1. Spirit Fanfics >
  2. Edward pendragon e o ladrão de raios >
  3. Capturamos uma bandeira e expulsamos um cachorro do mal

História Edward pendragon e o ladrão de raios - Capturamos uma bandeira e expulsamos um cachorro do mal


Escrita por: toxina02

Capítulo 5 - Capturamos uma bandeira e expulsamos um cachorro do mal


Fanfic / Fanfiction Edward pendragon e o ladrão de raios - Capturamos uma bandeira e expulsamos um cachorro do mal

a visão seguinte que eu tinha de percy era que ele estava seco e todo resto estava encharcado, e isso incluia annabeth que tinha ido tentar fazer alguma coisa pra ajudar percy, ele tinha pedido desculpas dizendo que a culpa não era dele, mas acho que acabou caindo na real e aceitando que foi sim culpa sua, embora ele não soubesse o porque, nem eu sei o porque, não tava lá.

mas uma coisa eu sabia, todo mundo estava falando sobre o que percy tinha feito, ele tinha se tornado o rei supresmo do banheiro, depois disso, percy entrou em uma rotina, eu acabei ajudando ele como se fazer algumas tarefas, e ajudava muito já que eu também era o garoto novo, era como se estivessemos em yancy novamente, melhores amigos pra sempre!

devo dizer, acho que até que o acampamento inteiro tinha feito uma aposta para descobrir quem eram os nossos pais, eu falo nosso, mas me referia ao percy, já que agora ele era o centro das atenções, mas eles não estavam dando muita sorte, ao contrário de mim, percy parecia ser péssimo em tudo, arquearia ele quase acertou a bunda de cavalo de quíron, nenhuma espada ou adaga pareciam encaixar em sua mão, ele só tinha se destacou nisso uma vez em uma luta contra luke, mas foi um golpe de sorte, artesanato então nem se fala, a única coisa em que ele era bom era em aprender grego antigo, mas isso era normal, qualquer meio-sangue conseguia fazer isso, o que deixava a canoagem como a única atividade restante em que ele e saia melhor do que os outros.

luke disse que provavelmente percy deveria ser um dos filhos de hermes, pau pra toda obra, mestre de nada, blá blá blá, mas acho que não, percy não se parecia com um elfo como os outros, grover até tinha dado sua opinião sobre isso, dizendo que ele deveria ser o filho d eum deus menor, como nemises ou nike, mas isso então me levantava uma grande dúvida.

todos esses múrmurios eram por causa de uma profecia, dizendo que o filho de um dos 3 grandes, zeus, poseidom ou hades, iria trazer grandes mudanças, e como percy já chegou metendo o pé na porta derrotando o minotauro sem nenhum treinamento, mas a medida que percy ficava no acampamento, mais isso se tornava mais como uma piada, percy jackson, filho de um dos 3 grandes? até parece, o cara mal consegue empunhar uma espada, mas eu, eu era outro caso, grover sentiu um cheiro, ou aura forte, não sei como explicar, é coisa de sátiro, e aparentemente de monstros também, era um milagre eu estar vivo até agora com um cheiro insuportável, palavras de grover, não minhas, mas não vou mentir, até me deu vontade de tomar um banho.

mas deixando isso de lado, isso não muda em nada nossas vidas, continuamos treinando estudando grego, e em uma dessas seções de estudos, percy me fez uma pergunta um tanto quanto intrigante.

percy: então... você e annabeth, estão namorando? me perguntou do nada

ed: não. respondi do nada

sei que pareceu uma conversa aleatória e muito curta, até porque annabeth tinha chegado com seus livros, então morreu ali mesmo, eu me perguntava se percy gostava de annabeth pra me ter feito essa pergunta, mas descartei essa ideia, eles tinham acabado de se conhecer e percy não tinha demonstrado nem um tip de afeto pela garota, a própria annabeth gostava de luke, eu só não contei essa parte ao percy porque não queria ser castrado, mas eu acho fácil entender porque percy tinha me perguntado isso, annabeth e eu andavámos muito juntos, fosse porque era treinamento ou só falar de arquitetura, eu era um bom ouvinte, segundo algumas pessoas.

depois de alguns dias no acampamento, finalmente chegou a hora que todos mundo no acampamento estava esperando, depois do jantar, estava mais ajitação do que de custume, chegou o dia de capturar a bandeira, um evento que acontecia todas as sextas-feiras, os campistas tinham gritado de empolgação quando annabeth e dois de seus irmãos tinham entrado no pavilhão com um estandarte de seda, tinha cerca de 3 metros de cumprimento, reluzindo em cinca, tinha o desenho de uma coruja em cima de uma oliveira, do lado oposto do pavilão, clarisse e seus irmãos segurando seu próprio estandarte, só que era vermelho berrante,  desenho era de uma lança sanguinolente perfurando uma cabeça de javali.

percy: aquelas são as bandeiras?

luke: sim.

ed: ares e atena sempre lideram?

luke: nem sempre, mas frequentemente.

percy: o que vocês fazem quando ganham? pintam uma bandeira de novo?

luke: você vai ver, mas temos que pegar uma primeiro.

percy: de que lado estamos?

assim que percy perguntou isso, vi luke nos dar o sorriso mais sacana que ele jpa tinha feito.

luke: fizemos uma aliança temporária com atena, esta noite, nós vamos roubar a bandeira de ares, e vocês vão nos ajudar.

não sei porque, mas quando ele disse isso eu tive um mal pressentimento, talvez fosse porque eu teria que correr pra lá e pra cá, mas sorte minha que annabeth nos encarregu da patrulha, mas antes de iniciarmos nossa missão, todo mundo começou a pegar equipamentos, armaduras de bronze, escudos, espadas, lanças, arcos.

percy: temos mesmo que usar isso? perguntou se referindo a armadura

ed: se não quiser virar sushi. respondeu

no meu caso, optei por pegar um arco e uma aljava cheia de flechas, e uma adaga para o caso de ter que atacar de perto, e pelos deuses, espero que isso não aconteça, quando armadura, só peguei meu peitoral, sem capacete, era sufocante.

quando a corneta uivou, a partida se deu ínicio, e sinceramente, espero que ganhemos, normalmente eu pouco me importaria com jogos assim, mas se vencermos, teremos menos tarefas para fazer, tudo estará nas costas de ares e seus aliados, e isso eu queria deixar assim.

quando começou, eu e percy acabamos nos separando do nosso time, já que a nossa função era a fronteira, então decidimos nos separar para cobrir mais terreno, e devo dizer que esta foi a melhor decisão de todas, como estávamos na patrulha, não precisavamos entrar em combate direto, em outras palavras era o trbalho perfeito pra mim, e talvez, eu até conseguise tirar uma soneca! mas é claro que com a minha sorte, eu não consegui isso, quando estava fazendo o caminho de volta, terminando a minha patrulha, eu ouvi algo que me chamiu atenção, vi percy lutando contra os garotos de ares liderados por clarisse que não parecia nem um pouco a fim de conquistar nossa bandeira, mas sim de dar uma surra em percy, que apesar de ter bons reflexos, não estava lá muito bem, estava tomando uma surra, e acho que era minha vez de agir.

eu me escondi de trás de uma árvore, puxei uma flecha e me preparei, não demorou muito pra solta-la, só pra criar uma distração, o que funcionou muito bem, já que eles estavam me procurando, girando em suas cabeças, depois disso, comecei a me movimentar, acho que fui muito bem, porque tenho certeza de que guerreiros como os filhos de ares teriam notado um novato preguisoço como eu, e sinceramente, eu me considerava pior de que percy por ser preguiçoso, mesmo que tivessse mais tempo de casa, então fiquei bem surpreso por não terem me encontrado quando atirei novamente, desta vez derrubando a arma de um deles.

clarisse: MOSTRE-SE COVARDE! gritou furiosa

mas não memostrei, só me movi de novo e atirei de novo, quando clarisse parecia ter me descobertom percy achou que era a melhor hora pra atacar, mas foi facilmente derrubado mais uma vez no chão, caindo direto na água, então aconteceu o que eu não esperava, percy tinha não só se levantado, mas também conseguindo derrotar os irmãos de clarisse e a própria clarisse, quebrando sua lança, clarisse provavelmente teria ficado e tentado dar uma surra em percy, mas saiu correndo berrando algo sobre armadilhas quando ouviu gritos de comemorações, luke tinha conseguido pegar a mandeira que tinha mudado de cor, não era mais vermelho com uma lança ensanguentada em uma cabeça de javali, agora era prateado com um caducei desenhado, o sinbolo do chalé de hermes.

percy estava sozinho, quando eu me aproximava pra ajuda-lo, annabeth surgiu do nada como se tivesse brotado do chão, surpreendendo ambos.

annabeth: nada mal, herói, onde diabos aprendeu a lutar assim? perguntou enquanto eu notava que estava segurando um boné de beisebol dos yankees em uma das suas mãos, acho que deveria ser mágico ou coisa assim

percy: você armou pra mim! você me colocou aqui porque sabia que clarisse viria atrás de mim, enquanto você mandava luke dar a volta pelos flancos, já tinha preparado tudo!

percy parecia muito irritado quando dizia aquilo, no lugar dele eu também ficaria, espera, esse plano também era pra mim? ah, deixa pra lá.

annabeth: eu disse pra você, atena sempre, sempre tem um plano.

ed: um plano que teria reduzido ele ao pó. falei assustando os dois, o que foi estranho pra mim, eles não me viram chegando?

annabeth: de onde você saiu? perguntou se recompondo

ed: daquela arvore ali, vocês não me viram chegando? perguntei confuso

annabeth/percy: não. respondeu juntos, mas annabeth parecia me analisar como se fosse um espécime raro ou algo assim

percy: então foi você que atirou as flechas?

ed: sim, ouvi a comoção então vim ajudar.

percy: pelo menos alguém me ajudou nisso tudo.

annabeth: ei, eu vim aqui o mais rápido que pude pra te ajudar, mas você já tinha tudo sobre controle, vocês dois. nos deu seu consolo enquanto reparava algo em percy.- como arranjou isso? 

percy: corte de espada, o que você acha?

annabeth: não, era um corte de espada, olha só! 

era verdade, eu tinha visto percy ser fatiado, suas roupas rasgadas eram a prova disso, mas não tinha mais sangue, o corte tinha se transformado em uma cicatriz bem branca então desapareceu como se percy nunca tivesse sido cortado, dava para ver o quão confuso percy estava com aquela situação.

percy: eu não.... eu não entendo....

logo, quando todos tinham se reunido para que quíron pudesse declarar nosso time vencedor, todos ficaram em silênio, todos estavam olhando para percy, para ser mais exato, todos estavam olhando para o que estava em cima da cabela dele, um hograma cintilante de cor verde na forma de um tridente que ficava girando em seu próprio eixo.

annabeth: seu pai.... isso realmente não é bom.

percy: meu pai?

quíron: esta determinado. falou enquanto todos se ajoelhavam, até mesmo o chalé de ares, foi a contragosto, mas mesmo assim fizeram, eu só segui o fluxo e também me ajoelhei, na verdade, eu spi queria descansar, queria ficar sentado e não fazer mais nada, eu só ficar quieto, e olha que eu nem tinha me mexido tanto, culpo a adrenalina.

quíron: poseidon, senhor dos terremotos, portador das tempestades, pai dos cavalos, salve, perseu jackson, filho do deus do mar. anúnciou

todos: SALVE! gritaram juntos

mas como eu nunca tenho sossego, antes que tivesse alguma comemoração, não sei com funciona quando alguém é revindicado, mas ninguém fez mais nada, todos ficaram rapidamente alertas por causa de um rosnado monstruoso, logo cima de nós, nos pedregulhos, um grande cão preto do tamanho de um rinosceronte  nos fitava com seus ohlos vermelhos, e algo me dizia que ele estava faminto.

quíron: PREPAREM-SE! MEU ARCO! gritou suas ordens

vi annabeth sacar sua espada, eu segui os exemplos dos outros, rapidamente me pondo de pé, preparando uma nova flecha para disparar contra o cão negro enquanto ouvia annabeth gritar de preocupação.

annabeth: PERCY, CORRE! gritou,claramente alarmada

mas era tarde de mais, o cão negro correu a toda velocidade, e pra alguém, ou bicho, era muito rápido, não consegui acertar minha flecha, não tive sorte desta vez, então teve annabeth tentou se colocar na frente de percy, pra tentar atrasar, mas não adiantou de nada, o cão agiu como se ela não existisse, a jogando de lado e pulando em cima de percy, pronto para destroça-lo.

ed: NÃO! SAI DE CIMA DELE! gritei no calor do mometo

fiquei um pouco chocado com meu grito, eu normalmente não sou de gritar, eu praticamente nunca gritei na vida, mas acho que era normal uma vez que eu estava presenciando meu amigo quase morrer na minha frente, mas sabe o que não era nada normal, o inimigo me obedecer, saindo de cima do percy e se sentando como se fosse um cachorro qualquer muito obediente.

ed: vá embora? ordenei, mais como uma pergunta ou sugestão

e mais uma vez, o cão seguiu minhas ordens, se desmanchando em sombras, sumindo, voltando pra sei lá onde ele veio.

ed: isso foi bem estranho. comentei quebrando o silêncio

annabeth: estranho!? di immortales! aquilo era um cão infernal dos campos de punição! eles não... eles não deveriam....

quíron: alguém o convocou, alguém de dentro do acamapmento. alertou com cautela

clarisse: FOI O PERCY! ELE O CONVOCOU! berrou com raiva

eu fiquei surpreso com esta afirmação, até porque, fui eu que dei ordens pro cachorro do mal, eu até o fiz sumir, mas acho que clarisse tinha uma antipatia tão grande por percy que não enchergava o obvio, era isso, ou ela chegou atrasada e perdeu o show.

quíron: quieta, criança! ordenou com calma, mas com severidade

luke: quíron, olhe! exclamou apontando pra mim

se antes as pessoas não estavam olhando pra mim pelo o que tinha acontecido com o cão infernal, agora me encaravam com certo espanto, foi quando me dei conta que tinha algo na minha cabeça, também tinha uma imagem holografica giratporia em cima da minha cabeça, parecia um saco de areia vazando.

quíron: bem, uma surpresa..... hypnus, o senhor do sono, portador das areias, pai dos sonhos, salve edward pendragon, filho do deus do sono



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...