História Éden - Capítulo 3


Escrita por: e cxndypop

Visualizações 94
Palavras 1.161
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Ficção, Fluffy, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GOOD DIA/TARDE/NOITE/MADRUGADINHA
Ok, atrasamos as aceitas uns 5 dias, ok? Entretanto, nos tenho uma explicação: o capítulo planejado nunca saia, e isso não nos ajudou, fazendo com que demorasse muito. Além disso, mudamos um pouco a formação.
Mas finalmente, estamos aqui com as aceitas e com um cap bem lindo com o nosso manager, o Kang Kiyoung e também citamos o produtor, Chase Young.
Espero que não fiquem tristes por não serem aceitos, nós recebemos fichas de muita qualidade, e muito mais que o necessário, por isso, foi bem difícil.
BOA LEITURA ^^

Capítulo 3 - 002; The dream if performing


Fanfic / Fanfiction Éden - Capítulo 3 - 002; The dream if performing

Era por volta de cinco da manhã quando o jovem se encontrava com uma xícara cheia de café apoiada no parapeito da grande janela, observando o tão lindo nascer do sol. Sua áurea e expressão eram radiantes, visto que, já havia trabalhado demasiado e finalmente tudo iria valer a pena, todas as decadências, todas às lágrimas, tudo de ruim, somente um novo iria realmente existir.


Aquele era Kang Ki Young — Para os mais íntimos, Sérgio Kang — O manager de Éden, que tinha toda a responsabilidade de encontrar todas as doze meninas do grupo.


Deixando sua caneca de café ali mesmo, na janela, o homem foi até sua mesa e começou a pegar seus papéis. Ki Young é um funcionário da Polaris Entertainment, e apesar de estar sob o selo da empresa, se perguntava se alguém realmente conhecia a agência uma vez que ela sequer investia em seus artistas, e Ladies’ Code passava por um hiatus. Estava investindo bastante em Éden e tinha muitas esperanças no projeto, o grupo poderia sim ser apenas uma perda de tempo e dinheiro, mas o Kang apostava tudo no grupo e tinha certeza que dessa vez daria certo. Aqueles pensamentos o deixavam no ar.


Observou os papéis, olhando tudo de um lado para o outro cuidadosamente, analisando cada integrante incluída no grupo, cada descrição, cada letra. Ki Young deu um sorriso, tudo parecia ótimo, finalmente algo tinha dado certo após o grupo se separar antes mesmo da estréia.


— Que está fazendo? — Perguntou Chase Young, um produtor do grupo que sempre foi próximo do Kang, apesar de ser uma pessoa de personalidade difícil.


     — Estou fazendo anotações para Éden — Disse o mais velho sem prestar atenção — Eu pretendo encontrar as outras garotas hoje.


      — Bem que eu notei que você está péssimo — Disse rindo — Você sabe muito bem que Éden é um desperdício, nove meninas saíram da formação por você e às demais pessoas não saberem se adequar ao grupo. Ella por exemplo, saiu do grupo, mas continuo na empresa como atriz, ela saiu por sua irresponsabilidade.


— Fiquei quieto Chase — Disse levantando-se rapidamente da cadeira — A culpa não é só minha, são de todos os envolvidos. E mais, se tivesse sido realmente uma perda de tempo, Iseul, Ryu-jin e MiSo não teriam ficado no grupo para debutar.


— Você sabe muito bem Ki Young — Disse o mais novo — MiSo só está no grupo porque sabe que não vai achar nada melhor, já Ryunjin só ficou por estar desesperada por um debut, já Iseul, você sabe muito bem. Acha mesmo que tudo dará certo? Eu tenho minhas dúvidas.


— Acha mesmo que suas palavras vão me afetar? Eu realmente pensei que você me apoiasse Chase. As meninas tem seus motivos para estarem no grupo, e não é porque estão desesperadas por um debut. Eu quero continuar com Éden e eu vou me esforçar, se não quer que o grupo exista, não fale nada, eu sou o manager do grupo e se você tem suas dúvidas, porque não tenta pegar o meu cargo? Deixe de tentar me deixar para baixo, você não vai conseguir. — Ki Young bufou e logo após colocou a mão no ombro do colega — Se continuar assim, deixando todos para baixo, nunca vão ter amigos, e sequer compaixão, deixe de ser uma pessoa tão chata e tão vazia Chase Young.


— Apenas estou dizendo o’que penso Ki Young, e espero que você saiba administrar esse grupo. — Sorriu ironicamente — Veja o certo a se fazer, Kang.


— Eu sei exatamente o’que quero, apenas não me atrapalhe e pare de dizer coisas que não deve. — O mais velho disse abrindo a porta, prestes a sair — Você vai ver, o grupo vai dar certo, e tenho certeza que vai se apegar muito as garotas.


O manager desde sempre foi alguém sociável na verdade, mas sempre procurava estar certo, fazendo com que tivesse poucos amigos, mas os que tinha, eram os verdadeiros. Dificilmente se expressava, mas sempre mostrou ser alegre, Ki Young sempre foi uma boa pessoa, cheia de energia, porém, responsável e cheio de confiança ao realizar suas atitudes. Carregando uma pequena  insegurança consigo, Ki Young andou rapidamente para que pudesse falar com CEO da empresa e logo depois encontrar as novas meninas do grupo para marcar um encontro com as outras três membros.


Por fim, chegara ao escritório principal da empresa, levantando o pulso e batendo na porta. Podia admitir, estava nervoso, e por mais que quisesse mostrar confiança, não conseguia.


— Pode entrar Ki Young, eu sei muito bem que é você.


Logo abriu a porta de madeira, indo para perto de Lee Jong Myung, colocando os papéis sobre a mesa.


— Que foi dessa vez? — Perguntou o CEO num tom alto — Estou muito ocupado no momento, então por favor, não enrole muito Kang.


—  Eu consegui encontrar todas as novas garotas para Éden — Disse suspirando — E eu vim apresentar às minhas novas idéias para o grupo, já que bem…Você disse para eu cuidar de tudo do grupo, pois não iria ajudar em nada.


— Eu realmente pensei que havia desistido, mas pelo que posso ver, você continua tão persistente quanto ao entrar na empresa.


— Eu digo que sou imprevisível, Senhor Lee, e também avisei que não iria desistir de Éden — disse olhando fixamente para o mais velho — Bem, o senhor vai me escutar?


O mesmo assentiu, parando um pouco seu trabalho para prestar atenção em Ki Young.


— Bem, aqui estão os papéis, veja-os para entender melhor as minhas novas idéias. Aí está explicado tudo sobre o grupo, que finalmente, está com doze integrantes novamente. Bem, elas terão o mesmo funcionamento de antes, mas agora, elas representarem animais, meses e cores, que eu já planejei, mas os significados se encontram escritos, assim como os animais, mas antes de estrearem oficialmente, acredito que possamos usar o método de sub-units do pré-debut, para ganharem reconhecimento ao promoverem, e logo após, as units pós-debuts, para as meninas não promoverem somente no grupo e na devida unit pré-debut. Por enquanto, pensei nas unidades pré-debut; a primeira com um conceito variando do animado ao elegante, levando ao começo das histórias do grupo. Logo após, uma unit com um conceito marcante, cheia de teorias que se ligam a primeira sub-unit, com os MV’s trabalhados principalmente em algo fantástico, envolvendo um universo paralelo ao da unit um; já a terceira é algo que realmente envolve o Éden, logo mostrando a conexão do grupo com o verdadeiro, levando frutas envolvidas, como se fosse o fruto de Éden. Eu pensei em chamá-las de Twinkle, Starlightrhee e Applause ou Apple for use, que vai ser estilizado como “Appl4use”. 


— Parabéns — Respondeu Jong Myung — Estou realmente orgulhoso, pensei que não sairia nada disso. Mas bom, quais serão as integrantes?


—  Estão incluídas nesta pasta — Ki Young empurrou a mesma para perto do mais velho — Eu às escolhi não apenas pelos talentos, mas pelas personalidades.


Notas Finais


Bem, cá estão as aceitas:
[https://docs.google.com/document/d/1A-YfviQkBItG9ckDJ_WUplva1-IrOPxcZg2ESTt_bAY/edit?usp=drivesdk]
LEIAM AS NOTAS INICIAIS E TAMBÉM O CAP, POIS AMBOS EXPLICAM MUITAS COISAS

Éden fax parte do Miraí!Project, um projeto muito maravilhoso que consiste em escrever história de sua autoria com personagens de Interativas.
[https://www.spiritfanfiction.com/jornais/mirai-projectgif-12482889]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...