1. Spirit Fanfics >
  2. Eclipse Lunar >
  3. Partiu!

História Eclipse Lunar - Partiu!


Escrita por: _Aera

Notas do Autor


Olá meus amores! 💕
Como vcs estão? Espero que estejam bem.
Perdoem-me pela demora para postar, é que minhas aulas online começaram e eu tenho que cuidar do meu priminho, então estou sem tempo até para estudar.... enfim! E caso haja algum erro, peço desculpas.
Leiam as notas finais bbs!
Have a good reading ;)
Love you all 😘

Capítulo 12 - Partiu!


********* 

Minhas aulas já tinham terminado e eu estava na minha casa conversando com a minha mãe e meu pai. 

- Mãe e pai, os pais da Jennie viajaram a negócios e ela está sozinha em casa, então ela me pediu para ficar lá com ela até domingo a tarde! Está tudo bem por vocês? 

S/m- S/n.. não vá dormir tarde e e não faça nada inapropriado! 

Sorri para a mesma. 

- Appa?- O chamei fazendo biquinho e piscando os olhos. 

S/p- Aish.... Ok S/n! Mas não saia para lugar nenhum, ouviu?- O mesmo falou fazendo-me concordar com a cabeça. 

- Obrigada! Agora vou arrumar minhas coisas. 

S/m- Quer ajuda? 

- Não mãe! Obrigada.- falei subindo a escada indo até o meu quarto. 

Eu mal tinha entrado no quarto e fui logo pegando o meu celular para avisar a Jennie que o rolê de hoje a noite estava garantido. Joguei o celular na cama e fui arrumar as minhas coisas. 

QdT 

Apertei a campainha da enorme casa a minha frente. Demorou uns 7 segundos e a porta foi aberta revelando uma sorridente Jennie. 

- Cheguei!- A mesma me deu um abraço a abriu espaço para que eu pudesse adentrar o interior da casa. 

A casa é muito bonita e arrumada. A família da Jennie é rica mas eles não são mesquinhos e frescos, pelo menos é o que ela me disse. 

Jennie- Preparada para hoje a noite?- A mesma falou dando pequenos pulinhos. Ela convidou-me para irmos hoje a noite em uma balada de um amigo dela. Seria uma festa fechada, sendo apenas para algumas pessoas, no caso pessoas ricas como Jennie.

- Meu amor, festa e comida são meus sobrenome!- Falei arrancando sorrisos da mesma. 

Jennie- Ahh... esqueci de te falar uma coisa!- A olhei esperando ela continuar a sua fala- É bem provável que os sete bonitões estejam lá. 

Fiquei sem falar por um instante. Eu ainda tava um pouquinho chateada com o Taehyung, mas era bem menos, e não seria nada ruim reencontrar com Jin... Sem controlar meus atos, acabei exibindo um sorrisinho ao lembrar do que acontecera conosco. 

Jennie- Tendo pensamentos impuros S/n?- A mesma falou direcionando a mim um sorriso malicioso. 

- Preciso te contar uma coisa... Mas antes de começar, onde eu posso deixar a minha mochila com as minhas coisas? 

Jennie- Ah sim! Vamos para o meu quarto.  

Fomos para o segundo andar da casa. Havia um corredor com várias portas em ambos os lados. 

- Nossa!- deixei escapar ao ver as várias portas. 

Jennie- São quartos...Também acho um exagero, mas..  

A mesma abriu a porta do seu quarto e o ele era enorme e bem bonito. Deixei minha bolsa em um cantinho e sentei na cama.  

Jennie- Vai, fala logo. Estou curiosa!- Ela sentou-se ao meu lado. 

- Bom.... Eu e o Jin nos pegamos..- A ouvi soltar um gritinho  

Jennie- Cho-ca-da estou! E como foi? Ele beija bem? Tem uma pegada gostosa?- Soltei um risinho ao ouvi suas perguntas. 

- Oh menina! Pense numa boca... Fiquei até arrepiada aqui só de lembrar o que aquela boca fez comigo- Mordi o lábio ao lembrar.. 

Jennie- Sortuda do cacete! Vai que ele esteja lá hoje a noite e vocês se pegam..- A mesma falou dando um empurrãozinho em meu ombro. 

- Minha noite seria completa! 

Jennie- Só tenho uma dúvida- Falou coçando a cabeça. 

- Qual? 

Jennie- E como fica o Tae? 

Ok. Eu ainda não tinha pensado nisso. Eu achava que estava gostando dele, mas eu não sei se era atração física ou sentimental.. 

- Eu não sei!- Abaixei um pouco a cabeça- Pensei que estava começando a gostar dele, mas aí veio o Jin.. Sem falar que é bem mais complicado me envolver com o Tae, já que tem a Rosé e a personalidade bipolar dele atrapalhando. Mas uma coisa eu tenho certeza, todos os dois possuem uma boca delicio..- Fui interrompida por Jennie. 

Jennie- Para. Tô com inveja- Falou fazendo careta. 

- Meu amor, não fique! Bom... fique um pouquinho- Falei rindo e fazendo a mesma rir- Jennie querida, o Jimin e o JugKook são pedaços de mal caminho também. 

Jennie- Não tá e nem vai rolar nada entre eu e o JungKo..- A interrompi 

- Eu vi a forma que vocês estavam se olhando! Meu bem, admita que se vocês tiverem uma oportunidade vocês vão se pegar! Quem não pegaria aquele gostoso? Sem falar que você também é gata amiga.

Jennie- Você tem razão!- Soltou um suspiro 

- Sempre tenho! 

Jennie- A elogiada sou eu mas a convencida é você!- Rimos dos nossos comentários- O que você acha de fazermos pipoca e assistir um filme até dar o horário de irmos nos arrumar? 

- Acho uma ótima ideia! 

Saímos do quarto e fomos para a cozinha preparar a pipoca.  

**** 

Estamos em frente ao grande espelho do quarto de Jennie nos encarando. Estávamos muito gatas! Nós duas usavamos vestido. O meu era um rosinha e o da Jennie era preto. Nossa make não era forte e nem suave. Meu batom é da cor vinho e o da Jennie é vermelho. 

Jennie- Partiu balada amada? 

- Partiu

Algo me diz que essa noite promete não só para mim, mas para ela também. 

 


Notas Finais


Roupa da S/n : https://br.pinterest.com/pin/737816351440596784/
Roupa da Jennie: https://br.pinterest.com/pin/35536284547821475/
P.S( Demorei quase uma hora para escolher o look das meninas kkk)
KISSES 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...