1. Spirit Fanfics >
  2. É Tudo o que Tenho - Gumlee <3 >
  3. Uma música

História É Tudo o que Tenho - Gumlee <3 - Uma música


Escrita por: AT_CarlyOver

Notas do Autor


Oi gente do meu coração, primeira mente gostaria pedir desculpas pela demora, era para mim postar esse capítulo à dois dias, mas fiquei sem Internet e também queria dizer que eu adorei escrever esse capítulo, espero que gostem tanto quanto eu gostei.
Bjs :3

Capítulo 3 - Uma música


Pov. Marshal lee
Chego em minha casa acompanhado de Gumball. 

Ainda não sei muito bem o porque eu estou fazendo isso com ele, eu irei tentar ter algo com ele? Por que mesmo não o conhecendo muito bem Gumball, é um cara legal, eu acho que estou começando a gostar dele, pois nesse três dias que estudo com ele eu passei a observa lo, eu são só três dias e hoje é a primeira vez que estou passando um tempo com ele, também não conversei muito com ele, mas ele é legal, diferente, bonito e interessante. Okay está resolvido eu irei tentar te algo a mais que amizade com Gumball, mesmo com o que estou planejando prove que não irá durar muito.

-que casa legal - diz Gumball olhando minha casa enquanto eu vou para a sala de visitas.

-é, se fosse por mim e minha irmã, a casa seria pintada de preto e vermelho teria baixos e guitarras penduradas nas paredes e essas coisas - Digo sorrindo para Gumball que da uma risada fofa e diz:

- então seus pais não, punk como você, ele são do tipo: quadros realistas nas paredes

- disse ainda rindo apontando para os quadros que tinha na parede.

-sim - sorrio- mas na verdade é só meu pai, minha mão faleceu já faz muito tempo-

Digo abaixando a cabeça, doía lembra de minha mãe, ela era gentil, e doce, sempre me entendia, e cuidava muito bem de mim e de minha irmã, eu era tão feliz com ela, mas quando minha mãe morreu, só nos sobro Hudson aquele idiota que bate em mim e minha irmã. Com esse pensamentos comecei a me sentir muito triste, minhas pernas começam a ficar moles e sinto que vou desabar.

-sinto muito -Disse Gumball colocando a mão em meu ombro, então olho para ele, então ele sorri e fica meio vermelho, era tão fofo que poderia o beijar ali mesmo, fico olhando para seus olhos e ele nos meus mas após alguns segundos ele desvia o olhar e se senta no sofá da sala e eu fico parado no mesmo lugar onde se entrava.

Ficam só quietos por um tempo em um silêncio constrangedor, então esse silêncio é quebrado por Gumball.

- Então você tinha me perguntado qual era meusonho Hobbes e eu respondi, então, - me sentei do seu lado - quais são os seus?

-meus Hobbes, hum, bem eu gosto de cantar e...
Sou interrompido por Ganball que pareceu empolgado pelo fato de eu cantar.

-você canta que legal, sabia que sua irmã cantava, mas não que você, mas então - ele vira o corpo para minha direção- quem de vocês dois canta melhor?

-Somos gêmeos, nosso nível está igualado- Digo orgulhoso.

-Sério? Vi ela cantando ontem no intervalo com Pheebe e acho que eu ouvi ela comentado que ela era a mais talentosa da família.

Como é que é? Essa metida diz na frente dos outros que é melhor que eu e para mim diz que "nosso nível está igualado" a vai se foder Marcy.

-que puta desgraçada essa - me levanto em um pulo- você vai ver, irei provar para você que eu sou muito melhor que ela.


Pov. Gumball 

Tinha ido para a casa de Marshall, esperar a irmão dele que estaria com as lições que havia perdido. Chegamos em sua casa e ela era muito bonita era bem grande com uns três andares as paredes eram brancas e eram cheias de quadros no estilo realista. Uma casa muito bonita.

Marshall comentou que se fosse por ele e a irmã a casa teria um estilo bem alternativo do que era, então eu comentei que então na realidade os pais dele não era punk como ele é a irmã, isso o fez me dizer que sua mãe já havia morrido o que o deixou triste, tentei o consolar, então foi a aí que aconteceu algo estranho, olhei em seus olhos castanhos avermelhados e o jeito que Marshall me olhou, aquela coisa estranha que eu senti, algo bom mas então desviei o olhar e me sentei.

-que puta desgraçada essa - disse Marshall apontando estar bravo e então se levanta do sofá - você vai ver, irei provar para você que eu sou muito melhor que ela - diz Marshal indo em direção às escadas que não era muito longe dali.

-O que vai fazer? - perguntou curioso.
-você vai ver - diz subindo as escadas.
o que será que ele via aprontar? Olho em volta enquanto espero Marshall, vejo um caderno com algumas folhas saltando para fora, o admiro era um caderno com a capa vermelha era grosso e tinha alguma Coisa escrita. ainda sentado me arqueio e pego o caderno que estava no outro lado do sofá, na capa dizia "SEJA QUEM FOR NÃO TOQUE", achei estranho aquele recado, o que me fez ficar ainda mais curioso para ler as páginas do livros, abri o livro e na segunda capa dizia "Músicas do Marshall lee", aquilo era um livro de músicas originais do Marshall! Cada vez mais curioso viro a página e a primeira música se chamava "dor é o que sinto" nossa pelo nome a música talvez seja pessoal, quando vou para começar a lela vejo Marshall de sendo as escadas, ele estava com um baixo vermelho com o formado de um machado na mãos e parecia tranquilo até me ver com o livro nas mãos.

-Não leia! - grita ele, agora ele parecia desesperado, veio a té minha direção jogou o baixo em um outro sofá e arrancou o livro de minhas mãos.

-desculpe eu só...

-Você não sabe ler!? - Marshal ainda gritava, fecha o caderno e aponta para a capa - "seja quem for não toque"!

Me assunto com  seu tom, parecia que ele ia me matar, porque eu fui me Cher deve ser muito pessoal ou algo assim. Sem conseguir dizer nada fico o encerrando com. Medo por quase um minuto, então ele parece se acalmar, deixa o caderno do lado do baixo e senta, agora ele parecia mais calmo.

-O que você leu?- pergunta ele colocando as mãos no rosto.

-nada - menti- eu só estava dando um foleada enquanto te esperava - olhou para mim -desculpe.

Marshall da última sorriso de lado e diz.

- tudo bem, já que você não leu.

-O que era? Era um diário? -sorrio.

-quase isso, mas deixa para lá okay?- confirmo com a cabeça, e Marshall pega o baixo - bem, agora irei te mostras como sou melhor que minha irmã.

-está bem, você vai cantar?

-já não é óbvio- Marshall limpa a garganta, o local a mão em seu bolso e de lá tira uma paleta - esse é uma música original, ainda não está acabada, comecei a pouco tempo.

- está bem- Digo sorrindo.

Marshall começa fazendo algumas brincadeiras com o baixo, mas logo começa a ficar sério,  ele dá poucas dedilhadas no baixo, e começa a cantar.


Uuh Wohwow
Hum Wohwow

Começou cantando calmamente, com os olhos fechados, jogado no sofá como se estivesse flutuando.


Te conheci faz pouco tempo
Quero te estudar no momento
Enquanto os dias vão passando
E minha atenção você vai tomando

Depois dessa estrofe ele começa a deixar um pouco mais ativo as dedilhadas no baixo, digas assim "animando um pouco mais a música" provavelmente se preparando para o refrão, então me olha nos olhos.

Esse seu cabelo Wohwow
Chama ninha atenção yeah
Quero é conversar contigo uuh
E quando eu chegar no beco hum
Você pertencerá a mim

Depois do refrão ele volta a cantar calmante.

O quanto conversei com você não foi nada
Eu ainda não te tomei para mim
Acredite irei te dar uma cantada
E irei com uma camisa carmim 

Esse seu cabelo Wohwow
Chama ninha atenção yeah
Quero é conversar contigo uuh
E quando eu chegar no beco hum
Você pertencerá a mim 

Nossa vez depois ele começa um mini solo do baixo, e as vezes canto rápido, como rep


Wohwow Você pertencerá a mim

Te tomar para mim
Com uma camisa carmim

Wohwow você pertencerá a mim

Enquanto os dias vão passando
E minha atenção você vai tomando

Wohwow você pertencerá a mim

Logo a pós terminar essa parte se prepara para o refrão final, então finalmente se levanta do sofá e vem "flutuando" até mim, se senta do meu lado e finalmente canta, tudo isso sem tirar os olhos de mim.

Quero seus lábios junto aos meus
Quero sentir seu calor
Você pertencerá a mim

Isso me deixou imprecionado, senti muita emoção nessa música e essa letra me deixou cheio de perguntas. Não conseguia pensar no que falar, o que eu faria agora, Marshall terminou a música e ficou quieto sem dizer nada apenas me olhando.

-vamos diga o que achou! -diz Marshall um pouco revoltado.

-e-eu go-gostei - porra porque diabos estou gaguejando.

Ao menos ouvir falar Marshall sorriu de lado, se volta para o sofá onde esta o caderno de músicas dele, deixa o baixo lá e pegar o caderno.

-que bom que gostou- diz sorrindo para mim - mas não tem nenhuma pergunta sobre a música?

- Hum, bem, essa música foi você que  a escreveu né? -Marshall confiram com a cabeça - então me diz uma coisa,  o que você se inspirou?

-em quem eu me inspirei? -ele ri alto, será que não entendeu minha pergunta? - acha que essa música é de sentimentos reais? 

-sim...

-porquê acha que é de sentimentos reais? 

- é que normalmente essa músicas são escritas de sentimentos reais dos compositores e... - eu mesmo decidi me interromper quando percebi que Marshall ainda estava rindo, então fiquei bravo -Marshall lee! Você pergunta se eu tenho perguntas sobre a música, aí quando eu digo você fica rindo da minha cara! Porque? - perguntou bravo, quando Marshall se recompõe e fica da quele seu jeito calmo, e sei olhar sedutor.

-estou rido porque achei que a resposta da pergunta você já sabia e essa altura - ele respondeu calmo com o cabelo lo no rosto, mas como assim "eu já sabia" oque Marshall quer dizer com isso?

Arquivo uma sobrancelha e pergunto:

-como assim? Então a música e de sentimentos reais seus? - que constrangedor foi fazer essa pergunta.

-Sim Gumball, são sim.

-é do colégio se, como diz na música faz pouco tempo... - porquê estou endereçado a isso? Porque?- quem é?

-Gumball, Gumball, Gumball você é tão ingênuo que chega a ser fofo - chego a corar com seu comentario, Mardhall se vira em minha direção - como aí da não entendeu? - Marshall olha para mim profundamente, e eu ipnotizados pelos seu olhos castanhos quase vermelhos balanço a cabeça negativamente, respondendo a sua pergunata -Gumball!- saio do transe de seus olhos e Marshall sorriu e cora um pouco- é você



Notas Finais


Okay, okay eu sei que a música não ficou muito boa, mas espero que tenho gostado, digam nos comentários o que acharam da música e do capítulo.

Antes de dizer adeus gostaria de dizer que esse capítulo em um momento está dando uma prévia do que vem para os outros capítulos, não sei se vocês perceberam aonde está essa "prévia" mas se acham que onde está digam nos comentários, claramente eu não posso dizer onde está né, mas será divertido.

Amo vocês até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...