1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss me >
  3. Capítulo 5

História Kiss me - Capítulo 5


Escrita por: susydoll

Capítulo 5 - Capítulo 5


Narradora: Depois de ir embora sasuke decide que ia comprar qualquer coisa que fosse para garotas para dar a sakura, preferiu não fazer oque Naruto havia dito , caminhou em direção a parte mais movimentada da Vila ,e no meio do caminho encontra kakashi tomando café no ichiraku , como ainda não havia tomado cafe decide ir lá.

Kakashi: sasuke que bom te ver por aqui saudades do ichukaru?

Sasuke: oh sim a comida daqui é boa, então vim comer alguma coisa antes de começar o dia

Kakashi: sim e como esta o destrito muita bagunça?

Sasuke: sim muita coisa pra arrumar mas eu me viro

Kakashi: hum.. Considero minha equipe 7 como meus filhos, sei que você já é um homem feito e então queria saber se já se casou ?

Sasuke: é uma honra sensei, ainda não mas a hora certa pra tudo, e o senhor ja se casou?

Kakashi: não mas eu estou namorando

Sasuke: hum.. que bom sensei quem seria a moça?

Kakashi: e se eu te contar que é a mizukague

Sasuke: sério aquela mulher ruiva que tentou me matar uma vez? ( sasuke faz um semblante de surpreso, e sorri de canto)

Kakashi: sim mas águas passadas não movem moinhos não é rsrs

Sasuke: levando por esse caminho

Kakashi: como esta as missões na área policial?

Sasuke: estão indo bem , e como esta na ambu?

Kakashi: está indo super bem , bom oque vai pedir?

Sasuke: um pouco de sopa de legumes e carne

Dono do ichiraku: é pra já senhor uchiha

Narradora: Enquanto isso ino yamanaka ia saindo de casa com uma saia preta e uma blusa lilas de decote cabelos ao vento e uma make leve, ia fazer compras para mais tarde e tomar café no ichiraku ,quando ia caminhando avistou kakashi sentado com um rapaz que estava de costas, kakashi a viu e chamou ela.

Kakashi: senhorita ino pode vim aqui?

Narradora: Ino vai ate la e quando chega perto teve quase um infarto ao ver que vere sasuke uchiha está ali sentado.

Kakashi: tenho um recado para você…

Ino: kakashi san o ohayo!

Kakahi: ahh que indelicado da minha parte sasuke se lembra da ino?

Sasuke se vira para ver a moça e se lembra vagamente daquela bela garota.

Sasuke: sim claro( encara a moça com seu olhar sedutor)

Ino: oh uchiha a quanto tempo?

Sasuke: sim bastante

Ino: pelo visto chegou a pouco tempo

Sasuke: ontem a noite

Narradora: Ino manteve seu euforismo dentro do coração, não imaginava que ele havia chegado na Vila , ele estava ainda mais lindo e sexy ,sasuke estava na sua frente estava tão lindo tão forte aquela voz sexy ,aquele semblante forte e frio,aquele cheiro delicioso que vinha dele, estava começando a corar quando percebe que ele a encarou fixamente …

Sasuke nao poderia imaginar que ela havia ficado tão linda e meiga, sua voz seu corpo aquele olhar era tão lindo, ele se lembrava dela bem pouco mas não dessa maneira tão linda e centrada.

Kakashi: oh ainda estou aqui meus jovens …

Narradora: Kakashi percebe os dois se olhando e soltou essa perola, foi quando eles ficaram sem jeito e os dois coraram.

Kakashi: como eu havia dito é sobre uma missão mas me lembrei que tenho que fazer algo urgente então tenho que ir depois eu comunico

Ino: não entendi nada kakashi san

Narradora: Kakashi percebeu que os dois estavam se encarando muito e decidi deixa-los a sós, ele sabia que Ino tinha uma queda por ele é observou que os dois combinavam muito.

Kakashi: eu te aviso depois até mais meus jovens.(Kakashi pagou a comida e saiu de lá sorrindo)

Ino: que estranho...? pensamento_a não ele me deixou aqui de proposito so com o uchiha, meu kami sama oque vou dizer)

Sasuke: não vai sentar?

Ino: ahh sim vou comer algo rápido tenho que trabalhar

Sasuke: hum..

Ino: pode me dar uma salada e dois bifes por favor?

Cozinheiro: sim senhorita

Narradora: Sasuke a ino estavam no mesmo lugar parados sem dizer uma palavra esperando a comids ficar pronta ino pensa.


Ino pensamento:  eu não sei oque dizer depois de tantos anos eu e ele aqui, oh meu kami Sama essa boca tão carnuda e esse olhar… tenho que me concentrar e ser firme apenas responda educadamente ino…

Ino: senhor uchiha percebo que não é mais o mesmo..

Sasuke: porque acha isso senhorita yamanaka?

Ino: hum.. Não sei so acho

Sasuke: você também mudou

Ino: em que?

Sasuke: não posso dizer

Ino: hum… oque quer dizer com isso?

Sasuke: nada esquece…( vira seu rosto)

Ino: tudo bem então ,oque lhe trouxe aqui apos tantos anos?

Sasuke: a vida me trouxe aqui

Ino: hum.. Pensei que fosse algo mais definido

Sasuke: tipo oque?

Ino: nada esquece( fala ironicamente rebatendo na mesma moeda)

Sasuke: hum… tá bom ( essa garota tem algo nela que me faz querer saber mais sobre ela)

Narradora: Sasuke desviava seu olhar discretamente para o rosto e para o decote da loira, percebendo que ele a encarava, ficou em silêncio por 5 segundos ...Ino decide provocar ele para saber mais sobre suas atitudes, fazendo uma pergunta que jamais imaginou fazer.

Ino: oque esta olhando senhor Uchiha?

Sasuke: nada…..(ela percebeu que eu a observei, essa garora.... quanto tempo não a via reparado nela assim agora se tornou um anjo, esse cheiro doce esses lábios….)

Ino: eu sei oque estava fazendo..

Sasuke: oque eu estava fazendo?

Ino: você seve saber muito bem(Sasuke sorri e diz:)

Sasuke: como pode afirmar algo que não sabe

Ino: eu vi ( ino o encara e olha para os labios do uchiha era tão atraente ele era um demônio tentando a seduzir, ela cora na hora era nítido.

Narradora: Sasuke percebe que ela o encarava ,ele sabia que na época da escola ela era afim dele ,mas agora ela está tão atraente os dois começam a se olhar num maior clima.

Uma funcionaria percebe os dois ali nim maior clima que diz:

Mulher: aqui está o pedido desse lindo casal

Narradora: Eles coram discretamente e não dizem nada,eles estavam sentados um ao lado do outro , as cadeiras estavam proximas e então sasuke sussurrou no ouvido dela.

Sasuke: voce é enfermeira?

Ino: sim como sabe?

Sasuke: apenas sei…( encara a moça)

Ino: misterioso como sempre sasuke..

Sasuke: só as vezes

Ino: as vezes sempre não é

Narradora: Sasuke viu Ino usando um anel no dedo, logo pensou que ela poderia ser casada mas não ia perguntar.

Os pratos chegam na hora e os dois ficam em silêncio, de repente sasuke pergunta.

Sasuke: posso te perguntar uma coisa?

Ino: sim

Sasuke: você é melhor amiga da sakura?

Narradora: Ino fica com um cala frio no peito e se sente mal ,mas ia responder normalmente.

Ino: sim porque?

Sasuke: preciso de um favor seu

Ino: sim pode falar

Sasuke: queria dar um presente a ela mas não sei os gostos da sakura

Ino: hum.. Entendi estão namorando?( maldito sínico, pensou Ino)

Sasuke: não

Ino: hum ….ela gosta de flores, coisas de pelúcia e chocolate 

Sasuke: Tem certeza?

Ino: sim claro

Sasuke: tudo bem obrigado

Ino: de nada

narradora: Ino se sente mal ,está morrendo de ciúmes e queria sair dali correndo , despois de um tempo em silêncio eles terminam de comer e sasuke diz.:

Sasuke: deixa por minha conta

Ino: nao precisa eu pago o meu

Sasuke: eu incisto

Narradora: Ino cora e deixa ele pagar,após pagar eles se levantam e saem do local.

Ino: obrigada pela gentileza

Sasuke: de nada.. bom obrigado pela dica ,sua boca tá um pouco borrada de batom( susurrou no ouvido da loira)

Narradora:  Ino sente um arepio pelo susurro, suas bochechas coram e ela fica sem reaçao, Sasuke passa o polegar nos labios dela limpando o batom, Ino fica olhando para ele e para seus lábios que está  bem perto, e o coração acelera, sasuke olha para ela fixamente por um breve instante tentando analisar todo o rosto da loira e sentindo seu cheiro, analisando seus labios e sentindo a testura com seu polegar, sentiu algo em seu peito ao olhar para aquela mulher.

De repente sasuke puxa ela pelo braço pois um cavalo desgovernado vinha correndo em direção e eles, foi nisso que eles caíram e ino caiu por cima dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...