1. Spirit Fanfics >
  2. Eclipse - Interativa >
  3. 014 - Each one has their time

História Eclipse - Interativa - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


JURO DE TODO O MEU CORAÇÃO Q ESSE CAPITULO ESTAVA PRONTO DESDE DO COMEÇO DESSE MÊS (dia 02 para ser mais exata), mas eu sempre me esquecia de postar e hj quando lembrei, não demorei em fazer isso

Mas aqui está!! Boa leitura, leiam as notas finais se puderem 💜💜

Capítulo 15 - 014 - Each one has their time


5:05 P.M.

14 de julho de 2020

As meninas entraram no estúdio de gravação, sendo recebidas por um cara que nunca tinha visto pela empresa e Sunhye.

- Elas chegaram! - a manager falou indo até elas. - Vocês devem estar morrendo de fome, mas vocês só vão poder comer após as gravações.

As meninas confirmaram se sentando no sofá esperando as instruções. O cara que estava monitorando o painel olhou para elas e começou a falar:

- Todas vocês têm um papel que possuem a parte de cada uma, certo?

- Ne! - todas responderam.

- E já ouviram a demo? - ele perguntou mais uma vez tendo a confirmação das meninas. - Então, Autumn, pode entrar na cabine.

E foi o que a maknae fez. Ela começou a cantar a primeira parte da música que era dela, mas Sunhye logo clicou no botão vermelho para ajudar.

- Está indo muito bem, mas na hora do hey hey hey, solta mais o ar e aumenta um tom. - Sunhye disse olhando para a papelada, e Autumn fez mais uma vez deixando a manager satisfeita. A música continuou a rolar com apenas uma interrupção no break para que ela pudesse aumentar mais uma vez o tom.

- Está indo muito bem. - o homem falou. - Vamos precisar voltar de novo para fazer a parte que todas cantam, para no final, juntarmos.

- Você está indo bem. - Sunhye falou para acalmar a mais nova. - Só relaxe mais um pouco.

A câmera que gravava o behind the scenes delas, chegou no momento certo.

- Bem na hora! - Gaeun se aproximou da câmera e pediu para que acompanhasse até o sofá. - Você está vendo aquela garota ali?

A câmera balançou positivamente após mostrar Mystique, deixando a morena ao seu lado feliz.

- Ela está indo muito bem! - Gaeun levantou seu polegar e sorriu abertamente para a câmera.

- Perfeito! - o produtor disse. - Pode vim para cá. Hyun, você é a próxima.

A loira se levantou cruzando os dedos em frente a câmera e soltando um fighting.

- Está frio lá dentro. - Mystique disse ao sentar ao lado de Lily que apenas lhe abraçou na intenção de aquecer a mais nova.

- Você foi muito boa! - Yerin comentou dando tapinhas na coxa da maknae.

As quatros que estavam no estúdio olharam para a rapper dentro da cabine, ficaram até surpresas pela rapidez que Hyun fez suas linhas.

- Na parte do refrão, tenta soar um pouco mais arrogante. - Sunhye descreveu aquilo com uma seriedade tão grande que fez as meninas que estavam na espera, rirem.

A câmera filmou as quatros tentando conter as risadas, e elas começaram a atuar de uma forma arrogante, e rindo da cena em seguida.

- Puxa mais um pouco dessas frases. - Sunhye disse mais uma vez fazendo as meninas se calarem.

- Lily, próxima. - o produtor disse fazendo a líder se levantar e dar um abraço em Hyun no meio do caminho.

Todos se impressionaram com o vocal que Lily tinha na parte que ela precisou expandir mais suas cordas vocais, mas como qualquer outra, Sunhye precisou interromper.

- Na parte do jal ara, puxa mais o segundo 'a'. - a manager demonstrou e Lily fez da maneira que a primeira queria.

- Essa parte, eu preciso cantar no mesmo tom que Mystique? - Lily perguntou antes que pudesse ir para uma de suas linhas finais.

- Não, você canta em um tom maior. - Sunhye falou, e a loira confirmou colocando os fones.

A próxima fora Yerin. A garota quase não teve dificuldades em reproduzir a música, só precisou interromper apenas uma vez quando na hora do rap, na qual Sunhye dizia que ela tinha que terminar as frases soltando o ar.

E por fim, Gaeun.

- Não tem esse pequeno trecho? - Sunhye perguntou olhando para os papéis. - Fale em um tom mais sensual. - do jeito que a manager falou, as meninas não ficaram constrangidas, pelo contrário, apenas riram com o comentário.

A música title já estava praticamente pronta, mas como seria uma espécie de surpresa para as membros, ela não tiveram permissão para ouvir a preparação.

Em "Black Widow", a gravação foi mais leve, já que elas mesmas fizeram a música, e não precisaram ter medo de errar algum tom ou jeito de cantar.

- Está bom dessa maneira? - Yerin perguntou, em uma de suas últimas linhas da música.

Ao invés de Sunhye ou até mesmo o cara dar uma confirmação, foram as meninas que afirmaram aquilo.

Big Hit Entertainment

10:32 P.M.

- Vocês foram incríveis! - Sunhye voltou com as sacolas de uma loja de conveniência perto da empresa, cheia de comida. - Ainda bem que vocês entraram de férias.

- Por que? - Gaeun perguntou curiosa.

- Vocês terão que gravar as outras três faixas restantes, na qual só ouviram uma vez. Seria mais complicado com as aulas. - Sun distribuiu a comida para cada uma e voltou a falar. - Além do mais, outro ensaio fotográfico de outra versão.

- Acho que essa é a parte mais fácil. - Sunhye deu um sorriso de lado se sentindo mais leve pelo ensaio, mas também nervosa pelas gravações.

- Vocês começam a ganhar jeito quando se acostumaram. - Sunhye falou se referindo as gravações.

- Espero. - Yerin disse pegando seu suco e bebendo.

- E as gravações do MV, quando será? - Mystique perguntou catando seus hashis despretensiosa.

- Sobre isso... - a manager disse baixando o tom de voz fazendo todas olharam para ela. - Será em Los Angeles.

- Sério?! - Lily se exaltou. Aliás, era a cidade natal da garota.

- Quantos dias? - Mystique perguntou animada.

- Vamos na próxima semana, por isso, se vocês estivessem em aula, teriam que faltar muitas vezes para preparar o passaporte e visto. - a mais velha de todas explicava olhando para algumas de suas notações no seu celular.

- Então, essa semana estamos praticamente lotadas? - Hyun perguntou, mesmo já sabendo a resposta.

- Sim, mesmo que tenha um dia em que vocês não tenham nada, vocês precisam ensaiar a coreografia com ou sem vocal. - Sunhye explicava.

- Eu soube que o novo grupo da SM vai debutar em agosto também. - Lily comentou dando uma mordida no seu sanduíche.

- Verdade! - Yerin afirmou. - Tem rumores de que será sete integrantes.

- Elas estavam sendo bastante almejadas, não era? - Mystique perguntou.

- Depois de anos na espera... - Gaeun continuou.

No mesmo momento, o clima havia ficado tenso. Todas aquelas cinco cabeças pensavam em nunca poder ganhar um win, ou até mesmo o Rookie of the Year. Mesmo já vindo de uma empresa famosa com ótimos funcionários, começaram a duvidar de si mesmas.

- Não existe rivalidade entre grupos. - Sunhye começou. - Os fãs que fazem isso. Todos têm o mesmo sonho, não é?

Todas concordaram.

- Mas algumas vezes, os sonhos de uns chegam primeiro, mas isso não significa que nosso tempo tem que parar só porque outras pessoas alcançaram as metas antes do que nós. - a manager falava enquanto olhava para cada olhar atencioso em suas palavras. - Cada um tem seu tempo. Se vocês não conseguirem o que quer que estejam pensando agora, no futuro, há algo melhor.


Notas Finais


Bom, a frase q a manager falou cabe não só as personagens dessa fanfic, mas para todos nós :)

Enfim... Como vocês estão?? Estão bem?? A droga do corona vírus se tornou uma pandemia e está presente de quase 1000 cidadãos brasileiros. Evitem o máximo sair de casa!! Por mais que a taxa de mortalidade seja baixa, a taxa de transmissão é altíssima e está matando pouco a pouco não só os idosos, mas tbm adolescentes e crianças de outros países. Lavem bem as mãos ou usem álcool em gel. Por favor, se mantenham saudáveis e não corram os riscos que tudo isso está causando. Eu quero muito o bem de vocês 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...