1. Spirit Fanfics >
  2. É um sonho? >
  3. Gravando 📹

História É um sonho? - Gravando 📹


Escrita por: FehB3

Notas do Autor


Olá olá,como vai vc?
Trouxe mais um capítulo desculpe a demora pra postar,estava sem ideia Boa leitura...

Capítulo 8 - Gravando 📹


Fanfic / Fanfiction É um sonho? - Gravando 📹

-Quebra de tempo-

A aula foi bem legal,nao sabia que tinha varios inscritos em um mesmo colégio,eu admito que não fiquei muito surpresa com a felicidade que muitos estavam em saber que eu ia ficar na escola,mas quem é que não ia ficar feliz com o seu ídolo for estudar na mesma escola que voce?
Decidimos tomar um sorvete de sobremesa,eu insistir pra a gente almoçar no colegio,ate porque não estava afim de fazer almoço!

                  *5 dias depois*

São 17:10 e eu marquei de gravar com o Chris as 19:30,estou me arrumando e depois vou lanchar bem rápido pra dar tempo,eu não vou gravar com ele hoje pedi pra a gente gravar outro dia,porque o meu canal e de gamer,ou a gente ia gravar uma tag ou ele teria que vir aqui em casa pra poder gravar um jogo né.
Eu já estou toda arrumada só falta o celular terminar de carregar,estou fazendo vários nadas...
Agora to lendo o Hino nacional atrás da capa de um livro que a escola deu,eee finalmente o celular carregou,mandei uma mensagem pro Chris avisando que já estou saindo de casa e ele já visualizou.

-Tchau meninas estou saindo,umas 21:00 já estou aqui,ou até mais cedo~disse pegando minha bolsa~

-Hum vai pra onde? encontrar alguém~Camila diz com um tom malicioso~

-Não Camila vou passar na casa do Chris pra gravar,eu já avisei!

-Ata te espero~Ela diz dando tchau~

Eu nem perguntei sobre a Maria ela deveria está tomando banho ou sei lá.

.............

Já estou aqui na portaria do prédio dele,e o porteiro já liberou a entrada,e nossaaaaa meu deus estou com muita vergonha~risos~
Eu toquei a campainha e logo o amigo do Chris abre a porta eu acho que é o Mauro,o Chris não me avisou que ele estaria.

-Oi!~digo meio que "morrendo" de vergonha~

-Oi finalmente nos se conhecemos pessoalmente!!!entra aí~Ele diz com um tom bem animado~

Eu entro meio........
A não sei como explicar,eu estou muito ah não sei...
Eu acho o Mauro bem legal eu tento ver alguns vídeos dele é tal.E o T3ddy também está,por um lado é até bom eles estarem aqui pelomenos conheci eles pessoalmente e não vai ficar em um clima muito estranho como ia ficar se só estivesse eu e o Chris,mas não pense merda hein...

-Iae~o T3ddy me comprimenta e tal~

-Oi!~Eu fico muito idiota quando estou assim meu deus,estou muito sem graça aqui~

Eu cumprimentei o Chris,ficamos conversando por alguns minutos,eu só fiquei sentada conversando já que tenho um pouco(SÓ UM POUQUINHO SABE) de vergonha.Parece que não errei sobre o Mauro ele é bem legal mesmo e bem divertido~risos~
Depois de mais alguns minutos a gente foi gravar,eu achei que o Mauro e o T3ddy iriam participar do vídeos mas eles foram em bora quando começamos a gravar.

-Quebra de tempo-

Já estou em casa e vou contar oque aconteceu depois do vídeos,tipo NADA ele lanchou e me ofereceu mas eu não aceitei,eu não gosto de comer na casa de outras pessoas,eu também tenho muita vergonha...
Depois eu se despedir dele é fui pra casa e já são 22:20,eu tinha chegado antes CALMA,aaah ates do Mauro e o T3ddy ter ido em bora eles pediram o meu número,e eu passei pra eles,por que não?
Ja estou morrendo de sono mas tenho que editar alguns vídeos pra amanhã,depois disso eu vou dormi.


Notas Finais


E aí gente gostaram?
Bom quero avisar uma coisa(em certa situação seria mais ou menos spoiler,entao mil desculpas)gente o "crush" da Nanda seria o Mauro porque eu não achei muitas fic com o Mauro ok?
Desculpe se vcs não gostaram!
Mas é isso bjss...
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...