1. Spirit Fanfics >
  2. Eduardo, o grande guerreiro Persa >
  3. Carteiro Herói

História Eduardo, o grande guerreiro Persa - Carteiro Herói


Escrita por: Turma6B

Notas do Autor


a história foi baseada em estudos sobre o império persa

Capítulo 1 - Carteiro Herói


Fanfic / Fanfiction Eduardo, o grande guerreiro Persa - Carteiro Herói

Eduardo, o grande guerreiro Persa

1 Capitulo

 

     Eduardo era um grande guerreiro persa que lutou contra muitos impérios e sempre ganhava, ate que perdeu para os espartanos mais muito depois, primeiro vamos contar mais um pouco da historia dele.

     Eduardo se uniu aos persas, começou como carteiro e depois virou um dos melhores funcionários de confiança do imperador Dario. Um dia recebeu a noticia que seria um guerreiro do império persa no dia 21 de novembro de 1900 A.c e iria batalhar contra os espartanos, ele logo se assustou, pois não tinha experiência como guerreiro, mas sim como carteiro.

     No dia da batalha Eduardo esteve ansioso, pois nunca lutou em uma batalha e quando ela começou Eduardo sem saber o que fazer só saiu atacando todo mundo e por incrível que pareça os persas ganharam.

     Com isso ele se tornou mais experiente como guerreiro, e acabou deixando de vez sua profissão de carteiro e virou guerreiro profissional.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...