1. Spirit Fanfics >
  2. Easier - Mashiho >
  3. Capítulo único

História Easier - Mashiho - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


“The hardest part of all is that we’re only built to fall, is it easier to stay? Is it easier to go?”


Takata Mashiho encontrava-se sentado num corredor vazio do prédio aonde acontecia as audições. Haveriam audições aonde alguns trainees japoneses seriam escolhidos para irem a sede central da empresa, na Coreia, aonde poderiam fazer sua estreia no novo grupo da empresa.

Seu pequeno corpo tremia, porque fomos criados para falharmos? Nos últimos treinos Mashiho estava indo perfeitamente, sua confiança estava no auge, até que em seu ultimo ensaio ele havia errado a acrobacia, foi um erro bobo, seu tênis havia escorregado e seu corpo todo entrou em pânico, acabando no chão, porque justo em seu ultimo treino? Não havia mais esperança no pequeno Takata.

Alguém se senta ao seu lado e por mais que seus olhos não se dirijam a pessoa, ele sabe exatamente quem é, palavras nunca foram precisas entre Yoshinori e Mashiho, seus corpos compartilhavam uma sintonia, se entendiam sem que suas bocas sequer abrissem, ao olhar para os olhos do mais velho, Mashiho sabia que não poderia desistir, não poderia deixar o amigo sozinho, seja passando na audição ou não, ele tentaria, por si e pelo amigo.

É mais fácil ficar e tentar ou ir embora e desistir? Mashiho não sabia dizer, só sabia que tentaria, seu sonho valia a pena, não importa se seria difícil.


Notas Finais


Estou aqui com a quarta one do meu queridinho Projeto CALM, desculpem a demora e obrigada por lerem 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...