1. Spirit Fanfics >
  2. Ecthelion da Fonte e Calaure >
  3. Blood Tears

História Ecthelion da Fonte e Calaure - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


A parte que não está em Itálico e entre * * se passa atualmente, Ano 110 Primeira Era em Angband.

Capítulo 2 - Blood Tears


Fanfic / Fanfiction Ecthelion da Fonte e Calaure - Capítulo 2 - Blood Tears

Calaurë acorda. Sua consciência voltando aos poucos, sua cabeça dói, sente escorrer alguma coisa em seu rosto. Ela tenta levantar o braço direito e solta um gemido, percebe que seu ombro está deslocado. Com o esquerdo, ela toca a cabeça e percebe que tem um grande corte sangrando. Está sozinha, deitada no chão de pedra fria em uma cela pequena, sem nenhuma fonte de luz, mesmo com sua visão élfica não enxerga nada além das paredes e da pesada porta. Pela dor que sente quando respira e ao mexer as pernas, sabe que está com os ossos quebrados. Ela se lembra o que aconteceu no dia anterior...

*

Calaurë estava cavalgando com os dois elfos da Casa do Rei que a escoltavam. Ela parou de repente, pois não ouvia nada, a floresta estava em completo silêncio e ela suspeitou. Desembainhou sua espada**, tinha o punho longo como uma lança e emitia um intenso brilho azul. No mesmo momento, um de seus companheiros foi acertado por uma flecha, o outro gritou para ela correr, mas o cavalo dela já estava em disparada. A perseguição durou pouco, seu cavalo empinou quando uma flecha o atravessou. Não deu tempo de Calaurë lamentar pelo animal. Os inimigos a alcançaram, mas ela era muito esperta, conseguiu cair em pé e lutou graciosamente, girava a espada de duas mãos com extrema velocidade, em uma dança letal, matou vários orcs. Aprendeu a usar a lança com os Vanyar e a espada com os Noldor e criou uma mistura das duas armas.

Eram muitos inimigos para somente três elfos, ela acertava vários em cada giro de sua arma, mas outros chegavam. Um chegou por trás e a atingiu com uma maça nas costelas, ela ficou sem ar. Se virou, mas antes de matá-lo, um novo golpe foi dado em sua perna, ela caiu de joelhos e vários deles já agruparam em sua volta para imobilizá-la. O que tirou sua espada gritou, quando a lâmina azul o encostou e ele arremessou a arma longe. Ela deu trabalho, pois mesmo machucada pegou um punhal e matou mais dois, quando foi desarmada, dava socos, cabeçadas e chutes com a perna boa. Mas foi vencida pela quantidade e eles devolviam socos e chutes nela, até que mal se apoiava de joelhos. Eles gritavam em sua língua e a arrastaram até onde os outros dois elfos estavam. 

Os orcs ainda tentavam imobilizar um deles, que ainda reagia e, recuperando a espada, matou mais alguns inimigos tentando chegar até ela. Mas eles estavam furiosos e deram um forte golpe na cabeça do elfo e sua espada caiu no chão quando seus joelhos cederam. Um orc agarrou seus cabelos expondo seu pescoço, outro pegou a espada dele no chão e o degolou lentamente. Calaurë gritou em desespero, mais alto e agudo que conseguiu, ecoando nas árvores e vibrando o ar em volta, alguns inimigos tamparam os ouvidos. O sangue do elfo agora banhava o chão da floresta. Ela percebeu que o outro tinha várias flechas em seu corpo e outros ferimentos, mal sustentava sua cabeça em pé, ela tentava chamá-lo sem sucesso.

Calaurë foi arrastada para longe dele quando alguns dos inimigos partiram para o norte. Ela entende algumas palavras que um deles falava: "Elfa, nobreza, escoltada, Noldor, levar para Angband." Ela tenta ficar em pé, mas sua perna não aguenta, estaria quebrada? O maior dos orcs a coloca em seu ombro, ela luta desesperadamente, não ia deixar ser levada para lá. Mas não consegue se soltar e só faz com que o orc irritado, a amordaçasse, a jogasse no chão e a arrastasse pelo longo caminho, puxada pelas correntes em seus pulsos. Só pararam no final do dia, quando estavam próximos de seu destino, pois ela ficou presa em algumas pedras e teve seu ombro deslocado. Eles tentaram carregá-la novamente. Ela prometeu a Ecthelion que voltaria para Gondolin, precisa lutar. Reunindo as últimas forças que tinha, acertou um chute no rosto do que estava mais perto, outro acertou um golpe em sua cabeça e ela não viu mais nada...

*


Notas Finais


* Semelhante as Espadas dos Altos Elfos usadas no filme: "O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel" de Peter Jackson.😉🗡️
https://www.pinterest.com/amp/pin/447263806714678089/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...