História Easy


Escrita por:


Sinopse:
Eu devia ter ficado em casa, assistindo America’s Next Top Model, ouvindo uma música de corno, andando pelada pela casa, mandando indiretas-diretas para as inimigas no Facebook ou fazendo um bolo para poder pagar a parte do aluguel. Mas não. Eu fui e engravidei. Eu devia ter seguido o alerta que soou no meu cérebro quando Ino me puxou para o barzinho. Porque pra ela é fácil, sair por aí com fogo, querendo festejar, viver a vida de solteira, curtindo o lema “sexo, drogas e rock and roll”. Aliás, fazer Saradas é muito fácil. Mais fácil que fazer pudim. Aqui vai a receita (só não coloque o nome do seu bolo de Sarada, porque esse eu já uso).
Duas xícaras de amigas loucas com fogo você-sabe-onde.
Uma dose de seca das “brabas”.
Três doses de tequila.
Sete copos de cerveja escocesa.
Um piloto da Força Aérea bonitão.
Uma colher de voz-rouca-eu-sou-o-macho-alfa-desse-bando-aqui.
Uma porção de sorrisos debochados com um lindo par de covinhas.
Já o modo de preparo, eu nem preciso discutir, não é mesmo?
Muito fácil, né? Aposto que você faz melhor.

SasuSakuSara



[CAPA LINDA FEITA PELA @bolodebaunilha]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 49.338
Favoritos 1.578
Comentários 579
Listas de Leitura 327
Palavras 58.930
Terminada Não
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Sakura, Sarada, Sasuke, Sasusaku

Fanfic / Fanfiction Easy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Piloto Gostosão
28
5.032
3.277
 
2.
Mãe Solteira
22
4.534
2.153
 
3.
Ele é bimamilado!
18
4.516
4.510
 
4.
Satãrada
58
5.002
5.224
 
5.
Brococólis e Homem da Sementinha
47
4.923
4.694
 
6.
Sobrancelhas e Pais
52
4.727
6.177
 
7.
Uchiha e Abraços
62
4.581
6.154
 
8.
Paternidade e sementinha de tomate
37
4.206
6.764
 
9.
Epifania e Cu Doce
79
4.748
6.322
 
10.
Aniversário e Rapidinha
117
4.301
7.960
 
11.
Quatro anos e Easy peasy
59
2.768
5.695

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Wonderje_
Capítulo 5 - Brococólis e Homem da Sementinha
Usuário: Wonderje_
Usuário
Sobre meu comentário: antes tarde do que mais tarde, né amore?

Enfim, eu vim ler sua fanfic com muita relutância. Quando vi a indicação dela estava escrito "um humor ótimo, choro de rir hahaha", ok, qual o problema? Eu odeio humor, e tive muito medo de ser forçado. Mas quando fui ler: BANG! Eu realmente achei boa e engraçada!
Tive um medão quando vi que fazia uns 4 meses que não rolava uma atualização, mas como na época eu tava mexendo no TCC pensei que era uma coisa a menos para me distrair, hehe.
Mas enfim, vamos à fanfic: fiquei bem impressionada com a forma com a qual você trabalhou. Ela é leve e flui. Ela é o que deve ser: engraçada e até mesmo tensa em muitos momentos.
A Sarada é um amor, eu morro com ela e fico um toco de gente realizando as peripécias que ela faz. A sua Sakura é sensacional também! Sabemos de onde a Sarada puxou a personalidade incrível. Já o Sasuke... Vamos esperar ele pôr a cara no sol pra ver se além de lindo ele é legal!
Bem, espero que nos vejamos em breve!
Beijos!
Postado por Kanadallys
Capítulo 5 - Brococólis e Homem da Sementinha
Usuário: Kanadallys
Usuário
Autora, olha antes eu não sabia da sua existência e nem da forma como vc escrevia e tal, e sim, vc é minha mais recente descoberta.💞
Vc juntou várias coisas que amo em uma só fic, veja só, primeiro claro é sasusakusara é tão óbvio que nem precisa ser dito né? Kkkk
Segundo, as 3 super espiãs sério eu AMEEEEI a amizade das três, Sakura, Karin e Ino, é a primeira fanfic que li que as 3 são amigas.
Terceiro, a fic é de comédia (EU AMO) e quarto uma fic de comédia em torno da família mais linda e cheirosa do meu coração SASUSAKUSARA.❤❤❤
Fechou aí, amei amei e só amei.
Ah, também gostei do Estado em que se passa, juro que eu nunca ia imaginar que Pittsburgh é um Estado dos EUA jurava que era na Polônia, Suécia e afins.
Outro diferencial é a profissão do Sasuke.❤😏
Também como já dito no cap anterior eu estou amando esse Sasuke, todo babão pra cima da Sarada, quero muito mais momentos deles na fic.
Sarada vai ser uma doidinha varrida que nem a mãe, avó e avô na vdd vai pegar a loucura da família Haruno né kkkk na vdd na pegou kkkk.
Mas espero que ela herde o lado racional do Sasuke, tem que ter equilíbrio.
Creio que Sakura vai achar mais ainda o mundo pequeno quando descobrir que "Boluto" é filho do loiro amigo de Sasuke kkkkk.
Vc fez eu comentar em todos os capítulos até aqui mulher, indiretamente mas fez, eu sentia uma necessidade de comentar algo, eu não podia surtar sozinha kkkkk
Sua fanfic é uma doçura super viciante que nem a Sarada, eu riu pacas com ela.
E claro, irei recomendar essa fanfic para as manas sasusaku.
E por favor não demore pra atualizar é sério, viu?
Até o próximo.❤
Postado por Pattyxyz
Capítulo 5 - Brococólis e Homem da Sementinha
Usuário: Pattyxyz
Usuário
Desencana que o capítulo está ótimo como sempre!

No começo eu chorei de rir com a Sakura toda atrapalhada e no final eu quis chorar sei lá por que, imagino como a Sakura deve se sentir, apesar de o Sasuke não querer tirar a Sarada dela (Aliás e a indireta bem direta que ele deu? Ui!), deve ser difícil ver outra pessoa tão importante assim entrar na vida da filha que antes era só dela, e perceber tudo que ele podia/pode oferecer... Fiquei até meio deprê aqui. </3

Mas tenho certeza que vai passar com o seu próximo capítulo com os pais já que eles prometem me fazer chorar de rir outra vez, e também estou louca para ver como a situação se desenrola romanticamente entre eles!

Ansiosa para o próximo, não demore please! <3
Postado por Anninha-sama
Capítulo 5 - Brococólis e Homem da Sementinha
Usuário: Anninha-sama
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAH

Finalmenteeee, nem posso acreditar !!!
Achei sensacional !!!!!!
Não vejo a hora dos pais da Saky fazerem ela virar um tomate (bem vermelho igual aos que o Sasuke gosta) na frente da Dona maravilha Mikoto
A Sarada é a coisa mais gostosa de toda essa história, nunca li uma em que eu tivesse vontade de ela existir perto de mim só pra eu poder morder, sério. O Sasuke babando em cima dela ta uma coisa linda de se ver (ler e imaginar). Quero só ver a briga Kizashi vs Sasuke pra ver quem mima mais ela, mas o Haruno pode fazer uma tatto da Frozen, então ele ja esta na frente na disputa
Sasuke e Sakura já trocaram meia dúzia de farpas, meia dúzia de elogios ... rs, tá indo né !?

Mano... me belisca que eu ainda não to acreditando ser real esse capítulo estar aqui

PS.: Gosto dos nomes dos animaizinhos dessa fic são homenagens bem pensadas ;]
Postado por Kjunn
Capítulo 4 - Satãrada
Usuário: Kjunn
Usuário
Estou me sentindo uma criança da Nigéria que ainda não foi adotada kkk aquele sentimento de desolação quando não dá mais pra passar pro próximo capítulo e você fica órfã de fic.

Comecei a ler sua fic após uma indicação no Facebook e eu precisei dar uma olhada! Não me arrependi! Kkkk adorei mesmo, e caraca! Eu to mt curiosa pra saber como o Sasuke vai agir agora. Ele deve ter tomado um susto violento, já é um bom sinal que ele tenha aparecido pra tentar resolver.

A Sarada é super pra frente, adoro crianças assim. Ontem estava com uma que o primo dela, todo gentleman, teve que entrar no judô pra poder ficar perto dela de tanto que ela é loca. Kkk e ela é um satanaszinho mesmo, se sujou de picolé de açaí, ficou super engraçada, começamos a rir e ela olhou pra gente com uma cara de quem tem uma metralhadora pronta pra acabar com a gente! Kkkkk Sarada da vida real, por sinal essa bebê da capa retrata muito bem essa garota!

Bom, espero que a atualização não demore! Sério! Kkkk quero muito.