História Echo - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Acampamento, Bruxa, Bruxo, Kimnamjoonbts93, Taehyung
Visualizações 448
Palavras 2.256
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nós vemos nas notas finais ♥

Capítulo 5 - V de Vencedor.


Fanfic / Fanfiction Echo - Capítulo 5 - V de Vencedor.

Nosso grupo já tinha planejado ser dividido em um trio, e óbvio que Jimin, Jungkook e eu ficamos juntos. Nós corríamos até o centro da floresta onde deduzimos que a esfera poderia estar.

— Assim que acharmos a esfera nós vamos cercá-la. Vou contar até 3 e nós lançamos um pouco de terra sob ela. Depois a gente pega e leva pro centro do acampamento.

— Parece fácil. -Jimin estava convencido.

— Ainda não encontramos ninguém, por isso está tão fácil.

Decidimos andar ao invés de correr, visto que  já estávamos nos aproximando do nosso objetivo.
 

— JIMIN CUIDADO!

Um aluno da água  jogou um pequena onda de gelo sob os pés de Jimin o fazendo ficar paralisado.

— MERDA!

— Como vamos derreter isso? -Perguntou Jungkook.

— Não vamos derreter, vamos quebrar.

Os dois olharam para mim confusos, mas como eu era experiente no jogo já sabia que ter o pés congelados estava prestes a acontecer a qualquer momento.

Apontei para o gelo imaginando que fosse como vidro e usando de poder psíquico para conseguir quebrá-lo. Logo o gelo se partiu  e Jimin pode mexer novamente os pés.

— Acho melhor eu e Jungkook te darmos cobertura e você ir na frente Karol.

— Engraçadinho. -Retirei três flechas da minha bolsa.

— Uau, estamos com a melhor bruxa mesmo. -Jungkook levou a mão ao queixo fazendo uma pose engraçada.

— Tenho que concordar. -Falei convencida-  — Mas temos que ir agora, já perdemos muito tempo.

Eles balançaram a cabeça concordando.


Chegamos ao ponto que pensamos encontrar a esfera, mas ela não estava. Bufamos pela decepção e resolvemos fazer uma pausa para pensar em uma nova estratégia.
— E se alguém já achou a esfera?

— Se alguém tivesse achado nós saberíamos Jungkook. Quando uma equipe acha a esfera algum membro dessa equipe fica responsável por avisar ao grupo. E já que ninguém nos avisou  significa que ainda estão procurando.

— E se a esfera estiver em uma parte diferente do seu elemento? -Jimin se pronunciou.

— Como assim?

— Olha, a esfera da terra no meio da floresta é meio óbvio não é? Assim como a esfera da água perto do lago também.

— Estou entendendo seu raciocínio Jimin. Mas aonde você acha que pode estar?

— Na parte do fogo. Onde eles treinam. O fogo é o elemento que menos tem a ver com a terra.

— Isso ! Jimin, eu não sabia que você era tão inteligente. -Apertei suas bochechas.

— Eu estou tão surpreso quanto você Karol! -Exclamou Jungkook.

— Cale a boca Jungkook! -Deu um tapa no ombro do mais novo.

— Agora só nos resta chegar até lá.
 

 

O problema maior era que a parte direcionada a equipe do fogo, era do outro lado do acampamento. Exatamente o lado oposto onde estávamos. Isso significa que provavelmente iríamos enfrentar outras equipes.

— SEM AR PARA FOGO.

Ouvimos a voz de Jackson próximos a nós. Fiz sinal com o indicador para que Jungkook e Jimin ficassem em silêncio. Nós aproximamos devagar da direção que a voz de Jackson vinha.

Ele estava com Namjoon e Jin, e algum aluno do fogo os cercou em um círculo onde as chamas diminuíram à medida que os três repetiam a frase de Jackson.

— Como eles estão controlando o fogo?

— Não estão Jimin. Eles controlam o ar. O oxigênio é um dos fatores necessários para ocorrer a chama. E como eles controlam o ar, assim que o retiram a chama apaga. É fácil pra eles.

— Caramba! Eu não sabia que ia aprender tanto nesse treino coletivo.

— Estão gostando de observar? -Jackson agora olhava em nossa direção.

— Estava explicando ao Jimin sobre como vocês apagaram a chama. -Apontei uma das flechas na direção dele.

— AH KAROL! ACABAMOS DE SAIR DE UM CÍRCULO DE FOGO.!

— É por que isso que estou usando as flechas Jack.  -Apontei uma das flechas para o meio das pernas de Jackson-    — Desculpe.      -Atirei a flecha no meio das pernas dele. Jackson levou as mãos automaticamente ao local, fazendo uma carinha de dor.

— Olha Karol você não precisa… -Antes que Namjoon terminasse sua frase, atirei outra flecha no mesmo local que o de Jackson, e fiz a mesma coisa com Jin.

Os três agora me olhavam com uma expressão de dor e raiva, enquanto Jimin e Jungkook gargalhavam ao meu lado. Antes que eles se recuperassem nós começamos a correr novamente.

— Eu nunca ri tanto na minha vida! -Jungkook ainda ria enquanto nós diminuímos a velocidade da corrida.

— É melhor não esbarramos neles novamente. É capaz deles nos fazerem de pipas com uma corrente de ar.

— Fazer você de pipa né Karol? Foi você que atirou as flechas neles.

— E vocês dois ficaram rindo Jimin! Jungkook para de rir senão você vai se engasgar!

— Desculpa!   -Ele fez uma pausa colocando a mão na barriga-   — Mas é que a cara deles ficou muito engraçada. Acho que eles não esperavam por isso.

— Jackson é meu amigo, mas ele sabe que eu detesto perder.

— Você acha que ele faria algo contra você?

— Talvez. Mas eu sempre sou mais rápida. -Deixei que uma risada que estava presa finalmente saísse-    — Okay, vamos logo antes que alguém nos ache.


Continuamos nosso caminho sem que encontrássemos mais nenhuma equipe. O que foi bom porque correr para o lado oposto de onde estávamos inicialmente, nos deixou visivelmente cansados. Finalmente chegamos ao local de treinamento do fogo, e agradecemos por estar vazio.

— OLHA A ESFERA ESTÁ ALI!   -Apontou Jungkook

— Parabéns Jimin, você estava certo. -Dei um tapinha em seu ombro.

— Obrigado, Obrigado. -Fez uma pose de convencido.

— Vamos nos colocar em posição de triângulo, assim a esfera não vai ... JUNGKOOK CUIDADO!

Eu só tive tempo de empurrar o mais novo no chão, antes que ele fosse atingido por uma chama em forma de círculo.Abri os olhos encontrando Diana com um sorriso nos lábios e Taehyung logo atrás dela.


Senti uma onda de raiva tomar conta do meu corpo. Eu estava começando a detestar aquela garota. O jeito que ela sorriu era como se fosse prazeroso para ela nos atacar.

 

Ciúmes? Claro que não. Eu sei que vocês pensaram isso. Mas eu não estou com ciúmes, sério. Ciúmes de Kim Taehyung? Até parece. Ciúmes? hahaha, isso não existe no meu dicionário. Ciúmes? Nunca.

— Você não devia ter feito isso! -Semicerrei os olhos e apontei para o chão, fazendo uma camada considerável de terra flutuar. Empurrei em direção a  garota, a fazendo cair com tudo no chão.

— Ficou louca Albuquerque? Sabe quanto essa roupa foi cara? -Dei de ombros, agora era a minha vez de sorrir.

— Oh que pena. Mas sabe, já inventaram a máquina de lavar. Uma invenção extraordinária, você devia usá-la.   -Ouvi as risadas de Jungkook e Jimin.

— Você acha mesmo que pode me derrotar?
 

Diana fez um movimento com as mãos fazendo várias bolas de fogo do tamanho da esfera virem em minha direção. Rapidamente eu formei uma parede de terra na minha frente, impedindo  as chamas de invadir minha barreira improvisada. Assim que senti as pequenas chamas chocando-se contra a terra, eu abaixei a barreira encontrando Diana visivelmente irritada.

— Já chega, a nossa esfera não está aqui Diana. -Finalmente Taehyung resolveu falar.

Eu me virei de costas para enfim resgatar a esfera de terra com Jungkook e Jimin. Mas assim que me virei senti minhas costas queimarem muito, o que me fez cair no chão.

— Karol! -Jimin e Jungkook gritaram em uníssono e se abaixaram ao meu lado.

Levantei meu rosto olhando incrédula para Diana que parecia não se importar. Mas na verdade não era ela que meus olhos procuraram, era Taehyung.

Tudo bem, nós não somos amigos. Acho que não podemos nos considerar nem colegas. Mas por uma fração de segundo, uma pequena maldita fração de segundo eu achei que ele ia me ajudar.

Eu sei que disse que não me importo com ele. Mas se fosse ao contrário, eu iria ajudá-lo. Eu esqueceria o maldito jogo, a maldita vitória e eu o ajudaria.


A única coisa que Taehyung fez foi sair sendo puxado por Diana que segurava suas mãos, mostrando o caminho. Eu ouvia Jimin dizer alguma coisa, mas minha mente parecia ter entrado no automático e eu só conseguia enxergar a silhueta de Taehyung se afastando cada vez mais de mim.

Assim que voltamos ao centro do acampamento eu entendi finalmente o que Jimin havia dito. A nossa esfera já não estava mais lá, porque quando usei magia da terra para atacar Diana, a esfera sentiu nossa presença e sê movimentou. Esse era o plano da garota do fogo o tempo todo. Me provocar, me fazer usar magia e afastar a esfera de nós. Só entendi seu plano quando vi Diana, Taehyung e sua equipe comemorando a vitória.

— Karol? O que aconteceu?
Eu estava sob as costas de Jungkook que me carregou durante o caminho de volta, já que eu sentia muita dor e estava cansada demais.

— Diana me atingiu quando eu virei de costas.

— Deixa eu dar uma olhada. -Jungkook me colocou no chão, e eu senti Amanda levantar minha camiseta.

— Nossa mais está muito feio amiga!  Ela te atacou pelas costas, que covarde!

Sinceramente eu já imaginava como estaria minhas queimaduras, a julgar pela dor e queimação que sentia. Mas eu não conseguia ligar para a dor física, eu estava sentindo algo muito pior. Algo dentro de mim que me fazia ter uma enorme vontade de chorar.

— É V de vencedor. -Olhamos para Jimin que observava a equipe vencedora ainda comemorando.

— O que? -perguntei sem entender.

— O apelido do Taehyung, é V de vencedor.

 

Então era isso, vencer era mais importante para ele do que eu.


Amanda me acompanhou até a enfermaria depois de John amenizar a situação, garantindo a Jungkook e Jimin que eu ficaria bem e sem nenhuma cicatriz. Eles estavam preocupados, mas eu disse que ficaria bem, assim que a enfermeira usa-se as ervas especiais. Me despedi deles, prometendo que na manhã seguinte eu já estaria melhor. E depois de receber uma poção que eu deveria usar depois do banho, eu pude voltar ao meu alojamento.

— Eu vou tomar banho primeiro okay?

— Tudo bem amiga, quer ajuda?


— Não, só depois pra passar a poção. -Dei um meio sorriso para Amanda e entrei no banheiro.

Tirei as roupas com cuidado pois minha pele ainda estava sensível. Adentrei a água morna, deixando que ela me lavasse e relaxa-se meus músculos depois de quase um dia inteiro na aula em conjunto.

Mas aquela sensação dentro de mim me incomodava, pesava meu peito. E sem perceber lágrimas começaram a descer pelo rosto.

— Porque eu estou chorando? Porque?

Só quando meu choro sensou eu entendi o motivo. Eu estava chorando por decepção, eu estava chorando por Kim Taehyung.


[...]


Amanda dormia tranquilamente em sua cama, no entanto eu não estava com a mesma sorte. Eu não podia encostar minhas costas na cama, e a posição de dormir de bruços não era a melhor. Peguei meu celular de debaixo do travesseiro e olhei o visor que marcava 01:32 da manhã.

Levantei nas pontas dos pés, calçando meus chinelos e indo até a pequena sala do alojamento que estava sendo iluminada exclusivamente pela luz da lua. Abri a porta devagar, e me sentei nos degraus de entrada observando o céu escuro.   

Coloquei as mãos nos joelhos e apoiei minha cabeça ainda observando as estrelas. O vento frio batia contra o tecido fino de minha blusa trazendo uma sensação refrescante as recém queimaduras que ganhei.

— Você devia descansar Karoline.
Eu não precisei desviar meu olhar das estrelas para reconhecer quem estava sentando ao meu lado.

— Devia. -Me limitei a dizer.

— Está doendo?
Juro que notei Taehyung levantar a mão e leva-la até minhas costas, mas ele recuou alguns centímetros antes de tocá-lá.

— Um pouco.

— Desculpe por isso.

— Não foi você Taehyung.

— Mas foi minha colega de equipe. Eu devia tê-la impedindo,

— V de vencedor né? -Virei o rosto em direção a ele e percebi que a distância entre nossos rostos era mínima.

— Hum? -Me encarou confuso.

— Seu apelido, V de vencedor. Se você tivesse me ajudado não iria honrá-lo certo?

— Karoline você acha que esse foi o motivo?

— E teria outro Taehyung?

— Foi tudo tão rápido. Eu não imaginava que ela fosse te atacar por trás.

— Eu também não. E mesmo assim, você parece ter gostado ao julgar o sorriso que você estava na comemoração ‘’V’’.

— Não gosto que você me chame assim.

— Mas é o que você é. Vencedor, não importa como. Não importa quem se feriu.

Me levantei dos degraus ficando de pé e pronta para voltar para dentro.

— Você queria que eu tivesse te ajudado?

Respirei fundo, eu queria. Não posso mais mentir pra vocês. Eu queria muito que ele tivesse me ajudado, Queria muito que fosse ele a me carregar nas costas e não Jungkook. Queria muito que fosse ele comigo na enfermaria, não Amanda. Eu queria Kim Taehyung, mas aparentemente Kim Taehyung não me queria.

— Não. -Respondi o mais firme que podia-  — Eu não espero nenhuma atitude boa de você Taehyung, boa noite.

— Karoline, espere!  -Ele tentou alcançar minha mão, mas só conseguiu encostar em alguns dedos.

— Boa noite, e parabéns pela vitória ‘’V.’’
 


Notas Finais


PRIMEIRAMENTE OBRIGADA DEUS POR EU ACHAR FOTOS DELES DE JAQUETA E CADA UM COM A COR DO SEU ELEMENTO.

SIM GENTE, A RUIVA É A DIANA.

Estou muito triste com taetae :c

O que acharam do cap?

beijoooos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...