1. Spirit Fanfics >
  2. Echo In The Mirror

História Echo In The Mirror


Escrita por: Moonlake e KimMah13_

Fanfic / Fanfiction Echo In The Mirror
Sinopse:
O que fazer quando seu coração palpita pela primeira vez por alguém? A sensação com certeza é uma das melhores do mundo. Mas, às vezes, o amor também pode se tornar muito cruel. Há dezessete anos atrás, um garoto chamado Jimin se suicidou em sua casa por causa de um amor não correspondido. Ele era apaixonado pelo seu professor de trinta e cinco anos, Yoongi. Ao tirar a própria vida, o espírito de Jimin entrou dentro de um espelho na casa, permanecendo lá para sempre. Os anos se passam e Jung kook se muda para esta mesma casa. Depois de um certo tempo, ele percebe a presença de Jimin em um espelho. Jung kook nunca havia se apaixonado antes ou sequer esteve em algum relacionamento, porém, com sua inocência e pureza, o garoto preso através do espelho faz com que Kook finalmente conheça, de fato, o que é o amor e qual é o seu verdadeiro significado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 769
Favoritos 28
Comentários 23
Listas de leitura 8
Palavras 9.591
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Drama, Jikook, Jimin, Jungkook, Namjin, Romance, Sobrenatural, Vhope, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiro Caco
5
167
716
 
2
Segundo Caco
4
116
2.070
 
3
Terceiro Caco
3
97
1.689
 
4
Quarto Caco
6
98
1.153
 
5
Aviso importante
0
68
65
 
6
Quinto Caco
2
73
767
 
7
Sexto Caco
1
69
1.224
 
8
Setimo Caco
1
47
1.552
 
9
O espelho se quebrou
1
34
355

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.