História EddsWorld-"Eu te odeio mas ao mesmo tempo te amo"TomTord - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Eddsworld
Personagens Edd, Matt, Tom, Tord
Tags Eddmatt, Eddsworld, Patryckpaul
Visualizações 55
Palavras 476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Agr temos a guria zumbi;-; lembrando ela não vai durar muito entaum relaxem:p

|Boa leitura🍜|

Capítulo 4 - Amor zumbi


Fanfic / Fanfiction EddsWorld-"Eu te odeio mas ao mesmo tempo te amo"TomTord - Capítulo 4 - Amor zumbi

•Narradora On•

Os 4 amigos partiram para luta acertando os zumbis com golpes impressionantes, Tom com sua faca vai cortando os braços dos inimigos e arrancando suas cebecas, Tord atira na cabeça de cada zumbi perfeitamente, sua mira surpreendia a qualquer um, Edd amassava o crânio dos zumbis com sua pá pesada enquanto Matt cortava os zumbis no meio com seu machado.

Mas oque eles não percebiam é que havia uma zumbi um pouco menor que Tord da mesma idade deles observando Tom, seu olho estava vidrado nele e a garota parecia estar tremendo de amor, a zumbizinha se chama Akana, ela estava no parque indo embora quando foi atacada, ela estava sendo ameaçada de ser sequestrada por um homem misterioso da internet...pobre garotinha pobre Akana.

-Acabamos!-Diz Tord dando uma ultima atirada e um zumbi:

-É v...-Um zumbi empurra Tom no chão e fica tentando comer seu cérebro, Tom o permanecia longe de seu rosto com a mãos, os 3 garotos foram ajudar mais a suas armas haviam haviam sumido, no desespero algo acontece...um tiro para o despero de todos, o zumbi estava no chão com uma bala na testa, os garotos olham para a causadora da morte da criatura...Akana que sorria com a arma em mãos:

-Relaxam não sou inimiga vim ajudar-los!

{Quebra de tempo}

•Akana On•

Os garotos vieram na minha direção e surpreendentemente ele...o garoto de olhos negros:

-Qual é o seu nome?

-Akana Rosaima!-Digo animada, meu fofo me perguntou algo AiAi como eu o amo meu garoto de olhos negros:

-Eu sou Edd, esse é Tom, Matt e Tord.-O garoto de suéter verde diz apontando para cada um:

-Akana sabe um lugar para nos escondermos?

-Eu acho não Tord todo lugar esta enfestado de zumbis eu mesma vi antes de morrer,mas se nos escondermos em um armário que tem no local dos quartos dos vigilantes do parque acho que os zumbis não consiguiram nos achar.

-OK Akana.-Diz Matt, eu  os levo para o esconderijo, no caminho matamos muitos zumbis mas conseguimos chegar no esconderijo, entramos e nos apertamos lá dentro e eu acabei sendo amassada pelo Tom, eu me sentia muito bem eu eu queria aquilo e-eu quero o Tom, bejja-lo e sentir sua boca maravilhosa, meus pensamentos são parados por um rádio:

-Ola sobreviventes meu nome é Aka Rodrigues e sou repórter do canal NewTv e hoje temos a terrível informação de que zumbis invadiram a cidade, um exército de policiais conseguiram salvar muitos sobreviventes e mataram metade dos zumbis, achamos que talvez isso não durará mais que 2 ou 3 dias, se esconda e fique tranquilo a polícia está de vigia.

-Ata que quero me esconder quero matar zumbis!-Diz Tord meio chateado:

-Só quem pode sair é Akana Tord, pare de ser infantil.-Edd diz e Tord emburra a cara, der repente olho de relance para Tom que estava levemente corado mas só fica por 1 segundo, acho que algo esta rolando, e eu não estou gostando disso.




Notas Finais


;-; o próximo tem treta:3

Bem a capa foi feita pela Tokyo the killer minha amiga :3 ela TB fez uma capa nova pra história entaum obg fazer :3 tu é dimais! :3

|Um bj com carne e xauu🍖|


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...