1. Spirit Fanfics >
  2. EDEN - Jikook >
  3. EDEN é Dor.

História EDEN - Jikook - EDEN é Dor.


Escrita por: Yobi__Beatrice

Notas do Autor


E aí, bichaaaaan

Boa Leitura^^

Capítulo 6 - EDEN é Dor.


“Na hora da verdade, quando o cara tem uma arma apontada para a cabeça, é aí que ele mostra quem é realmente.” 

É péssimo planejar adiar um evento e não conseguir fugir dele quando necessário. A faculdade não era uma opção, mas graças ao Sr. Parquinho toda essa merda vai ser jogada no ventilador.

Eu só queria nascer uma pedra.

  Por estar nessa tortura tediosa de ir estudar, precisamos mesmo organizar tudo para não perder o que temos e continuar lucrando. Yosun se pronunciou. Yeosang é o único que ficará na Cafeteria, não vamos contratar alguém ainda.

  Ele não pode tomar conta de tudo sozinho. Precisa de mais alguém.

  Não confio em ninguém, Hoseok.

  A Noona sabe que posso cuidar de tudo. Yeosang falou, tendo a ruiva concordando.

  Se estão prontos, vamos logo. Park chamou.

Colocamos as malas no carro e Hoseok dirigiu até a tal faculdade. Me despedi da EDEN com um aperto no coração, mas aliviado de poder voltar após as aulas e a noite para frequentar a boate. O lugar não era longe. O dormitório era misto e por sorte fiquei no mesmo quarto que a ruiva.

  Não parece tão ruim assim.

  Seja sincera. Diz isso porque o pessoal é bem bonito.

  Errada eu não estou. Deu de ombros. Largou seu corpo em uma das camas e suspirou. Fico feliz em dividir o quarto com você, meu bebê.

Sorri com suas palavras. Ninguém nunca me disse algo parecido e Kang Yosun está aqui para me completar. Mesmo não querendo deixar o irmão sozinho ela não hesita em cuidar de mim.

  Tem algo especial essa semana?
Perguntei, indo deitar sob seu corpo logo sendo abraçado pela mesma.

  Nada que já não aconteça, porém, Jimin pretende dançar até não andar mais.

  Para tudo! Coloquei o queixo entre seus seios, a encarando. O guarda costa vai dançar?

  Ele diz que é tedioso observar, prefere mover o corpo provocando os olhares alheios. Jimin leva jeito pra tudo.

  Essa eu pago pra ver, Noona. Rimos.

Houve batidas na porta, a ruiva e eu nos separamos e ela foi atender. Era aquele professor alto e bonito que Yosun tanto almeja.

  Não repara na bagunça, ainda não organizamos o quarto. A mulher disse, abrindo espaço para o Professor gentil.

  Fico feliz que tenha decidido estudar Medicina. Como seu professor e colega próximo, espero que fiquemos ainda mais íntimos.

  Bom, sobre isso, quero muito encontrar apoio nesse período.

  Pode apoiar-se em mim para o que precisar.

  Minhas pernas vão adorar conhecer seus ombros largos e musculosos.

  Como?

Coloquei a mão na boca e arregalei os olhos. Yosun desconhece limites. O Professor sorriu envergonhado, coçando a nuca mirando o chão e desviando o olhar. A ruiva não poderia estar fazendo coisa melhor que sorrindo enquanto mantinha o contato visual.

  Deve estar muito ocupado já que visita sua mãe constantemente. Como está a saúde dela?

  Melhorou graças a suas mãos habilidosas. Se você não tivesse feito a acupuntura aquele dia, não sei o que seria de mim sem ela.

  Você também sabe acupuntura, Noona?

  Tudo que meus pais ensinaram para mim, passei para meu irmão também. A ruiva sorriu fraco. E encontrei a mãe do Jin por acaso, ela estava passando mal e eu a ajudei.

  Então vocês se conheceram assim?

  É errado pensar , mas se não fosse por isso não a teria conhecido. Jin confessou. Vou deixar vocês se acomodarem, até logo.
 
O moreno deixou o quarto e a ruiva voltou para a posição de antes, deitada ao meu lado.

  Seus pais foram incríveis de te ensinar isso.

  Queria que os Nazistas matassem eles.

  Isso não é certo, Noona. Você ouviu o que acabou de dizer?

  Eles merecem tudo isso.

Pude ver sua mudança de expressão ao falar sobre seus pais. O olhar ficou mais sombrio, mais distante e sem rumo. Como se eu tivesse a xingado de algo e pisado no seu calo.

  Por quê?

  Por me obrigarem a ser assim. Talvez, só talvez, se meu irmão e eu não tivéssemos sido adotados poderíamos ser bem diferentes e felizes. Estalou a língua. Dante e Pablo me obrigaram a cometer inúmeros erros. O casal de médicos gay, gentis e amorosos tinham um segredo macabro.

  Que segredo, Noona? Minha indagação a fez me olhar.

  Crueldade, meu bebê. Não quero contar detalhes, mas eu quero que saiba que sou um monstro e não sou digna dessa vida. Só estou sobrevivendo pelo Yeosang, mas você está se tornando mais um motivo. Ela acariciou meu lóbulo. Independente do que você é para a Máfia, eu jamais te trataria da mesma forma que eles.

  Você não é um monstro, Noona. Você é a mulher mais linda e forte que já conheci. Talvez esteja exagerando ao te idolatrar tanto, entretanto, és o meu pilar.

  Um dia você vai descobrir a verdade sobre mim e vai querer distância.

  Eu nunca vou querer ficar longe, nunca.

🍷🍖

  Tenho certeza sobre muitas coisas e uma delas é que sou absurdamente lindo pela manhã. TaeHyung disse convencido, roubando do almoço de Hoseok.

  Sou lindo todos os dias, então não tenho mais nada a dizer. Hoseok falou.

O primeiro dia na faculdade estava normal até precisar almoçar com minha família. Vários alunos nos miravam cheios de dúvidas e julgamentos enquanto os meninos não davam bola, diferente de mim que notava tudo. Desde as fofocas, cochichos, olhares de relance e flertes.

  O bom de já saber Medicina é que posso apenas apreciar a beleza do professor.

  Quantos anos você tem? É só dizer logo que o quer e partem logo para o vuco-vuco, fim de papo. Tenha vergonha na sua cara linda, lembre-se de que não tem mais idade para viver romance clichê de professor e aluna.

  Meu Deus, isso não foi um tapa, na uma voadora. Seja mais sensível, Hoseok.

  Sensível é meu pau! Berrou. Yosun, você tá com vinte e cinco anos, caralho.

  Quer ter a boca costurada, Hoseok querido? A ruiva questionou. Sua pele está bem macia hoje.

  Cala a boca.

  Achei que preferia ela bem aberta.

  Só quando estamos fodendo, porém, agora o assunto é sério.

  Deixa a Noona conquistar o professor do jeito dela. Ele é uma pessoa bem tímida e já conhecemos como ela é, então é divertido assisti-los. Ditei.

A ruiva agradeceu pelo meu argumento e até dividiu sua caixinha de leite comigo. Ontem pude saber que a mesma teve problemas com os pais, deixou óbvio que eles são culpados e odeia falar sobre o assunto. O que quer que seja, a Yosun não é o monstro que diz ser.

  Sr. Parquinho não veio?

  Estamos entre jovens, meu bebê. Não precisa ser formal.

  Falando no Diabo. TaeHyung apontou com o queixo.

Jimin adentrou o refeitório recebendo todos os olhares alheios enquanto caminhava até nós. Seus fios loiros divididos no meio deram um charme juvenil, a pele esbranquiçada e os lábios avermelhados destacavam-se na beleza do guarda costa.

Um filho da puta, porém lindo.

  Que cara de defunto é essa? Yosun indagou.

  Bebi demais ontem a noite, acho que exagerei no pó.

  Parece que acabou de voltar a vida. Hoseok balançou a cabeça negativamente.

  O próprio Edward Cullen. Falei, arrancando riso dos demais.

Park me observou com um sorriso ladino enquanto Yosun tirava o excesso de sua maquiagem. Consegui manter contato por menos de cinco minutos e logo baixei o olhar sendo reprovado pelos mesmos.

  Nunca, em hipótese alguma, baixe a cabeça durante uma troca de olhares. TaeHyung ditou sério.

  Ainda mais se for um flerte igual esse de três segundos atrás.

  Não estávamos flertando. Assegurei.

  E eu sou o Barack Obama. Yosun revirou os olhos. Dois viados, um não assumido e outro mal comido.

  Puta Merda, Yosun rapper. Hoseok fez high five com a ruiva.

Mordi o lábio apreensivo evitando contato visual com os quatro. Park não disse nada nem afirmou, apenas continuou me encarando. Comia as batatinhas da ruiva sem permissão.

  Espero que tenha uma adaptação saudável. Muitos aqui são traiçoeiros, inclusive os jogadores de basquete. Jimin se pronunciou.

  Eles têm essa merda aqui? TaeHyung questionou rindo. Que perda de tempo.

  Estão jogando fora da cidade, mas parece que chegam ainda essa semana.

  Você parece conhecer o pessoal daqui. Yosun falou.

  Conheço gente podre de longe.

  São como nós?

  Usuários de drogas. Muitos deles estão vinculados com nossos fornecedores mais fiéis. Jimin riu nasal. O time de basquete são os principais revendedores.

  Qual o histórico deles?

  Violência. Pelas informações das alunas, muitos deles costumam intimidar e chantagear os fracos. Ao que parece um deles é filho de alguém bastante importante, o desgraçado se aproveita disso.

  Deve achar que isso aqui é uma escola. Em que planeta esse tipo de ser humano deixou o cérebro, afinal?

  Não importa, Hoseok-ie. Só temos que ficar de olho e mostrar quem manda. Yosun sorriu. Vai ser divertido.

  E você, Sr. Jeon, me avise se alguém incomodá-lo.

  Você se importa?

  Quem ousar tocar em você já pode se considerar morto.


Notas Finais


Irra

Beijos na bunda 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...