1. Spirit Fanfics >
  2. Each time you fall in love >
  3. .words

História Each time you fall in love - .words


Escrita por: Ultravioheart

Notas do Autor


Antes de mais nada eu queria agradecer a cigarettes after sex

Faz muito tempo que não escrevo com meu otp supremo, então tive que vir em grande estilo não é? Bem, os capítulos não serão grandes pois acho que consegui expressar melhor toda a confusão de sentimentos com os capítulos curtinhos mesmo.
(só lembrando> matthew: sanders / matt: tuck)

Capítulo 1 - .words


 

Matthew Charles Sanders é apenas mais um cafajeste que, provavelmente, já esbarrou com você em algum lugar, mesmo que com outro rosto e outro nome. Os tipos como Matthew apenas mudam de endereço e nacionalidade, são todos iguais quando vistos lado a lado. Eu tive a coragem de olhar mais de perto e foi o maior erro que poderia cometer em toda a minha vida.

Quando meus olhos estreitaram-se diante de suas orbes esverdeadas, eu pedi para levar um soco que poderia abrir minha pele.

Quando vi que ele era diferente dos outros homens com o mesmo repertório, notei que não poderia mais escapar. Eu estava apaixonado por um desgraçado, e nunca recusava-me a ajudá-lo com essa ou aquela mulher.

“Eu estava olhando para você, mas notei que tem lindos olhos azuis’’

Sussurrando, Matthew conseguia arrancar arrepios e sorrisos fáceis dos lábios rubros de qualquer uma. Ele as tocava sutilmente com uma calma que talvez ele não fosse acostumado. Mantinha contato visual, mas sempre parecia estar intimidando, prendendo a presa e amarrando-a a ele. Ele dizia tudo o que elas queriam ouvir. Dizia todas as palavras para levá-las para a cama. Cada palavra fazia com que as mulheres que bagunçam sua cama, esperassem uma ligação na manhã seguinte.

Mas oh, não. Matthew nunca mais as procurava.

Na manhã seguinte, enquanto eu preparava um café forte para afastar o cigarro, ele aparecia em meu apartamento pedindo para conversar e perguntava o que estava fazendo com a própria vida. Eu nunca respondia, porque seria cruel comigo e com ele. Dizia que não sabia.

“É bom poder contar com você, Matt. Você é um bom amigo, apesar de ser assim”

“Alguém precisa ser um bom amigo aqui, Matthew’’ ele me olhava estranho, enquanto eu bebia meu café. Mordia o lábio e me encarava como fazia com suas acompanhantes da noite.

“Pare de fazer essas coisas, corte a droga desse cabelo. Nunca vai conseguir algo comigo, se é esse o motivo.”

Eu apenas continuava com meu café, mas recorria ao cigarro quando ele saía. Com os dedos trêmulos, eu tentava apenas continuar de pé diante de tudo aquilo que Matthew era.


Notas Finais


A narração é estranha assim mesmo, capítulos corridinhos e confusos.
sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...