1. Spirit Fanfics >
  2. Eclipse (Draco Malfoy) >
  3. 28;

História Eclipse (Draco Malfoy) - Capítulo 28


Escrita por:


Notas do Autor


Oi amgs, então... Eu amo vocês.


Tô triste e soft amgs 🖐️💗 se preparem.

Capítulo 28 - 28;


Fanfic / Fanfiction Eclipse (Draco Malfoy) - Capítulo 28 - 28;



⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

⚠️GATILHO: AUTOMUTILAÇÃO E TENDÊNCIAS SUICIDAS.⚠️

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️


Após todo o drama de Malfoy, voltei à arrumar minhas roupas no armário. Eu realmente estou exausta, brava, triste e com uma linda dor de cabeça; me poupe aturar o teatro de Draco Malfoy.


— Take me back home... — Cantarolei enquanto dobrava uma de minhas blusas. 


E assim se passaram as últimas horas. É torturante estar neste lugar mas era menos que estar naquele quarto frio e gelado. 


Resolvi mexer nas gavetas de algumas das cômodas que haviam no quarto. Nada além de papéis rabiscados, anéis prateados, perfumes caros, mais papéis rabiscados, remédios, livros e.. Lâminas? O que lâminas soltas estariam fazendo jogadas nas gavetas do.. Draco? Que merda ele está fazendo? 


Mexi mais nas gavetas e acabando por encontrar 3 lâminas soltas. Enrolei todas em papéis e joguei no lixo, mais tarde irei conversar com o loiro sobre isto. Deitei-me na cama e fitei o teto sem saber o que fazer, em meio de uma turbulência de pensamentos adormeci. 


.... 


PARA MAIS SENTIMENTOS FLUÍREM, OUÇA: UMBRELLA SLOWED - RIHANNA. 


.... 


Acordei com o barulho da porta, levantando-me rapidamente enquanto o loiro adentrou no cômodo cabisbaixo. 


— Precisamos conversar. — Falei séria atraindo a atenção do mesmo em mim. 


— Já não jogou tudo na minha cara? — O mesmo falou sentando na cadeira perto da escrivaninha. 


— Draco Malfoy, vem aqui agora. — Falei com a voz firme enquanto o mesmo se levantou e se aproximou de mim. — Por quê? Me fala, por quê?


— O que? — O mesmo falou com os olhos fixos aos meus.


— Eu achei as lâminas, Malfoy. Me mostre, por favor.


— Pra você continuar jogando as coisas na minha cara? Sai fora. — O mesmo deu uma risada nasal irônica.


— Draco... — Tentei me aproximar do mesmo que havia se afastado um pouco.


— Está feliz, Elizabeth? Enquanto você estava feliz em Hogwarts com seus amigos, eu estava sendo obrigado a matar pessoas, obedecer ordens e mais ordens. "Draco, faça isto", "Draco, faça aquilo", porra! — O mesmo empurrou alguns livros no chão. — Eu não te deixei porque eu queria! Toda aquela pressão do Voldemort e dos meus pais, ter feito você pensar que foi apenas sexo e depois sumir e quando aparecia em Hogwarts não podia nem pedir perdão, encarar meus próprios demônios e pensar que se eu cortasse minha própria pele nessa maldita marca, ela sumiria! — O loiro explicou tudo nervoso, em meio de algumas lágrimas, expressões com as mãos, tremedeira e passos em volta do cômodo. — Me desculpe por não estar bem, por nunca ter cuidado de você quando éramos pequenos... Tudo.


Draco deixara as lágrimas escorrer, lágrimas que guardava por anos e as mais pesadas à meses.


— D-Draco, eu... Por quê você não me pediu ajuda? — Perguntei confusa. — Você guardou tudo isto pra você todo esse tempo? — Perguntei me aproximando do mesmo e o garoto concordou com a cabeça. — Eu 'tô aqui, você não está sozinho... Eu prometo. Só não faça mais isto e quando você sentir vontade de fazer isto, fale comigo. Está bem? — Falei passando meus polegares limpando as lágrimas do mesmo.


— Só me desculpe... — Draco dissera entre soluços e lágrimas. — Me desculpe por te fazer passar por isso, me desculpe. — O mesmo falou me abraçando. 


Pude sentir as lágrimas do mesmo escorrerem por meu embro e sua respiração quente, os soluços, as mãos tremendo. Ele está com medo, triste e assustado, é nítido. Draco jamais havia desabafado e desabado deste jeito, ele não está bem. 


— Eu estou aqui... — Falei passando a mão nos fios loiros e nas costas do mesmo, ainda no abraço e o ouvindo chorar. — Você vai conseguir, eu acredito em você, Draco. 


O mesmo envolveu os braços em minha cintura e com o rostinho molhado de lágrimas olhou para mim, seus olhos claros como a neve transmitem um pedido de ajuda em meio das lágrimas. 


— Você me desculpa? — O mesmo perguntou novamente, parecendo um neném com a carinha de choro. 


— Está tudo bem, eu te perdoo mas me prometa que não vai mais fazer isto com si mesmo e quando você sentir vontade, vai vir falar comigo. — Falei sorrindo levemente e Draco concordou com a cabeça. 


Aqueles olhos claros fixos em mim novamente me deixam nervosa, dessa vez realmente. Sinto a respiração quente no loiro e então desço o olhar até seus lábios e em seguida nossos lábios se encontraram iniciando uma sintonia perfeita. 


Um beijo calmo e sem malícia nenhuma foi iniciado; a mão esquerda de Draco posou em minha nuca e então me aproximou mais para si mesmo. Sua língua pediu passagem e então cedi, logo sentindo um leve gosto doce, o mesmo havia bebido vinho antes. Ambas línguas entraram em uma sintonia perfeita, causando arrepios em mim mesma mas me fazendo sorrir durante o beijo. 


Parecia que todos os problemas haviam sido resolvidos, por um momento. 


– Obrigado. — O mesmo sussurrou depositando diversos selinhos em volta de meu rosto inteiro mas logo parando enquanto sorria. 


— Repete comigo. Eu não vou desistir. — Falei tentando animar o mesmo. 


— Eu não vou desistir. — Draco repetiu e então sorriu novamente. 


Batidas na porta ecoaram pelo cômodo. Nos separamos e então voltei a me deitar, mas sentindo minha barriga roncar de fome. Apenas um comensal havia chamado Malfoy para ajudá-lo em algo. 


Talvez seja melhor deixar o orgulho e a raiva de lado. Ele precisa de ajuda. 




Leiam as notas finais, por favor. 


Notas Finais


Vocês querem mais soft ou hot no próximo capítulo? Antes da merda acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Este capítulo é um soft bem inesperado mas que eu queria muito fazer.

OBS: NÃO ROMANTIZEM ISTO, É ALGO SÉRIO QUE DEVE SER TRATADO COM CUIDADO! APENAS CITEI O "SOFT" POIS EM UMA SITUAÇÃO ASSIM AJUDAR A PESSOA É ADEQUADO.


Espero que tenham gostado 💗 ainda amanhã tem mais capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...