1. Spirit Fanfics >
  2. Edenis >
  3. Capitulo 05

História Edenis - Capitulo 05


Escrita por: Alexiel_LaRoux

Notas do Autor


Olá amores da tia!

Muito obrigada pelo carinho dos comentários, mesmo que tenham faltado alguns (teremos Petit morta pela omma dela em breve). Aos novos leitores, bem vindos e espero que estejam curtindo a historia, recebi comentários lindos no capitulo passado e isso é empolgante. Como eu preciso sair agora, não vai dar tempo de responder a todos, mas assim que possível vou responder a cada um de vocês com todo carinho.

Meus fantasminhas, eu gostaria de saber a opinião de vocês, odeio pedir isso, mas comentem! Eu escrevo a historia com todo carinho pra vocês, suas opiniões me são importantes e sempre as levarei em conta.

Sem mais demoras, beijinhos pra todos e boa leitura!

Capítulo 5 - Capitulo 05


Os olhos de Jungkook e Jimin se encontravam, os do mais velho em completo pânico e os do mais jovem do grupo em perplexidade.

- Não conta para ninguém, por favor eu lhe imploro! – Ele caia de joelhos aos pés do amigo, chorava desesperado. – Eu vou dar um jeito, eu vou fugir, tentar me esconder sei lá, só não conta para ninguém, eu não quero morrer!

- Eu... – Jungkook olhava para o amigo implorando aos seus pés e balançava a cabeça confuso. Hoseok e Tae pareciam sequer respirar com medo da reação do mais novo que tinha o olhar perdido. – Eu já... eu já vi essa cena...

- Kookie, por favor, eu sou seu amigo, eu ainda sou o Jimin! – O garoto tremia aos pés do amigo e esse pareceu sair do transe temporário que se encontrava sacudindo a cabeça.

- Calma – Ele se abaixava ficando de joelhos diante do menor e com cuidado e carinho, limpava suas lágrimas. – Eu sou seu amigo Jimin, nunca te faria mal.

- Eu sou uma aberração Kookie, eu virei um monstro – ele dizia isso e os dois amigos que assistiam suspiravam.

- Você não é um monstro Jimin – Hobi dizia tentando traze-lo a razão e tira-lo do desespero. – Só é diferente! Fica tranquilo vamos dar um jeito nisso.

- Rapazes, deixem eu conversar um pouco com ele, acalmar o Jimin, já, já eu chamo vocês.

Os dois davam espaço e iam conversar próximos dali. Jimin ainda chorava compulsivamente, quando sentiu as mãos do amigo erguerem seu rosto e ele o ajudar a levantar, de leve limpando as lágrimas de sua bochecha.

“Odeio te ver assim triste, dói tanto. ”

Jimin ouviu aquilo quando seus olhos se cruzaram com os do amigo. Sabia que era um dos pensamentos de Jungkook, que estava lendo a sua mente, e isso lhe deu angustia. Não queria aquilo, não podia invadir os pensamentos de Jungkook, não era correto. Levou as mãos à cabeça angustiado, desviando o olhar.

- Adorei a cor que seu cabelo tá ficando – ele tentou quebrar o clima de forma miseravelmente falha, fazendo Jimin chorar ainda mais. – Calma não fica assim, eu to do seu lado!

- Eu sou uma aberração isso sim! Foi o que nos ensinaram, que só os malditos carregam magia em seu sangue. só os amaldiçoados e que eles merecem a morte, que não existe lugar em Edenis para nós. – soluçava – você só não me entregou ainda porque o mal não cresceu em mim por completo, eu não terminei de despertar ainda.

- Para de falar bobagem Jimin!

Ele acariciava os cabelos do amigo. Estava em um conflito interno, isso era a mais completa verdade e Jimin consegui ler isso dentro da mente de Kook, com os pensamentos do mesmo invadido sua cabeça sem que ele pudesse controlar. Todo aquele início de despertar ainda era uma grande dificuldade para a mente do jovem lidar. Assim como para Kookie, ver o amigo que mais amava naquela situação que punha por terra, muito do que sempre acreditou ser o despertar das aberrações magicas, como chamavam seu povo aos dotados de magia que ali surgiam. Mas em principal naquele momento,

Jungkook lembrou-se do que estava acontecendo com ele mesmo e queria negar. já havia visto a cena de Jimin aos seus pés e não somente essa se tornava realidade diante de seus olhos nos últimos tempos. Ele não queria admitir, mas sentia que logo seria ele no lugar de Jimin.

- Eu não to falando bobagem, eu to ouvindo dentro da sua mente você está confuso, você não sabe o que fazer. – Jungkook suspirou assustado e pensando no que ele disse.

- É, realmente eu to confuso. – Ele tirou o cabelo da face cansado. – Espera, você disse que ouviu na minha mente, esse é seu poder? – Ele arregalava os olhos assustado mordendo o lábio. – Ah deixa para lá, eu penso nisso depois.- Acariciou os cabelos do amigo -  A gente sempre aprendeu que quem tinha magia era um monstro, eram maus, aberrações, que isso era a pior coisa do mundo. – Jimin engoliu em seco – mas você está despertando e eu não to vendo isso, eu to vendo meu amigo, o menino que cresceu comigo, que eu considero demais, eu não consigo ver uma aberração.

- Kookie... – Jimin o olhava surpreso.

- Eu nunca te entregaria Jimin, a gente vai dar um jeito, eu não posso – ele estava decidido – não posso deixar matarem o meu amigo, eu não vejo uma aberração na minha frente, só o Jimin, o mesmo que cresceu comigo. Nós vamos dar um jeito. Você sempre me defendeu e protegeu, agora eu vou retribuir e fazer o mesmo por você.

- Ah Kookie! – Ele saltou nos braços do amigo o abraçando com carinho e força. – Como você vai me ajudar? você vai ser um deles em breve, você vai... vai casar e fazer parte da casta dos Sacerdotes, mesmo sem ser um, ainda vai dever obrigação para com os seus, se sabem que pensa assim você também corre perigo.

- Antes de tudo eu sou seu amigo, isso me vale mais que qualquer coisa. Você me vale mais que tudo Jimin. – O menor sorriu de forma doce apertando os olhos do jeito que Kookie, secretamente, amava ver. – Eu só não sei como faremos isso.

- Nisso eu posso ajudar! – Hobi se aproximava agora que o amigo estava mais calmo e se sentava no chão com eles. – Ah gente, desculpa, mas não deu para não ouvir a conversa de vocês.

- Tá, isso não importa, como vocês podem me ajudar? – Jimin olhava os amigos curioso.

- Jungkook, você realmente vai ficar do nosso lado, não vai nos entregar como aberrações? – Tae falava preocupado.

- Como assim nos entregar? – Ele perguntava confuso quando fez uma expressão de entender, completamente surpresa! – Quer dizer que vocês também....

- Sim, nós também. então eu sei um jeito de nos escondermos – Hobi suspirou cansado, já estava se revelando para muita gente e isso não era bom. – Me escondo a um bom tempo, mas não sei se vou conseguir por muito mais.

- Como assim Hoseok? – Tae o olhava surpreso, nem mesmo para ele que compartilhava aquele segredo com o amigo ele havia comentado algo do tipo.

- Não dá para se esconder a vida inteira Taehyung! Ainda mais com você parecendo uma tocha ambulante. – Ele disse naquele tom, que mesmo sério, não tinha como não soar abertamente cômico. Hoseok era alguém engraçado, mesmo quando não queria.

- Tocha? Como assim? – Jungkook perguntava e Tae revirou os olhos somente colocando fogo em um punhado leve de folhas secas ali perto fazendo o amigo saltar – Woowww! Então foi você que botou fogo na sala da escola?

- É isso mesmo, o destino colocou fogo na mão de criança. – Ele deu um tapa na cabeça de Tae que resmungou. – Se os dons mágicos são distribuídos por alguém, quem escolheu o do Tae era maluco! Toma cuidado quando for demonstrar seus poderes, alguém pode ver e pôr o disfarce a perder.

- Há, há, há, falou o malabarista de pedrinhas! – Taehyung emburrou fazendo Hobi rir de seu bico e os amigos os olharem confusos.

- Eu posso mover as coisas com a mente, esse é meu poder. – Hobi confessava em um suspiro.

- Tá, mas como vocês esconderam a mudança de cor do cabelo, como não são detectados? – Kookie perguntava confuso, ainda sem deixar de apertar forte a mão do amigo que prestava atenção a tudo nervoso e nem percebia o ato involuntário de carinho de ambos ali.

- Tá aí o problema. Eu uso uma tintura que eu mesmo fabrico com ervas da redondeza. Mas isso é um disfarce temporário, eu ainda não conversei com isso com o Tae, mas eu não sei até onde nossos poderes podem ir. – Suspirou – Eu vou ensinar o Jimin a fazer isso, ele vai ter de ser mais reservado, ainda mais com o tipo de poder que ele tem, mas o problema é que eu gastei toda minha reserva no cabelo do Tae. A gente vai ter de esconder o Jimin até amanhã de manhã quando eu vou poder fazer mais.

- Eu cuido disso! – Kookie dizia determinado.

- Que? – Jimin perguntava confuso – Não Kookie, você não vai se envolver. Os meninos me ajudam, se me descobrem, você pode ser preso e condenado junto comigo.

- Eu prometi que te ajudaria, não prometi? – Ele dizia determinado, olhando nos olhos do amigo que sorriu de leve com o tom protetor do mais novo. Deveria ser ao contrário, Jimin quem deveria proteger Jungkook. – Vou te esconder essa noite na minha casa, os garotos avisam aos seus pais que depois do festival resolvemos comemorar, como na infância, o meu noivado e você vai dormir lá em casa. – Ele tirava a blusa de mangas longas que usava por cima de outra mais fina, entregando a Jimin. – Toma ela tem capuz, assim você esconde os cabelos, eles não mudaram totalmente ainda, tem mais mechas negras do que acinzentadas.

- Aí amanhã cedo nós nos encontramos e eu levo o preparado para disfarçar o Jimin.- Hobi dizia confiante – Mas você tem de fazer o Jimin descansar Kookie, a mente dele deve estar em frangalhos com o despertar. Ele disse que sentia dores de cabeça, elas podem piorar conforme o despertar dele, comigo ao menos foi assim.

- Eu vou cuidar dele Hobi, não se preocupa. – Suspirou – mas você disse que esse seu método de se esconder não duraria para sempre, o que você está planejando?

- Bom...- ele suspirava meio tenso e levava as mãos aos cabelos angustiado. – Eu to planejando fugir de Edenis e sair do cerco de proteção.

- O QUE! – Os três falaram ao mesmo tempo em uma expressão de espanto.

- Espera, depois vocês dizem que o anormal, doido sou eu! – Tae falava incrivelmente sério. – Todo mundo sabe que depois das muralhas e fora da vila, ninguém sobrevive. Esqueceram das histórias de monstros e tudo mais que ouvíamos quando crianças? Nos só sobrevivemos a guerra por estarmos nessa area segura, ninguém sabe que tipo de coisa tem lá fora, que pode nos matar!

- Assim como sempre disseram que os que tinham poderes eram cruéis, monstros e que seríamos a destruição de Edenis se ficarmos vivos. Bom eu to vivo e me escondendo a um ano, não me sinto nada diferente de antes e o mundo não acabou ao meu redor! – Revirou os olhos – Vocês ainda vão acreditar em tudo que os Sacerdotes dizem? nós somos a prova de que eles estão errados.

Os amigos os encaravam e um silêncio mortal se fez entre eles. Todos tinham medo das histórias sobre o mundo fora dos muros e montanhas da vila, eram aterrorizantes. Ninguém nunca saiu da vila e ninguém nunca veio para a mesma, aquilo era um plano difícil de se encarar.

- É isso ou nós podemos ser descobertos e pararmos em uma pira funerária. porque vocês sabem, nem enterrar nossos corpos eles vão, já que até as famílias viram as costas aos seres mágicos com a desonra de sua existência. – Hoseok dizia decidido. – Mas só iremos quando meu plano for perfeito, não podemos nos esconder a vida toda.

- Isso é muita coisa para se decidir agora Hobi – Jungkook interrompia, observando como Jimin estava assustado. O mesmo se encolhia, puxando o capuz e escondendo bem seus cabelos.- é muita informação para uma noite só.

- Tudo bem. – Hobi suspirou, também estava cansado. – Amanhã nos encontramos na nossa casa da árvore? Posso começar a tentar ajudar o Jimin a controlar seus poderes também.

A casa da arvore era um refúgio secreto construído pelos seis amigos, mesmo que Namjoon e Jin não estivessem ali, também faziam parte da turma. O refugio ficava escondido no bosque e era para onde fugiam para conversar, brincar e se divertir como adolescentes que eram e a realidade e regras rígidas da vila os impediam de ser. Era o lugar perfeito para esconderem-se quando precisavam fugir da rigidez local.

- Combinado- A voz de Jimin saiu fraquinha – agora eu só quero descansar um pouco. Vamos Kookie?

Quando o amigo ia responder, eles ouviram os passos de alguém se aproximando apressadamente. Jimin em pânico escondeu-se mais ainda sob o capuz e logo eles viam a figura alta e ofegante do irmão de Jimin se aproximar. Jin parecia ter corrido em busca deles.

- Sabia que ia encontrar vocês aqui! – Colocou as mãos nos joelhos, puxando fundo o ar. – Jimin – ele se aproximou do irmão e tocou com carinho o queixo dele erguendo seu rostinho e passando com carinho o polegar na bochecha do mesmo. – Eu vi você correndo do Festival, tropeçou em mim e nem viu que era eu. Você estava chorando, me diz o que aconteceu meu irmão?

- Não foi nada Jin. – Jimin mentia muito mal, sabia que o irmão tinha outras coisas que estavam o preocupando também, via isso, mesmo sem querer, em sua mente.

- Foi por causa do meu casamento Jin!

Kookie tentava tirar o foco da conversa e chamar a atenção de Jin antes que ele descobrisse sobre o irmão ter despertado, mesmo sabendo que o mais velho do grupo, jamais entregaria seu irmão, não podiam por Jin naquele meio e o fazer correr risco de vida caso descobertos, Jimin jamais se perdoaria se isso acontecesse, Jungkook sabia disso.

- Eu não tive tempo de contar para ele sobre isso, aí quando ele soube que eu mudaria de casta e que talvez fique difícil de nos relacionarmos como antes, ele ficou triste. – Kookie completava e Jimin nesse momento achou que não era ele que lia mentes e sim seu amigo.

- Ah meu irmão, eu sei bem o que está sentindo! – Engoliu em seco. – Não fica assim, vamos para casa, eu faço um leite quente e conversamos. Eu tinha que procurar o Namjoon e conversar com ele sobre o meu casamento, mas por você deixo isso para amanhã.

- Você também vai casar Jin? – Jimin já dizia meio choroso, além do amigo também perderia a proximidade do irmão.

- Sim, mas isso nunca vai me afastar de você se tiver pensando nisso – ele era doce e acariciava o irmão, Jin lembrava muito a mãe de ambos quando cuidava do caçula. – Nós conversamos sobre isso depois, vem vamos para casa.

- Na verdade Jin, eu ia pedir para o Jimin dormir lá em casa hoje. meu casamento vai ser em breve e não vamos ter mais esses momentos juntos, queríamos aproveitar um pouco, como quando éramos crianças, você sabe, solteiros e casados, querendo ou não tem uma relação diferente na vila.

- Por mim tudo bem, - ele sorriu para o irmão que respondeu com um sorriso doce. – Eu aviso a mamãe. – Deu um beijo carinhoso na testa de Jimin e sorriu. – Vou procurar o Namjoon então, eu não o encontrei depois do anuncio do casamento, preciso muito falar com ele. Se cuida maninho.

- Eu vou me cuidar Jin, até amanhã. – Jimin disse vendo o irmão sair dali e os amigos pareceram suspirar de alivio.

- Essa foi por pouco – Tae disse revirando os olhos.

- Muito pouco mesmo. – Hoseok completava e puxava Tae para irem embora. – Vamos logo, amanhã será um longo dia.  

 


Notas Finais


Eita que la vai vir mais treta! Aguardem! Bjjj mil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...