas, sei que nem todos são assim. O mundo está cada vez mais arrogante e imoral. Ele está repleto de coisas obscuras. O mundo está cada vez mais sombrio.

Qual o sentido de magoar as pessoas? A maioria vê as pessoas diferentes, como algo anormal. Por exemplo, um emo chega na escola, e todos olham para ele como se ele fosse a pessoa mais estranha do mundo. Para quê isso? 

Sinceramente, eu não entendo o porque disso tudo. Cada um tem o seu jeito, não importa como se veste, sua personalidade. Cara, não entendo o motivo das pessoas fazerem bullying com as outras, elas fazem isso para quê? Para se sentirem mais felizes? Eles estão é eliminando completamente, o seu eu interior.

Como diz o ditado, "não julgue o livro pela capa", você não pode julgar alguém por sua aparência, e tem que olhar oque tem dentro dela, a beleza interior, não a exterior. Não é porque, alguém tem o estilo ou personalidade diferente da sua, que você vai abalar ela, para ser "mais feliz". Você estará se destruindo por completo. Já pensou que isso pode destruir a sua vida e a vida da pessoa, que você prejudicou? Creio que não. 

Muitos casos de depressão são por bullying. E o pior de tudo isso, é que a maioria dos familiares, parentes e falsos amigos, insistem em dizer que é drama. Ou "é só uma fase, depois passa", "Só quer chamar atenção". Infelizmente isso está aumentando, e o suicídio estende a mão para aqueles que sofrem. E a maioria deles acham que isso é a única saída. Eles resolve segurar a mão e partir do mundo, como se nada existisse. Isso porquê? Por causa da desigualdade do mundo. Ruim né? Eles acham que ninguém se importa, você que está lendo esse texto! Já fez algo ruim para alguém, e está se sentindo culpado? Tente se desculpar, antes que as coisas piorem. Nunca é tarde para mudar.

Olhe, se você já pensou em suicídio, não faça isso! Eu me importo com você! Pessoas boas como você, não merecem partir... assim o mundo vai perder as mínimas pessoas que podem múda-lo. Escute, Suícidio nunca é a saída! As pessoas podem ser injustas com você, mas recomeçe! Pense nas ações, tente ser feliz! Assim como tem pessoas com péssimo carater, tem você e outras pessoas com um bom coração! Abraçe a oportunidade e siga em frente! Arrance fora a dor e seja feliz! ♡




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...