1. Spirit Fanfics >
  2. E.C.L.I.P.S.E (Fanfic Interativa) >
  3. 0.4 O Bonito Park Jaehyun

História E.C.L.I.P.S.E (Fanfic Interativa) - 0.4 O Bonito Park Jaehyun


Escrita por: galxticats

Notas do Autor


Olá~
Eu sei, eu fiquei um dia sem postar, mas eu tenho meus motivos! Eu tive que sair então nem peguei muito no meu celular ontem, me desculpem de verdade.

Hoje eu apresento a vocês: Jayden! Espero que gostem dele. O vocal dele estará no instagram do grupo junto com algumas informações e fotos. E não se esqueçam, quem foi aceito pode fazer um Insta para o seu idol e postar o que quiser lá.

Vejo vocês nas notas finais ^^

Capítulo 5 - 0.4 O Bonito Park Jaehyun


Fanfic / Fanfiction E.C.L.I.P.S.E (Fanfic Interativa) - 0.4 O Bonito Park Jaehyun


-Canta bem, dança bem e tem uma boa aparência para chamar a atenção das garotas. Aqui. -Comentou enquanto olhava para mais uma ficha e a me entregou.

-Incrível! Eu e o chefe demoramos horas para achar um ficha boa em meio a tanta falta de talento. Como consegue fazer isso? -Apertei sua cintura levemente.

-Não sei, talvez seu colo esteja me motivando. -Diz um tanto safado, mas logo caímos na risada.

  Desde o dia no apartamento, eu e o Hakyeon nos aproximamos muito, até demais. Quando eu saí atrasado de seu apartamento depois de dormirmos juntos, ele ficou irritado que eu ao menos pude tomar café com ele e me deixou com um chupão no pescoço para se vingar. Um tipo de amizade estranha, mas não deixava de ser boa.

  Apesar de eu estar noivo, ter Hakyeon em meu colo, fazendo manha toda vez que acorda ou quando me deixa marcado por não fazer o que ele quer, realmente estava me deixando louco. Nossa amizade um tanto íntima demais era motivo suficiente. Às vezes pareciamos ficantes, mas sem os beijos, por mais que eu tentasse me controlar para não beijá-lo.

  Meu futuro casamento parecia estar indo por água abaixo e não digo isso por conta de Hakyeon, isso era totalmente culpa de ambos os noivos. Minha noiva, quando presente, ficava a maioria do tempo no celular enquanto sorria para o mesmo, mas sempre guardando quando eu perguntava do que se tratava, o que me deixava um tanto curioso. Até mesmo em meio ao nossos encontros ela fazia isso, então eu resolvi fazer o mesmo, era como se nem estivéssemos juntos. Não parecia mais ter amor entre nós, parecia que éramos obrigados a casar e isso me fazia cogitar a ideia de dar um tempo, mas sempre que eu ia tocar no assunto, eu desistia. Resolvi esquecer o assunto por um tempo, apenas curtindo minha nova amizade.

  Diferente do Seolhyun, Hakyeon era carinhoso e amoroso comigo, tratava de me ajudar com as refeições, já que dormimos juntos para desocupar sua cama para sua outra irmã que era visita, então aproveitando a situação ele preparava meu café, me acompanhava no trabalho e até me ajudava com as escolhas como hoje. Enquanto o meu sentimento por Seolhyun sumia, o por Hakyeon crescia ainda mais. Era bom sentir nossos corpos se tocarem, causava um choque que eu nunca havia sentido com outra pessoa, além de outros sentimentos inexplicáveis.

  Hakyeon se balançou levemente sobre mim e isso me fez acordar do transe assustado. Hakyeon estava sentado de frente para mim, com suas pernas em volta a minha cintura. Ele parecia um tanto preocupado, talvez eu não tenha respondido suas chamadas. Hakyeon adora estar em contato com outras pessoas e isso faz com que vivêssemos grudados como gêmeos, como agora que ele está parecendo um coala.

  Seus lábios deixaram um selar em minha bochecha e meus olhos captaram o seu sorriso satisfeito assim que ele se afastou. Eu me segurava o máximo para não beijá-lo, pois não era oficial que eu havia terminado, eu precisa de um impulso ou um motivo para conseguir isso e ele estava até agora em minha frente só eu que não notei. Aquele sorriso era o motivo ou melhor o dono dele.

  Cara, aquilo era tão errado e eu sei que estarei muito ferrado se pegarem a gente, até porque um relacionamento entre um manager e um idol é algo inadmissível! E era justamente o que meus sonhos demonstravam que eu queria e sim, eu já sonhei em um futuro com o Hakyeon. Eu devo estar louco ou em mais algum dos meus sonhos, talvez eu tivesse sorte uma vez em minha vida e acordasse logo desse sonho com o Hakyeon me acordando para mais um dia de trabalho. Isso! Deve ser um sonho. Eu poderia aproveitá-lo e beijar o Hakyeon de uma vez por todas, é só um sonho mesmo, mas eu sinto que mesmo se eu acordasse eu iria beija-lo… Cansei de meus pensamentos e finalmente encarei o Hakyeon, vendo aquele sorriso linda aparecer em sua bela face:

-Finalmente acordou de seus pensamentos, eu estava achando que eles iriam te roubar de mim. -Bufa fingindo e deixa um bico nos lábios. -Não acha que está na hora de fazer a ligação para o garoto? Talvez consiga trazê-lo para a entrevista ainda hoje.

-Sim, irei ligar, mas antes eu tenho que fazer algo mais importante que a ligação, pelo menos antes que eu perca a coragem. -Aproximo os nossos rostos e selo os nossos lábios.

  Seria um ótimo momento se não fosse trágico. Assim que nossos lábios se selaram, a porta da sala foi aberta e o meu chefe entrou por ela. Afastei nossos lábios e pensei na pior desculpa possível, segurando a cabeça dele e soprando levemente seu olho, rezando para todas as divindades existentes que desse certo. Mas onde eu estava com a porra da cabeça? Que droga:

-O que está acontecendo aqui? -O chefe deixa seu tom irritado bem amostra, fazendo com que eu sinta o corpo de Hakyeon tremer sobre o meu.

-Olá chefe. Nós estávamos procurando fichas e caiu alguma coisa no olho do Hakyeon, estou apenas tentando tirar o pequeno cílios. -Menti e nem por um caralho falaria a verdade naquele momento, não queria ser tirado de meu posto e nem que o Hakyeon fosse tirado do grupo.

-Ah, okay. Acharam alguém de qualidade? -Suspirou um tanto aliviado. AH NÃO QUE AQUELA DESCULPA DEU CERTO. OBRIGADA DEUS NOVAMENTE, TU É FERA.

-Ah sim, eu achei um garoto que parece ser bom para o grupo. -Hakyeon parecia ter melhorado do susto, pois disse a primeira palavra desde que o chefe nos pegou naquela situação e deu a ficha a ele.

-Oh, sim. Isso é perfeito Hakyeon! Obrigado pela a ajuda. -Agradeceu o chefe.

-Eu só quero o melhor para o meu grupo. -Assentiu corado.

-Bem, eu vou indo para a minha sala. Liguem para o garoto e marque a reunião hoje mesmo. -Ele finalmente saí da sala, me fazendo soltar todo o ar que eu havia segurado.

-Hakyeon, vem cá. -O garoto volta para o meu colo. -Espero que entenda que precisamos ser mais cuidados aqui, eu não quero perder meu emprego assim como não quero que você perca sua chance de debutar. Entende o tamanho do escândalo que daria? É melhor sermos assim em casa, aqui precisamos agir normalmente.

-Entendo Wonnie… -Ele parecia estar envergonhado com tudo que havia acabado de acontecer e tentou se levantar de meu colo, mas foi impedido por mim.

-Primeiro deixe-me te beijar novamente.-Deixei um selar rápido em seus lábios e nos separamos sorrindo. -Quando chegarmos em casa terá mais, agora deixe-me ligar para o garoto.

~~\\~~\\~~\\~~\\

*Park Jaehyun Point of View*

  Estava em minha casa descansando quando a campainha tocou e ecoou pelo o cômodo em que eu me encontrava. Me levantei, lê se rastejou até a porta principal e a abrir, retirando a minha cara carrancuda rapidamente sorrindo abertamente. Quem esperava para ser atendida era minha namorada, Momo. Deixei ela entrar e dei um pequeno selar na mesma. Nós dois nos direcionamos ao sofá e sentamos no mesmo, abraçados um ao outro:

-Eu estava com tanta saudade de você, oppa. -A garota comentou um tanto envergonhada.

-Eu também estava, pequena.

-SE VOCÊS NÃO PARAREM COM ESSA MELAÇÃO E ABRIREM ESSA DROGA DE PORTA, EU VOU FAZER VOCÊS NÃO TEREM OS SEUS FILHOS, DIGO PRINCIPALMENTE POR VOCÊ JAYDEN. -Escuto a voz da minha melhor amiga, aparentemente irritada, por trás da porta e vou até a mesma, a abrindo em seguida.

-Bom dia para você também Jihyo. O dia está ótimo, não acha? -Pego algumas de suas sacolas em sua mão e Momo pega as de Nayeon.

-Não troque de assunto! E você Momo, sei que está com saudade, mas o que custa esperar a amiga? -A garota mais baixa bufa irritada, arrumando a sua franja como de costume.

-Melhor se controlar, se não vai ficar com cabelos brancos aos 21 anos. -Brinquei e a mesma me deu um tapa nas costas, bem forte digamos de passagem.

-ESTÁ ME CHAMANDO DE VELHA!? SEU IDIOTA! -Voltou a me bater, mas eu segurei, rindo da mesma.

-Estou te chamando de esquentadinha. É pouca altura para muita raiva. -Tentei fugir de seus próximos tapas, mas me assustei ao ver que não havia nenhuma ameaça. Acho que ela está arquitetando um plano de assassinato.

-Momo, é melhor controlar seu namorado antes que eu arranque a próxima geração de vocês. -Respirou fundo e tentou se controlar para não me esquartejar. Nada que não seja normal. -Seu ingrato. Eu fiz você conhecer a Mmo, por mim você tirou essas teias da sua boca e finalmente pego alguém. Ainda vim fazer seu almoço como uma boa amiga que quer aproveitar seu tempo livre com seu melhor amigo e é assim QUE VOCÊ ME TRATA.

-Calma Jihyo, não se esquente assim. -Nayeon tentou controlar a amiga, mas viu que não deu muito certo.

-Eu irei fazer a comida antes que te assassin. -Rumou a cozinha.

-Então, como estão suas mães? -Perguntou Nayeon.

  Sim, eu havia duas mães. Piper Chapman e Alex Vause, mas na Coreia conhecidas como Park So Hee e Park Sun Jin. Eu nunca tive vergonha de minha família, na verdade eu era bem orgulhoso das boas produtoras musicais que eram. Elas sempre foram meu porto seguro, quem cuidou de mim desde quando fui abandonado na frente da casa delas ainda bebê. Elas cuidaram de mim como ninguém jamais cuidaria e nem todo preconceito do mundo mudaria o meu amor por elas. Além de minhas mães, eu tenho a Park Sun Mi que é minha irmã mais nova. Ela foi adotada assim que chegamos do Estados Unidos ao nosso novo lar, a Coréia.

  Meu celular começou tocar assim que peguei meu celular para responder a Nayeon, pedi licença e fui atender o telefone um pouco afastado delas. Era um número desconhecido, o que deixava ainda mais ansioso.

-Alô, quem fala? -Perguntei tentando segurar minha ansiedade.

Xx: Aqui é o Taekwoon e eu trabalho na Fantagio. Queria marcar uma reunião para nos vermos. -Ouvi outra voz resmungar “Você não disse o seu nome quando me ligou” em um tom manhoso e quem estava no telefone responder com um “Shiii”. Sorri com a situação.

-Ah sim, que horas? -Me virei para as garotas com um sorriso animado.

Tw: Hoje mesmo às duas da tarde. Pode ser?

-Claro! Obrigada pela a ligação. -Tentava esconder a minha animação, mas já pulava levemente.

Tw: Por nada. Até daqui a pouco.

-Tchau. -Antes de desligar, conseguir ouvir um “Tchau” da outra pessoa que estava na linha.

  Me direcionei até as meninas e sentia tudo a minha volta girar, o meu ar faltou levemente me fazendo apontar para a minha bombinha asmática em cima da estante e Momo a pega e me entrega rapidamente, ela parecia estar muito assustada. Após o uso da bombinha, sentia a minha respiração voltar, mas os olhares preocupados a minha volta ainda não haviam saído, até mesmo Jihyo havia esquecido a comida para ver o que estava acontecendo:

-Eu acho que vou debutar. A Fantagio quer uma reunião comigo! -Digo animado e Momo vem até mim e me abraça fortemente.

-Você me assustou seu bobo. -Jihyo briga comigo e ataca o pano em meu rosto, mas assim que Momo da os parabens e se afasta, ela me abraça fortemente. -Parabéns, pelo visto eu não serei a única a ver o quanto você é idiota.

  Após os parabéns, eu ainda não conseguia assimilar o que havia acontecido. Eu finalmente ia debutar!

Notas Finais


Então, o que acharam?
Eu queria perguntar algo a vocês. Como cada capítulo de apresentação deveria ser direcionado a um personagem para depois juntarmos tudo, teria algum problema se eu continuar sobre essa história do Manager e seus dramas da vida? Eu sinto que estou invadindo o personagem da outra pessoa e ela pode não gostar, por mais que essa seja uma maneira de deixar o capítulo um tanto maior. O que vocês acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...