História Eddie's Diary of Erotic Dreams - REDDIE - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias It: A Coisa
Personagens Edward "Eddie" Kaspbrak, Richard "Richie" Tozier
Tags Ecchi, Eddie, Edward Kapsbrak, Fanfic, Fanfiction, Gay, Homossexualidade, It: A Coisa, Lemon, Reddie, Richard Tozier, Richie, Romance, Sexo Gay, Slash, Smut, Sounen-ai, Yaoi
Visualizações 114
Palavras 1.306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gentee.. acho que eu voltei!

Aproveitem o momento :)

Capítulo 23 - Kitchen's Camp.


Depois do que aconteceu na sala de artes, Richard e Edward ficaram ainda mais próximos, tanto como amigos, quanto como amantes. Mas uma noite fez com que o menor questionasse o que sua mente na verdade queria e com quem queria.



— Eddie.. está tudo bem? – Richard se levanta da sua cama que ambos dividiam secretamente e vai na direção do mesmo que foi ao banheiro um tanto nervoso.


— A-acho que sim, Rich.. – O menor começou a ter sua dificuldade de respirar quase corriqueira, fazendo o outro lhe trazer sua bombinha. Quando olhou para Richard, uma lágrima escorreu pelo seu rosto ao mesmo tempo que evitava olhar naqueles olhos.


— Eds..? Por acaso.. teve um pesadelo..? – Tozier acabou pegando nos ombros do mais novo e o fez olhar em suas orbes negras.


— A-acho que isso é bem pior, Richard.. – O mais novo sentou no tampo da privada e tapou o rosto com ambas as mãos.


— Pior..? O que seria, baby..? – O mais velho disse se agachando na frente do outro.


— É que eu tive.. outro sonho erótico.. mas não foi.. com você.


— Então é isso? Não vejo problema.. – Richard voltou a ficar em pé novamente e virou seu rosto evitando que o outro o visse tendo, talvez, um ciuminho básico.


— Sério? Eu jurei que você morreria de ciúmes. – Eddie tira as mãos do rosto o direcionando para Richie só para ver a reação do mesmo.


— Eu..? É óbvio que não, xuxu. – Tozier vai na frente do espelho e para disfarçar qualquer reação diferente, mexeu nos cabelos desentendido.



Edward acabou sorrindo com o comportamento do mais velho. Ele ficava bem fofo com ciúmes.



— Eu sei que você está se mordendo de ciúmes e está tudo bem, Richard. Você tem esse direito.



Com as falas de Kaspbrak, Richard que estava com um sorriso falso no rosto, deixou que uma carranca dominasse sua expressão.



— Ok, você me pegou. Estou mordido de ciúmes, sim. – Richard disse se virando novamente para o outro que tinha um sorrisinho triunfante nos lábios.


— Mas você sabe que é sem querer não é?


— Eu espero que sim, bebê.


— Claro que é, seu bobo.. tem como eu te provar isso? – O menor levantou e se aproximou do outro, o fazendo bater contra o mármore da pia.


— Tem sim.. me mostre o que "vocês" fizeram no sonho.



Edward sorriu malicioso com aquela frase. Ele tinha certeza de que o outro pediria algo assim e amava isso.



— Sem problemas, mas se alguém descobrir estaremos mais do que fudidos..


— Você esqueceu o que a gente já aprontou na igreja e na sala de artes? – Tozier colocou suas grandes mãos na cintura alheia a puxando lentamente contra a sua. – Nós podemos tudo, Eds.


— Então você está topando dar uns amassos comigo na cozinha do internato.. é isso mesmo, produção?


— Eita, isso é novo, mas já gosto do modo que isso soa.



Então, ambos garotos vão vagarosamente em direção a cozinha que geralmente ficava aberta.



— Certo.. e agora?


— Tire a roupa.


— O que..?


— É isso mesmo que você ouviu, Tozier..


— Mas nem vai me levar pra jantar primeiro..?


— Quer um jantar..? – O menor diz de modo cômico enquanto procura algo interessante ao redor de si e Richard vai desabotoando camisa de forma lenta. – Vou ver o que eu posso proporcionar ao senhor..



Sem que Richard espere, o outro acaba colocando um pouco de chantilly na própria boca e beijando a dele em seguida.



— Isso.. me parece.. mais uma sobremesa.. e eu adorei. – Richard coloca o outro em cima da mesa e logo tira a camisa de pijama do mesmo, sem deixar de beijar os lábios doces do mais novo.


— Foi exatamente isso que Aiden fez.. – Kaspbrak parou e falou baixinho, talvez com um pouco de vergonha.


— Aiden? O cozinheiro gostosão de cabelo verde? – Richard riu e fez o outro rir em seguida. – Até eu queria sonhar com ele.



Com isso, Eddie acabou ficando mais relaxado e avançou nos lábios alheios, fazendo Richie estremecer sentindo o pequeno corpo encostar novamente no seu.



— O que vocês fizeram em seguida?


— Er.. ele começou a me chupar e eu a chupar ele..



Em seguida, o mesmo acaba subindo na mesa junto ao outro após pensar naquela posição sexual dita e que realmente era uma boa ideia.



— Ahh então vocês fizeram o meia nove..!


— I-isso não é o nome de uma banda..?



O mais velho riu e fazendo o outro deitar na mesa, se encaixou em cima dele em seguida, mas no sentido inverso do corpo alheio, deixando seu quadril acima da cabeça de Edward que engoliu a seco por ter a virilha de Richard tão próxima de si.



— Não se preocupe, Eds.. só copie meus movimentos e você irá gostar.



Kaspbrak acabou assentindo ainda um tanto tenso até que abaixou as calças de moletom alheio assim como Tozier havia feito com as suas.



— Você ainda tem essa cuequinha dos Smurfs, Eddie..?


— E você a do He-Man, Rich..?



Ambos gargalharam e com isso o mais novo se sentiu pronto pra qualquer coisa que o outro mandasse. Precisava de algo que lembrasse o porquê gostava tanto de Richard Tozier e por ele se permitia descobrir coisas novas, entre elas, descobertas sexuais.

Percebendo que havia conseguido quebrar o gelo que havia entre eles, o maior foi retirando com cuidado a sunga do outro que em seguida fez o mesmo.

Quando Edward reviu o órgão do amigo novamente, de modo bem mais visível, relembrou do que foi capaz de fazer no cinema com Richie. Não precisou do incentivo alheio para tocá-lo. Gostava de ouvir os gemidos manhosos do mais velho e sabia que manusear sua área mais íntima era a chave secreta perfeita pra isso.

Já Tozier acabou suspirando quando sentiu os pequenos dedos gelados lhe tocar e a respiração ansiosa alheia ficando calma aos poucos. Não demorou muito para começar a massagear a base e os testículos de Kaspbrak, enquanto colocava a língua pra fora a fim de lamber lentamente a glande do mesmo.

Logo Eddie geme baixo quando sente o músculo quente deslizar pela cabeça de seu pau. Era incrível sentir aquela mesma sensação que sentiu de modo pecaminoso na igreja, com Richie em meio a suas pernas, embaixo de seu hábito de freira.

Após alguns minutos se viu sentindo prazer com a boca do mais velho lhe chupando, mas não estava o recompensando da mesma forma. Por isso, não demorou para umedecer os lábios e encostar finalmente no membro duro que já pulsava em sua mão.

Logo que sentiu seu pênis ser sugado de maneira gentil, Richard que já abocanhava com intensidade Edward, suspirou e com isso conseguiu colocar a extensão inteira alheia em sua boca. Apesar de quase perder o raciocínio, o mais novo não deixou de prestar atenção no que fazia e em pouco tempo já movimentava seu maxilar de modo mais voraz, tentando fazer o outro gemer e "perder" aquilo que acabara de virar uma competição um tanto erótica e inusitada.

Assim, Richard acabou perdendo por gozar primeiro, sujando o rosto de Edward que resmungou enojado. Em seguida, o mesmo chegou em seu ápice e fez questão de fazer o mesmo com o rosto agora vermelho de Tozier.



— Porra, Eds.. seu boquete é bom pra cacete..!


— Também, eu aprendi com quem?


— Com o Aiden?


— Com você, né seu trouxa!



Acabaram rindo da situação e fizeram de tudo para que não percebessem que haviam sujado a mesa da cozinha com sêmen. Por fim, Eddie acaba lembrando que na verdade acabou sonhando com Richie só que de cabelo verde, pois haviam conversado na noite passada de como Tozier ficaria se fosse parecido com o Coringa.



Notas Finais


Qual é a próxima Fanfic que vocês querem que eu atualize?

Votem nos comentários:

1. Nymphomaniac

2. Camp Buddy

3. High School Musical

4. Eddie's Diary Of Erotic Dreams

5. Serial Killer

6. WhatsApp do Elenco "Losers Club"

7. WhatsApp dos Loser

8. Belladonna Of Sadness.

9. Beep-Beep Heart's Richie.

10. K-12 (It Cast/Fack Version)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...