1. Spirit Fanfics >
  2. Edge of desire - Parte 3 >
  3. Laço rompido

História Edge of desire - Parte 3 - Laço rompido


Escrita por: _sweetsurvivor

Notas do Autor


Oi anjos...


Sei que alguns viram uma pequena fic que eu postei fazendo um desabafo, então só pra constar:

Não...eu não morri;
Não...eu não desisti - e não vou.

Eu queria agradecer pelas pessoas que comentaram lá, posso afirmar que vocês me salvaram, de verdade. Eu nunca gosto de falar sobre as coisas ruins que acontecem comigo, então vou pular aquele episódio ruim e dizer apenas o suficiente, que é:

Eu vou continuar dando o meu melhor nos capítulos pra vocês e agradeço imensamente pelo apoio. Vocês são uma família pra mim - é sério, eu estou chorando agora enquanto escrevo isso - então só consigo agradecer e tentar demonstrar minha gratidão, não desistindo...por vocês.

Boa leitura, estamos juntos nessa.

Amo vocês.

Capítulo 62 - Laço rompido


Fanfic / Fanfiction Edge of desire - Parte 3 - Laço rompido

BONNIBEL POV:


- Ah... e aí, princesa! Não sabia que ce tava aqui... mas devia imaginar, né? Afinal, vocês não se desgrudam... - ele riu, levantando as mangas de sua camisa xadrez.

Eu precisava tentar ser... normal. Porém, apertei meus punhos por baixo da mesa, tentando segurar a vontade imensa de simplesmente ir até ele e acertar um tapa em seu rosto.

- Olá, Marshall.

- Er...acho que cheguei na hora errada, né? - ele coçou a nuca, sem graça.

- Chegou mesmo. - disse.

- De boa! - Marceline falou ao mesmo tempo que eu e logo em seguida me encarou, como se não estivesse esperando por aquela resposta.

Revirei os olhos. Eu queria muito simplesmente explodir com o Marshall, entregar o que ele havia feito... mas como sempre...as coisas não poderiam ser tão simples.

- ...eu...acho que vou embora.

Desviei o olhar, nem um pouco incomodada com a possibilidade dele ir embora. Afinal, era isso o que eu queria.

- Marshall, me dá um minutinho. Tem cerveja na geladeira, fica a vontade. Bonni meu bem, vem cá... - ela me chamou para irmos até um canto da sala, afastadas da cozinha. - ...Pode me dizer o que tem de errado com você?? É meu irmão! Processamos conversar com ele, lembra?! - sussurrou.

Eu encostei na parede e cruzei meu braço, igual uma criança birrenta. Não era minha culpa. Era o que eu estava sentindo.

- Não, não precisamos falar com ele. Está tudo resolvido, estamos bem.

- Você ta brincando?? Eu preciso perguntar pra ele se ele sabe de alguma coisa sobre o que aconteceu com você aquele dia!

- Eu não quero ele aqui, e não vem com papinho de amor de irmãos por que eu sei bem que vocês mal conseguem ficar muito tempo juntos sem brigar. Eu não me importo com o que aconteceu. - reafirmei.

- Mas eu me importo!

Ficamos em silêncio por alguns segundos e ela suspirou. Então colocou apoiou sua mão na parede ao lado da minha cabeça e com a outra mão tocou meu braço com a ponta dos dedos.

- ...Bonni eu... você sabe que eu não posso deixar pra lá o que aconteceu com você. A imagem de você toda diferente não sai da minha cabeça, mas o pior é lembrar do que poderia ter acontecido com você, se você não tivesse desmaiado... Eu preciso ter certeza de que ele não sabe de nada.

Respirei fundo, descruzei os braços e comecei a mexer na gola de sua camisa.

- Eu sei mas... você disse que ficaríamos a sós... - sussurrei.

Ela se afastou um pouco e segurou meus braços com as duas mãos.

- Eu também quero ficar a sós com você, ok? Mas ei... eu prometo que vai ser rápido. Ele janta com a gente depois vai embora e eu prometo que vou compensar isso depois. Tudo bem? Agora faz isso por mim...por favor.

Revirei os olhos e concordei. Ela me deu um selinho apertado e então voltamos até a mesa, onde ela convidou ele pra se sentar.

"Tanto tempo e eu ainda me sinto uma idiota por não saber dizer não a você, Marceline..."



MARCELINE POV:



Falamos o mínimo durante o jantar. Bonnibel não emitiu nenhuma palavra, não importa quantas vezes eu ou até mesmo meu irmão tentássemos puxar assunto. Eu me perguntava se aquela reação dela era de fato pelo motivo de querer ficar sozinha comigo ou se era por alguma outra coisa. De qualquer forma, pensei ser melhor encerrar de uma vez aquilo.

- Então Marshall, na real eu chamei você por que preciso te perguntar uma coisa.

- Fala aí.

Suspirei.

- Uns dias atrás... aconteceu uma coisa... com a Bonni. Ela foi atacada quando estava voltando pro reino.

- Puts... que droga. São tempos difíceis. Mas que bom que ela ta bem agora, né? - ele a olhou e ela apenas levantou o olhar rapidamente, mas o suficiente pra expressar ódio. -...ou...quase...

- A questão é que... ela ficou toda estranha e... tinha umas...marcas...

- Marcas? Como assim? Anda Marceline, vai direto ao assunto!

- Marcas de mordida de vampiro. - disse Bonnibel, se levantando e batendo as mãos na mesa.

- ...Uou... então irmãzinha, você se empolgou é?! - ele disse, rindo.

- Que?? Eu jamais faria isso!!!!!

- JÁ CHEGA DESSA PALHAÇADA, MARSHALL!!!! EU SEI QUE FOI VOCÊ!!!!!! - Bonni explodiu, se levantando, gritando e acusando Marshall.

- BONNI! SE ACALMA!! - me levantei imeditamente e me posicionei de frente para ela.

- Você ficou louca, garota?! - ele disse, então eu o fuzilei com os olhos, pois ele não podia falar desse jeito com ela.

- Não!!! Eu não estou louca!!! Eu cansei do seu joguinho de fingir que nada está acontecendo, de enganar todo mundo e sair totalmente numa boa das piores situações só pra ninguém desconfiar de você!!!!! EU VI O QUE VOCÊ FEZ COM O SIMON!!!!!! - Bonni estava tão nervosa que eu tive que colocar minhas mãos em seus braços na tentativa de segurá-la, pois se eu a soltasse, ela estava prestes a ir pra cima do Marshall. E eu não fazia a MENOR ideia do que ela estava falando.

Marshall coçou a nuca e se levantou.

- Do...do que você está falando?? - perguntei para ela. -... você...descobriu algo com o Simon??

Ela respirou fundo e me olhou.

- Marceline... todos achávamos que o Simon tinha morrido. E de fato, ele quase morreu. Por culpa DO SEU IRMÃO. Ele tentou matar o Simon e ainda disse que eu deveria morrer!!!!

Meu sangue ferveu de raiva. Eu não sabia como aquilo era possível, mas o tom de Bonnibel me deixava bem claro que ela não estava mentindo. E eu sei que ela não teria motivos para isso.

- Isso... é verdade???? - soltei a Bonni e me virei de frente para o Marshall.

- E-eu... não sei do que ela ta falando!!

- Você sabe que é verdade!!!! Chega de mentiras!!!!! - Bonni disse, se posicionando ao meu lado.

- Olha só, garota... Nao viaja! Eu não tenho culpa se você tem um desejo por mim e agora ta fantasiando essas coisas de que eu...ataquei Você e...

Antes que ele terminasse de falar, Bonni passou na minha frente tão rapido que eu mal pude vê-la. De repente, acertou um tapa com muita força no rosto do Marshall.

- MENTIROSO!!!!!

Ele ficou imeditamente com a bochecha vermelha por causa do tapa que Bonni deu nele.

- Você...vai acreditar nessa... patricinha mimada??? - ele me perguntou.

Me aproximei dele.

- Me olha nos olhos e me diz que ela está mentindo.

Ele me olhou nos olhos e sua primeira reação foi suspirar. Depois, sua visão ficou trêmula e ele não conseguiu continuar olhando nos meus olhos. Então meu coração doeu, pois era assim que eu havia me acostumado a ler a mentira por trás de suas palavras.

- QUE PORRA QUE DEU EM VOCÊ????? - o empurrei com muita força, e logo nós dois estávamos com as presas a mostra, prestes a nos atacarmos.

- Você não entenderia!!! EU TIVE MEUS MOTIVOS!!!

- VAI SE FODER, MARSHALL!!!! - avancei em cima dele e logo começamos a lutar ferozmente, com nossos instintos a flor da pele. Ele estava se defendendo enquanto eu o atacava, movida pelo sentimento de traição por ele ter feito algo com o Simon que era praticamente da nossa família e por ter planejado ferir a Bonni.

Móveis se quebrando, coisas caindo no chão. Eu e ele tínhamos basicamente as mesmas habilidades e mesma força, então ambos já estavam machucados. E no momento em que ele conseguiu uma pequena vantagem, me segurando pelo pescoço, Bonni saltou por cima dele e enfiou uma faca em sua coxa, fazendo com que ele gritasse de dor, me soltasse e a empurrasse com muita força. Ela bateu as costas na parede do outro lado da sala e desmaiou.

- DESGRAÇADO!!!!!!! - acertei um arranhão com muita força em seu rosto, fazendo sangrar imediatamente. Porém, ele já estava mancando e deu um jeito de flutuar pela janela, quebrando a mesma e indo embora.

Quando pensei em ir atrás dele, ouvi Bonni soltar um pequeno gemido, ainda desmaiada.

Corri até ela e a peguei no colo, colocando-a deitada no sofá.

- Bonni, fala comigo! - mexi o rosto dela levemente de um lado para o outro e ela foi acordando aos poucos.

- M-Marcy...

- Shhhh, não faz esforço, você se machucou. - Levanto a camisa dela levemente e vejo a lateral da sua cintura ficar roxa. - Maldito Marshall, filho da...

- Ei...ta tudo bem...- ela colocou a mão no meu rosto e sorriu de canto. - E você? Se machucou? Deixa eu ver você... - ela se sentou no sofá, soltando um pequeno gemido de dor e examinou meu rosto. Havia só um pequeno corte no meu lábio devido a um soco que ele me deu de raspão, e minhas costas estavam doendo pelos impactos contra alguns objetos.

- Bonni...me perdoa...se eu soubesse, eu... - ela me interrompeu com um selinho.

- ...a culpa foi minha. Eu deveria ter te contato antes, só não sabia como.

- E agora eu deixei aquele idiota escapar. Eu juro por Glob, Bonni, eu vou atrás dele.

- ...pode ser, mas agora eu só quero que você fique aqui comigo. Quando eu...vi ele com a mão no seu pescoço...eu...fiquei com tanto medo... - sua voz ficou trêmula e eu a abracei.

Em seguida, me deitei junto com ela no sofá e ficamos de conchinha. Fiquei acariciando seu braço com a ponta dos meus dedos e ficamos em silêncio por algumas horas, ambas provavelmente tentando entender o que havia acontecido.



...mas eu jurei pra mim mesma que Marshall iria pagar caro...independente do seu motivo.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...