História Edeus - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa história é baseada em um conto com inspirações da vida real. Adoração livre.

Capítulo 1 - Edeus, o início


Fanfic / Fanfiction Edeus - Capítulo 1 - Edeus, o início

Era um dia de troca de classes. Todos da turma rezavam para sentar ao lado dos amigos, mas era tudo em vão. Matheus Edeus, porém, teve o melhor lugar de todos os seus colegas: no seu lado, estava Eduarda, uma garota nova na turma.

Matheus, um garoto muito tímido para com os colegas que não conhecia a tempo, começou a conversar com a garota, que vivia puxando assunto com ele.

Seus amigos logo perceberam, mas não acharam grande coisa, porem, na segunda semana depois da troca, a professora de matemática doou duplas com os colegas do lado.

Matheus e Eduarda, como estavam lado a lado, formaram uma dupla. O normal seria Matheus ficar fazendo os exercícios na dele, sozinho, sem ao menos olhar para sua dupla aleatória. Mas essa vez foi diferente. Os dois conversaram o período inteiro, e, quando o tempo acabou, os dois pararam no exercício 2 dos 8 que tinham de fazer.

Foi nesse momento que o romance começou. Eduarda começou a andar com o grupinho de Matheus nos intervalos, onde Pilger, Costa o Ullin ficavam. Todos da turma notaram a aproximação dos dois, mas deixaram o caso para tras, mas não Lucas. Ele se sentiu ofendido com a aproximação dos dois, então, deixando sua viadisse no escuro, foi até a Eduarda e a convidou para seu grupinho. Ela, confusa, aceitou o convite.

Matheus, depois de uma noite profunda de pensamento em sua cama quentinha( além de fantasias, é claro) percebeu que sentia algo pela Duda. Por isso, decidiu não contar a ninguém sobre sua atração devido às zoações dos amigos, mas não conseguiu dormir aquela noite de sábado: claramente, Lucas, conhecido por sua viadisse, estava dando em cima de sua amada. Aterrorizado, passou a noite pensando em como superar o inimigo e conquistar o coração da musa.



Notas Finais


Continua? Provavelmente, só n quero continuar a escrever agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...