História É você quem eu amo (Jikook) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Jikook, Jimin Depressivo, Jimin Top, Namjin, Vhope, Yooseok
Visualizações 88
Palavras 462
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Decisão finalmente tomada... Me desculpem ;-;


Fanfic / Fanfiction É você quem eu amo (Jikook) - Capítulo 10 - Decisão finalmente tomada... Me desculpem ;-;

Eu nunca pensei que esse dia chegaria ou que esse dia poderia chegar...

    É com muitas lágrimas no rosto que eu vou deixando essa fanfic.

   Ter fanfic para mim era só uma diversão mas percebi que precisamos ter criatividade e responsabilidade, e ver também se é realmente isso que a gente quer para nossa vida...

   Bom, minha intenção era fazer vocês gostarem da fanfic como qualquer outra normal, mas para a mim fazer isso eu precisava de um conteúdo bom e saber se aquilo iriam realmente iriam agradar vocês. Mas infelizmente, não é isso que eu estou conseguindo...

   Como algumas pessoas que leram o recado anterior, acharam que eu ia voltar com a fanfic, parça, vocês não estavam errados eu realmente iria! Porém as semanas se passaram e cada dia que eu escrevia o capítulo 9, era uma puta preocupação do caralho para saber se estava bom. E na minha vista, não estava!

     Muitas pessoas viram como eu estava.

    Eu lamento se você estava esperando alguma coisa, poxa, eu também sou uma leitora e sempre entenderei o lado do meu autor do outro lado da telinha e vocês podem também entender o meu lado. Eu espero!

   O que iria acontecer nos próximos capítulos, Giih?

    Jimin ia ficar muito triste que Jungkook não estava dando atenção e iria entrar em uma pequena depressão já que isso estava acontecendo em 1 semana sem falar com o amor da sua vida.

   Jimin entraria em uma sala e ia ver Sun beijando o seu esperado príncipe. O beijo teria sido a força, e quando Jungkook empurrou Sun viu Jimin e saiu correndo atrás, Jimin mas rápido chega ao teto da sua escola e tenta cometer suicídio, Sun e Jungkook estavam lá, no momento que Jimin iria pular Jungkook o puxa e assim que o derruba no chão e dá um beijo calmo, Jimin não conseguiu recusar e acaba retribuindo o beijo.

    Hoseok, Yoongi e Taehuyng chegam no teto e começam a gritar com Sun a mesma começa a dar risada e caminhar para a trás, no momento que Yoongi corre para tentar pegá-la era tarde demais, Sun tinha caído e não resistindo aos ferimentos morrendo na hora. Hoseok começa a chorar e expor os seus sentimentos de "homem macho'' para a fora

    Passaram-se anos Jimin e Jungkook casam e tem filhos (um casal), os casais VHope e Namjin também se casam, assim que eles se casam os nerds que o Jungkook e os meninos tanto zoavam viraram amigos e padrinhos de casamento um do outro, Yoongi, como sempre vela e suas negas por aí...

   E é isto...

Eu posso voltar com outra fanfic da preferência de vocês, Jikook, Vkook, Yoonmin, Yoonseok, Yoonkook... Se vocês quiserem é só falar!


    Me desculpem mesmo, sempre amarei vocês meus amores



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...