1. Spirit Fanfics >
  2. Echo >
  3. Fogo.

História Echo - Fogo.


Escrita por: kimnamjoonbts93

Notas do Autor


Nos encontramos nas notas finais 💙

Capítulo 8 - Fogo.


Fanfic / Fanfiction Echo - Fogo.

Assim que voltamos a pequena sala, percebemos que nossos amigos também gostavam de quebrar as regras.

— AMANDA?

Yoongi e ela encerraram o beijo e ficaram olhando para os lados como se isso apagasse a cena que eu e Taehyung tinhamos acabado de presenciar.

— Tudo bem. Acho que é melhor irmos agora certo Yoongi?

— Claro, claro. -Se levantou do chão batendo as mãos na calça jeans- — Te vejo amanhã Amanda?

— Ah sim. No café da manhã.

Ele deu um sorriso tímido para ela e foi retribuído.

— Boa noite então. -Passou por nós indo em direção a porta.

— Até amanhã Karoline. -Taehyung me deu um selinho antes de acompanhar Yoongi até seu alojamento.

Quando tivemos certeza que eles já tinham indo embora, começamos a rir como loucas.

— EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ BEIJOU O YOONGI!

— Suga. -corrigiu.

— Que seja! Não era você que estava confusa?

— Ah amiga... Quando eu vi a gente já tava se beijando... Pela terceira vez.

— O que? Então não foi uma, mais 3 vezes?

— E possívelmente mais se não tivessemos sido interrommpidos.

— Ok. Quem é você e o que você fez com minha melhor amiga? Porque com certeza não é a Amanda que está aqui na minha frente. -Eu ainda não tinha parado de rir, apesar de minha barriga começar a doer.

— Eu não sei o que ele tem. Ele tem uma lábia... -fez uma expressão pensativa como se estivesse relembrado o que acabará de acontecer.

— Meu Deus! Você realmente está gostando dele!

— Você acha?

— É bem óbvio né. Mas e o Hoseok?

— Acho que ele só diz aquelas coisas pra implicar com o Yoongi. Eu até ouvir dizer que ele estava bem amiguinho de uma menina da equipe do ar.

— Que bom, porque eles são amigos e seria horrível se eles brigassem.

— Por falar em ar... O que foi aquilo com Jackson mais cedo?

— Ele só se preocupa comigo, como um bom melhor amigo.

— Será que ele sabe?

— O que?

— Sobre você e Taehyung.

— Não sei... Você acha que eu devo contar?

— Talvez. Mas vamos dormi agora porque já quebramos regras demais pra uma noite.

— Tudo bem.

Fomos em direção ao quarto e colocamos nossos pijamas para enfim dormi.

— Ei! -exclamou Amanda.

— O que foi?

— Vocês não fizeram nada na minha cama né? -Ela estava relutando se deitava ou não.

— Claro que não! - Me deitei em minha cama puxando a coberta até a altura da cintura - — Na sua não.

— MEU DEUS KAROL! -voltamos a ter um novo ataque de risadas antes de pegarmos no sono.

Quando o dia amanheceu eu resolvi ir a sala do diretor e adiantar a minha semana que ajudaria na cozinha do refeitório. Já que eu estava liberada de dar e assistir aulas mas não conseguia ficar parada. John concordou e agora eu estava ajudando a servir o café da manhã.

— Eu vou querer um pedaço de torta e um beijo por favor.

— Taehyung!

— Bom dia Karoline. -me deu aquele sorriso lindo- — Você não devia estar de repouso?

— Deveria. Mas eu não consigo ficar parada.

— Talvez você devesse usar essa energia em outra coisa. -Taehyung umedeceu seus lábios de uma maneira tão sexy que eu fiquei alguns segundos totalmente hipnotizada pelo seu ato.

— Ah,a equipe da cozinha desceu tanto de nível. É tão mais prazeroso encontrar Jackson ao invés de certas pessoas.

— Porque você não fala isso na minha cara Diana?

— Porque eu não preciso Alburquerque. Aliás como estão suas costas? -Ela tinha um sorriso debochado.

— Estão ótimas. Eu já não posso garantir o mesmo da sua cara. -eu pulei o balcão que nos separava e avancei em cima da ruiva, mas Taehyung me segurou pela cintura me impedindo de fazer qualquer coisa.

— Você é patética Alburquerque. Aliás Karol. Porque você não é digna nem de usar um sobrenome tão poderoso como esse.

— Como é? -Tentei me soltar dos braços de Taehyung mas ele era bem mais forte do que aparentava ser.

— Se eu fosse seus pais eu teria vergonha de ter uma filha como você. Uma filha inútil que não consegue controlar os outros elementos.

— Eu vou te mostrar quem não consegue controlar os outros elementos.

Não sei de onde eu tirei tanta força. Algo dentro de mim queimava como fogo. Eu consegui me soltar dos braços de Taehyung e fui até Diana lhe dando um belo soco na cara.

— Você ficou louca? -O nariz dela tinha uma pequena quantidade de sangue escorrendo.

— Ainda não. Você não vai querer me ver louca Diana.

— Eu vou acabar com você!

Ela veio para cima de mim tentando me acertar um chute. Mas eu fui mais rápida e consegui me desviar. Diana pegou uma das bandejas e jogou em cima de mim usando magia. A bandeja acertou meu braço me deixando com ainda mais raiva.

— É o melhor que você consegue fazer? -apontei as mãos para os talhares e comecei a atira-los na direção da ruiva.

— Eu vou te queimar como as bruxas de salém!

Diana tinha fogo nas pontas dos dedos e o usou para atirar em minha direção. Eu me desviei de todas as chamas, o que me levou a dar passos para trás e só ai percebi que estava do lado de fora. Diana saiu acompanhada dos outros campistas. Amanda, Jackson, Taehyung e todos os outros agora eram nossa platéia.

— Até um isqueiro solta mais fogo que você. -Ri em deboche.

Diana semicerrou os olhos e seu cabelo tomou um tom ainda mais ruivo.

Ela apontou as mãos para o sol como se tivesse absorvendo o calor do astro. Logo ela caminhou mais próximo a mim.

— Incêndia. -A palavra que fez um círculo de fogo a minha volta.

O círculo a minha volta ia ficando cada vez menor, me preedendo em um só lugar. Eu devia fazer alguma coisa, eu devia usar magia da terra e jogar nas chamas. Porém meu corpo esta hipnotizado, era como se as chamas exercessem um tipo de magnetismo em mim. Eu sentia o fogo me chamando, como se eu devesse tocá-lo, senti-lo.

— Karoline?

Taehyung havia quebrado o círculo mas eu ainda estava hipnotizada.

— Você está bem? -ele tocou minha bochecha.

— Uhum.

— Tem certeza?

— KAROLINE ALBUQUERQUE E DIANA BLACK AGORA NA MINHA SALA!

Ouvimos John gritar e pelo tom de sua voz ele não estava nada feliz.

Segui para sua sala com Diana ao meu lado. Abrimos a porta e nos sentamos nas duas poltronas de frente para sua mesa.

— Então podem me explicar o que foi isso?

— É tudo culpa da Alburquerque! Ela me bateu primeiro!

— Isso é verdade Karol?

— É. Mas quem usou magia primeiro foi ela !

— Isso é verdade Diana?

— É. Mas diretor a Karol...

— Então a culpa é das duas. E eu não quero ouvir mais nenhum um A sobre isso. Eu estou muito decepcionado com vocês. Duas garotas brigando e colocando todo o acampamento em perigo. Vocês ao menos tem noção do que fizeram? Você Karol -olhou para mim- — Você podia ter acertado algum campista com os talheres. E você Diana -olhou para a ruiva- — Você poderia colocar fogo no acampamento inteiro. E eu fiquei sabendo que você fez referência as bruxas de salém. É isso que você pensa dos seus antepassados? É engraçado o sofrimento das bruxas que se sacrificaram por todos nós?

— Não, eu não quis dizer isso...

— Eu espero que seus antepassados te perdoem pelas palavras que você usou. Porque eu não vou perdoar. Você Diana vai limpar o espaço da equipe da água pelo resto da semana. E vai agradecer todos os dias no santuário pelas bruxas que se sacrificaram em salém para que todos nos pudessemos ter um futuro. E você Karol, vai limpar o espaço da equipe do ar. E vai participar da limpeza do refeitório após o jantar. Estamos entendidos?

— Diretor mais o meu castigo...

— Você prefere que eu tire seus poderes Diana?

— Não, não senhor. Está tudo bem assim.

— Muito bem. Agora podem ir. Diana para sua aula e Karol vá arrumar a bagunça que vocês causaram no refeitório.

Eu e Diana trocamos mais algumas ameças depois que saímos da diretoria, e então eu fui para o refeitório e ela para sua aula.

Meus amigos não estavam mais no local e eu fiquei mais tranqüila porque com certeza ouveria um sermão de Amanda e Jackson e possivelmente de Taehyung.

"Taehyung". Eu nem tive tempo de agradece-lo pela ajuda.

Dessa vez ele me ajudou, ele não relutou em me ajudar e eu pude ver em seus olhos que ele realmente se preocupa comigo.

Peguei meu celular do bolso da calça, e cliquei no aplicativo de mensagens.

"V".

Sorri ao ler o nome que havia editado e agora iria editar de novo.

"TaeTae."

Karol A : Obrigada por ter me ajudado com sua amiguinha.

Não demorou muito para obter uma resposta dele.

Taetae : Não foi nada. Eu me preocupo com você. Está tudo bem? Te achei estranha.

Karol A : Estou bem. Mas fui punida...

Taetae : O que o diretor fez?

Karol A : Me colocou para limpar o refeitório após o jantar, além do espaço da equipe do ar.

Taetae : Se quiser eu posso te ajudar depois do jantar.

Karol A : E correr o risco de John aumentar minha punição? Hahaha

Taetae : Parece que não vamos ficar juntos hoje Karoline. Está fugindo de mim?

Karol A : Claro que não! Como você é bobo tae...

Taetae : Gostei do apelido. Quero ouvir você me chamar assim pessoalmente.

Karol A : Tudo bem. Podemos nos encontrar onde eu te levei ontem, lembra?

Taetae : Lembro sim. Vou te esperar lá depois do jantar. Beijo, preciso prestar atenção na aula.

Karol A: Ok, boa aula tae.


[...]


Eu passei o resto do dia com uma sensação estranha no corpo. Algo dentro de mim queimava, como se quisesse explodir. Toda vez que eu encontrava algum aluno do fogo treinando, eu me sentia hipnotizada. Isso nunca havia acontecido antes, e eu sentia que Taehyung podia me ajudar.

— Taehyung? -ele estava sentado no chão da colina olhando para as estrelas.

— Pensei que tinha ganhado um apelido novo. -Fez uma carinha de triste mas logo abriu seu sorriso quadrado.

— Oi taetae.

— Ahhh que coisa linds você me chamando assim. -Se levantou rapidamente e me roubou um beijo - — Está tudo bem? Ainda tem algo estranho com você.

— Na verdade eu não sei. Eu sinto algo queimando dentro de mim. E hoje quando Diana me atacou eu me senti tão atraída pelo fogo como...

— Como se vocês fossem apenas um. -ele completou.

— Isso ! Como você sabe?

— Porque foi assim que eu me senti quando comecei a controlar o fogo. -Taehyung abriu a palma da mão e uma pequena chama apareceu.

Eu levei minha mão até a chama e inexplicavelmente ela não me queimou. Fechei meus olhos por breves segundos e quando os abri a chama estava na minha mão.

— Parece que você controla um novo elemento Karoline.

Agora eu sou uma verdadeira Albuquerque.


Notas Finais


FIREEE OOOH

Okay vamos lá KKKKKK

Finalmente Karol começou a controlar outro elemento. Tomaaaaa Dianaaaa. Já to vendo Karol no próximo treino coletivo arrazando.

O próximo cap vai ser narrado pela Amanda, pra vocês entenderem a relação dela com Yoongi e ouvir a reação do hoseok quando descobri o beijo do novo casal.

Também vai ser bom pra vocês conhecerem um pouquinho melhor a amiga que a Karol tanto ama.

É isso gente beijoooos 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...