História Earth Dead - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Dying Light, Fairy Tail, Fallout, High School of The Dead, Left 4 Dead, Naruto, Resident Evil, Sword Art Online
Personagens Busujima Saeko, Hinata Hyuuga, Hirano Kouta, Komuro Takashi, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Miyamoto Rei, Naruto Uzumaki, Personagens Originais
Tags Drama, Morte, Naruharem, Sobrevivencia
Visualizações 183
Palavras 3.347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eae meus amados leitores, tudo beleza com vcs, eu li no capitulo passado que vários de vcs sugeriram que eu fizesse mais da minha fic Naruto KM Cavaleiro Dragão, e eu não vou deixar isso despercebido, amanhã não tenho aula e nem depois ou seja, tenho 4 dias para escrever.... ENTÃO FIQUEM LIGADOS!!!
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - A Fuga dos Mortos.


Fanfic / Fanfiction Earth Dead - Capítulo 2 - A Fuga dos Mortos.

(...)

(Quebra de espaço tempo, Tokonosu High School.)

Em uma sala da principal escola de Tokonosu, um grupo de 7 pessoas estavam assistindo aos noticiários, a procura de quaisquer informações de ajuda, mas que no final não ajudaram em nada, e na sala estava uma linda enfermeira loira e corpo esbelto, dando mais destaque em seu busto grandioso, depois vem uma jovem de cabelos laranjas/castanhos, de seios fartos e quadril avantajado que segurava seu celular e detinha sua arma do lado, e ao seu lado estava um jovem de cabelos pretos, na janela havia uma jovem de cabelos pretos e óculos vermelho, encarando aquela carnificina que estava ocorrendo lá fora, por perto estava a capitã do clube de Kendo junto da maior nerd da sala assistindo na TV o que estava acontecendo no mundo inteiro, e por perto havia também um gordo não muito alto mas que segurava uma pistola de pregos toda moldada como um fuzil, e todos eles estavam bastante apreensivos com tudo o que acontecia.

— MIO!!! MIO!!! — Grita Miyamoto Rei que segurava um bastão longo de ferro, e ela tinha acabado de atirar o seu telefone na parede, deixando todos que estavam naquela sala ainda mais apreensivos.

— Rei-Chan, tenha calma. — Fala um jovem com cabelos pretos, corpo atlético, mas nada em exagero, e ele tentara acalmar a jovem dos cabelos laranjas.

— Chorar não irá mudar nada, temos que manter a calma e sair daqui. — Completa uma jovem de cabelos roxos que embainhava uma espada de madeira, e a mesma estava calma e atenta a quaisquer sinais daqueles monstros.

— O problema é como, alguma ideia Busujima-Senpai?? — Pergunta o jovem de bastão de beisebol, e todos começam a pensar em como escapar daquela escola, que estava enfestada de mortos vivos, e algo mais.

Todos estavam bastante apreensivos, não sabiam para onde iam e nem como sair daquele inferno, principalmente uma jovem de curtos cabelos pretos e olhos tão negros quanto a noite, corpo com seios médios e quadril normal.

— Você que se manteve até agora calada, não disse nem mesmo seu nome. — Profere uma rosada apontando o dedo para a jovem de óculos que olhava para todo o caos pela a janela.

— Eu me chamo Sarada Uchiha e sou do 2° Ano B, e assim como vocês estou muito apreensiva, mas estou tentando manter a calma. — Explica a jovem mexendo em seu óculos vermelho. — Desculpa se eu estou calada, é porque há uma pessoa importante pra mim, que eu não sei se está bem. — Termina ela suspirando derrotada e com algumas lagrimas descendo pelo os olhos.

— D-Desculpe pela a minha pergunta, se você quiser dizer quem é... fique à-vontade. — Diz a jovem de cabelos róseos. — Prazer, me chamo Saya Takagi e sou uma gênia. — Se apresenta a jovem para a morena se vangloriando de sua inteligência, e isso cria uma gota na cabeça da Uchiha.

— Bom... eu estava pensativa em saber se o meu melhor amigo está vivo. — Murmura ela olhando pra baixo tristemente.

— E quem é ele?? — Indaga o jovem com um taco de beisebol na mão.

— Ah é o Naruto-Kun. — Diz ela ainda triste, mas logo a de cabelos laranja se levanta em um instante e abre um sorriso para a de cabelos curtos.

— Ele está vivo. — Responde ela fazendo a morena a olhar com uma pouca esperança.

— C-Como pode ter certeza. — Fala a jovem de cabelos preto.

— Porque eu falei por poucos segundos com a prima dele, e ela me garantiu que ele estava vivo. — Completa ela e um sorriso feliz, se faz no rosto do Uchiha.

Porém depois disso eles logo escutam os grunhidos dos monstros no corredor da sala, e eles gelam e ficam todos calados, e se abaixam e tentam fazer o menor barulho possível.

— Temos que sair daqui. — Sussurra um gordinho que segurava uma pistola de pregos improvisada como arma.

— A então como sugere seu gordo?? — Pergunta a de cabelos rosas com bastante medo.

— E-E-Eu não sei. — Gagueja ele em puro medo, e eles logo saem debaixo da mesa e logo o jovem que segurava um bastão, vê pela o visor da porta que ainda havia dele, mas era pouco.

— Ainda há dele lá fora, por isso devemos passar em uma linha reta até os portões centrais da escola. — Arfar o jovem para os demais.

— Como vai ser a formação?? — Indaga a Rei para o jovem de cabelos pretos a sua frente.

— Rei-Chan, vai ser assim, eu e a Busujima-Senpai na frente, o Hirano-Kun e a doutora, Takagi e a Sarada no meio, e por favor não parem por nada. — Explica o jovem para os demais que assentem, mas antes que eles pudessem pensar em abrir a porta, o telefone de Takashi milagrosamente toca.

(Ps: Coloquem a Música das notas finais, no tempo 4:18, irá dar uma melhor experiencia a história)

(Quebra de Tempo e Espaço, 1 hora antes...)

O loiro e ruiva se assustam pela a luz da casa começar a falhar, e logo tudo fica escuro o loiro rapidamente saca sua Glock e liga a lanterna dela.

— Calma Mio, eu to aqui. — Diz o loiro pra ruivinha que estava agarrada a ele, e logo eles escutam um barulho vindo da garagem. — Vamos pegar a chave da Dogde Ram do meu pai, e vamo meter o pé daqui. — Profere o loiro para a ruiva e eles logo pegam a chave.

— P-Peguei. — Avisa ela com a chave em mãos e se tremendo de medo, e logo ela se agarra ao loiro.

— Calma, vai ficar tudo bem. — Tenta ele tranquilizar a jovem, e logo eles continuam a caminhar com o loiro, em direção a garagem, e ele empunhava a arma atento a qualquer som ou coisa que pudesse aparecer, e logo eles abrem a porta que dava acesso a garagem, e vem as escadas que levavam até a garagem e o loiro mais a ruiva se entreolham e o loiro vai na frente em guarda com sua Glock levantada, e enquanto desciam as escadas eles escutam sons de carne sendo arrancada, e se deparam com um dos monstros comendo um corpo na frente deles, e os dois estavam bastantes apreensivos.

— Ai meu deus... — Fala o loiro com seu revólver apontado para o monstro que se levanta lentamente, e se virava lentamente a eles.

— Graah... — Grunhia o monstro para os dois, e o Uzumaki e a ruiva se tremia toda com o monstro vindo até eles, o zumbi era todo acinzentado e escorria sangue de sua boca, e ele vinha cambaleando até eles, e a sua pele era acinzentada, com partes do seu corpo necrosando e a roupa vestida por ele, estava toda rasgada e seus olhos sem vida. — GRAHHR!!! — O mesmo tenta pular neles, mas o loiro acerta um tiro com sua Glock na cara do morto vivo, e o monstro cai no chão aparentemente “morto”.

— Vamos M-Mio, não temos tempo pra perder aqui. — Diz o loiro receoso guiando a jovem até o banco do passageiro da frente, e ele entrega para a garota a pistola.

— P-Pra que você está me dando isso?? — Pergunta ela assustada e receosa.

— Eu vou checar a garagem a procura de algo, a qualquer sinal de monstros atire. — Avisa o loiro para a ruiva, e antes dele ir ele rouba um beijo dela. — Não vou demorar... — Completa ele para a ruiva que assente.

O loiro saca de suas costas a sua 12, e continua a vasculhar a garagem a procura de algo, e ele não encontrava nada de útil, até que o mesmo encontra nas coisas de seu pai um comunicador antigo que conseguia ligar pra quaisquer telefones, ou computadores do mundo todo, e que também servia como GPS, por estar ligado a um satélite do governo dos Estados Unidos.

— Encontrei o que estava procurando, agora vou meter o pé daqui. — O loiro continua o caminho até o carro, até que ele vê umas caixinhas de munição calibre 12. — Opa, não posso deixar munição pra trás. — Fala ele pegando as 4 caixas que continham em cada uma delas, 3 balas, e ele coloca toda essa munição em sua pochete militar, que ficava nas costas, e ele logo partiu até o carro e abriu a porta do motorista. (Parem a musica aqui, se estiverem ouvindo-a.)

— A-Achou o que p-procurava?? — Pergunta a jovem para o loiro que sorri para ela.

— Sim, eu encontrei o velho comunicador do meu pai, com isso posso falar com quem eu quiser, mesmo que esteja sem sinal. — Termina o loiro dando ignição no carro e liga o ar condicionado, para deixar as coisas um pouco frias, mas antes de sair ele confere o banco de trás para ver se não tinha nada atrás. — Ainda bem, o tanque do carro tá cheio. — Afirma ele vendo que o tanque do seu possante estava cheio.

— Naruto me promete uma coisa... — Fala a jovem em um tom sério porem um pouco choroso para ele, que a encarava nos seus lindos olhos vermelhos.

— O que, minha princesa? — Pergunta ele para a jovem, que se aproxima dele.

— P-Por favor t-tome cuidado, eu n-não sei o que eu faria se você virasse um deles. — Responde a jovem olhando pro chão meio tristonha, e o loiro roubou mais um beijo demorado dela, que eles logo sentiam o tocar da língua um e do outro, e depois de um tempo eles se separam. — N-Não tem v-vergonha de fazer isso com sua prima?? — Pergunta ela corada com um beiço muito fofo.

— Não mesmo. — Diz ele beijando-a novamente, e depois eles se separam com o loiro pegando a Glock da mão dela e colocando em seu coldre, e colocando a escopeta em seu colo. — Se segura Mio-Chan. — Profere ele abrindo o portão de sua casa, e apertando com tudo no acelerador, passando por cima de todos os zumbis de seu portão com sua grande caranga, e ele seguia seu rumo pelas ruas da cidade, vendo todo o rastro de destruição que aqueles malditos zumbis fizeram.

— Mio não olhe para fora. — Fala o loiro seriamente, sacando de seu bolso o comunicador de seu pai. — Olha eu vou tentar ligar para o Takashi-San. — Diz ele para a ruiva enquanto dirigia, tentando ao máximo desviar dos zumbis, mesmo que o carro era blindado e que a vidraçaria do carro era muito resistente, ele fazia de tudo para não deixar aqueles vermes encostarem no carro.

— E no que eu posso ser útil?? — Pergunta a ruiva para o loiro, que a olha de relance e entrega o comunicador.

— Olha ele tá um pouco surrado e precisando de baterias novas, se bem me lembro tem uma no porta luvas, pegue-as e insira no compartimento de trás. — Responde o loiro para a jovem de cabelos ruivos.

— Hai! — Afirma a jovem, abrindo o porta luvas do carro enquanto o jovem loiro dirigia rumo a escola, a jovem logo pega uma presilha de seu cabelo e a usa pra abrir o comunicador, e logo ela tira a bateria velha e corroída e coloca uma nova, e depois fecha o comunicador. — “Initializing....” — Lê a jovem, vendo que o comunicador estava iniciando. — Aqui Naru-Kun. — Profere a mesma entregando, para o loiro que aperta em uma opção do aparelho. — “Criar um sinal de operadora por 1 hora.” — E o mesmo solta um fio que o loiro pluga no carro, e usando a antena dele, ele consegue fazer um sinal de operadora muito potente.

Voltando na escola, o Telefone de Takashi começa a tocar milagrosamente.

— Como é que tem sinal, se acabamos de ver que o sinal caiu. — Responde ele para os demais ali da sala.

— Não sei e tenho raiva de quem sabe, atende logo essa porra. — Manda a jovem Uchiha agressivamente, e o mesmo atende o telefone.

— “Alo quem está falando??” — Pergunta o jovem para o loiro no outro lado da linha.

— “Takashi-San, sou eu o Naruto. É o seguinte não me pergunte como ou o porque de eu conseguir lhe ligar”. — Explica o loiro para o jovem.

— Quem é que está falando?? — Indagou Saeko curiosa, para o de cabelos pretos.

— É o Naruto. — Respondeu ele rapidamente deixando, Sarada com um tremendo sorriso no rosto e deixando algumas lagrimas saírem.

— “Enfim, quero que vocês estejam na porta da escola, sei que conseguem.” — Disse o Uzumaki para eles que sorriem de felicidade. — “E se a Sarada tiver com vocês, diga a ela que eu estou a esperando.” — Diz ele desligando, e logo todas as jovens da sala olham para a Uchiha que estava vermelha e algumas lagrimas saindo pelos os olhos.

— Temos de ir não temos tempo, pra melancolias. — Disse a rosada para os demais que assentem, e logo abrem e a porta e correm por aqueles corredores.

— TOMA ISSO!!! — Grita a jovem espadachim, jogando um grupo de zumbis pela a janela com um só golpe, e eles seguiam pelo o corredor naquela formação dita pelo o jovem, com Hirano atrás atirando nos zumbis com sua pistola de pregos, Rei espetando todos eles e os jogando para o lado, Sarada e Takagi somente corriam junto da enfermeira gostosa.

Contudo, alguém os observava, alguém muito perigoso e cruel, ele trajava um sobretudo preto, seguido de uma blusa preta, e seus cabelos loiros davam destaque na pessoa, e ele observava os alunos junto de sua fiel serva, ele tinha um ar de imponência e poder, qualquer um que olhasse para ele, sabia que ele não era para boas intenções, contudo, ele observava em cima de um dos prédios da escola, ele com um binóculo observava o filho do maior agente do B.S.A.A, que era de seu extremo interesse.

— Vai fazer alguma coisa Wesker-Sama?? — Perguntou uma jovem para ele que nem mesmo a olhou, ele estava concentrado em seus interesses sobre aquele jovem loiro. — Senhor no que aquele misero ser, lhe importa?? — Pergunta a jovem para o seu mestre que agora a encara por cima dos óculos.

— Aquele jovem, tem um poder que você não entende, nem mesmo eu entendo, é algo sobre humano, e eu quero esse poder pra mim, mas ele ainda não o despertou o que é ruim, pois eu só posso sugar do corpo dele quando ele o despertar. — Responde o homem para a jovem de cabelos pretos sorri.

— E o que seria esse poder Wesker-Sama?? — Indaga a jovem a ele que somente vira o rosto, afirmando que ele não iria responder aquela pergunta.

— Libere o Doutor, sua pirralha tola. — Diz ele friamente para a sua serva que assente, e aperta em um botão. — Vamos ver o que você pode fazer, Arma X. — Profere o homem olhando para o carro que Naruto estava com sua ruiva.

Os jovens que estavam na porta da escola, mas um enxame de zumbis atrapalhava a passagem para a porta central, e eles só necessitavam de passar por ela para ir embora.

— Eu acho que eles são atraídos pelo o som. — Murmura a jovem de cabelos róseos para os outros, mas a mesma estava preocupada, e se isso não desse certo, e se eles não fossem atraídos pelo o som e sim por um fator sensorial, era algo que ela não saberia responder, e ela odiava confiar em uma verdade incerta, mas alguém tinha de se arriscar pelo o grupo.

— Mas se confiar em um achismo não é sensato. — Responde a Uchiha no mesmo tom de Takagi, que concorda com a cabeça, mas como eles iriam passar, se alguém não se arriscasse, porém antes mesmo que eles pensassem em algo, um certo loiro entra na escola armado com sua Remington em mãos, e eles dispara fazendo tripas, e sangue voarem por aquele lugar.

— Rapido não temos o dia todo vamos. — Responde ele para os outros que correm até ele, e logo eles continuam a correr até o carro, passando por todos os zumbis rapidamente. — SHIZUKA, ENTRE NO BANCO DO MOTORISTA, PÉ NA TABUA!!!! — Grita o loiro para a mulher de cabelos loiros, que assente e a mesma corre até a porta do motorista, porém um som é escutado ao fundo. (Coloquem a música no 26:40.)

Um ser segurando uma fodendo motosserra vem ao fundo, e em sua cabeça tinha um saco de palha, velho e sujo, mas do que importava, ele a liga deixando todos mais nervosos, do que estavam, e logo o Uzumaki começou a recarregar a escopeta de forma nervosa, e ele notou o olhar de pânico das garotas, até mesmo Saeko que não demonstrava medo, se mostrou ter muito dele quando viu o monstro que vinha levantando uma arma daquelas.

— Q-Que m-m-merda é e-essa?! — Se perguntou Sarada que estava tremendo em ver aquele monstro de frente a eles.

— GRAHHHSHEEER!!!!! — Gritou ele que começou a correr até eles, porém um estrondo é escutado Naruto acabou de disparar um tiro de sua 12 na cara do monstro o problema....

— Pronto, eles sempre morrem com um tiro na cabe... — Hirano não pode terminar de falar pois o monstro se levantou e se mostrou mais resistente do que os demais. — *Glup* — Engole ele em seco quando viu que ele havia se levantado.

— Pelo o jeito ele é diferente, dos outros zumbis. — Disse o Uzumaki dando uma sequencia de tiros nele com sua 12, fazendo-o cair no chão, e antes que ele pudesse se levantar, Takagi, Sarada e Rei entram na parte de trás do veículo, e na carroceria subiu Naruto, Takashi, Saeko e Hirano. — VAIII!!!! — Grita ele batendo no vidro de fora sinalizando para a loira meter o pé, e antes que aquele maldito cujo se levantasse, o loiro saca de trás uma granada incendiaria e puxa o trinco jogando contra o monstro, a loira liga o carro, e mete o pé saindo voado da escola.

— Essa foi por pouco. — Fala o Saeko se sentando sentindo a brisa do vento.

— Eu tenho de concordar viu. — Responde o loiro para a jovem que demonstrava estar muito cansada, logo eles veem a escola de longe sendo destruída por aqueles malditos bichos. — Prazer...

— Naruto Uzumaki, eu já sei, todo mundo conhece o valentão da escola. — Diz a jovem com um sorriso deixando o loiro com um sorriso bobo no rosto.

— Ei eu não sou... ou eu não era um valentão, apenas defendia os mais oprimidos. — Responde o loiro para ela que ri da resposta dele. — Você é a Saeko Busujima estou certo? A garota mais linda da escola. — Afirma o loiro fazendo a espadachim ficar corada, por essa afirmação do loiro.

— E-Eu a m-mais linda? — Pergunta ela para ele que assente, e ela encara o chão corada.

— Ei ainda estamos aqui. — Disse Takashi para o loiro que somente, dar de ombros.

— Bom agora que a Mio-Chan, já entregou para a Shizu-Chan, o localizador com o GPS, só precisamos esperar. — Responde o loiro se deitando tentando dormir um pouco.

— Esperar o que? E como o seu GPS está funcionando e o nosso não, e como você conseguiu ligar para nós. — Pergunta de novo o com bastão de beisebol para o Uzumaki.

— Calem a boca, deixem o Naruto-Kun descansar. — Pede a mesma a eles com sua aura roxa e avassalador fazendo os dois se calarem em um instante.

.....................................................................................................................................................


Notas Finais


1.Oq acharam??
2.Com as musicas o bagulho fica insano, né??
3.E quem será a primeira vitima do Narutin??

aparências:

Dodge Ram 2500: https://br.pinterest.com/pin/650699846130613990/

Trilha da Historia: https://www.youtube.com/watch?v=vO1ChH_Xu9I

se vcs quiserem a aparencia das garotas eu deixo no proximo blz. flw até proxima e fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...