1. Spirit Fanfics >
  2. 🌸Ecos de Amor🔥 >
  3. Merito merecido 👑

História 🌸Ecos de Amor🔥 - Merito merecido 👑


Escrita por: KimSama

Notas do Autor


Hi meu povo minha pova Little monsters I'm sorry pela demora, aconteceu umas 🎶A paradinha, ah ah ah ah
A paradinha
A paradinha, ah ah ah ah🎶
Ai me enrolei todinha.... Muito obrigada pelos comentários leios todos amando muito mesmo e aos favoritos também...
Sem mais delongas "VOILA" 💋

Capítulo 10 - Merito merecido 👑


Fanfic / Fanfiction 🌸Ecos de Amor🔥 - Merito merecido 👑


  Sakura se sentia meio desconfortada ser chamada com o sufixo “SAMA” era de total responsabilidade e honra com toda certeza, não era qualquer um que tinha esse privilegio somente pessoas da nobreza ou superioridade, pessoas que possuem uma altíssima importância ou posição como exemplo o Hokage.

- Sama e? - Sakura sorriu sem graça.- Não e para tanto assim...

- Não e para tanto? A senhora e a melhor kunoichi da sua geração, a única aprendiz da lendária Sannin a famosa Tsunade Senju, mesmo não pertencendo a um clã famoso com habilidades hereditárias ou família da nobreza a senhora superou suas dificuldades, se esforçou para aprender ninjustu Medico com o seu excelente controle de chakras, conseguiu também tem uma força monstruosa, sem fala que a senhora derrotou Sasori Um membro da Akatsuki um dos mais habilidosos, há não posso me esquecer da guerra que a senhora foi a primeira a decifrar o poder dos zetsu branco, e ainda conseguiu invocar a Katsuyu para ajudar a todos, sem fala que salvou a vida do nosso futuro Hokage, então eu acho que Sama para uma pessoa com suas qualidades e feitos ainda e pouco!

 

Sakura estava perplexa, como aquela menina sabia tanto sobre ela?  Nem ela mesmo se lembrava de tudo, pelo menos não ficava relembrando a todo momento seus feitos e achava que ninguém o notaria também, mas pelo visto estava enganada alguém a observava, se sentiu orgulhosa de ser reconhecida, pois como Hana havia falado, ela precisou se esforça não teve a ajuda de uma família nobre ou de sangue azul de um clã, tudo que ela tem e conseguiu foi com muito esforço, suor e lagrimas!

 

-Hana eu, eu não tenho palavras! Como você sabe tanto sobre mim? - Perguntou ela querendo saber da moça a sua frente, não escondendo sua expressão curiosa.

- Sakura-Sama, eu ouvi muito falar da senhora e me inspirei, o seu nome durante a guerra foi muito falado na verdade o time 7 não saiu da boca de ninguém, vocês nos salvaram, e quando fiquei sabendo que a senhora tinha os cabelos roas iguais aos meus, meu peito se enchei de alegria e foi ai que me esforcei em aprender, claro que não tive um treinamento como a senhora teve com a Tsunade-Sama mas, fiz o meu melhor e quando vi que precisavam de pessoas para trabalhar aqui não pensei duas vezes, abandonei minha aldeia e me apresentei aqui como voluntaria, trouxe minhas recomendações do lugar de onde venho e implorei ao Hokage para que me coloca-se com a senhora, tenho muito que aprender eu confesso mas por favor peço a senhora uma chance de aprender!.- Nesse momento Hana se jogou no chão de joelhos fazendo reverencia com as mãos juntas. Sakura imediatamente se levantou e foi até a garota puxando pelo braço para que se levantasse.

 

-Hana por favor não faça isso, ei olha aqui para mim.- Sakura segurava nas mãos da moça que estavam bem geladas por conta do nervosismo.- Eu fico lisonjeada com sua admiração e por você se inspirar em mim, com toda certeza será um enorme prazer ter você como minha auxiliar e tudo que eu puder te ensinar eu irei!

 

Os olhos da moça se encheram de lagrimas e um sorriso enorme surgiu em seu rosto, não se contendo abraçou Sakura e não sabia fazer outra coisa a não ser soluçar, com certeza ela faria o melhor por aquela garota afinal abandonar a própria aldeia para se oferecer e aprender com uma pessoa que ela só ouviu fala era loucura, mas se sentia muito orgulhosa afinal estava sendo reconhecida.

- Tudo bem, está tudo bem! -Sakura a segurou pelos ombros a afastando um pouco.- Vamos começar a trabalhar então?

- Claro, agora mesmo o que preciso fazer e só pedir!

- De imediato preciso resolver essa papelada aqui na minha mesa e essas coisas burocráticas infelizmente e só comigo tenho um projeto em mente e tenho que olhar os detalhes de tudo, pelo jeito não tenho nenhum paciente por agora geralmente só atendo os casos difíceis ou urgentes, então como você chegou agora você pode dá uma volta pelo hospital e conhecer cada ala que tem aqui, pode se apresentar para cada equipe como minha auxiliar, se precisar de você a chamarei, preciso de você aqui todos os dias da semana o horário de expediente e 07:00 em ponto aqui, se tudo estiver tranquilo saímos as 17:00, se mesmo depois do expediente ou no dia de folga acontecer alguma emergência e eu precisar de você mandarei te chama, tudo bem para você?

- Com certeza Sakura-Sama estarei à disposição graças a Kami preguiça nunca fez parte da minha rotina!

- Ótimo, bom vou voltar para meus papeis, sinta-se à vontade!

A garota fez uma breve referência e saiu da sala, Sakura sorria sozinha era incrível, nunca se imaginou assim sendo “adorada” por alguém, foi até sua mesa encarando aquela pilha de papeis se sentou desanimada tinha muita coisa para revisar, mas quando se lembrou o porquê tinha que revisar aqueles papeis o desanimo logo passou, ali estava um dos seus projetos um dos mais importantes então merecia muito mais que sua atenção, merecia seu carinho e amor pois sabia que esse sonho mudaria a vida de muita gente na vila e se tudo desse certo esse seu sonho iria se expandir alcançando outras nações.

 

Já fazia horas que estava ali concentrada nem percebeu que passou a hora do almoço, só notou quando Hana entrou com uma bandeja que cheirava muito bem!

- Senhora, vi que já tinha passo do horário e ainda estava aqui revisando seus papeis me atrevi a trazer um almoço para a senhora!

- Hana muito obrigada, mas não precisava eu me concentrei aqui nem vi a hora do almoço e na verdade nem sinto fome........- O estomago da medica logo bradou tão alto que a fez ficar vermelha por conta do barulho.

- Bom, acho que seu estomago discorda disso! - Hana se aproximou colocando a bandeja na mesa, Sakura observava o que tinha ali e se maravilhou quando viu alguns bolinhos de arroz e o seu predileto rolinho primavera, há como ela amava Hana havia trazido também um pequeno Bule que logo constatou que era chá e pelo cheiro que vinha dele era chá preto o seu predileto.

-Uau você acertou em tudo, realmente estou faminta, como sabia sobre os rolinhos primavera? Eu adoro mais que tudo!

- E mais fácil a senhora pergunta o que eu não sei rsrs.- Hana andou em direção a porta!

- Ei não vai almoçar aqui comigo?

- Eu já comi, e eu não quero atrapalhar a senhora, vou continuar na minha exploração por aqui, e um hospital incrível e enorme também, confesso que demorei mais que o necessário no berçário não resisto a recém-nascidos!

- E quem resiste em? São crianças adoráveis, bom tudo bem então pode continuar sua exploração! - Assim que ela saiu Sakura atacou a comida, nossa como aqueles bolinhos estavam incríveis totalmente maravilhoso, ela comia suspirando com os olhos fechados, até que se perguntou quando a Ino era sua auxiliar nunca tinha feito taus mimos, mas se tratando da Ino não era de se admirar!

- Então agora você tem uma mascote e isso? - Falando no Diabo...

- Mascote? Não sabia que você era um também, afinal ela está ocupando um cargo que um dia foi seu!

- Há-há, muito engraçado testuda, eu fui sua auxiliar e fui tão boa que agora faço coisas mais importantes aqui!

- Não sabia que troca as bolsas de soro de pacientes era um trabalho “super. ” importante!

- Ei não desmereça meu trabalho aqui ta? Já quebrei muito seu galho!

- Eu sei disso, mas não se esqueça que você começou do zero, não desmereça o trabalho de quem está iniciando, Hana e uma boa garota merece mais que ser chama de mascote por você! - Sakura detestava ver pessoas diminuindo as outras isso a fazia lembra de seu passado, ela sabia muito bem como era decepcionante ser desvalorizada e ela não permitiria isso vindo de ninguém.

- Nossa já estão tão intimas assim? Me desculpa não foi minha intenção ofende-la!

- Ino você sabe muito bem que não gosto desse tipo de comportamento você já deveria saber disso, me diz ai o que você quer!

-EU? Não posso vim em sua sala para ver como você está? - Ino fazia uma pose dramática como se Sakura já não a conhecesse o bastante.

- Não, não pode porque você não e de se preocupar com qualquer bobagem, desembucha!

- Aí Saky, agora que não sou sua auxiliar mais preciso me esforça, não quero ser só uma enfermeira daqui quero crescer e quem sabe me torna uma medica igual a você, preciso de ajuda! -Disse ela se sentando na cadeira com as mãos unidas como se pedisse uma suplica.

- Sabe que meu trabalho aqui tem dobrado, não é? Quando não estou com um paciente estou concentrada no meu projeto, acho meio difícil eu conseguir tempo para poder te treinar…-Sakura viu o rosto da amiga desfalecer, ela sabia o quanto Ino queria provar seu valor que não era somente um rostinho bonito.- Mas olha eu vou dá um jeito nem que seja nos finais de semana, mas tem que me prometer que vai fazer tudo que eu mandar sem reclamar e sem questionar!

-YATAAAAAA, obrigada testa de marquise eu amo você, farei tudinho tudinho! - Sakura suspirava sabia o quanto Ino era preguiçosa e isso ia dar trabalho.- Ei não vai me contar o que é esse seu projeto tão secreto?

- Eeeee não, só quando eu concluir e leva ao Hokage e ele aprovar ai sim te conto! - Ela abraçou os papeis contra seu peito fazendo bico a sena era cômica duas kunoichi adultas, mas quando juntas parecia crianças.

-Há qual e? Sou sua melhor amiga lembra? E você sabe que posso invadir sua mente e ver tudo não sabe? - Sakura a olhava com uma sobrancelha suspensa e com um leve sorriso irônico nos lábios.

-Tente então, já se esqueceu já prova chunin? .- A loira logo desfez o sorriso a olhando com os olhos semicerrados

- Rann, tanto faz, o que vai fazer anoite?

- Bom nada planejado ainda!

- Vamos naquele bar Sarimasu, podemos ir nos duas e os garotos o que me diz? - Ela sentiu um frio na barriga, aquele bar era intimidante e quem sabe ele podia faze-la se soltar um pouco mais, ela precisava daquilo.

- Mas Ino você se esqueceu? Não estou em um relacionamento, depois alguém pode nos ver e fazer da tudo errado, sem fala que o Sai poderia desconfiar!

- Relaxa vai, esqueceu que o bar tem seus lugares reservados? Ninguém vai nos ver e vamos bem tarde já que o movimento por lá começa depois das 23:00Hrs, e quanto ao Sai ele não saca dessas coisas todo mundo sempre vê você com o Naruto já se acostumou com a amizade de vocês, ninguém suspeita ou acha estranho!

- Tudo bem, eu vou fala com ele e te aviso ta?

-Ok beijo tenho que volta para triagem.- Ino saiu da sala, Sakura se sentia nervosa só de pensar em Naruto notou suas mãos tremulas e suadas, precisava fala com ele, mas não podia ir chama-lo ia dar muito na cara!

 

Hana entrou na sala de sua mestra com alguns papeis em mãos, provavelmente recados para a Kunoichi pelos relatórios que viu nas mãos da garota, e claro ela podia mandar para Naruto um pergaminho contendo a mensagem para se encontrar, não podia arriscar de escrever o conteúdo alguém podia ver, mas se marcasse algum lugar ela poderia fala com ele pessoalmente, mas onde seria o lugar que poderiam se ver que se alguém lesse não suspeitaria de nada? Sua casa era fora de cogitação pelo menos não nesse horário, não poderia ser lugar público também vai que alguém os ouvisse Naruto não era muito discreto, respirou fundo olhando para a janela avistando o campo de treinamento que tinha próximo ao hospital, neste momento ela se levantou e foi até a janela ela poderia pedir que ele fosse para o campo de treinamento do time 7, ninguém vai lá e também não seria nada suspeito.

 

- O que tem aí nas mãos? - Perguntou já sabendo da resposta, tinha que criar pretexto.

- Ah senhora isso são relatórios que o pessoal da recepção me entregou para trazer para a senhora, acho que são orçamentos!

-Claro e preciso passar alguns deles para o Hokage, mas não posso sair agora, como ele e muito ocupado vou ter que passar para o Naruto assim ele pode pedir para que o Kakashi revise!

- Se quiser eu posso levar para ele....

-Não! - Interrompeu a garota que a olhou assustada.- Quer dizer eu mesmo preciso entregar, vou escrever um recado e você pode levar ao Naruto por mim? - Hana sorriu e acenou positivamente.- Ótimo espera só um instante.- Se moveu rapidamente até sua mesa tirando de lá um papel e começou a escrever, em seguida entregou a sua auxiliar.

- Não vou demorar mestra! - Saiu em disparada da sala do consultório, Sakura sorria e se sentou em sua cadeira respirando fundo fechando os olhos, até que se levantou assustada e correu para o seu banheiro fechou a porta atrás de si pegou sua escova escovou os dentes, jogou agua no rosto e as mãos nos cabelos deu uma boa olhada em seu reflexo e sorriu, voltou para sua sala e sentou em sua cadeira aguardando a volta de Hana.

 

                                                                                                            ***

 

Naruto estava no escritório de Kakashi, ele havia saído para uma reunião com o Shikamaru e o deixou com uma pilha de pergaminhos para ser lidos e estudados, Naruto nem poderia fingir que os leu pois Kakashi deixou bem claro que quando voltasse ia fazer perguntas sobre os pergaminhos e se ele se suspeitar que ele não havia estudado ia fica o dobro da hora no escritório revisando outros livros, fazer o que? Ele conhecia bem seu aluno e não ia dar colher de chá para ele, na verdade ele nem queria era o seu sonho bem ali se tornaria o próximo Hokage custe o que custar, passou por inúmeras coisas derramou muitas lagrimas e sangues por seus amigos e sua amada vila e se precisa-se faria tudo de novo, não sabia entender mas amava aquele povo mesmo aquelas mesmas pessoas que o tanto julgou e o desprezou na sua infância, foi maltratado e julgado mas resolveu deixar tudo para traz passado era passado perdoou quem merecia perdão, sua vida tinha mudado de uma forma tão intensa que as vezes se pegava sorrindo sozinho relembrando de como era e como esta, como estava feliz com a Sakura só de lembra de seus pequenos momentos juntos seus olhos enchia de lagrimas e quem poderia julga-lo? Ele sempre a amou, sempre guardou em seu coração a garota dos cabelos rosas que tinha arrebatado sua alma, era por ela que ele acordava todos os dias de manhã, era por ela que decidiu ser um homem de responsabilidade e seria por causa dela por ter salvado sua vida que ele se tornaria o próximo Hokage, claro que ele a salvou inúmeras vezes mas aquela vez significava muito mais para ele com toda certeza, ela estava lhe dando uma chance mesmo que tenha deixado bem claro que não seria um relacionamento ele iria usar tudo que sabia tudo que aprendeu com o mestre Jiraya e abalaria a estrutura daquela mulher até ela se apaixonar de verdade por ele e ser sua por completo para que todos pudessem ver.

Estava perdido em seus pensamentos até que ouviu batidas na porta, se levantou da cadeira aonde estava e foi ver quem era, quando abriu a porta levou um susto vendo em sua frente uma garota de cabelos rosas e pele pálida, ficou intrigado achou que aquela curiosidade de cor de cabelo era única em sua Kunoichi SIM SUA KUNOICHI ela era dele mesmo não sabendo disso.

 

-Naruto Uzumaki? - Perguntou ela meio apreensiva e claro que ela sabia quem era ele e quem não sabia? Mas preferiu perguntar.

- O próprio em pessoa em que posso te ajudar? - Aquela simpatia era sua marca registrada, Hana até respirou aliviada quando viu o sorriso do loiro.

- Me chamo Hana sou a nova auxiliar da Sakura-Sama, ela me pediu para que lhe entregasse esse recado.- Esticou os braços com o pergaminho em mãos, Naruto pegou e no mesmo instante a garota saiu correndo, achou engraçado a sena, entrou para dentro do escritório e fechou a porta atrás de si, abriu o pergaminho e leu.

     

               

“Me encontre no campo de treinamento do Time 7 em 10 minutos, não se atrase”

 

S.H

 

 

 

-Então você quer me ver, espero que esteja preparada porque estou com saudades! - Falou sozinho com um sorriso malicioso, queimou o recado e deixou um para Kakashi dizendo que sairia para resolver algumas coisas, e foi em direção ao campo de treinamento ver sua amada........


Contínua.......

 


Notas Finais


Iai my babys o que acharam? Sakura ta com essa pompa toda? EoNaruto gente ele tem borogodo kkkk ne?
Me contem ai suas expetativas sobre as próximas emoções dessa novela que eu adoro 💋💋💋💋 Da mãe!

Obs: Desculpem pelos erros sabe come ne? Vou esta revisando depois! 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...