1. Spirit Fanfics >
  2. EarlyTale- Asriel Story >
  3. Em casa de novo

História EarlyTale- Asriel Story - Em casa de novo


Escrita por: Dudslao

Notas do Autor


Oii, desculpa a demora para postar, mas vocês sabem.
Imprevisto são imprevisíveis :"D

Enfim, tudo bem e aqui vai um capítulo novinho.
Talvez pareça um pouco Chariel, mas lamento informar que não vai ter Chariel na fic.
Apenas amizade.

Capítulo 2 - Em casa de novo


Fanfic / Fanfiction EarlyTale- Asriel Story - Em casa de novo

  POV ON ASRIEL


 Eu caminhei através das ruínas, apoiando Chara em meus ombros pelo caminho.

 Por sorte ele conhecia as ruínas como a palma da minha mão…  ...quer dizer… pata…

 Eu conhecia as ruínas como a palma da minha pata.


 -Nós podíamos visitar as ruínas um dia desses, aposto que seria um ótimo passeio. - A garota disse olhando para mim com um certo ar de esperança.


 -Você tem razão… -Eu concordo com ela.


 Enfim, voltando para o passado…


 Eu conhecia as ruínas muito bem e decidi ajudar Chara que havia acabado de cair, como eu não tinha muitas escolhas para o que fazer com ela eu acabei a levando até minha casa. Quando eu cheguei papai e mamãe estavam conversando na cozinha sobre a mudança que iríamos fazer dentro de algum tempo para nossa nova casa, a qual papai havia batizado de nova casa, ele nunca foi bom com nomes.


 Assim que eu cheguei eu deitei Chara em minha cama e fui falar com o papai e a mamãe.


 -Pai, mãe, vocês tem que ver o que eu encontrei! - Eu disse assim que entrei na cozinha.


 -O que você encontrou, querido? - Mamãe perguntou com sua voz calma e agradável de sempre.


 -Eu estava brincando e ouvi um barulho estranho, parecia alguém gritando e quando fui ver era um h-humano… - Eu disse quase perdendo o fôlego por falar muito rápido.


 Mamãe ficou super surpresa e sem reação, ela olhou para papai com a boca aberta.

 Papai também parecia não ter reação, ele olhou para mamãe e para mim sem saber muito bem o que dizer. Aquela foi a primeira vez que vi o papai ficar sem palavras.


 -U-um humano, tem certeza disso? - Papai perguntou de forma extremamente séria.


 Eu apenas concordei com a cabeça.


 -E onde ele está agora? - Mamãe disse com uma mistura de preocupação e surpresa na voz.


 -Ela estava muito machucada, por isso eu não podia deixar ela lá e decidi trazer ela para cá. Ela está descansando no meu quarto. - Eu disse com um pouco de medo na voz.


 -Ela? - Papai perguntou.


 -Sim, seu nome é Chara, ela me disse antes de desmaiar. - Eu disse.


 Papai e mamãe foram até meu quarto, eles encontraram Chara deitada na minha cama, eu nunca os vi tão surpresos como eu vi naquele dia. Mamãe não parava de andar de um lado para o outro da casa e o papai não parava de beber seu chá, ocasionalmente ele oferecia um pouco para a mamãe se acalmar.

  Por fim, após muito tempo deles conversando e andando de um lado para o outro, mamãe decidiu usar sua magia de cura para curar os machucados de Chara. Depois disso ela pegou algumas roupas minhas e deixou perto da cama e pediu para que eu cuidasse da humana e entregasse as roupas para ela vestir quando acordasse, e eu também teria que avisar ela e o papai quando ela acordasse.


 Uma coisa que eu nunca soube, em silêncio eu observava ela,na época eu não tinha como saber nada do que iria acontecer.

  Afinal eu era só uma criança e não fazia ideia de como o mundo funcionava.

  


  Eu não faço ideia de quanto tempo eu fiquei lá esperando para que ela acordasse, mas eu lembro de que em um momento eu coloquei meu ursinho de pelúcia favorito do lado dela porque eu pensei que de alguma forma aquilo iria confortar ela e ajudá-la a melhorar logo.


 


 Talvez essa seja uma das minhas memórias favoritas, dentre todas as memórias que eu e a Chara tivemos juntos.


 De qualquer forma. Eu não tenho como ter certeza, mas acho que ela ficou deitada dormindo na minha cama por algumas horas. Até que eu percebi que ela começou a se mexer na cama, eu me aproximei para ver o que estava acontecendo, mas ela acabou acordando.


 Ela acordou assustada Chara olhou primeiro confusa para o ursinho de pelúcia, depois ainda mais confusa para mim.


 -O que? Como? Quem é você? - Chara disse abraçando o urso de pelúcia e deixando uma lágrima escorrer pelo canto do olho.


 A garota realmente estava confusa, seus olhos vermelhos cintilavam e corriam o quarto em uma velocidade incrível.


 -Não precisa ter medo, eu não vou te machucar. Eu sou seu amigo. Me chamo Asriel e você está no subsolo, você caiu lá de cima. Nós estamos na minha casa, minha mãe sabe usar magia para fins medicinais e ela usou a magia dela para curar você da queda. Nesse momento ela e meu pai devem estar na cozinha preparando algo para você comer. - Eu disse me aproximando lentamente de Chara.


 -O que você é? - Chara perguntou enquanto soltava um pouco o meu ursinho de pelúcia.


 -Eu sou um monstro, mas não precisa se preocupar, eu sou um monstro bonzinho, não vou te atacar ou coisa do tipo, você pode me ver como um cabritinho amigável. - Eu disse sorrindo para ela e pegando as roupas que mamãe havia me dado.


   Chara riu um pouco com a minha fala e se sentou na cama soltando o ursinho.


 Eu entreguei as roupas para ela e expliquei que como ela havia se machucado na queda e rasgado boa parte de suas roupas mamãe havia providenciado roupas novas para ela.


 -V-você é um anjo? - Eu perguntei.


 -O que? - Chara perguntou.


 -Mamãe me disse que anjos são seres lindos e que um dia um anjo viria para o subsolo e libertária os monstros. - Eu expliquei.


 Chara corou um pouco e ficou em silêncio por um tempo enquanto pensava.


-Eu não acho que eu seja um anjo… - Ela respondeu.

 

 Eu apenas fiquei em silêncio e a acompanhei  até à cozinha, onde papai e mamãe estavam nos esperando com uma torta e um chá.


 -Coma minha criança, é torta de caramelo e canela, vai fazer você se sentir melhor. - Mamãe dizia oferecendo a torta para Chara.


 -Esse chá é maravilhoso, com toda certeza um gole dele vai te ajudar a melhorar logo. -



 -Muito obrigada por tudo. - Chara disse sorrindo e pegando um pedaço de torta e um pouco de chá.


 Nós quatro ficamos comendo e conversando por um longo tempo, até que mamãe nos mandou ir dormir.


 -Asriel e Chara, espero que vocês não tenham problema em ter de dividir a mesma cama, até nós termos nos mudado para nossa nova casa. - Mamãe disse.


 -Sem problemas. - Nós dois  respondemos juntos.


 Por sorte estávamos na época do frio, então seria até bom para ela ficar perto do meu pelo quentinho para evitar ficar doente, afinal o subsolo pode ser muito frio.


 Nós dois fomos nos deitar, eu liguei meu abajur que ficava projetando luzes de um céu noturno enquanto tocava uma música extremamente calmante.


 -Asriel, posso te pedir algo? -Chara perguntou.


 -Claro. -Eu respondi sorrindo.


 -Eu posso te abraçar antes de dormir e dormir abraçada em você? - Ela perguntou.


 Eu fiquei confuso sem conseguir entender a pergunta por algum tempo, mas acabei aceitando.


 Chara então me abraçou e eu retribui o abraço dela e nós ficamos assim até nós dois cairmos no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3
Desculpa pela demora, vou tentar postar regulamente agora, se não nessa em uma das duas outras fics.

Link da page:https://www.facebook.com/DudsLao/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...