História Ecstasy - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Drama, Revelaçoes, Romance, Tragedia
Visualizações 9
Palavras 386
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ué, mais um? Boa leitura meus docinhooos 💗💗💗

Capítulo 16 - Jungkookie...Obrigada


 

JUNGKOOK

 

E lá estava ela novamente, naquele parque tão sozinha e indefesa. Quando dei por mim já estava lá e já tinha falado com ela. Ela chorou tanto, que me assustei, achei que fosse desidratar, mas preferi não falar nada... além de eu não ser bom dando conselhos eu também detesto quando estou mal e alguém fica na cola me enchendo o saco com palavras que, na real, não vão mudar nada na minha vida. 

Ela ficou emburrada por que apertei a bochecha fofinha dela então fiz cócegas pra ver se ela voltava a sorrir como antes, pelo menos um pouco. Aish, oque que eu tô fazendo aqui com essa menina Park Jimin. Penso enquanto encaro o céu. Vejo uma pequena estrela aparecer naquele céu, já todo escudo. A primeira, com certeza é o Park olhando pra gente agora. Sorrio ao pensar nessa bobeira. 

Após ela me tirar dos meus desvaneios, irrito-a mais um pouco e saio à sua frente. Vou em direção da casa da bochechuda. 

Que é? Eu posso não ligar para os outros, mas não vou deixar uma garota ir sozinha pra casa né? Ainda mais a mina do Park. 

Olho para trás e vejo que ela ainda está emburrada. Garota irritadinha. Me viro para frente novamente. Andando agora mais lento para que ela não fique para trás. Chegamos perto do beco onde tivemos nossa primeira ‘conversa’. 

E lá estava os caras, fumando, parecia que ia dar ruim para alguém. 

Encaro a princesinha e pego na mão dela, ela se assusta mas aperta forte e não solta. Acho que ela estava com medo mesmo. Chego na frente do apartamento dela e paro na frente da casa dela. 

- Entra - digo e solto a mão dela. 

Ela assenti com a cabeça e vai até as escadas onde se encontra a porta, mas ela para  e volta correndo. E então ela me abraça repentinamente.

- Jungkookie...- diz enquanto me abraça.

- hum? - digo e não abraço de volta, mas também não a empurro.

- Obrigada... - ela me olha ainda me abraçando e cora. 

Então ela entra na casa dela correndo. Coço a nuca, meio incomodado, não entendendo o motivo.

 

- Aish, garota atrevida. - digo e vou em direção ao meu apartamento que não era tão longe dali.

 

 

- To Be Continued…


Notas Finais


Obrigada por leeeeeerem 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...