1. Spirit Fanfics >
  2. Edukof e Portuga Best Friends ?! >
  3. Los Angeles Ao Pôr Do Sol

História Edukof e Portuga Best Friends ?! - Los Angeles Ao Pôr Do Sol


Escrita por: Dudukoffs

Notas do Autor


Pode ter +18 *-*

Capítulo 24 - Los Angeles Ao Pôr Do Sol


Fanfic / Fanfiction Edukof e Portuga Best Friends ?! - Los Angeles Ao Pôr Do Sol

De manhã ... 

Já era de manhã, Edu acordou primeiro e de seu lado Portuga continuava a dormir. Eles tinham que ir para escola Edu , Portuga e Afreim, assim Edu começa a balançar Portuga para ele acordar: 

Edu: Portuga Acorda.. Portuga 

Portuga: ... 

Edu: Portuga levanta saímos daqui 1 hora... 

Portuga: ... 

Edu: Acorda PPC! ... 

Portuga parecia que não iria acordar de jeito nenhum , Edu então resolve soltar uma ameaça ... Edu Chega bem perto do ouvido de Portuga e diz :

Edu: Portuga.. eu vou pegar o taser .. 

Portuga acorda em um pulo  .. 

Portuga: Oi! Oi ... Oi acordei, Acordei! 

Edu: Hahahaha! 

Portuga: Nossa Edu que susto , tava sonhando que você ia me dar um choque de taser ... 

Edu: Eu ia mesmo kkk Mas acorda vamo comer pra ir pra escola e logo temos que ir viajar ... 

Portuga: Verdade... Já tô indo 

Edu: Tá eu te espero lá vou ver se o Afreim já tá acordado... 

Portuga: Tá bem ... 

Edu Se levanta e sai do quarto e vai direto a procura de Afreim e logo o encontra já acordado na sala ... 

Afreim: Bom dia Edu ...

Edu: Bom dia ... já está  acordado que surpresa .. 

Afreim: Pois é kkk ...  já tão pronto ? 

Edu: Ainda tenho que passar uma água no corpo antes de ir e também temos que comer alguma coisa ... 

Afreim: A tá ... Eu vou com o meu carro poque eu já tô comendo ...

Edu: Ok então .. .tô indo me arrumar .. 

Edu sobe as escadas para ir em seu quarto onde logo vai se arrumando, Edu toma um pequeno banho e logo fica pronto , Portuga o mesmo os dois já estão prontos . 

Portuga segue Edu até lá fora onde Edu tira seu carro da garagem , Portuga entra no carro ... 

Edu: Bora? 

Portuga: Vamo... 

Os dois pegam estrada direto para uma lanchonete, Eles logo chegam lá e logo se sentam e conversam um pouco 

Portuga: Edu já tá tudo certo as passagens  ? 

Edu: Sim depois da Escola logo vamos pro aeroporto ... 

Portuga: Essa viagem vai ser épica vai ter festa  kk 

Edu: Sim kkk do Facebook ..

Os dois trocam papo sobre a viagem logo terminam de comer e vão  diretos para o carro. Eles voltam a pegar a estrada e ainda  conversando eles logo chegam na escola, Afreim já havia chegado na escola assim Edu e Portuga e Afreim se dirigem para suas salas para estudar .  Se passaram algumas horas ele já haviam terminado os estudos do dia e estavam prontos para ir direto ao aeroporto, Afreim se oferece em ir pegar o Jon e o Maikon ... .

Edu e portuga pegam o carro e vão os dois para o aeroporto esperar o voo chegar .. lá os dois tiveram de esperar um tempo , Portuga estava com sono acabou dando uma cochilar no ombro do Edu...  mas logo chegou a hora de eles embarcarem no avião. Edu já havia alugado um hotel para ele e Portuga ficarem sozinhos ... estava tudo planejado. Após um tempo se passaram mais de 3 horas de voo, os dois estavam um ao lado do outro Portuga dormiu um pouco e Edu assistia a um filme , depois de mais um tempo eles estão perto do destino  e eles chegam em Los Angeles. Os dois saem do aeroporto de lá e logo  Portuga na hora resolve alugar um carro após isso eles chegam no hotel que Edu alugou não era tão grande , Eles entram no quarto e deixam as malas ali dentro Edu acaba de lembrar que precisava comprar as coisas  , Eles decidem ir para uma farmácia comprar essas coisas , Eles pegam o carro e vão para lá, chegando lá eles compram algumas coisas para usar depois .

Portuga: Edu e sua vez de passar no caixa com essas coisas... 

Edu: Não é a sua ... 

Portuga: Teu nariz Edu lembra da última vez?

Edu: Mas você já tá acostumado não custa nada kkk ..  vai la kk .. 

Portuga: Poxa Edu kk ..  Você me paga 

Edu: Tá bem  kk tá com fome  ? Vamos comer depois de sair daqui ... 

Então logo eles saem dali e foram tentar achar um restaurante aberto .. já era de tarde  em Los Angeles, Eles lembram que na E3 tinha venda de comidas assim rapidamente eles foram para lá, chegando lá eles viram muita das coisas que a E3 trazia entre jogos e atrações... estava muito bom ali eles comeram estavam satisfeitos. Edu quer ir muito no  Píer de Santa Monica , Portuga desperta uma grande curiosidade e eles acabam indo para lá, Eles haviam ficado bastante tempo dentro da E3 já estava quase noite o pôr do sol estava a caminho...  Edu  compra dois sorvetes , da um para Portuga e pede para que o siga ... Portuga fica mais curioso , mas não debate e segue Edu pelo Deck ... chegando quase na ponta quase não havia pessoas ali  , dava para ver o pôr do sol ... Portuga resolve perguntar a Edu o porque daquilo .. 

Portuga: Edu porque me trouxe exatamente aqui kk ..? 

Edu: Esse pôr do sol é lindo né? 

Portuga Vê que Edu está a esconder algo... mas persiste em descobrir 

Portuga: Realmente e lindo de mais ... Mas Edu porque me trouxe aqui ? 

Edu: ksksks ...  Portuga... 

Portuga: Hum ...  

Edu agora vira o rosto e fica de olhos fixos com os do Portuga , abre um sorriso e segura as mãos de Portuga... 

Edu: Portuga , fico meio  sem jeito de fazer isso mas  ksksks ... Você sabe que ficamos juntos a anos e  quase toda hora 

Portuga: Sim eu sei  kk ..

 Edu: Portuga eu quero deixar um marco nesse dia, e por isso eu ... 

Edu pega um anel de seu bolso rapidamente e fala ... 

Edu: Luiz Fernando quer namorar com migo? 

Os olhos de Portuga enchem em lágrimas, com poucas palavras Portuga Beija Edu ali e o abraça como se nunca fosse  solta-lo... 

Portuga: Eduardo Fernando eu aceitokk

Assim Edu coloca o anel no dedo de Portuga e o beija novamente, os dois logo após voltam olhar para o sol indo embora logo aparecendo a noite . 

Edu: Portuguinha Vamos voltar para o hotel agora? 

Portuga: Vamos sim kkk 

Os dois saem dali com uma grande alegria, Eles vão direto para o carro e Portuga começa a abrir um papo ... 

Portuga: Edu desde quando estava a planejar isso? 

Edu: kkk Eu precisava de um lugar marcante acabei comprando esse anel faz um tempo já .. gostou? 

Portuga: Não.. 

Edu: Oque ?! 

Portuga: Brincadeira eu amei kk meu namorado .. 

Edu: Portuga menos kkk 

Portuga: Hahahaha ... 

Eles vão  dali direto para o hotel agora, Portuga entra no quarto primeiro e logo começa a tirar suas roupas... Edu fica excitado e logo tranca a Porta. Portuga logo deita sobre a cama que tinha ali fica todo nu, Edu tira suas roupas de vagar dando maior prazer ao seu namorado, joga seu boné para longe logo tira a camisa , abaixa as causas e fica pelado , logo vai em direção de Portuga e os dois pelados começam a se pegar ali , beijos junto com abraços... 

Edu: Tá na hora de comemorar ksksks..

Portuga: Pode vim! Kk 

Edu vira portuga de costas , assim ficando em cima dele Edu logo coloca uma camisinha e enfia o pau  nele e começa a meter com vontade movendo o quadril fazendo um pouco de barulho na cama por causa do movimento... 

Edu: Valeu a pena Esperar kkk tá muito gostoso ... 

Portuga: Aaa... Isso Edu meu Gordinho! 

Os dois mal respiram , Edu continua a meter no Portuga até gozar dentro dele ... 

Edu: Aaaaaa...  isso foi Bom de mais !!

Portuga : Kk Foi Muito ... 

Edu vira Portuga de novo agora Edu vai direto e começa  a chupar Portuga  

Edu: Tá gostando? 

Portuga: Muito! 

Edu chupa Portuga até que acaba gozando na boca de Edu , que continua a chupar dando mais prazer a Portuga 

 Eles acabam de comemorar, assim eles vão  se limpar no banheiro , tomando um banho longo eles tomam juntos ... logo eles vestem outras roupas e vão se deitar... Edu começa a editar um vlog Portuga estáva em seu celular que acaba a tocar ... Era Afreim .. 

Portuga: Alo ... 

Afreim: Oi Portuga só pra avisar que vamos  chegar amanhã o voo atrasou e tal ... 

Portuga: Ata beleza então ... 

Afreim desliga o celular e Edu pergunta 

Edu: Quem era ? 

Portuga: O Afreim avisando que eles e os meninos chegam amanhã ... 

Edu: Kkk assim ... 

Eles resolvem suas coisas já era bem de noite eles iam dormir, com Edu de conchinha atrás de Portuga eles acabam caindo em um sono... Edu da um beijo na cabeça de Portuga o Abraça ... 

Edu: Boa noite Portuga.. 

Portuga: Boa noite .. 



-------Continua Muito melhor !!!!!!!!! ----





Notas Finais


Se você realmente gostou da história não esquece o ♡
E não se esqueça de deixar sua opinião ☆☆

^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...