1. Spirit Fanfics >
  2. Edge of desire - Parte 3 >
  3. First day

História Edge of desire - Parte 3 - First day


Escrita por: _sweetsurvivor

Capítulo 17 - First day


BONNIBEL POV:


Acordo com meu despertador tocando. Abro os olhos e me espreguiço na cama, criando coragem para levantar. Me levanto, tomo meu banho e faço minha higiene matinal. Me olho no espelho, passo uma maquiagem leve mas o bastante pra eu me sentir confiante, me troco e vou tomar meu café da manhã.

- Princesa, não está com fome? - perguntou o mordomo menta, me olhando preocupado ao notar minha súbita perda de apetite.

- Está tudo bem Mentinha...só...um pouco ansiosa. Digo, desviando o olhar para baixo.

- Ansiosa para o primeiro dia de aula?

- É...quase isso...

- A senhorita Abadeer também estará lá?

Depois de tudo o que aconteceu e com a morte do meu pai, Mentinha agora é meu conselheiro e praticamente meu melhor amigo, então obviamente contei para ele toda a situação atual da Marceline.

- Provavelmente...

Ele segurou minha mão e me olhou de maneira confortável.

- Vai ficar tudo bem. A senhorita está deslumbrante! Tenho certeza que a senhorita Marceline só terá olhos pra você.

- Obrigada...assim espero...

Me levantei, peguei minhas coisas e comecei a caminhar em direção ao colégio.

"Espero que fique tudo bem..."


MARCELINE POV:


Acordei ouvindo batidas na minha porta.

- Mas que...

Me levantei meio tonta, sentindo uma dor de cabeça irritante. Fui até o banheiro e lavei o rosto, em seguida flutuei até a porta.

- Quem é?

- Hey Marcinha! Vamos logo! - era a voz do Finn.

Suspirei irritada, afinal, eu nem se quer havia me arrumado arrumado ainda.

- Cara, vai na frente que eu alcanço você, acabei de acordar.

- Aaaaaah qual é! Vai perder o primeiro dia de aula!

- Ué, desde quando isso é um problema pra mim? Cai fora mané, eu encontro vocês lá, já falei!

- Beleza então! Até logo Marcy!

Flutuei pela escada e fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal, me troquei, peguei minha mochila jogada em um canto com um caderno novinho, sem nada escrito e uma caneta e fui para o colégio depois de comer uma maçã.


BONNIBEL POV:



Foi completamente estranho entrar novamente naquele lugar, como se nada tivesse acontecido. Troquei meus livros no armário e fui até a sala indicada. Meu coração estava acelerado, não sabia qual seria a reação da Marceline ao me ver e muito menos se ela se lembraria da minha presença no hospital.

- Princesa! Senta aqui com a gente! - disse Jake, empolgado, ao lado da Lady Íris, do Finn e da Phoebe.

Não pude evitar um sorriso pois, diferente do primeiro dia de aula em que eu de fato conheci a Marcy, agora eu não estava mais sozinha. Meus amigos estavam ali comigo, e em breve, Marceline também estaria.

Me sentei um pouco mais para trás do que o de costume, com eles, ao lado de uma carteira vazia, atrás da Phoebe. Meu coração parecia que ia sair pela boca de tão ansiosa que eu estava e meus olhos não conseguiam sair da porta, pois esperava a chegada da Marceline a qualquer momento, tão desesperadamente que nem se quer conseguia prestar atenção na conversa do pessoal, até sentir uma mão no meu ombro.

- Hãn?

- Ei, vai ficar tudo bem ok? - disse Jake, atrás de mim, colocando sua mão no meu ombro.

- Ah, obrigada... eu... eu tô bonita? - perguntei, sem graça e preocupada com minha aparência.

- Relaxa princesa, você tá 10! Marcy vai se apaixonar por você sem dúvida alguma, como aconteceu na primeira vez.

Sorri ao ouví-lo e suspirei aliviada.

- Obrigada, Jake. - agradeci, ajeitando meu cabelo.

Logo a professora Tartaruga entrou, cumprimentou a todos e começou a sua aula normalmente.

Abri meu caderno e tentei me concentrar na matéria, mas meu coração estava apertado de tanta ansiedade e não conseguia parar de olhar para a porta, até que, de repente, ela se abriu, e então Marceline adentrou a sala, com uma expressão desinteressada e ignorando completamente a advertência da professora pelo seu atraso, então eu não consegui esconder o meu sorriso.

"Ela não mudou nada..."

Ela se aproximou, sentou na cadeira ao meu lado um pouco largada e cumprimentou meus amigos. De repente, seus olhos vermelhos encontraram com os meus, e ela me encarou com uma expressão um pouco assustada.

"Mantenha a calma, Bonni, apenas mantenha a calma."

Sorri amigavelmente, porém ela desviou o olhar e abriu seu caderno, aparentemente começando a fazer algum desenho e colocando seus fones de ouvido conectados ao seu Ipod disfarçadamente, como se eu nem estivesse ali, então eu suspirei e tentei focar na aula. Vez ou outra a percebi olhando para mim, com certa desconfiança, mas todas as vezes que tentava sorrir para ela, ela desviava seu olhar, me fazendo desanimar um pouco.

"Calma Bonni, ela se lembrará...mantenha a calma..."

Assim que acabou a aula, Marcy esticou seus pés na mesa e se espreguiçou, e todos os nossos amigos se viraram, fazendo uma roda de conversa e eu permaneci sentada em minha cadeira.

- Aí, eu e o Jake decidimos dar uma festa na casa da árvore hoje a noite, vocês irão né? - perguntou Finn.

- Por mim beleza, desde que tenha vodka. - disse Marceline.

- Eu estarei lá! - disse Phoebe

- Eu também! - disse Lady

- E você princesa? - perguntou Jake para mim.

- Eu? Ah...eu não sei...

- Quem é você? - fui interrompida com a pergunta da Marceline.

- Eu... eu...

"Cara, que droga! O olhar dela ainda tem esse efeito de me deixar completamente sem graça..."

- Essa é a princesa Jujuba! Ela é aluna nova e tal, agora vai andar com a gente, né princesa? - disse Phoebe, me lançando um olhar que pedia desesperadamente que eu participasse daquela mentira.

- Sim...claro! - respondi, olhando para Marceline.

Ela continuou me encarando.

- Saquei...então, você vai na festa ou não vai? - ela perguntou, um pouco rude.

- Eu...vou sim! - respondi e todos sorriram, menos ela.

- Então beleza, espero vocês lá e não se atrasem, entendeu Marceline?! - disse Finn.

Ela revirou os olhos e se levantou, pegou suas coisas e flutuou até a porta, então esfreguei minhas mãos no meu rosto e suspirei.

- Ai...eu sou uma idiota...ela não dá a mínima pra mim...

- Relaxa princesa, você tem que se preocupar menos e ser mais você, sacou? Você é totalmente o oposto da Marceline, mas cara, ela se apaixonou perdidamente por você, é óbvio que isso vai acontecer de novo! Só relaxa! - disse Jake.

Agradeci, recolhi minhas coisas e saí da sala. Enquanto caminhava até meu reino, fui interrompida de minhas divagações quando senti uma presença estranha me seguindo, então ouvi um barulho vindo do meio de uma árvore.

- Aí! Seja lá quem for, aparece logo! - ameacei, nervosa e apreensiva.

- Calma aí, sou eu! - disse Marceline, flutuando até parar na minha frente, saindo de cima de uma árvore.

- Você...está me seguindo? - perguntei, duplamente surpresa.

Ela coçou sua nuca e desviou o olhar pra baixo.

- Bom...eu...só queria te perguntar uma coisa...

Tentei ajeitar minha roupa discretamente e não demonstrar o quanto ficava apreensiva perto dela.

- Ah...ok...pode perguntar...

- Você por acaso apareceu no hospital em que eu estava internada? - ela perguntou, me encarando.

"Merda...merda...eu não posso simplesmente dizer que estava...seria super estranho já que ela acha que não nos conhecemos..."

- Eu??? Não...não...é claro que não... hospital? Que hospital?

Ela me encarou com uma expressão de desconfiança e dúvida, fazendo meu coração gelar por dentro.

- É que eu...tenho a impressão de ter te visto por lá...você tem certeza mesmo?

"Merda...merda...eu não consigo mentir pra ela...mas preciso..."

Suspirei.

- Eu tenho certeza! Acho que você deve estar me confundindo com outra pessoa! - sorri sem graça e ela desviou o seu olhar para meus olhos.

- Não acho que isso aconteceria...

- E...por que não?

- Sei lá, só acho que seria difícil te confundir com alguém... - ela disse, e por um breve momento tive a impressão de ver ela deixar o olhar cair para os meus lábios e voltar a encontrar meus olhos.

- É? E por quê? - ousei perguntar, me aproximando um pouco dela e a olhando nos olhos.

- Eu...não...eu não sei tá legal? Olha, foi mal o susto, só queria saber mesmo! Mas então é isso aí, eu já vou indo! - ela disse, se virando de costas para mim e se preparando para flutuar para longe.

- NÃO! - deixei escapar, quase como um grito e ela me olhou assustada. - quer dizer...não precisa se desculpar! Você...você disse que estava em um hospital...está...se sentindo bem? - perguntei.

- Eu...eu tô! Por que? - ela perguntou, corando levemente.

- Por nada, só...fiquei preocupada já que comentou sobre hospital, se precisar de alguma coisa pode me avisar ou...sei lá!

"Droga, essa conversa tá tão estranha, aposto que ela vai pensar que eu sou louca"

De repente, percebi um curto sorriso se fazer em seus lábios, o que fez meu coração disparar.

- Valeu, Jujuba. Então, até mais tarde!

De repente, ela tomou impulso e flutuou para longe.

- Até...


MARCELINE POV:


Cheguei atrasada como sempre, assim que entrei fui obrigada a ouvir a professora me criticando, mas a música em meus fones estava tão alta que nem dei importância: fui direto me sentar perto dos meus amigos.

Escondi melhor o fone em meus ouvidos, abri meu caderno e comecei a desenhar coisas aleatórias. Quando olhei para o lado, atrás da Phoebe, deixei meu lápis cair no chão.

"A garota do hospital!!!! Não...não pode ser..."

Fiquei a encarando por um tempo, e percebi que vez ou outra ela encarava de volta com um sorriso amigável no rosto. Minha cabeça ficou completamente confusa, era como se eu estivesse vivendo uma mistura de realidade e fantasia, pois não sabia se ela realmente tinha ido até o hospital ou se eu tinha sonhado, mas como eu poderia sonhar com uma pessoa que eu nunca vi??

Tentei me distrair, mas aquela garota me tirava a concentração. Ela parecia ser tão delicada, tão estudiosa, toda...certinha!

"De onde eu a conheço? Será que ela trabalha no hospital? Não faz sentido... "

Assim que a aula acabou, estiquei minhas pernas na carteira e ajeitei minhas coisas, me espreguiçando.

- Aí, eu e o Jake decidimos dar uma festa na casa da árvore hoje a noite, vocês irão né? - perguntou o mané do Finn, todo empolgadinho.

- Por mim beleza, desde que tenha vodka.

"Só assim pra aturar essa bagunça que tá na minha mente...e quem sabe eu leve o meu violão? Pode ser uma boa..."

- Eu estarei lá! - disse Phoebe

- Eu também! - respondeu Lady

- E você princesa? - perguntou Jake, olhando pra aquela garota.

- Eu? Ah...eu não sei...

"Cara, por quê ela é toda tímida? E por quê ela tá aqui com a gente?"

- Quem é você? - perguntei, um pouco irritada.

- Eu... eu...

- Essa é a princesa Jujuba! Ela é aluna nova e tal, agora vai andar com a gente, né princesa? - disse Phoebe.

- Sim...claro! - respondeu a tal da Jujuba, me olhando, meio corada.

"Eu definitivamente nunca ouvi falar dela..."

- Saquei...então, você vai na festa ou não vai? - perguntei.

"Não sei por que tenho esse interesse estranho nela... mas preciso saber se ela realmente estava lá no hospital ou não!"

- Eu...vou sim!

- Então beleza, espero vocês lá e não se atrasem, entendeu Marceline?! - disse Finn, me encarando.

"Como esse mané do Finn conseguiu pegar uma garota tão gata quanto a Phoebe? Ela tem um gosto tão estranho..."

Revirei os olhos, recolhi minhas coisas e flutuei até a saída.

Assim que me afastei um pouco do colégio, comecei a procurar meu celular pela minha mochila, mas não encontrei.

"Que droga! Vou ter que comprar outro!"

Olhei para trás e percebi a tal da Jujuba saindo um pouco apressada do colégio.

"O que será que ela vai fazer agora? Será que vai pro hospital? Preciso descobrir qual é a dessa garota..."

Flutuei por cima de algumas árvores e tentei a seguir discretamente, porém, acabei tropeçando em um galho que fez um barulho esquisito.

"Merda..."

- Aí! Seja lá quem for, aparece logo! - ela disse, assustada e nervosa.

- Calma aí, sou eu! - respondi, descendo de lá e parando de frente para ela.

- Você...está me seguindo?

"Acho que eu tô ficando louca.."

- Bom...eu...só queria te perguntar uma coisa...  - disse, coçando minha nuca e desviando o olhar.

- Ah...ok...pode perguntar...  - ela respondeu, ajeitando inquieta sua roupa.

- Você por acaso apareceu no hospital em que eu estava internada?

- Eu??? Não...não...é claro que não... hospital? Que hospital?

"Ela tá toda esquisita... será que está tentado mentir pra mim??"

- É que eu...tenho a impressão de ter te visto por lá...você tem certeza mesmo? - insisti.

- Eu tenho certeza! Acho que você deve estar me confundindo com outra pessoa! - ela sorriu, sem graça.

"Ela é toda princesinha, delicada, inteligente... eu...nunca conheci ninguém assim."

- Não acho que isso aconteceria...- confessei

- E...por que não?

"Tá, agora ela realmente vai pensar que eu sou alguma psicopata ou sei lá..."

- Sei lá, só acho que seria difícil te confundir com alguém... - disse, olhando discretamente para os seus lábios carnudos.

"Ela é gata também..."

- É? E por quê? - ela perguntou, e pude jurar que ela se aproximou um pouco de mim.

"Ela é totalmente diferente de mim... aposto que vamos nos odiar daqui a alguns dias pelo jeito dela mas...cara, ela é gata mesmo!"

- Eu...não...eu não sei tá legal? - disse, sem graça

"É melhor eu sair logo daqui"

- Olha, foi mal o susto, só queria saber mesmo! Mas então é isso aí, eu já vou indo! - respondi, já me preparando pra flutuar pra bem longe dela.

- NÃO! quer dizer...não precisa se desculpar! Você...você disse que estava em um hospital...está...se sentindo bem? - ela perguntou.

- Eu...eu tô! Por que? - perguntei, sentindo minhas bochechas esquentarem.

"Ninguém nunca se importa com isso..."

- Por nada, só...fiquei preocupada já que comentou sobre hospital, se precisar de alguma coisa pode me avisar ou...sei lá!

"Ela...tá realmente...se importando comigo? Só por que eu dei uma de louca, quis investigar a vida dela por que provavelmente tive uma alucinação com ela? Só pode ser piada..."


- Valeu, Jujuba. Então, até mais tarde! - disse, deixando escapar um pequeno sorriso por toda aquela situação.


Peguei impulso e flutuei pra longe dali, direto pro shopping pra comprar um celular novo.

"Que situação esquisita..."





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...