1. Spirit Fanfics >
  2. Eclipse >
  3. Capitulo Sete

História Eclipse - Capitulo Sete


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Cheguei gente ;)
Boa Leitura.

Capítulo 7 - Capitulo Sete


 

Eclipse

 

A pior coisa que me aconteceu depois de ter levado um pé na bunda, foi continuar sonhando com Sakura. Era inacreditável, não podíamos ficar juntos mas como eu seguiria em frente se ela continuava a me perturbar? como a esqueceria se todas as noites ela aparecia em minha mente?

Como eu poderia esquecer o gosto da sua boca? o que eu sentia por ela era mais forte do que eu, não conseguia controlar, não conseguia evitar e esquecer seria impossível.

Sakura apareceu em minha vida e roubou meu coração. Me transformou em um idiota apaixonado e me deixou. Por que as coisas tinham que ser daquela maneira? por que a vida estava ferrando com minha felicidade?

Era cruel. E aquela situação estava me deixando cada vez mais furioso.

— Cara o que aconteceu com você? — Naruto começou a me encher assim que entrei na sala.

— Me erra. — joguei a mochila na mesa me sentando naquela porcaria de cadeira.

Inferno de vida.

— Eu fui na sua casa ontem, mas sua mãe disse que você não estava bem. — Naruto continuou a tagarelar no meu ouvido.

Esse final de semana foi o pior da minha vida.

Peguei meu celular e coloquei os fones de ouvido, ignorei Naruto e deitei a cabeça na mesa olhando para o quadro negro a minha frente. Tudo que eu queria era que o mundo explodisse.

Eu não estava nem ai, pra mim nada mais fazia sentindo. Eu só queria que aquele vazio em meu peito fosse embora.

— Sasuke qual é? a gente é amigo, e amigos dividem os problemas. — o loiro resmungou puxando meus fones.

Cara irritante.

— Só me deixa em paz Naruto. — disse com o último fio de paciência que ainda tinha.

— Affs você é um turrão. — ele bufou revirando os olhos e se virou para frente quando Maito Gai o professor de Educação Física entrou na sala.

— Salve jovens, estão preparados para iniciar o dia libertando o fogo da juventude? — o louco gritou erguendo o polegar.

Todos começaram a falar ao mesmo tempo e como se eu fosse puxado por um imã, meu olhar moveu-se para a porta vendo Sakura entrar na sala seguindo apressada para sua carteira.

Só de vê-la meu coração começou a bater mais forte. Eu preciso parar de sentir esses sentimentos de gay. Um psiquiatra ajudaria?

Sakura tinha problemas com horários ou não se importava em ser pontual, era a única razão para sempre chegar atrasada. E o que eu tinha haver com isso? sou apenas um idiota que se apaixonou pela garota errada.

Ridículo. 

Sakura me olhou assim que se sentou em sua carteira, e diferente das outras vezes, seus olhos me analisavam procurando algo que eu não soube decifrar. Eu não consegui me manter firme e virei o rosto soltando um suspiro.

Preciso parar de me torturar.

— Todo mundo para a quadra. 

As carteiras se arrastaram e todos se levantaram saindo da sala tagarelando igual maritacas irritantes. Por um momento invejei a vida daqueles idiotas, ao menos eles tinham uma vida normal.

Só eu que me ferro nessa porra.

— Sasuke. — Sakura me chamou assim que me levantei da cadeira.

A olhei meio surpreso a vendo se aproximar, era a primeira vez que ela se dirigia a mim. E isso me trouce uma sensação boa pra caralho.
 
— Hum? — não consegui formular uma frase concreta ao vê-la parar a minha frente com aqueles olhos verdes — que eu tanto admirava — me analisando.

— Você esta bem? — perguntou umedecendo os lábios rosados e eu me perdi neles.

A lembrança dos nossos beijos voltou a minha mente e eu tive que me segurar pra não ataca-la. Como eu queria toca-la outra vez, senti-la. 

— Por que não estaria? — respondi percebendo que parecia um idiota olhando pra sua boca.

Se contenha Sasuke.

Sakura abriu levemente a boca e seus olhos se estreitaram. Ficamos em silêncio apenas nos encarando. Aquilo era torturante.

— Tudo bem. — respondeu me dando as costas saindo da sala a passos apresados.

Suspirei tentando me acalmar e a segui bagunçando os cabelos frustrado.

— Idiota.

Cheguei a quadra e me sentei em um dos degraus da arquibancada, não estava nenhum pouco afim de ficar correndo atrás de uma bola. 

— Levante-se Senhor Uchiha, vamos, liberte o seu fogo da juventude. — o idiota do professor apareceu em minha frente se alongando.

Qual era a do macacão ridículo?

— Não estou afim.

— Vamos não seja sedentário.

— Será que dá pra me deixar em paz? — retruquei o olhando feio.

Eu já estava perdendo a paciência.

— Não, levante-se, nós vamos montar o time de vôlei. Se não vier levara advertência. — sorriu me dando as costas, assoprando a merda de um apito atraindo todos no centro da quadro.

— Saco. — bufei me levantando.

— Vamos Sasuke, ta parecendo um velho sedentário. — Naruto provocou me dando uma cotovelada.

— Hn.

Idiota.

— Quero todos na quadra, até mesmo você Senhorita Haruno.

O professor praticamente arrastou Sakura para o meio dos alunos, ela estava com a cara fechada olhando mortalmente para ele.

— Dividam os times, rápido.

Todos se dividiram e começaram a jogar. Fiquei parado igual uma estátua apenas olhando tudo com tédio. Aquela gritaria estava me dando dor de cabeça. Será que as pessoas não conseguiam jogar caladas?

Observei Sakura no time adversário e ela não parecia estar animada. De repente a nossa conversa voltou a minha mente. Era inacreditável o fato dela se uma bruxa, se eu não tivesse visto com meus próprios olhos nunca acreditaria.

Ela me jogou da janela do segundo andar de sua casa, e eu continuo fascinado por ela. Sou um louco mesmo. Tenho algum tipo de doença mental.

Estava tão perdido em pensamentos, que não percebi quando alguém se chocou em mim me fazendo tropeçar para trás e segurar a pessoa que praticamente me abraçou puxando minha camisa.

Mas que porra.

 — Oh Sasuke,  me desculpe eu sou tão desastrada, se não fosse por você eu teria ido ao chão. — a prima do Naruto disse com a voz melosa sorrindo para mim.

— Hn. 

Tentei empurra-la mas ela continuou agarrada em mim igual um carrapato. Bufei abrindo a boca para manda-la pastar mas a garota foi ao chão com uma bolada na cabeça e quase me levou junto.

Ela começou a gritar com as mãos na cabeça e todos correram fazendo uma rodinha a nossa volta.

— Belo lance Sakura, mas cuidado com a cabeça de seus colegas. — o professor disse ajudando a ruiva a se levantar.

Olhei rapidamente para a rosada que estava parada a alguns metros atrás, com os braços cruzados e um olhar diabólico. Ela acertou a ruiva?

— Não tenho culpa se ela estava no mundo da lua, estamos em um jogo, se eles querem se agarrar que vão para um beco. — cuspiu as palavras rigidamente.

Em?

— Sua tosca invejosa. — Karin gritou furiosa tentando avançar em Sakura mas eu a segurei pelo braço.

Eu conseguia sentia a raiva de Sakura daqui.
 
— Opa, se acalmem, nada de brigas. Vamos voltar ao jogo. — Gai assoprou seu apito batendo palmas.

— Professor, eu estou tonta, aquela ogra quase arrancou minha cabeça fora. — a ruiva choramingou.

Odiava garotas choronas.

— Vá a enfermaria.

— Acho que não consigo sozinha, Sasuke, você pode me levar? — ela se virou para mim fazendo cara de choro.

Era só o que me faltava. Olhei para Sakura e ela estava com os punhos cerrados fuzilando Karin com os olhos.  Não seria uma boa ideia.

— Seu primo te leva. — empurrei Naruto pra cima dela.

Ele me olhou confuso e logo depois deu de ombros.

— Vamos. — Naruto saiu arrastando a ruiva que resmungava de cara feia.

— Chega de enrolações pessoa, voltem a partida. — Gai gritou outra vez.

Todos voltaram a jogar e meus olhos encontraram os de Sakura, mas ela rapidamente desviou o olhar zangada.

Ela estava com ciumes? era só o que faltava.

A aula acabou e as próximas que se passaram foram um saco, eu nem prestei atenção em nada. Acho que dormi e nem percebi. 

— Acorda Sasuke é intervalo. — Naruto gritou em meu ouvido me fazendo pular na cadeira.

— Que porra, vai gritar no ouvido da tua mãe seu merda. — o olhei irritado esfregando as mãos no rosto.

— Calma Teme, relaxa cara você está cada dia mais estressado.

— Vai pro inferno Naruto. — peguei minha mochila e passei por ele pisando duro.

— Eu não vou me ofender por que acho que sei qual o seu problema e você não está legal. — tagarelou me seguindo.

— Você não sabe de nada.

Ninguém sabe o que eu estou passando, ninguém sabe a merda de confusão que esta minha cabeça.

— Por acaso você acha que eu sou burro? acha que ainda não percebi que você esta caído pela esquista da Sakura? — ele disse baixo e eu parei na entrada do refeitório.

Tudo que eu menos precisava agora era de alguém fofocando sobre minha vida.

— Naruto, só me deixa em paz ta legal? — lhe lancei um olhar sério e segui para fila pegando meu lanche.

— Tudo bem, eu vou te deixar na sua. — ele se rendeu me dando tapinhas no ombro.

— Hn.

— Até por que, eu sei o que você sente. — disse baixo com olhar fixo em algo e eu percebi que ele encarava a amiga de Sakura.

Elas estavam sentadas no mesmo lugar de sempre, debaixo da árvore de cerejeira. Desviei o olhar e me sentei na mesa mais próxima.

— Pensei que quisesse se sentar perto dela. — Naruto comentou se sentando a minha frente.

Querer não é poder. Eu preciso me distância de Sakura, ou vou acabar me torturando ainda mais.

— Cansei de me torturar.

Ele me olhou com compreensão e começou a comer em silêncio. 

Como eu queria que as coisas fossem diferentes, eu devo ter feito algo muito ruim pra vida fazer isso comigo. Se a situação piorasse, eu teria que tomar uma atitude drástica e ir embora dessa maldita cidade.

Nada podia ser feito e eu não iria sofrer atoa. Precisava esquecer Sakura de alguma maneira.

Quando o sinal tocou Naruto correu para o banheiro alegando que me encontraria na sala de aula. Depois de um tempo sai do refeitório e segui pelos corredores olhando as horas em meu celular. 

Ainda faltavam 3 aulas.

— Sasuke. — ouvi uma voz conhecida e irritante me chamar.

 Guardei o celular erguendo a cabeça e me surpreendi quando um vulto ruivo pulou em cima de mim grudando em meu pescoço, mal pude fazer algo e ela colou a boca na minha.

Que merda é essa? será que eu não tenho sossego nessa porra.

— O que esta fazendo? — exclamei irritado a empurrando para longe.

Karin sorria me olhando com os olhos brilhando. Abri a boca para xinga-la de todos os nomes possíveis mas travei ao ver Sakura parada a alguns metros a frente. Droga, mil vezes droga.

Não consegui decifrar sua expressão, mas seus olhos estavam sem brilho e o barulho do trovão que ecoo no céu me fez ter a certeza de que ela estava irada.

Puta merda. 

— Nossa Sasuke, você beija tão bem. — aquela vadia ruiva continuou a tagarelar e Sakura deu meia volta indo embora apressada.

Será que eu só sei me ferrar?

— Não se aproxime de mim outra vez sua patricinha mimada. — gritei empurrando aquela garota ridícula e corri atrás de Sakura.

Eu não precisava me explicar, mas eu sentia que precisava lhe dar alguma explicação.  Ela se misturou no meio dos alunos mas eu ainda conseguia ver os fios rosas de seus cabelos balançando. Seu capuz havia caído.

Praguejei a vendo sair da escola e a segui. 

— Sakura espera. — gritei já cansado de persegui-la.

Ela andava quase correndo e seus braços balançavam violentamente ao lado do corpo pequeno.

— Me deixa em paz. — gritou de volta irada.

O que eu vou fazer pra acalmar essa fera?

— Sakura. — segurei seus braços tentando para-la.

— Não me toca seu idiota. — gritou me enchendo de socos. 

Que garota complicada.

— Pra com isso, aquilo foi um mal entendido. — tente segurar seus punhos desviando de seus murros.

— Vá se ferrar. — me deu um soco no ombro me empurrando e voltou andar a passos duros.

Para uma garota pequena ela era bem fortinha.

— Para com isso Sakura, ela que me atacou. — exclamei a seguindo.

— Não quero saber.

— Então para de agir feito criança.

— Criança? arg se mata seu idiota. Vai você e aquela vadia pro inferno. — ela se virou para trás furiosa.

— Isso tudo é ciumes? — balancei a cabeça cruzando os braços.

Ela me olhou incrédula e por um momento achei que ela voaria em cima de mim.

— Eu não tenho ciumes seu babaca, muito menos de você. — disse arrogante conseguindo me irritar.

— Qual o seu problema em? me deu um fora e agora banca a ciumenta quando me vê com outra? — minha voz saiu frustrada.

Eu não suportava mais aquela situação.

— Não fale como se eu fosse uma cretina e que a culpa fosse toda minha.  — ela gritou me olhando com os olhos tremendo.

Sua expressão forte havia vacilado.

— É de quem então? — gritei de volta. 

— Você acha que eu quis nascer assim? acha que eu quis esse destino? eu não tenho escolhas Sasuke. — ela gritava cada vez mais alto.

As poucas pessoas que passavam na rua parava para ver a cena.

— Foda-se, eu estou cansado disso.

— Eu também estou farta Sasuke. Essa situação está me matando, e por um momento eu achei que você fosse diferente.

Seu olhar em decepção em mim foi o cumulo.

— Eu já disse que foi ela que me agarrou. — gritei perdendo o controle a sacudindo pelos ombros.

Um sorriso sem vida surgiu em seus lábios e ela abaixou a cabeça. Respirei fundo e a soltei me afastando.

Eu era um idiota.

— Esquece, você não me deve explicações da sua vida. — ela disse tão baixo que  se eu não estivesse perto não escutaria.

— Sakura.

— Me deixa em paz. — foram suas últimas palavras antes de voltar a me dar as costas e ir embora.

Sempre fugindo. As coisas nunca mudam.

— Ótimo, parece que voltamos ao inicio de novo. 

Soltei um suspiro frustado e balancei a cabeça seguindo para casa. Não voltaria mais para o colégio. Não estava com nenhum pingo de humor para aturar as próximas aulas.

Estava pensando seriamente em jogar Sakura contra a parede e obriga-la a ficar comigo. Eu não posso agir de cabeça quente e preciso encontrar alguma solução para esse problema.

Sakura gosta de mim eu sinto isso. Nós não podemos ficar separados.

Minha cabeça estava confusa, eu estava frustrado, irritado, meu peito doía e eu não sabia o por quê. Era uma angustia que eu queria arrancar a força e jogar pra bem longe de mim.

Nunca pensei que uma garota me deixaria nesse estado.

— Sakura, você só sabe foder com a minha vida.

Depois de alguns minutos de caminhada finalmente cheguei em casa, suspirei abrindo a porta sem animo e quando olhei a minha frente, travei no lugar incrédulo demais para continuar.

 Minha mãe estava no centro da sala cantarolando e balançando as mãos na direção de dois quadros que flutuavam no ar. Fora alguns jarros que também flutuavam e logo pousaram na mesa.

 Eu só posso estar sonhando.

— Puta que pariu. — a olhei incrédulo e ela deu um pulo fazendo os quadros caírem no chão.

Não acredito no que estou vendo. Todo mundo resolveu tirar onda com a minha cara agora?

— Sasuke? — ela exclamou surpresa engolindo em seco me olhando como se eu fosse uma assombração.

— Ta brincando com a minha cara?

Até tu mãe?

 

 

 

 


Notas Finais


Até tu Mikoto? kkkk
Coitado do Sasuke.
Até mais gente. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...