História Eclipse - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kabuto, Madara Uchiha, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Eclipse, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Sasusaku Month
Visualizações 66
Palavras 406
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Drabble, Ficção, Luta, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Onezinea que fiz para o SasuSaku Month, usando aquele momento lindo do mangá em que Sasuke claramente sorri de orgulho ao ver o mulherão que Sakura se tornou ❤️

Espero que gostem e boa leitura ❤️❤️❤️

Capítulo 1 - Orgulho.


 

SasuSaku Month – Dia 11 – Eclipse.

 

 

 

 

Estava feito.

A lua, agora vermelha e com os típicos Tomoes do Sharingan, estava em sua forma final e as pessoas – civis e shinobis – estavam presas naquela árvore imensa e todas as outras fora dela, as de pé, já que próximo e até onde os olhos podiam alcançar, haviam corpos dos ninjas que lutaram bravamente para impedir o que agora, brilhava vermelha e imponente no céu.

Estava cansado, exausto e ferido. Mesmo curado pelo asqueroso do Kabuto, ainda sentia dores e os pequenos ferimentos espalhados pelo corpo, feitos por corte de Kunais, ardiam. Na verdade seu corpo inteiro gritava por uma pausa para descansar, mas não podia. Não quando os inimigos ainda estavam de pé e... Enquanto ela ainda estava lá, correndo perigo.

Ia atacar um clone de Madara que estava na sua frente, mas congelou quando viu um dos mesmos clones, indo atacá-la enquanto permanecia desacordada.

Contra atacou o que estava na sua frente, que logo se desfez em fumaça, e correu em direção à ela.

Sakura estava aparentemente presa em um genjutsu, já que o clone estava em pose do Rinnegan e nem a pessoa mais habilidosa do mundo dos genjutsus poderia escapar de um poder tão forte.

O Sharingan confirmou sua suspeita e seu canal de Chakra estava desregulado.

Gritou a palavra “Kai” e logo teve a visão dos olhos verdes lhe encarando, ainda confusa e um pouco grogue, claramente querendo saber o que aconteceu.

Viu a bochecha dela ganhar um tom avermelhado, sentido a nostalgia lhe bater, se lembrando dos tempos de infância, onde ela não tinha vergonha nenhuma de dizer que tinha sentimentos por ele.

Ouviu um “Obrigada, Sasuke-kun”, e logo a viu se virar de costas para ele, encarando uma criatura enorme, feita de madeira, invocada por Madara.

A viu serrar os punhos, sorrir determinada, e correr.

O soco que ela deu na enorme criatura a fez voar longe. E se lembrou de quando ele e Naruto, ainda na tenra idade, tinham que protegê-la na maioria das missões em que faziam.

Se lembrou de quando sugeriu à ela para que treinasse e praticasse mais, não queria ser rude, mas soube que ela havia ficado chateada quando falou que ela era mais inútil que Naruto.

Bom, talvez ela tenha escutado seu conselho.

E o sorriso que estava em seu rosto agora, ao ver a mulher e Kunoichi que ela havia se tornado, era de orgulho.

 

 

 

 

 

 

 

Fim.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...