1. Spirit Fanfics >
  2. 🌸Ecos de Amor🔥 >
  3. Desejos sem limites 🔥

História 🌸Ecos de Amor🔥 - Desejos sem limites 🔥


Escrita por: KimSama

Notas do Autor


Hello humanos, tudo boom? Boooom que legal, mas uma vez aqui novamente ne galeria que me acompanha, obrigada pelo carinho pelas mensagem pelo apoio vocês sao 10, fico feliz com cada comentário e com as pessoas favoritando isso me inspira, vocês me inspira! Valos la int simbora 💋

Capítulo 9 - Desejos sem limites 🔥


Fanfic / Fanfiction 🌸Ecos de Amor🔥 - Desejos sem limites 🔥

Na manhã seguinte Sakura se levantou mais cedo que o de costume, antes de ir para o hospital queria passar na torre do Hokage, foi para o banheiro tomou um banho quente fez sua higiene, seguiu para a cozinha e preferiu levar consigo somente uma fruta decidiu que depois tomaria seu café direito, saiu de seu apartamento e seguiu direto para a torre, chegando lá cumprimentou os guardas indo direto para sala do seu ex-sensei, parou frente a porta e deu duas batidas.

- Pode entrar! - Era a voz dele parecia cansada, ela entrou meio receosa olhando para os lados sabia que era bem cedo as chances de encontra Naruto ali era mínima.

- Oi Kakashi sensei, ah perdão e a força do abito, bom dia Roku daime Hokage! - Ele não só tinha voz de cansado, mas sua aparência parecia bem cansativa, ela observou que sua mesa tinha pilhas e pilhas de papeis, pelo seu estado ela imaginou que ele devia ter passado anoite ali.

- Sakura não precisa de formalidades comigo sabe disso, além do mais eu prefiro que me chame de Sensei, ainda me considero parte do time sete afinal! - Apesar de usar mascara ela pode ver o seu sorriso por trás da máscara Kakashi era a única pessoa que Sakura conhecia que sabia sorrir com os olhos e ele tinha toda razão ele seria sim eternamente o seu sensei.- E então o que te traz aqui tão cedo? Algum problema com o Hospital?

- AH não, não! está tudo bem por lá, na verdade eu vim aqui somente para informa ao senhor apesar que eu tenho basicamente certeza que já sabe que meus pais viajaram para uma “colônia de férias”  aproveitar que estamos em paz, e que provavelmente eles irão me escrever e como todas as correspondências vem para cá, gostaria que me informassem quando elas chegarem, eles não me deram data de quando escreveriam e não tem como eu vim aqui todos os dias por conta do hospital geralmente entro muito cedo e saio bem tarde, mas se o senhor pudesse fazer essa gentileza seria ótimo, mas se não for muito incomodo também!.- É claro que ela sabia que o trabalho dele não era pouco mas não custava nada tentar!

- AH sim, eu fiquei sim sabendo dos seus pais nada mais justo um descanso tenho que me organizar para tirar alguns dias para mim também, mas com Shizune no meu pé e bem difícil, mas pode deixar que eu dou um jeito de te avisar sim quando sua correspondência chegar, aproposito meus parabéns pelo seu novo apartamento e uma grande conquista e me perdoe por não está ali presente, como pode ver nem do escritório eu pude sair quanto mais eu me livro desses papeis mais eles aparece aqui para mim, esse cargo e dureza não vejo a hora de chegar a vez do Naruto!

- E como ele está se saindo?

- Ele e muito dedicado, sempre chega cedo e sai tarde estou me surpreendendo com o desempenho dele devo afirma, as questões burocráticas ele está se saindo melhor que o encomendado recebeu um elogio até do Shikamaru, daqui a um tempo vou começar a passar missões para ele testa o seu poder de liderança, pelo visto o nosso ninja número 1º imperativo e cabeça oca mudou!- E como mudou Sakura viajou o tempo se lembrando o quanto Naruto evoluiu, se tornou um homem maduro e responsável mas não perdeu sua essência, com o mesmo sorriso de menino no rosto e com um coração tão bom que despertava sentimentos em todos em sua volta, ele era incrível e era merecido estava se esforçando pelo seu sonho seu maior sonho, ela sorriu involuntária e orgulhosa sabendo que nem que seja em uma pequena parte ela ajudou a contribuir para aquilo e se dependesse dela faria muito mais.

- E verdade, então e só isso mesmo Kakashi-sensei tenho que ir se não vou me atrasar para o Hospital, mas queria fazer mais uma pergunta!

-Pode dizer! - Kakashi já sabia o que Sakura queria saber, mas não ia deixar ela saber que era obvio.

- Tem notícias do Sasuke? - Bingo certeiro como sempre, mas alguma coisa estava diferente geralmente quando perguntava seu semblante era de tristeza, ele a observou atentamente e sua expressão era dura, não era mais daquela menina boba e apaixonada e sim de uma mulher confiante e fria, chegou a ficar surpreso com a mudança de postura da garota, Sakura sempre foi muito instável em relação a seus sentimentos, mas não quando se tratava de Sasuke!

- Ele escreve as vezes dizendo por onde está passando e se tem algum problema ele se encarrega e resolver e passar o relatório, infelizmente vivemos em tempos de paz, mas ainda há algumas vilas menores de discorda, em outras palavras ninjas patifes, mas nada que se possa preocupar!

- Ótimo, até mais! - Virou as costas e se pôs porta a fora, andando pelos corredores estava perdida em seus pensamentos sobre essas vilas como alguém ainda queria arrumar confusão depois de tudo que passaram? A guerra foi catastrófica quase custou a vida do mundo inteiro, mas mesmo assim ainda tinha pessoas sedentas por confusões aquilo a incomodava muito, ela estava tão distraída que nem viu quando foi agarrada pelo braço e sendo puxada para uma sala da torre!

- Sentiu minha falta e veio aqui atrás de mim Sakura-chan? - Neste momento ele a prensou contra a parede colando seus corpos e ficando milímetros de distância dos lábios da Kunoichi, suas mãos segurava o rosto dela fazendo a olha-lo fixamente era incrível como em questões de segundos seus corpos já estavam em chamas.

- Não seja convencido, vim resolver outras questões com o Hokage! - A voz de Sakura saia como sussurro ela quebrou o contato visual só conseguia fixar o olhar nos lábios do loiro, Naruto percebendo isso se aproxima mais e com um sorriso sarcástico vai até o ouvido dela lhe causando arrepios estremecendo seu corpo.

- Então isso e uma pena, porque se fosse por mim eu tinha uma coisa em mente bem aqui e agora para nós dois! A respiração de Sakura estava pesada sentia em seu baixo ventre algo incendiando, como ela era capaz de fazer aquilo? Des de quando ele ficou tão sedutor? Ela tinha plena certeza aonde estava e que podia ser pegos mas ao invés daquela situação lhe causar pânico, ela sentia euforia e adrenalina ela queria vez até aonde aquilo poderia ir, empurrou um pouco o Naruto que a olhava com bastante atenção desceu as mãos dele de seu rosto, com suas mãos tocou os braços de Naruto o olhando fixamente, e foi subindo lentamente até chegar em seus ombros, segurou em seu pescoço se separando da parede ficou nas pontas dos dedos para alcançar o ouvido dele, umedeceu os lábios beijou suavemente sua orelha e disse:

- Me mostre o que você tem em mente, se for bom que sabe eu não comece a vim aqui com mais frequência !.- Ela se endireitou na frente dele com um sorriso mínimo nos lábios não rompendo o contato visual, se ele pode provoca-la ela também entraria no jogo, os olhos de Naruto tomou uma cor azul escuro e seu olhar ficou quente ela sabia que tinha alcançado o objetivo, em uma fração de segundo a prensou novamente na parede mas dessa vez sem demora tomou os lábios da sua parceira em um beijo necessitado cheio de luxuria e excitação, ela passou seus brações em volta do pescoço dele agarrando os fios loiros, nesse momento Naruto perdeu sua sanidade segurou Sakura pelas duas penas se posicionando no meio delas usando a parede como apoio, ela bem que tentou mas não conseguiu segurar o gemido entre o beijo , Naruto fazia ela sentir perfeitamente sua ereção, ela envolveu suas pernas na cintura dele como se fosse capaz de unir cada vez mais seus corpos as mãos dele passeava pelos glúteos da medica a deixando louca, suas línguas brigando por espaço estava uma sincronia perfeita, ela precisava mais daquilo muito mais seu corpo gritava mas como poderia fazer alguma coisa? Começaram a ouvir movimentação do lado de fora da sala, Naruto a soltou contra sua vontade, mas não separou suas bocas nem seus corpos, foram diminuindo o ritmo até parar por completo, com suas testas ainda coladas Ele pousou suas mãos no rosto dela sorrindo e olhou para baixo que de imediato fez ela fazer o mesmo.

- Olha só em que estado você me deixa! - Dizia ele se referindo a sua ereção nada discreta.

- Depois nos damos um jeito nisso, eu vou primeiro enquanto isso você acalma ai o seu amiguinho! - Ele percebeu claramente que ela se divertia com a situação, ainda com suas mãos no rosto da medica deu um selinho demorado.

- Não vejo a hora de você me dar um jeito, te vejo mais tarde! - Ele cedeu passagem, mas quando ela se virou para deixar o cômodo ele deu um tapa em sua bunda, fazendo ela fuzilar ele com os olhos, mas acabou sorrindo com a cara safada que ele a olhava, passou as mãos pelo cabelo, dando uma rápida olhada em sua roupa, saiu de lá com suas pernas bambas e tremulas lhe causando um pouco de constrangimento, ela nunca tinha feito aquilo, parecia tão certo e ao mesmo tempo tão errado.

Chegando ao Hospital entrou em sua sala e correu para o banheiro para se certificar de algo que ela já sabia, abaixou seu short e olhou sua calcinha que tinha um liquido viscoso e transparente e ela como medica conhecia muito bem que liquido era aquele ela tinha se sentido excitada ao ponte de gozar ou pelo menos aquilo era um pre-gozo, neste momento ela pensava se sem ter relações o Naruto a deixava assim imagina quando eles finalmente coloca a ideia em pratica, sorriu com esse pensamento louco se enxugou com o papel e vestiu sua roupa novamente, o dia ia ser longo e ela não via a hora de chegar em casa, deu uma olhada na sua aparência no espelho e viu que suas bochechas estavam coradas ela tinha que admitir Ino tinha toda razão esse tipo de “atividade” melhora a expectativa de vida da pessoa, ajeitou os cabelos mais uma vez e se pôs para fora do banheiro quando saiu deu de cara com a amiga sentada em sua mesa, pensou ela “falando do diabo” .

- Até que enfim saiu desse banheiro testa de marquise, pesei a noite mais longa do mundo louca para saber o que aconteceu ontem!

- Ino pela milésima vez, saaaai da minha mesa e outra sabe bater na porta não como toda pessoa normal e educada? .- ela se sentou no sofá do escritório seguida pela amiga.

- Quer privacidade tranque a porta, tem fechadura para que? E nem precisa me falar só pelo seu mau-humor matinal estou vendo que não rolou nada! - Disse ela fazendo cara de drama totalmente frustrada.

- Não exatamente, olha ele chegou lá e eu servi a janta para ele conversamos sobre muitas coisas e bebemos também, chamei ele para conhecer a casa eu estava tão nervosa, mas não ia ser covarde, fomos para o meu quarto e lá eu toquei no assunto que nos falamos no dia do bar e então….

- Entaoooooo aí não me mata fala de uma vez! - Ino odiava suspense e Sakura sabia, mas não ia perder a oportunidade de provocar a amiga.

- Então ele aceitou as condições que impus para ele, fechamos o contrato com um beijo! - Ino colocou as mãos na boca fazendo cara de surpresa e claro que ela queria que a amiga se divertisse, mas quando falou da ideia para a Sakura não achou que ela ia aceitar principalmente por ser tão fechada e careta, mas pelo visto estava redondamente enganada.

-Ahhhhh essa e minha garota e aí? - Sakura não conseguia parar de rir sua amiga era eufórica de mais.

- Ei fala baixo Porca aqui e um Hospital e isso e segredo lembra?.- respirou fundo e continuou-  Ino eu não tenho ideia da onde o Naruto aprendeu a fazer aquilo ele me beijou de uma forma tão , tão quente e com força que eu estremeci em seus braços, não sei se foi o vinho mas eu estava em chamas ele me empurrou ficando sobre mim nesse momento eu achei que era tudo ou nada, mas ele se afastou e disse que como seria minha primeira vez queria que fosse especial eu até estranhei acho que outra pessoa não agiria assim mas concordei depois!

- Meu Kami eu não posso acreditar! Narutinho em quem diria se revelando um predador nato, não estranho essa atitude dele com o Shikamaru foi o mesmo e acho bem certo!

- E verdade, hoje sedo fui a torre do Hokage para informa da viagem dos meus pais e pedir para que ele me avise quando chegar correspondência para mim, não sei quando eles vão me escrever e não dá para ir lá todo dia receber notícias, mas pensando bem depois de hoje acho que não me incomodaria de ir todos os dias…-

- O que aconteceu? Vai me conta Ahhhhh não você está fazendo de novo.- ela cruzou os braços fazendo bico e Sakura não escondeu a risada!

- Fazendo o que? Você que fica me interrompendo toda hora, olha eu vou te contar, mas acabando você dá o fora daqui porque tenho que trabalhar e você também!

- Certo, o que houve?

- Saindo da sala do Hokage fui puxada para um cômodo era Naruto eu não pensava que ele ia estar por lá pois era muito cedo mas confesso que fiquei feliz em velo, Ino ele me provocou de todas as formas mas não deixei barato fiz o mesmo meio desajeitada mas deu certo, aquele homem perdeu a sanidade me pressionando contra parede me pegando pelo colo e aquele beijo selvagem cheio de fome e desejo, e o senti tão firme ali me fazendo ficar louca Ino acho que se não fosse pela movimentação de pessoas chegando nós tínhamos feito ali mesmo!

- Sakura eu estou pasma, e tenho uma novidade você não vai aguentar por muito tempo pelo visto e nem deve para falar a verdade, deixa esse fogo te consumir e você vai ver que seu único arrependimento e de não ter feito antes, vou indo nessa mais tarde conversamos! - Sakura a acompanhou até a porta pegou seu jaleco na parede vestindo ele pensando nas palavras da amiga, foi para sua mesa termina de revisar os prontuários e organizar suas papeladas tinha que se concentrar agora. Passando alguns minutos ouviu batidas em sua porta já sendo aberta, ela somente ergueu o olhar para ver de quem se tratava era Shizune acompanhada por uma mulher de cabelos curiosamente rosas iguais ao dela!

- Ohayo gozaimasu, Sakura Sam!

- Ohayo Shizune! O que posso te ajudar?

- Bom o Kakashi não teve tempo de informa a você e deixou essa tarefa comigo, o trabalho aqui do hospital tem aumentado muito como pode ter percebido, e como precisamos de ajuda para atender a todos resolvemos aumentar a equipe medica, essa a partir de hoje será sua auxiliar vai estar aqui para te ajudar em tudo que precisar, ela tem experiência e também e bastante esperta tenho certeza que vocês se deram bem, vou deixar que se apresente devo voltar a torre qualquer coisa e só me procurar, tenha um bom dia!.- Sakura observava a mulher em sal frente era magra, com a pele branca bem pálida, seus olhos era vermelhos lembrada os da Kurenai, parecia bem tímida e estava aparentemente nervosa.

-Bom me diga quem e você então! - Ela viu que nas mãos dela havia um papel provavelmente a sua recomendação, devia ser mesmo muito boa para ser indicada assim!

- Mu-Muito prazer em conhece-la Sakura-Sama eu me chamo Hana Watanabe!

 


Notas Finais


E então como ta esse casal?🤔 Me falem ai seus planos, expectativas, sonhos...😘 kkkk! Bora interagir adoro, o que voces pensão dessa nova integrante em? 😏
Beijo da Mãe ate a próxima 💋💋
Kissus
Obs: Desculpa os erritos juro que vou revisar depois 🤗👀📃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...