1. Spirit Fanfics >
  2. Earfh, o mundo mágico >
  3. Bons momentos

História Earfh, o mundo mágico - Bons momentos


Escrita por: Heli-chan

Notas do Autor


eu espero que gostem.

Capítulo 9 - Bons momentos


Fanfic / Fanfiction Earfh, o mundo mágico - Bons momentos

Capítulo 9 Bons momentos

P.V. Pedro 18/03/4841, 16:14

Pedro – temos que sair daqui agora!

Elena – o que foi Pedro?

Pedro – estou sentindo magias amaldiçoadas?

Júlia – magia amaldiçoada?

Cheren – quando uma pessoa se torna uma vampira ou um lobo, sua magia e seu corpo mudam, elas emanam uma mana diferente, para que seu dono a encontre com facilidade, Pedro consegue diferenciar?

Pedro – não consigo diferenciar muito bem, mas se fosse para dizer qual, diria que são vampiros.

Cheren – vamos voltar e lutar antes que anoiteça, se escurecer, ficaremos em desvantagens.

Markus – é vamos dar o troco pelo que eles fizeram em seu reino Pedro! – Elena olha para Markus com um olhar meio de desaprovação.

Pedro – não, vamos descer e continuar em direção ao templo, não parece que eles sabem onde estamos, se aparecermos lá talvez eles não estejam sozinhos.

Markus –ma.. – Elena o interrompe.

Elena – Não faz sentindo porque iríamos lutar sem motivo!? Correndo o risco de nos ferirmos e dessa vez duvido que vamos ser ajudados.

Markus – é claro concordo plenamente, sei nem por que pensei em lutar com eles, coisa boba, quem pensaria isso. – Cheren olha para Markus – sem ofensa cara – ele apenas bufa movendo os olhos

Cheren – mas olhando dessa forma vocês estão certos – fecho os olhos mais uma vez e sinto as magias se aproximando lentamente, como se tivesse procurando por algo.

Pedro – porque tem vampiros nessa região? Essa região ainda é a região dos humanos, será mais um ataque?

Lívia – vou na cabine mandar um aviso ao reino dos humanos sobre isso, melhor vocês descerem agora, você sente vampiros a frente? – fecho os olhos e não noto nenhuma magia.

Pedro – não, nenhum, realmente nossa chance de ir.

Lívia – certo, boa sorte para vocês, vamos ir em direção a cidade dos elfos agora – ela diz acenando e entrando na cabine de controle.

Pedro – Boa sorte para você – falo isso e desço com Júlia do meu lado segurando minha mão.

Júlia – Irmão, os vampiros não vão machucar a gente né?

Pedro – não, maninho já machucava os vampiros quando tinha sua idade – afirmo começando a andar e todos vão junto, vendo o Hyperpode indo na direção do reino dos elfos.

Elena – olha chamar aquele velho de vampiro, é força a barra.

Júlia – velho?

Markus – ele era um vampiro sim!

Elena – não, ele não era, vocês que juraram de pé junto que ele estava atacando e sugando sangue no parque de Protasia, e jogaram ele no lago, tiraram o colar dele pensando que ele morreria no sol, não só satisfeito com a não morte dele, banharam um galho de árvore, com lágrimas de anjo, com MINHAS lágrimas, para ver se o galho se movia perto do vampiro, e eu sei que não parou por ai, o que mais você fizeram? Tipo vocês infernizaram a vida daquele velho por um ano, eu não lembro de tudo.

Pedro – já tá bom… olha o velho Joy, tá vivo ainda, você ainda acha que ele com 225 anos é um HUMANO NORMAL?

Elena – olha para o Markus, claramente ele não é normal, mas não é um vampiro.

Markus – EI! – logo começamos a rir enquanto caminhávamos

Elena – eu to zoando tá

Cheren – é relaxa Markus, ela tava zoando, com fundo de verdade, por que você é um Lobo!

Markus – ah sim, AH SIM NADA! – continuamos andando enquanto riamos, e logo enquanto conversávamos andamos por cerca de uma hora sem notar.

Markus – ai PÁ eu acertei Han pela primeira vez! Em 17 anos de vida eu acertei ele pela primeira vez! Foi INCRÍVEL! E o que ele fez? Olhou para mim e falou “muito bem garoto”.

Cheren – ele te parabenizou isso é normal não?

Elena – Markus queria ser reconhecido como Homem – dizia ela rindo.

Markus – tipo eu estou prestes a entrar em uma unidade, eu acertei ele, o Homem mais forte do mundo, meu Pai que me treina desde quando me adotou.

Cheren – e você queria que ele te chamasse de homem? Cara, sabe como são os pais né? Sempre nos vem como crianças pequenas e tudo mais. – nesse momento vejo Elena me olhar, vejo seu olhar triste e ao mesmo tempo preocupada comigo, usando isso para esconder sua dor ela então coça sua cabeça.

Elena – AH! Vamos dar uma pausa estou cansada! você ainda está sentindo as magias? – escuto ela falar isso e fecho meus olhos.

Pedro – tem poucas, ao nosso norte descendo de Protasia ainda.

Cheren – espera… estão vindo em nossa direção?

Pedro – parece que não, mais se começarem vai dar tempo de continuar andando eles estão muito longe, vamos dar uma pausa.

Elena – ah que bom! Minhas pernas estavam me matando – ela fala isso sentando em uma pedra e pegando um potinho que tinha o que aparentava um pão com ovo, Júlia então senta no chão e a observa enquanto começava a comer, Elena então corta o pão com ovo na metade e entrega para minha irmã.

Markus – alguém sabe a hora? – perguntava ele encostando as costas em uma árvore.

Cheren – cinco e trinta e sete.

Markus – cara, nem parece… quantos dias para chegar lá mesmo?

Pedro – cinco dias – falo olhando o inicio do por do sol.

Markus – eehh vão ser longos cinco dias.

Elena – sabe o que eu acho? Acho que já devemos procurar lenha e fazer uma fogueira, para a hora de dormirmos ou vamos só andar?

Pedro – sé é assim vamos avançar até eu não sentir a magiá amaldiçoadas – digo voltando a andar escutando Elena bufando e levantando, voltamos a andar em silêncio, apenas olhando o arredor, olhando as árvores, vendo macacos de seis patas pulando pelos galhos, e logo a noite começar a subir.

Markus – cara, nunca pensei que ia sair do Reino…

Cheren – nunca saiu de Protasia Markus?

Markus – eu sai no máximo para os campos ou para a floresta com Han, nunca fui tão longe.

Cheren – bem de qualquer modo, bem-vindo a floresta mágica, a floresta que é dividida entre Fadas, Elfos e… – ele para de falar e olha para mim.

Pedro – e magos – o clima fica um pouco pesado.

Elena – já que estamos aqui, ei vocês tem um plano?

Pedro – que plano?

Elena – hora, para acabar com essa guerra? Não é o nosso objetivo?

Pedro – não te…

Markus – vamos bater em todo mundo! – ele diz me interrompendo – vamos entrar em uma unidade e bater em todo mundo!

Elena – não acho que seja tão fácil Markus

Markus – eu acho. – olhamos para ele – quer dizer, se fosse qualquer outra unidade, equipe ou grupo talvez não seria fácil, mas a gente, eramos apenas três desde crianças e olha as coisas que a gente fez! Lutamos contra tigres, velhos vampiros, eu e Elena sobrevivemos a dois ataques de Valron! Eu falei que vamos entrar em uma unidade? Vamos na verdade criar a nossa! Eu sinto, o anjo diz isso no meu coração! Vamos criar a nossa unidade! E acabar com a guerra! Cheren tá dentro né? Você é da família agora! – olho para Elena que estava sorrindo e em seguida olhamos para Cheren que estava com uma feição de impressionado.

Cheren – esse foi o discurso de porradaria mais comovente que já ouvi

Markus – obrigado! – começamos a rir enquanto andávamos

Elena – entendo mais vocês vão conseguir trazer a paz, tenho certeza disso.

Júlia – uau maninho olha a primeira estrela – ela diz e aponta para o céu, eu olho e lembro do passado

Flash back On 23/05/4833

Eu estava sentado em uma pedra no jardim do castelo, olhando o céu com o meu avô do meu lado, quando vejo a primeira estrela nascer, ela iluminava o céu sozinha, sem nenhuma amiga ou família.

Avô de Pedro – Bonita não?

Pedro – ei vovô por que ela não aparece com alguma outra estrela? Por que ela não aparecem juntas?

Avô de Pedro – ah Pedro, as Estrelas estão distantes… uma da outra, essas que nós vemos é a que está mais perto de Earfh, por isso seu brilho chega primeiro…

Pedro – distante? Distante quanto?

Avô de Pedro – Muito distante!

Pedro – mais que um Gato-dragão e a gata dragoa? – meu Avô da uma risada.

Avô de Pedro – sim mais distante que um Gato-dragão e a gata Dragoa

Pedro – hmm legal… – dizia e o silêncio tomava conta do ambiente – ei vovô, por que essa guerra está acontecendo?

Avô de Pedro – demorou para você perguntar por que perguntou logo agora?

Pedro – por que o Gata-Dragoa teve sua comida roubada e ele pensando que foi seu marido começou a guerra entre eles…

Avô de Pedro – e no final foi um rato-Morcego que roubou a comida… mas entendi como chegou a isso… bem Pedro, isso é uma pergunta bem normal… essa guerra, começou por disputa de poder, pessoas feridas e magoadas e escolhas mal feitas… por isso o destino preparou você meu pequeno.

Pedro – eu vovô? Mas eu sou fraco por que não você? – ele olha para cima e da uma risada.

Avô de Pedro – sabe Pedro a vida é como o seu estrelado… uma estrala surge sozinha no início… e quando uma estrela aparece, outra surge para fazer companhia a ela, mas as estrelas, não estão sempre nos mesmos lugares, e elas se distanciam e apagam, você sabe eu sou o Merlin do Caminho, guiei magos por toda minha vida pelos caminhos da magia, eu te digo caminho da magia, não o da luz, e você meu pequeno, recebeu o destino de ser um dos merlins mais importante de todos os últimos 55 Merlins, foi a última vez que esse dever veio a um de nós e se você recebeu ele… certeza que vai ser para por um fim nessa guerra.

Pedro – e qual é esse dever?

Avô de Pedro – Ah Pedro… acho que posso revelar a você, você se tornara o Merlin da Escolha, fara uma escolha importante, que mudara todo o mundo… apenas você vai decidir se sera para o bem ou para o mal.

Flash back off 18/03/4841, 18:36

Pedro – Vovô idiota como eu vou ser um Merlin se não ninguém para eu liderar… – dizia enquanto lágrimas caiam de meus olhos.

Elena – o que foi Pedro?

Pedro – Meu avô falou que eu serei o Merlin da escolha, e com isso eu irei virar o rei dos Magos, mass como se não existe mais Magos.

Elena – hora, talvez exista, você acha mesmo que todos os Magos foram mortos menos você e sua irmã? Hora eram mais de quatro bilhões de magos como todos foram extintos assim? Com certeza existem mais, você só não os achou ainda.

Pedro – você lembra bem né, uma barreira de teleporte, grupos e Humanos indo até Meguila, e não encontrando nenhum sobrevivente… e não só isso, registros de todos os reinos do continente Imperial, dizendo a mesma coisa, ruas e ruas de… – olho para Júlia que por milagre conversava algo com Cheren e Markus e olhava encantada para o Céu.

Elena – Sim… eu lembro… mas não é por isso que você deve perder as esperanças, eu tenho certeza que você e a Júlia não são os únicos Magos vivos, e olha que minha boca é igual a de uma mãe quando fala que vai chover em um dia ensolarado, sempre acaba chovendo!

Markus – ah EU VI UMA BORBOLETA DE 6 ASAS BRANCAS! É UM SINAL!!

Júlia – onde???? – ela dizia minha irmã procurando a borboleta em cima das árvores que Markus apontava.

Pedro – ok, vamos aproveitar esse sinal para pararmos por aqui e armamos as barracas.

Elena – finalmente não aguentava mais andar! – ela diz colocando sua mochila no chão e tirando mais um potinho onde tinha biscoito em forma de coração ela começa a comer enquanto arrumava sua barraca azul clara, olho para todos colocando suas coisas no chão e faço o mesmo, começamos a arrumas as coisas, coloco minha barraca no chão e começo a montar colocando as partes de metal em pé.

Markus – terminei a minha vou ir pegar madeira para fogueira

Cheren – que? Já montou a sua?

Elena – a dele é inflável, ele não sabe montar uma barraca – ela afirma rindo

Markus – é claro que eu sei só que barraca inflável é mais fácil – dizia o Ruivo entrando na floresta, quando vejo a minha já estava montada, e em minutos já estávamos na frente da fogueira comendo Marshmellows.

Cheren – você vai queimar eles Markus – dizia Cheren tentando tirar os Marsmellows da fogueira.

Markus – eu só estou deixando eles coradinhos! – dizia meu amigo tirando eles do fogo totalmente pretos.

Elena – isso é uma afronta a culinária! – dizia ela tirando seus Marshmellows que estava douradinhos do fogo e dando um para minha irmã as duas começam a comer,

Pedro – falou a senhora cozinheira – tirava os meus que estavam um pouco queimado

Elena – o meu ficou melhor que o seu.

Cheren – vocês três parecem crianças.

Elena – só a gente?

Cheren – sim só vocês

Markus – olha UMA FADA DOS DESEJOS

Cheren – onde? Droga… foi de proposito para piada! – começamos a rir e logo em seguida Elena levanta.

Elena – comida no papim e mente no sonin – dizia ela indo até sua barraca – vem Júlia contar Histórias de quando seu irmão era criança e passava vergonha.

Pedro – eiii

Júlia – posso maninho? – aceno que sim para ela e ela vai na barraca da Elena.

Elena – boa noite! – dizia ela

Pedro e Markus – boa noite

Cheren – é normal ela dormi cedo assim?

Pedro – não questiona cara ela ainda pode ouvir.

Cheren – como assim?

Markus – ela dorme rápido, e se não dormir em certos horários sua ela fica… tenebrosa…

Cheren – tenebrosa como?

Pedro – acredite, só deixa ela dormir…

Cheren – sabe, eu queria saber por que esse caminho e perigoso? Tipo o que vamos fazer…

Pedro – vai ficar perigoso quando formos passar pela monta Earfh, ela é magicamente instável, tanto que esse é um dos motivos para eu não me teletransportar para perto de lá, o local que eu mais me lembro que posso ir, já é instável o suficiente para pararmos em outra dimensão…

Markus – e você queria passar por lá só com a Júlia.

Pedro – ei não precisam me tacar pedras por isso eu estava errado… ok.

Cheren – não, sinto muito Pedro, eu e Markus combinamos de te irritar com isso até o fim.

Pedro – Idiotas, então não ajudo mais Markus com Elena...

Markus – como você sabe?

Pedro – é meio óbvio né mano.

Cheren – verdade só o jeito que você olha para ela.

Markus – vocês acham que eu tenho chances? – eu olho para o Cheren ele me encara um pouco também dou uma piscada de leve.

Cheren – não, nenhuma. – ele diz entendendo o que ia fazer.

Pedro – é zero mano… tipo cara ela muita areia para seu caminhão

Markus – ah sim… entendo… é verdade… ela é incrível, o sorriso dela me faz A sabe? Eu sei que não tenho chances com ela, Elena me vê como um irmão… – ele responde com os olhos cheios de lágrimas.

Pedro – Cara calma era brincadeira!

Cheren – é mano relaxa ai, você tem chances ainda! – Cheren diz levantando a mão com o polegar levantado – ela claramente gota de você também

Markus – SERIO!? – ele limpa as lágrimas e faz o mesmo sinal com as mãos para Cheren, e então começamos a conversar mais bobeiras do dia a dia até que começamos a revesar quem dormia.

P.v Han ??/??/4841, ??:??

Abro meus olhos com um pouco de dificuldade, vejo o teto branco e escuto máquinas de um Hospital, logo levanto e vejo a luz da lua entrando pela janela, logo tiro os fios que estavam presos a mim e vejo um Médico entrar no quarto que eu estava

Médico – ei você não pode fazer isso! Seu corpo levou setecentos e cinquenta e quatro impactos e amostras de quatro explosões de grande grau você precisa descansar!

Han – acabei de acordar, não quero voltar a dormir – dizia levantando e indo até mudas de roupas que provavelmente a Su deixou para mim.

Médico – sempre assim né Han… quantos derrotou?

Han – quarenta e seis…

Médico – incrível, em um curto período de tempo, você derrotou o príncipe com poucos golpes e lhe fez atravessar o reino em menos de 2 minutos, você realmente merece o título.

Han – obrigado, mais como está o rei?

Médico – ele está bem no mesmo dia do ataque ele teve uma reunião importante, ele quer falar com você.

Han – e o Markus? Tem notícias deles?

Médico – eles estão na direção do templo sagrado, pelo que fiquei sabendo já devem estar chegando… apesar que não no comunicamos com eles deis de que sairão… e isso é ruim…

Han – é normal, se tetarem entrar em comunicação eles vão ser localizados rápidos.

Médico – Arthur vai te explicar tudo…

Han – certo mais uma pergunta, quantos dias eu fiquei apagado?

Médico – 5 dias e 9 horas…

Han – ok – logo saio do quarto e vou andando pelo hospital que não estava tão cheio quanto pensei, logo saio do mesmo e vou andando pelas ruas de Protasia, olhando para as casas que estavam sendo reconstruídas pelo ataque – quantas morreram dessa vez? – dizia enquanto andava na direção do castelo entrando no mesmo e subindo as escadas até ficar na frente da sala de Arthur, logo bato na porta.

Arthur – pode entrar. – entro em sua sala e o vejo com os braços enfaixados.

Arthur – Han! Que bom que acordou!

Han – está tudo bem majestade?

Arthur – sim está só meus braços que ainda não melhoram direito mais foi o que eu mereci por subestimar os inimigos. – ele dá uma risada.

Han – fiquei sabendo que você tem coisas a me falar…

Arthur – sim, é importante, a situação da guerra mudou completamente.

Continua

 


Notas Finais


espero que tenham gostado, deixem uma opinião ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...